Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou por fora, faz um tempo que não leio esse tópico então ai vai a minha duvida!

Depois do patch, ainda fica indisponível o uso do mouse, só podendo usar com gambiarras?

Sinceramente, não sei. Mas você não possui gamepad? Creio que a maior diversão seja com este acessório, pois o jogo é meio lento, ficando muito fácil de se jogar com mouse e teclado.
 
Pra quem ja fechou pode me dizer se tem os modos extras que tem no PS2 tb ou se tm mais algum modo exclusivo? Se sim pode me passar o save, eu ja fechei esse jogo no NGC e no PS2 e naum to afim de fechar denovo no PC so pra abilitar esses modos, queria jogar o modo mercenario só pra descontrair!
 
Alguém sabe quais botões tenho que apertar pra fazer aquela sequência da pedra gigante que vem rolando pra cima do Leon? Sei que o "3" que aparece na tela é o ENTER...já os outros numeros não faço idéia de qual seja alguem ai sabe? O 1, 5 e 6?
 
Alguém sabe quais botões tenho que apertar pra fazer aquela sequência da pedra gigante que vem rolando pra cima do Leon? Sei que o "3" que aparece na tela é o ENTER...já os outros numeros não faço idéia de qual seja alguem ai sabe? O 1, 5 e 6?

os numeros + baixos acho que e o botao da acçao e o de correr. os mais altos é o botao de apontar a arma e o de apontar a faca
 
Alguém sabe quais botões tenho que apertar pra fazer aquela sequência da pedra gigante que vem rolando pra cima do Leon? Sei que o "3" que aparece na tela é o ENTER...já os outros numeros não faço idéia de qual seja alguem ai sabe? O 1, 5 e 6?

se não me engano:
1 - CTRL direito
5 + 6 = Os dois Shift's
 
ae galera! como eu miro e atiro com a arma o.Ô?????
e tipo! baixei o patch! mas fica dando "instalation destination is not found!"

=/

o que será isso??
como instalo isso!?


edit? acredito que a versão do meu resident seja a Americana!
já que tem varios arquivos ! e readme! em inglês! =/
 
ressuscitando ^^

tpw, nunca tinha jogado resident ^^

Agora peguei aki mas... nao da pra mira com o mouse neh? oO
Muito ruim fica levantando a mira e talz com as teclas hsauhasuas
Nao tem algum patch ou programapra mirar com o mouse
 
ressuscitando ^^

tpw, nunca tinha jogado resident ^^

Agora peguei aki mas... nao da pra mira com o mouse neh? oO
Muito ruim fica levantando a mira e talz com as teclas hsauhasuas
Nao tem algum patch ou programapra mirar com o mouse

Tem o mouseaim, soh q vc tem q procurar nos posts atras, da uma melhorada nesta questao.
 
onde q fica a pasta do save?
preciso formata o pc e n quero perde tudo
 
onde q fica a pasta do save?
preciso formata o pc e n quero perde tudo
Cara, se não me engano é: C:\Arquivos de programas\CAPCOM\Resident Evil 4, arquivo SaveData...
Me corrijam se estiver errado...:thumbs_up
 
Cara, se não me engano é: C:\Arquivos de programas\CAPCOM\Resident Evil 4, arquivo SaveData...
Me corrijam se estiver errado...:thumbs_up

n axei esse arquivo no resident
 
Pra quem ja fechou pode me dizer se tem os modos extras que tem no PS2 tb ou se tm mais algum modo exclusivo? Se sim pode me passar o save, eu ja fechei esse jogo no NGC e no PS2 e naum to afim de fechar denovo no PC so pra abilitar esses modos, queria jogar o modo mercenario só pra descontrair!

Ele possui sim "extras" depois de zerado, além de abrir mais opções de nível de dificuldade para vc reiniciar o jogo. Procurei aqui os saves mais não os encontrei... hehe... acho que esqueci de fazer backup quando formatei o PC...

Valeu! :cool:
 
Dps que zera vc ganha 2 missões com a ADA, e ganha o modo MERCENARIES que vc fica matando os zumbis e os mini boss pra ganhar pontos e liberar 4 mercenários. Isso na versão PC não sei na de VG como é
 
Desculpe por ressuscitar o tópico

Bem, estou na primeira parte e alguns idiotas jogam um pedra enorme em mim, tenho apertar o botão 3 pra correr e depois rolar, mas eu achei muito mais dificil no PC do que no play2, to sofrendo pra passar, e sei que depois tem muitas outras partes parecidas

Existe algum meio de pular essas partes? É horrivel apertar enter e depois ter que apertar os dois shifts
 
que eu saiba não tem como!
como faço para saber se meu biohazard 4 é versão asiatica???

e qual patch devo baixar??
 
Não tem jeito de pular essas parte do jogo não meu amigo ,o jeito é vc acostumar no teclado ou arrumar um joystick....:yes:
 
Valeu pela ajuda galera, consegui passar da parte, foi na sorte, fiquei apertando um monte de botões e deu certo
 
Alguém já teve esse tipo de problema gráfico e sabe como resolver?

imagemja8.jpg


ps: não criei um tópico novo por não ter achado necessário. :)


edit.
config:

AXP 2000+
768mb DDR
Radeon 9550 325/400
 
o.Õ!

Ja checou Drivers e Temperatura da VGA???
 
o.Õ!

Ja checou Drivers e Temperatura da VGA???

Vou tentar colocar os omega drivers mais novos.

A temperatura não tenho como checar, mas essa placa é guerreira... Provavelmente está tudo okay.
 
Vou tentar colocar os omega drivers mais novos.

A temperatura não tenho como checar, mas essa placa é guerreira... Provavelmente está tudo okay.

Tentei os omega 6.7 que são mais velhos e nada... Sugestões? :nugget:
 
a arma no jogo eh controlada pelo mouse?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo