Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
num to conseguindo baixar esse patch.. parece que ta lindo com o patch !! deu uma boa melhorada
da ate vontade de terminar dinvo...

resident é fogo mesmo com graficos toscos.. baita jogão !
 
Bom galera tenho uma radeon 9250 256mb 128bits

o jogo abre soh q quando inicia o game, a tela fica preta e soh sai o som...

Vi algumas pessoas falarem q essa placa roda, soh queria saber como.

Sera q com o 3D Analyze melhoraria o desempenho pra eu conseguir jogar? Alguem sabe como eu configuro o 3D Analyze pra rodar o resident evil 4?

vlw!!
 
uhauhauhuha alleto mais perdido que cego em tiroteio, instala o patch 1.1 cara que habilita os shaders!!! deve estar na pag 1 pra down...

Hahahahaha, pior que todo mundo já zerou e eu comecei a jogar agora, ai raramente alguem responde algo!! :cry:

Vou tentar puxar esse pacth pra ver se melhora!!

E esse lance de converter de versão asiática para europeria, pra que serve???:cry:
 
Hahahahaha, pior que todo mundo já zerou e eu comecei a jogar agora, ai raramente alguem responde algo!! :cry:

Vou tentar puxar esse pacth pra ver se melhora!!

E esse lance de converter de versão asiática para europeria, pra que serve???:cry:
Simplesmente para instalar o patch de correção dos graficos, senão não funfa...
Vc tem que instalar os 2 patchs, primeiro o patch da versão asiática para européia, dae o patch 1.1 da correção dos graficos...
Pena que o link da versão asiática para européia não está funcionando, e eu não achei outro...:ranting3:
O patch 1.1 da correção dos graficos está na 1º pagina do topico.:thumbs_up
 
Simplesmente para instalar o patch de correção dos graficos, senão não funfa...
Vc tem que instalar os 2 patchs, primeiro o patch da versão asiática para européia, dae o patch 1.1 da correção dos graficos...
Pena que o link da versão asiática para européia não está funcionando, e eu não achei outro...:ranting3:
O patch 1.1 da correção dos graficos está na 1º pagina do topico.:thumbs_up

http://depositfiles.com/files/674947

taí brohter espero ter ajudado
 
................
 
saiu o patch da versão 1.1 para force feedback (vibration) para joysticks com esse recurso... dos mesmos criadores do mouseaim. funciona legal, não só quando leva dano, mas quando atira com as armas tb.
 
saiu o patch da versão 1.1 para force feedback (vibration) para joysticks com esse recurso... dos mesmos criadores do mouseaim. funciona legal, não só quando leva dano, mas quando atira com as armas tb.
E vc sabe aonde podemos encontrar esse link???
 
Valew as dicas!! O pacth para graficos já peguei mas o outro é 240mb!! Só amanhã!!

Valew as dicas!
 
PRA QUEM JÁ TRANSFORMOU DA VERSÃO ASIÁTICA PARA EUROPÉIA POR FAVOR LEIA ISTO:

me diz uma coisa, meu jogo é asiático, chamado biohazard 4, e baixei o patch que transforma para versão européia, mas no readme (em italiano) diz que o jogo tem que estar instalado na pasta C:\Programmi\CAPCOM\resident evil 4 para funcionar, e não pode entrar no jogo antes de aplicar este patch, isto é verdade?

meu jogo está instalado na pasta E:\Biohazard 4, preciso desinstalar e instalar só naquela pasta mesmo ou é só renomear a pasta e no regedit? E tenho que renomear algum arquivo dentro da pasta pro patch funcionar??

se eu não achar um jeito de botar o patch vou ser obrigado a pegar a versão européia mesmo.
 
pessoal to com esse problema:

entro no jogo escolho o idioma
ai o jogo sai =((((((((((((((

o que sera...

o jogo pega em 6200 ....

(..... = interrogacao xD)
 
meu, tu simplismente me poupou de baixar 3GB da versão americana.

Brigadão!!! :yes:

links assim deveriam ser pinados na primeira página.

demorou pro autor do topico fazer essa modificação...ia ajudar bastante:thumbs_up
 
Umas fotinhas para animar o tópico

re4pckd5.jpg
 
meu Deus, pq é tão difícil botar este patch????

acabei de baixar o patch da versão asiática e quando vou instalar dá:



já tô começando a pensar em esquecer este jogo e partir pra outro, saco!!!
 
depois que resolvi o problema acima..

joguei

so que ta dando esse pal do update aqui tambem
T_T
 
nada como o velho google...

pra instalar o patch se tem que colocar o game.exe original ....
nao o "ronaldo"...
 
PUtz, vou jogar de novo assim que descobrir ontem tem o patch que faz o controle vibrar ;)
 
Alguém sabe se a versão que vai ser lançada esse mês vai ser lançada já com os patchs de correção instalados, ou vai ser que nem a versão inicial?
 
instalei o patch agora o cenario fica preto :ranting3: :ranting3:

alguma ajuda:confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo