Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a arma no jogo eh controlada pelo mouse?

eu recomendaria uma lidinha no tópico... :whistle:


NÃO! Mas é só instalar o "mouseaim" que... o nome diz... MOUSE - AIM! :p
 
os numeros + baixos acho que e o botao da acçao e o de correr. os mais altos é o botao de apontar a arma e o de apontar a faca

depende de como você configurou os controles...
 
resident jogão :) ... mais minha fx5200 quando eu chego na 2ª fase fica tudo branco... alguem sabe o pq?
 
problemas...
o antivir esta detectando o trainner que o colega recomendou como sendo um cavalo de troia, inclusive identifica o bicho como

TR/HORSE.BQT

o trainner é
RESIDENT.EVIL.4.V1.1.0.PLUS22TRN.KHOW

alguem mais usou?
ainda nao instalei, mas ja tinha usado antes da formatação e o nod32 nao tinha pego nada

o avira nao deixa nem eu extrair
 
calabresa nao precisa preocupa nao nao e viurs nao e pq o antivirus acusa por causa do hotkeys deles q codigo mesmo do virus ai ele acusa mas pode fica despreocupado
 
blz entao.
eu ja tinha usado e realmente nao tinha afetado nada.

mas que assusto quando começou a apitar.... o_O
 
Olá pessoal, estou precisando da ajuda de vocês... Reinstalei o game, converti de asian para european, instalei o patch 1.1 european, instalei aquele patch de videos para o jogo, que são videos do PS2 renderizados e modificados prá rodar no jogo... Só que quando instala o patch de videos, ele fala pra tipo configurar o ffdshow, mas não entendi direito. Dae quando eu inicio o jogo, entra beleza, vou em iniciar novo jogo e passa o video beleza falando da umbrela, dae quando vai começar o video lá do Leon dentro do carro, dae fecha o jogo antes mesmo de começar essa parte. Alguém poderia me ajudar? Quem instalou o patch de video me falar como que fez para não ter problemas ? Abraços amigos e obrigado :thumbs_up

HiRes Movie Pack for ResidentEvil4 by Sp00kyFox (PS2 ReEncode)
--------------------------------------------------------------

It's required that a xvid and a mp3 decoder is installed on your system. If you have Divx installed you may need to install ffdshow and use that to set the codecs to xvid, to stop the game from crashing during cutscenes.

On the ffdshow config right click on the xvid codec and
select set on supported formats to xvid.



Codec-Settings:

Video:
XviD 2048kbps TwoPass, GMC, QP

Audio:
MP3 192kbps CBR

The avs-script I used are inside this rar file if you're interested in such things.
Have fun!
 
problemas...
o antivir esta detectando o trainner que o colega recomendou como sendo um cavalo de troia, inclusive identifica o bicho como

TR/HORSE.BQT

o trainner é
RESIDENT.EVIL.4.V1.1.0.PLUS22TRN.KHOW

alguem mais usou?
ainda nao instalei, mas ja tinha usado antes da formatação e o nod32 nao tinha pego nada

o avira nao deixa nem eu extrair
O antivir, por vezes, acusa até seus próprios arquivos como vírus.
 
Alguém já teve esse tipo de problema gráfico e sabe como resolver?

imagemja8.jpg


ps: não criei um tópico novo por não ter achado necessário. :)


edit.
config:

AXP 2000+
768mb DDR
Radeon 9550 325/400

Depois que instalei o patch 1.1 da versão européia, fiquei com o mesmo problema. Já troquei por 3 drives de video e nada, estranho, a versão 1.0 roda na boa...
O que eu fiz... instalei o game, converti de asian para european, instalei o patch 1.1 european, instalei aquele patch de videos para o jogo, que são videos do PS2 renderizados e modificados prá rodar no jogo...
91513792dk2.jpg

6800 Xtreme 256/256 Athlon 64 X2 4.2+ 2Gb ram Windows XP PRO SP2
 
Desisto, creio que só um patch novo prá arrumar esses problemas de gráfico.
 
BOAS NOTICIAS GALERA !!!

CONSEGUIR RODAR O PATCH NA VERSÃO JAPONESA.

1- Instale o patch Asian to Europian version

2- Vai no RegEdit e entre em Hkey_local_machine/software/capcom/biohazard 4.

3- Renomeia o nome da pasta para "Resident Evil 4'.

4- Certifique-se que vc está com o "game.exe" original na pasta do game aí é so rodar o patch e esperar uns 20 min e se divertir.

ps.: Pyron FTW =P

alguem poderia explicar melhor como instala o patch Asian to Europian version?

baixei aki mas nao consegui instalar. ta tudo em italiano. traduzi mas ainda nao entendi alguns detalhes. acho q vou ter q desinstalar e instalar tudo d novo...
 
alguem poderia explicar melhor como instala o patch Asian to Europian version?

baixei aki mas nao consegui instalar. ta tudo em italiano. traduzi mas ainda nao entendi alguns detalhes. acho q vou ter q desinstalar e instalar tudo d novo...

ninguem???
 
galera to cum um problema nu meu resident tipo tem uma parte, como vi nu ps2, que fica tipo uma neblina nu meu pc a tela fica toda morrom sera que a placa de video naum é compativel ou coisa assim ou ta mal configurada? sei naum me ajudem plx
 
comecei a jogar ontem, cheguei numa vila, bem no comecinho e ta cheio d nego vindo pra cima. nao tem munição q chegue pra matar todos. alguma dica? eh fodinha

eles so morrem quando explode a cabeça? caem no chao depois d levar 500 tiro e ficam ressucitando
 
comecei a jogar ontem, cheguei numa vila, bem no comecinho e ta cheio d nego vindo pra cima. nao tem munição q chegue pra matar todos. alguma dica? eh fodinha

eles so morrem quando explode a cabeça? caem no chao depois d levar 500 tiro e ficam ressucitando

Se não dá pra matar todo mundo, e na falta de explicações decentes de onde você tá, use a "tática padrão de sobrevivência resident evil"

CCCCOOOOOOOOOOOOORRREEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
:yes:
 
Se não dá pra matar todo mundo, e na falta de explicações decentes de onde você tá, use a "tática padrão de sobrevivência resident evil"

CCCCOOOOOOOOOOOOORRREEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
:yes:

tinha pensando nisso em ultimo caso.

mas eu so queria entender se os mameluco vão ficar sempre levantando do chão até estourarem a cabeça deles.

pq é mto gasto d munição. as vezes tem q atirar mais d 3 vezes em cada um e bem na cabeça. e aquela faquinha nao inspira mta confiança
 
tinha pensando nisso em ultimo caso.

mas eu so queria entender se os mameluco vão ficar sempre levantando do chão até estourarem a cabeça deles.

pq é mto gasto d munição. as vezes tem q atirar mais d 3 vezes em cada um e bem na cabeça. e aquela faquinha nao inspira mta confiança

Nessa parte é foda mesmo, lembro que tive dificuldades..
O segredo é entrar naquela casa, pegar a .12, ai depois os ganados vao subir na escada e tu derruba a escada, e vai saindo da casa, correndo, atirando granada.. Ate que uma hora o sino da igreja vai tocar, ae tudo ficara calmo hehehe.. O segredo é nao ficar parado hehehe

Eu matava assim: Eu atirava no joelho e quando ele tava meio "gró" eu ia la e passava a faca... Pode ser feito, atirando na cabeca tb
 
tinha pensando nisso em ultimo caso.

mas eu so queria entender se os mameluco vão ficar sempre levantando do chão até estourarem a cabeça deles.

pq é mto gasto d munição. as vezes tem q atirar mais d 3 vezes em cada um e bem na cabeça. e aquela faquinha nao inspira mta confiança

Vai na casa, empurra os objetos pra trancar as entradas da casa ( janelas e portas ) depois sobe as escadas pegue as munições a shotgun e a granada( use para matar o tiozinho da moto-serra( assim q escreve ? :lol: ), na torre da igreja tem munição de shotgun, e numa casa tambem tem munição, vasculhe todo ambiente ( armarios, estantes ), tem uma porta trancada com um cadeado tambem, entre nela q tera munição e ervas
 
comecei a jogar ontem, cheguei numa vila, bem no comecinho e ta cheio d nego vindo pra cima. nao tem munição q chegue pra matar todos. alguma dica? eh fodinha

eles so morrem quando explode a cabeça? caem no chao depois d levar 500 tiro e ficam ressucitando

para essa parte da vila a maneira mais facil é esta.Eu faço o buraco na porta mais em cima e faço 2 ou 3.



quanto ao geral do jogo, para poupar munições, é voce ganhar o habito de disparar um tiro na cabeça ou na perna do inimigo (sempre que possivel) e depois usar o "kick" no inimigo. Enquanto os simbiontes não começarem a sair deles, utilize a faca quando eles estao no chao. sempre que houver possibilidade de subir para uma escada ou outro ponto alto fique á espera que o inimigo suba tb e va derrubando-os com a faca.
 
para essa parte da vila a maneira mais facil é esta.Eu faço o buraco na porta mais em cima e faço 2 ou 3.

hahaha q nego mais xiter. meio sem graça jogar assim

como se arrasta os moveis pra frente das portas e janelas???
 
hahaha q nego mais xiter. meio sem graça jogar assim

como se arrasta os moveis pra frente das portas e janelas???

usar a tecla de acção no lugar certo. 1ª vez que joguei nao conhecia essa maneira e tb tive dificuldade em passar. isso funciona com qualquer porta de madeira.
 
pessoal, to tendo problema pra rodar o jogo no vista.
Ele diz que nao encontra o arquivo "d3dx9_30.dll".

To usando uma 8600.

Alguem pode me ajudar?
 
pessoal, to tendo problema pra rodar o jogo no vista.
Ele diz que nao encontra o arquivo "d3dx9_30.dll".

To usando uma 8600.

Alguem pode me ajudar?

Atualiza o DirectX!!!
 
Entao. ta atualizado, mas é o 10.
Será q nao roda no 10?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo