Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os gráficos e texturas da versão para PC não estão ruins, o que falta é a ambientação, o que tira um pouco a "imersão" no jogo, tomara que façam essa correção, que é a única falha do jogo.
 
Resident Evil 4 - Boas notícias!!!

Galera, agora pouco eu fiquei sabendo no forum GameFaqs que um funcionário do fórum da Capcom diz algo que leva a crer um Patch sendo criado para o RE4. Veja o post:

Sven - Sr. Director of Strategy
Join Date: Oct 2006
Location: Bay Area
Posts: 705

The posters here are strong with the dark side... they have given in to their hate and it has made them strong.

At the risk of inciting perhaps more riots, a little bird has told me that updated shaders and lighting models will be added via a patch somewhere down the line in time for certain territory releases (I'm not sure if the US release is the territory in question... I'm still trying to get solid information). We don't even had a build of this in our office yet.

Again, I have no idea what the end visual quality will be, only that at some point it should be better than the screens you currently see.

Fonte: http://www.capcom.com/BBS/showpost.php?p=211148&postcount=37

Opa! Será que agora vai? Se for, que maravilha! :yes:
 
Ai sim vai dar força ao titulo do PC
 
Tomara mesmo, dae sim fica perfect, e edita esse titulo ae po, quem vai saber q é sobre RE4 !!!
 
ainda bem q ainda nao comecei a jogar o re4, vou esperar pra ver c vai sair o patch antes d jogar
 
há algo oficial nessa noticia? se não, é mai suma especulação sem sentido.
 
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


estamos aguardando...
 
Juntei os dois topicos ;)
 
Será? será? será? será? será? será? será? será? será? será? será? será? será? será? será? será? será? será?

Depois que vi o video do game rolando no cubo, nem deu vontade de jogar essa versão do PC :(
 
O jeito nao é perder as experanças mesmo, é acreditar... ASSIM ESPERAMOS! aaaahh! :D
 
O kra da Capcom® disse q um pequeno passarinho contou isso para ele....
kkkkkkkkkkkkk

passarinho esperto em rs :p
 
Deixa eu ver o jogo a principio foi adiado por 1 ano e mesmo assim ainda não foi lançado na america.Ja imagino o quanto deve demorar esse patch.
Mas o mais provavel é que eles não devem ter lançado nos EUA por causa da espera por esse patch, ja que eles sabem que não venderia muit com o jogo da forma como esta agora.

De boa cara, esse é o tipo de jogo que eu compraria o original sem pensar 2x.Mas...:boring:
 
Pessoal, apos a confirmação oficial da capcom o site da UBI atualizou as fotos, agora sim fotos da versao do PC já melhorada, nao sabemos se ainda falta ser mexida porém até agora olhem a melhora do jogo!

Foto original : http://www.ubi.com/UK/Games/Screenshots.aspx?pId=4363&sId=28254



Comparação : http://www.radioorkut.com/pc-re4.jpg


E o jogo que temos tem CUT-Scenes In-game desabilitadas. A versao nova supostamente virá com elas ao invés daqueles videos horriveis.


Eu sabia que eles iam melhorar algo :) ainda bem que nao joguei ainda
 
Pessoal, apos a confirmação oficial da capcom o site da UBI atualizou as fotos, agora sim fotos da versao do PC já melhorada, nao sabemos se ainda falta ser mexida porém até agora olhem a melhora do jogo!

Foto original : http://www.ubi.com/UK/Games/Screenshots.aspx?pId=4363&sId=28254



Comparação : http://www.radioorkut.com/pc-re4.jpg


E o jogo que temos tem CUT-Scenes In-game desabilitadas. A versao nova supostamente virá com elas ao invés daqueles videos horriveis.


Eu sabia que eles iam melhorar algo :) ainda bem que nao joguei ainda

que bela noticia
tomara :D
eu tb. parei no castelo
:lol:
 
Aleluia! finalmente vai virar um jogo descente para pc..
 
É, percebi que tem efeito de luz agora no jogo ;) Como zerei com 500 e poucos mil pontos e sao 1000.. e poucos pra habilitar a bazooka com tiro infinito, nao custa nada terminar essa versão da UBI com meu save anterior ;D Fora os extras, to esperando essa versão nova ;D
 
É, percebi que tem efeito de luz agora no jogo ;) Como zerei com 500 e poucos mil pontos e sao 1000.. e poucos pra habilitar a bazooka com tiro infinito, nao custa nada terminar essa versão da UBI com meu save anterior ;D Fora os extras, to esperando essa versão nova ;D

isso se os saves forem compativeis, creio que seja pq sera exatament eo mesmo jogo sem tirar e nem por.
 
Requerimentos minimos:

Supported OS: Windows® XP, 2000 (only)
Processor: Intel® Pentium® 4 1.4GHz (2.4GHz Recommended)
Memory: 256MB (512MB Recommended)
3D Card: 128MB DirectX® 9.0c-compliant graphics card/ Shader 2.0 or more (256MB Recommended)
DirectX: DirectX® 9.0c
DVD Drive: 4x or faster
Sound Card: DirectX® 9.0c-compliant sound card or more
Hard Disk: 7.0GB (Full install only)
Peripherals: Windows®-compatible mouse, keyboard and game pad (PC compatible 4-axis dual analog gamepads with 12 or more buttons.)
Multiplayer: No
Monitor 800*600(High Color)
Windows Media Player 9 required

Concerteza se tiver shader 2.0 e pra rodar tudo full 256mb de video...concerteza o grafico devi ta vindo igual a do gc na minha opinião
3D Card: 128MB DirectX® 9.0c-compliant graphics card/ Shader 2.0 or more (256MB Recommended)

Será q o mouse vai rolar msm no jogo?:
Peripherals: Windows®-compatible mouse, keyboard and game pad

Ta pedindo 7gigas agora...antes tava 1.2 eu acho:
Hard Disk: 7.0GB (Full install only)
 
Tu viu esses requerimentos onde?
 
Putz, eu olhei no site agora pouco e tava diferente :eek:

Os graficos estao MUITO melhores se vc olhar nas fotos e comparar com a versao atual que estamos jogando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo