Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bah, depois que saiu o 5 esse aí ficou comendo poeira...olha o Leon, parece o leonardo di caprio perto do Chris Redfield hauuhahuah bichola
 
Desculpe se estou desenterrando o topico, não estou acompanhando o topico :p

Meu RE4 parece que esta bugado, no meio do jogo, quando quero sair do jogo, aperto start (ou esc, uso joystick) e aparece o menu, mais lá só tem RESET, CONTROL OPTIONS, e EXIT, e o exit é pra sair do menu, eu não tenho a opção de sair do jogo, então ou eu me mato, ou saio no CTRL ALT DEL, tem algum geito de arrumar isso?

Outra duvida é para poder colocar AA, no setup só tem opção de mudar resolução, e eu quero colocar só AA, como que eu mudo?
 
Desculpe se estou desenterrando o topico, não estou acompanhando o topico :p

Meu RE4 parece que esta bugado, no meio do jogo, quando quero sair do jogo, aperto start (ou esc, uso joystick) e aparece o menu, mais lá só tem RESET, CONTROL OPTIONS, e EXIT, e o exit é pra sair do menu, eu não tenho a opção de sair do jogo, então ou eu me mato, ou saio no CTRL ALT DEL, tem algum geito de arrumar isso?

Outra duvida é para poder colocar AA, no setup só tem opção de mudar resolução, e eu quero colocar só AA, como que eu mudo?

Aperta alt+f4 que aparece uma caixinha de diálogo perguntando se vc quer mesmo sair do jogo.

O aa só pelo drive da sua vga. E se quiser deixar o jogo bem mais bonito procura pra baixar um patch de texturas em alta resolução. Tem mais de 1gb de tamanho mas vale cada mb. Digita no google "Resident Evil 4 PC texture patch 2.0 by Albert Marin Garau"

best game ever :p
 
com o patch fica bala mas pesa um bocado e mesmo assim nao supera o do ps2
ainda quero jogar o 5 mas nem peguei um ps3 na mão ainda!!
hahaha!

e só pra comentar todas as versoes anteriores ainda são insuperaveis principalmente o resident 3
 
Pessoas, como faço para deixar esse patch ENB Series ativado direto? Por padrão, ele vem desativado e a gente tem que pressionar SHIFT + F12 para ativar, porém, eu gostaria de deixar ativado direto, sem necessidade desse comando. Tem como?
 
ola boa tarde amigos
gostaria de saber se tem como desativar o pacht 1.1 que esta dando lag na minha config
 
Poderiam me indicar os melhores mods para RE 4 - PC, para que eu deixe ele mais bonito do que a versão de Wii ?

Obrigado...
 
Alguém não conhece algum link atual para baixar o patch RESIDENT.EVIL.4.PATCH.ASIAN.to.EUROPEAN.VERSION? Não acho em lugar nenhum!
 
Baixei o "Re4 Alta Resolução Texture Patch 2.0"no site da Game Vicio,extrai tudo certinho só que percebi que o patch tinha que substituir os arquivos originais do jogo,dai eu percebi que os arquivos de texturas(e acho que de audio tbm)do patch depois de extraidos ficam em pastas e os arquivos do jogo tanto de texturas quanto videos e sons estao dentro de uma extensão ".dat",gostaria de saber como faço para abrir o ".dat" e colocar os arquivos do patch dentro para poder funcionar o jogo com as texturas "patcheadas" ou talvez instalar de outra maneira que os arquivos do patch "entrem" no ".dat".
desde ja agradeço
 
podexa ja resolvi o problema
 
Excelente jogo! Gostei muito de joga-lo. Agora, quando finalizei já estava sem saco. :p Nem tentei jogar com a mulher. Recomendo.
 
MOD Jogue em HD

gua01.jpg

Antes de mais nada, o que é o Hud de Alta Definição ?

Hud é todo o conjunto de elementos do jogo feitos em texturas 2D.
O Hud abrange todo o Sangue do jogo, efeitos de Nuvens, Árvores, Água, Explosões, Neblinas e ETC.
Com o Hud de alta definição ativado tudo isso e muito mais no jogo fica totalmente melhorado.
Agora fica a seu critério determinar se o simples procedimento de ativação do Hud de Alta Definição vale a pena.

Como ativar o Hud de Alta Definição:

Assim que você clicar no atalho criado do TexMod na pasta do game após a instalação uma janela se abrirá.

Na sessão Target Application, onde aparece uma pasta amarela, você vai clicar nessa pasta e selecionar o .exe do jogo lá onde o mesmo
está instalado.

Exemplo: C:\Arquivos de Programas\CAPCOM\Resident Evil 4\game.exe

Após ter feito isso, na sessão Package Name, você clicará em uma pastinha logo ao lado direito dessa sessão e escolherá o arquivo
Rengav2099_TexPack.tpf localizado na pasta "OUT" dentro da pasta "EFF-TPL textures replacement pack 1.1" onde o jogo está instalado.

Exemplo: C:\Program Files (x86)\CAPCOM\Resident Evil 4\EFF-TPL textures replacement pack 1.1\Out\Rengav2099_TexPack.tpf

Após fazer tudo isso basta clicar lá embaixo no ícone RUN e o jogo iniciará depois de alguns segundos.

O jogo demora um pouco pra iniciar, pois após ter feito tudo isso, esse programinha vai repor todas as Texturas HUD malfeitas do jogo.

Agora é só jogar e conferir como o jogo ficou muito superior em relação à sua versão original pra PC.

Divirtam-se...

<<<IMAGENS COMPLEMENTARES>>

mercenaries.jpg


menu20.jpg


introfu.jpg


<<<LINK PARA DOWNLOAD>>


MOD By Rengav ( Equipe Web Mods)
 
Pessoal, gostaria de saber, por favor, caso seja permitido aqui no fórum, quais os melhores mods gráficos para o jogo Resident Evil 4? Pesquisei e encontrei vários, muitos são grandes, então gostaria de saber se é necessário instalar mais de um, para haver um melhoramento gráfico no jogo ou somente um mod, um "definitivo", por assim dizer. Gostaria de saber também, por favor, se existe um patch ou até mesmo um mod que reconheça o controle do XBOX 360 para ser usado no jogo, ou terei que configurar através do xpadder mesmo, por exemplo.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Muito obrigado.

 
Ressuscitando mais um tópico de RE, alguém sabe como fazer pra esse jogo aceitar meu mouse??

Ja baixei uns 3 mods de mouse e nenhum funciona!! :boring:
 
Ressuscitando mais um tópico de RE, alguém sabe como fazer pra esse jogo aceitar meu mouse??

Ja baixei uns 3 mods de mouse e nenhum funciona!! :boring:

Que bom que vc ressuscitou, rs ... pois eu vou jogar esse game AGORA, depois de vários anos, hehe... vou dar uma chance aos novos games do RE depois do 3 ... já tenho o game com o patch em HD, mas queria jogar ele com o mouse (mirar e atirar). :nooo:
 
Resident Evil 4 Ultimate HD é anunciado para PC


Pré-venda já disponível no Steam com material bônus gratuito

A Capcom, anunciou globalmente hoje a edição Ultimate HD de Resident Evil 4 para PC em formato digital via Steam. Os jogadores do PC poderão apreciar esta obra-prima do horror de sobrevivência com a mais alta fidelidade visual, com gráficos em HD rodando pela primeira vez a suaves 60 quadros por segundo. Resident Evil 4 estará disponível digitalmente no dia 28 de fevereiro de 2014 por R$ 39,99.

Junto com o anúncio, iniciou-se hoje a campanha de pré-venda no Steam, oferecendo a trilha sonora digital com mais de 60 faixas e um artbook digital para quem realizar a compra antecipada. Os detalhes podem ser conferidos aqui.

Resident Evil 4 incluirá suporte à plataforma Steam com Conquistas Steam, Nuvem Steam, Cartas Colecionáveis Steam, placares globais e suporte total a controles. A nova versão para PC incluirá todos os recursos das versões anteriores, como legendas em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e japonês, além de incluir todos os conteúdos bônus lançados anteriormente, como o epílogo Separate Ways.

1920x-1


1920x-1


1920x-1


1920x-1


1920x-1


1920x-1


1920x-1


1920x-1


1920x-1


1920x-1


1920x-1


1920x-1


1920x-1


1529x-1

Resident Evil 4 recebeu vários prêmios de "Jogo do Ano" na época em que foi lançado pela primeira vez e continua sendo um dos jogos mais bem avaliados pela crítica de todos os tempos, com uma incrível pontuação 96 no Metacritic. Uma reformulação visual completa foi feita para atualizar este aclamado título com a maior qualidade gráfica que o jogo já teve. O campo de visão foi totalmente otimizado para o formato widescreen, os textos estão mais nítidos e as texturas de personagens, cenários e objetos foram melhoradas.

Em Resident Evil 4, o agente especial Leon S. Kennedy é enviado em uma missão para resgatar a filha raptada do presidente dos Estados Unidos. Explorando uma vila rural na Europa, ele encara novos inimigos ainda mais perigosos que os tradicionais e desajeitados zumbis dos primeiros jogos da série. Leon luta contra criaturas horríveis infectadas por uma nova ameaça chamada Las Plagas, enfrentando grupos inteiros de aldeães manipulados pelos Los Illuminados, o misterioso culto que está por trás do rapto.

Para completar esse novo marco para a série, o jogo introduziu um esquema de controle mais moderno, visão em terceira pessoa sobre os ombros do protagonista e mecânicas de jogo que estabeleceram padrões para os jogos de ação posteriores.

A série Resident Evil, pioneira no gênero de horror nos videogames, vendeu 60 milhões de unidades desde 1996 e gerou uma bem-sucedida série de filmes que rendeu mais de US$ 900 milhões mundialmente. Como uma marca de entretenimento verdadeiramente global, a série já originou animações em CG, mangás e quadrinhos, romances e diversas linhas de produtos licenciados.

Fonte: Brasilgamer
 
Um gameplay da versão hd desse game clássico e muito bom. Evil whithin só existe graças a esse aqui.
[video=youtube;kvLsVRBtOxI]https://www.youtube.com/watch?v=kvLsVRBtOxI&list=UUnIz6lZrvcxCtDnM4c-dRBg[/video]
 
Um gameplay da versão hd desse game clássico e muito bom. Evil whithin só existe graças a esse aqui.
[video=youtube;kvLsVRBtOxI]https://www.youtube.com/watch?v=kvLsVRBtOxI&list=UUnIz6lZrvcxCtDnM4c-dRBg[/video]

olha, não sei o que diz as regras, mas tenho quase que certeza que não é permitido ressucitar um tópico de quase 9 meses pra divulgar video no youtube....
 
olha, não sei o que diz as regras, mas tenho quase que certeza que não é permitido ressucitar um tópico de quase 9 meses pra divulgar video no youtube....

Talvez vc não saiba mas saiu uma versão nova do jogo, definitiva , ao qual gravei a gameplay, e muita gente não viu como ficou a versão nova. Não há melhor lugar para postar um vídeo gameplay, algo comum no fórum, do que no tópico oficial do jogo. ;)
 
Sim, é claro que eu sei, a Ultimate HD edition, que por um acaso eu fui um dos primeiros a fazer a pré compra! E por acaso já faz alguns meses que saiu, se eu não me engano, teve tópico dessa versão do jogo....
 
Sim, é claro que eu sei, a Ultimate HD edition, que por um acaso eu fui um dos primeiros a fazer a pré compra! E por acaso já faz alguns meses que saiu, se eu não me engano, teve tópico dessa versão do jogo....
Isso mesmo, eu procurei e não achei o outro tópico. Talvez tenham deletado por não fazer sentido ter dois tópicos de um mesmo jogo. Mas enfim. Quis apenas mostrar o jogo para quem não viu e comentar sobre o mesmo. Afinal nem todo mundo comprou na pré venda como nós. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo