Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nenhum deles suporta mouse =/
 
Nenhum deles suporta mouse =/


Q sacanagem! Vou deletar o meu aqui q ta uma bosta pra jogar, mesmo com aquele patch do mouse.
O mouse so serve pra virar pros lados e andar.....mirar q e bom,ta uma bosta...
 
Port escroto, fazer oq :sleep:
Pelo menos o Lost Planet vai ficar uma coisa decente.
 
Vc instalo qual versao ? se fora a 1.2 e ruim a 2.0 q tem la no gamevicio na area de dicas tem a 2.0 e se reduzir td a mira fica boa.
 
A versão da UBISoft, a que vem com a caixa, tudo oficial, já vem com o patch de atualização dos efeitos de luz instalados?
 
Eu consegui um controle com bons analógicos semelhante ao controle do PS2 por 90,00 R$ e o jogo melhorou 700% e depois do patch 1.1 instalado também é claro. Durante o jogo ficou tudo incrível muito melhor que no PS2 e se igualando ao gamecube, só não é melhor porque os filmes estão com uma qualidade péssima fora isso estou me divertindo muito.
 
A versão da UBISoft, a que vem com a caixa, tudo oficial, já vem com o patch de atualização dos efeitos de luz instalados?

Não, esse é um patch alternativo, nada oficial.
 
Meu Pc atende aos requesitos minimos...
Ainda ultrapassa...
Só a placa de video (o mais importante), não ultrapassa..
Radeon 9250 128 Mb...
Vai ficar legal??
 
Não, esse é um patch alternativo, nada oficial.

Tá zuando que o a versão lançada OFICIALMENTE pela UBISoft é aquela bosta horrível?????????
PQP, os caras nem se dão ao trabalho de lançar o jogo já com o patch instalado, tudo funcionando... Tá doido, é muito desleixo com os usuários de PC!
Mas o patch que deixa os gráficos melhores não é oficial da UBISoft?
 
Sinto uma trizteza muito grande em ler o pessoal malhando o pau nos graficos do re4 tem muita genta ai esquecendo da diversão quando se joga ta certo que esses ''sem vergonhas '' da ubisof podiam ter caprixado um pouco mais ..
mas dai vir a dizer que o jogo é uma M*****A
Na minha opinião é um dos melhores jogos de tiro 3° pessoa pra pc
Ah mais uma coisa tem que ser jogado no controle por que no teclado é complicado...
 
bem...

Esse pessoal andou bebendo! O patch é oficial da Ubi sim! Tem até na página de patches da mesma...:)
 
Alguem ae poderia me ajudar, instalei o jogo aqui, peguei o patch 1.1 so que versão asiatica.
Ae não precisei do patch asian.to.europe, porem ta faltando o exe original que vem com esse patch.
Se não for pedir muito alguem poderia me mandar ele por email ou upar ele para mim baixar. email: claudinei_vs_@hotmail.com
Desde jah agradeço.
 
Antes de adquiri o jogo eu li em algum que alem do patch que melhora as texturas havia 1 que melhorava os vídeos, mas não achei... isso existe? se sim alguém tem o link?

Outra, além do patch 1.1 tem mais algo que eu deva instalar pra melhorar o jogo?

Obrigado, esse jogo é muito bom joguei um pouco no cubo...
 
Eu "comprei" o RE 4, instalei o patch 1.1 e instalei também o MOD High Definitions Movies 1.1.7. Porém, depois que baixei o MOD (sendo que fui um dos primeiros), o torresmo do mesmo morreu. Tive um pouco de sorte :)
 
Eu "comprei" o RE 4, instalei o patch 1.1 e instalei também o MOD High Definitions Movies 1.1.7. Porém, depois que baixei o MOD (sendo que fui um dos primeiros), o torresmo do mesmo morreu. Tive um pouco de sorte :)

Achei um torrent ainda vivo do mesmo, mas, tem 1,58Gb, agora pergunto, compensa? a melhora é grande?



OUTRA:

Configurando AA AF pelo driver tem algum efeito sobre este jogo? Testei em casa e não consegui notar diferença... o plicativo a ser cadastrado no forceware para ativar os recursos do driver seria o game.exe mesmo?
 
Instalei o patch e tirei umas ss's, muito bom jogo, diversão garantida!

As 2 primeiras é uma comparação antes/depois do patch, tirei no mesmo lugar das ss que andam rodando por aí só pra ver se era verdade, e a melhora, realmente é de 100%.

Agora estou baixando o patch não oficial de vídeos, pena que tem poucas fontes e esta demorando.

[ANTES]:slap:
re01.jpg


[DEPOIS]:yes:
re02.jpg



re03.jpg


re04.jpg


re05.jpg


re06.jpg


re07.jpg


re08.jpg


re09.jpg
 
Que jogo alucinante. A história envolvente, com jogabilidade ótima (analógico), som muito bom, enfim, estou finalizando e me sentindo triste por terminar.

Confesso que, quando foi lançado, devido aos gráficos podres, não fui atrás. Mas dou o braço a torcer, o jogo, de modo geral, é excelente. Com o patch, melhorou bastante.

Estou na parte da luta com o Krauzer, quando ele se revela "contaminado". Não dá tempo de matar o infeliz...

Sou jogador das antigas, e este é um dos melhores games que já joguei. Postei meio tarde, né, mas é que estou entusiasmado com o danado.
 
Que jogo alucinante. A história envolvente, com jogabilidade ótima (analógico), som muito bom, enfim, estou finalizando e me sentindo triste por terminar.

Confesso que, quando foi lançado, devido aos gráficos podres, não fui atrás. Mas dou o braço a torcer, o jogo, de modo geral, é excelente. Com o patch, melhorou bastante.

Estou na parte da luta com o Krauzer, quando ele se revela "contaminado". Não dá tempo de matar o infeliz...

Sou jogador das antigas, e este é um dos melhores games que já joguei. Postei meio tarde, né, mas é que estou entusiasmado com o danado.
Calma, vc estará terminando apenas com o Leon, depois vai abrir um menu para vc jogar com a Ada, dae vc vai entender algumas partes do jogo que a principio não tinha sentido (lembra do começo, na vila, quando está cheio dos caras querendo a sua cabeça, e dae toca o sino da igreja, e o pessoal vai embora???) :wave:
 
Calma, vc estará terminando apenas com o Leon, depois vai abrir um menu para vc jogar com a Ada, dae vc vai entender algumas partes do jogo que a principio não tinha sentido (lembra do começo, na vila, quando está cheio dos caras querendo a sua cabeça, e dae toca o sino da igreja, e o pessoal vai embora???) :wave:

Pois é, já tinha ouvido falar que havia possibilidade de trocar de personagem, mas não sabia que mudaria tanto a forma de jogar, com novas revelações sobre o jogo. É como se fosse a mesma história, com outra perspectiva?
 
Pois é, já tinha ouvido falar que havia possibilidade de trocar de personagem, mas não sabia que mudaria tanto a forma de jogar, com novas revelações sobre o jogo. É como se fosse a mesma história, com outra perspectiva?
Sim, pela Ada, muito legal, tmbm abre umas missoes para serem feitas por ela...:thumbs_up
 
Realmente, tb sou jogador das antigas e esse é um dos melhores jogos que já joguei, o patch melhora muito mesmo, e instalei tb o patch de vídeos que também melhora consideravelmente, eu estou no primeiro encontro com o coronel (aquela briguinha de facas) mas agora fiquei muito mais empolgado sabendo que tem mais perspectivas o jogo...

Muito bom EXTREMAMENTE recomendado!
 
esse é um jogo que indefirente de grafico e tudo quando vc joga quer que não chage ao final de tão que é ...
 
Realmente, tb sou jogador das antigas e esse é um dos melhores jogos que já joguei, o patch melhora muito mesmo, e instalei tb o patch de vídeos que também melhora consideravelmente, eu estou no primeiro encontro com o coronel (aquela briguinha de facas) mas agora fiquei muito mais empolgado sabendo que tem mais perspectivas o jogo...

Muito bom EXTREMAMENTE recomendado!

O tal coronel é o Krauser. Creio que seja alguém que já tenha aparecido em algum jogo anterior.

Consegui matar o infeliz, com vários balaços de Killer7 (.45).

Vou instalar o patch para os vídeos. Vale a pena? Melhora bastante? Alguém tem um link para baixar direto?
 
O tal coronel é o Krauser. Creio que seja alguém que já tenha aparecido em algum jogo anterior.

Consegui matar o infeliz, com vários balaços de Killer7 (.45).

Vou instalar o patch para os vídeos. Vale a pena? Melhora bastante? Alguém tem um link para baixar direto?

Vou vou ter que começar a guardar munição pra quando chegar nele, to meio zerado, fiz a cagada de despejar tudo que tinha em vão naquele servo do francesinho, naquela parte onde vc fica esperando o elevador, depois que me liguei que era só ficar fugindo, mas acabei indo em frente sem munição mesmo...

Da uma boa melhorada se comparado com os original, pra download direto não achei lugar nenhum, mas estou colocando 2 opções de torrent em anexo...
 

Attachments

  • re4_moviepatch_torrent.zip
    65.2 KB · Visitas: 59
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo