Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última tentativa, se não der certo, desisto e vai pelo joy... :ranting3:


Vou colocar um passo a passo do que fiz. Vê se é isso mesmo quem já fez:

-baixei o mouse aim e descompactei ele na pasta do RE4 (3 arquivos)
-abro ele pelo loader
-marco a opção de não carregar automaticamente o jogo
-seleciono o jogo no 3d analyse e mando rodar

Tentei hoje de novo, e não deu... :boring: Se alguém tiver uma luz, legal! :yes: senão vou desistir.... :no:

vou tentar fuçar aqui tb:yes:
 
Pra quem quer o patch chines com as texturas melhoradas ta na mão...

Pegue as texturas em: http://game.ali213.net/thread-1381889-1-1.html
O negocio eh o seguinte: vc tem q colocar as novas texturas nos arquivos xfile.dat e xscr.dat, mas p isso primeiro vc precisa extrair todos os arquivos existentes nesses arquivos .dat e p isso vc usa o GCA(antes de descompactar os arquivos dat vc tem q mudar suas extensoes p .gca). Depois de extrair vc joga as novas texturar nas pastas xfile ou xscr e por ultimo vc compacta as duas pastas com o GCA e depois muda a extensão dos arquivos para .dat. É só.
Flw


Para quem estava tendo problemas pra pegar as Texturas do Patch chines.. fiz o favor pra vc's e traduzi a pagina em ingles pelo google...

http://translate.google.com/transla...=pt-BR&ie=UTF-8&oe=UTF-8&prev=/language_tools

Agora não tem desculpa, peguem os arquivos e GG, e se ainda tiveram confusos.. usem o google plz ^^

*Esse patch so melhora as texturas do jogo, nada alem disso, o game vai continuar sem efeito de luz e etc..
 
Noticia boa pra quem ta com a versao japa e quer mudar para versao europeia, ja esta rolando um patch na net.

Testei e funfa beleza
 
Noticia boa pra quem ta com a versao japa e quer mudar para versao europeia, ja esta rolando um patch na net.

Testei e funfa beleza

e melhora algo?
me manda uma mp aonde eu posso pegar :yes:
 
Noticia boa pra quem ta com a versao japa e quer mudar para versao europeia, ja esta rolando um patch na net.

Testei e funfa beleza

Agora não entendi mais nada, todo mundo fala que a versão xing-ling é identica a européia, agora sai um patch pra transformar uma na outra?
Vai mudar o que então se as duas são iguais?
 
Agora não entendi mais nada, todo mundo fala que a versão xing-ling é identica a européia, agora sai um patch pra transformar uma na outra?
Vai mudar o que então se as duas são iguais?
O que muda é, o nome que passa a ser RESIDENT EVIL 4, o logo da UBI, opiçoes para idiomas e mais umas coisinhas. Fica exatamente igual a versao europeia mas os graficos continuam a mesma porcaria! :thumbs_up
 
O que muda é, o nome que passa a ser RESIDENT EVIL 4, o logo da UBI, opiçoes para idiomas e mais umas coisinhas. Fica exatamente igual a versao europeia mas os graficos continuam a mesma porcaria! :thumbs_up

Bom, idioma, a vesão ching ling tem inglês.. essa tem português? senão acho q dá na mesma.



PYRON disse:
Para quem estava tendo problemas pra pegar as Texturas do Patch chines.. fiz o favor pra vc's e traduzi a pagina em ingles pelo google...

Pyron, c tá com aquela Guilda de Guild Wars ainda?
 
Cara, eu devo ser um noobão, nunca tinha ouvido falar nesse Digital Vibrance que tem nas Nvidia.. onde eu ativo isso na minha 6600GT?? (se tiver)
 
Vá na area de trabalho, clique com o botão direito do mouse e depois em Propriedades....e segue as abas
Configurações > Avançadas > NVIDIA ??? (Ícone da Nvidia)...
E quando abrir outra janela procure o Painel "Color Correction"...
 
Ninguem com as imagens do patch? Poxa... :(
 
Ta ai Gargola....essas fotos não forão eu que tirei, peguei no forum....

instalei essa droga aki e ja raquei na hora, parece desenho dos Simpsons de tão colorido...:yucky:

Tem mais patchs da ropa dos personagens, Ada etc...


lixo2zr7.jpg


lixo1ul7.jpg


OBS: Reparem na gambiarra q tá na foto da torre, parece q juntaram as texturas antigas com as novas...viro uma zona isso ai... serviço porco
 
Ta interessante, mas tem erros, como vc disse.... :/
 
alguem me ajuda...
na casa apos a ponte onde eu a asley e o loko q não me lembro o nome..
como mata akela galera???
xega uma parte que eu fico sem munição e acabo morrendo
 
Recomendo vc ficar proximo as escadas de cima. Mas antes, coloca os armarios nas portas e janelas, assim vc ganha mais tempo. Depois que arrebentarem as janelas e armarios, ITS GAME TIME! Mata eles atira, faz de tudo.

Quando o seu amigo falar pra ir pro andar de cima, nao vá. Apenas vá até a metade da escada e continue atirando. Uma hora vao parar de vir. :)
 
Recomendo vc ficar proximo as escadas de cima. Mas antes, coloca os armarios nas portas e janelas, assim vc ganha mais tempo. Depois que arrebentarem as janelas e armarios, ITS GAME TIME! Mata eles atira, faz de tudo.

Quando o seu amigo falar pra ir pro andar de cima, nao vá. Apenas vá até a metade da escada e continue atirando. Uma hora vao parar de vir. :)

thanks man!
eu tava fikando embaixo e depois subia mas ai xegava lah e morria :/
valeu!
 
nossa eu sempre subi as escadas, vem uma galera pelas janelas de cima daí... se não subir as escadas eles não aparecem por cima? :eek:hmy:

Lembro que matei um monte em baixo, daí um monte lá em cima, derrubando as escadas, daí volteeei pra baixo e quando já tava só na pistola, sem erva e com um golpre pra morrer, CUTSCENE TIME!! whooooooooooooooa :lol:
 
Eu fui pra cima também...... pensando em proteger a menina.

E nem tive muito trabalho com eles não.... matei tranquilo. :p
 
Vá na area de trabalho, clique com o botão direito do mouse e depois em Propriedades....e segue as abas
Configurações > Avançadas > NVIDIA ??? (Ícone da Nvidia)...
E quando abrir outra janela procure o Painel "Color Correction"...

valeu.. :D
 
se vc bloquear as janelas com os armarios ja no começo e subir la pra cima, vc fica um tempão sem precisar matar os zumbas pois eles ficam la embaixo com o carinha QUE NESSA PARTE NÂO MORRE! Daí é só esperar a hora que eles sobem pra terminar a fase...
 
PATCH RE4 - Asian to European Version

Aew Galera, para quem quiser o patch da versão Bio Hazard 4 para Resident Evil 4 o link é esse aqui.

Busquem em um site torrentz.co..... pelo nome: Patch Resident Evil 4 Asian to European ( removeram o link do patch daki ) sinto muito a todos.


Obs: Já vem com o patch do mouse tb!

Abraços a todos!
 
quais são as vantagens desse patch mesmo?

A tela do jogo fica como Resident Evil 4, Tem o logo da Ubisoft ao iniciar o game e o modo Multi lingue. E tb a mudança do nome da missão da ADA
 
Este patch deixa o mouse perfeito ou ainda tem que arrumar a sensibilidade?
pq aquele outro que tinha era uma porcaria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo