Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pena q só foi sair o patch de texturas 2.0 quando já estava perto do final do game
aí não tive vontade de começar de novo!
TO vendo q com o embseries o jogo ficou mais lindo ainda, sendo q com o patch 2.0 já tinha ficado fuderoso.......

Bom, eu jogava RE4 assim em 2007, com uma 8800GTS G80:
 
Opa kra... trankilo?

Realmente, são tristes estes ports porcos que não respeitam o qualmeio de interação o jogador esta usando(mouse+teclado, joystick e etc...).

Olha, não posos te dar certeza, até pq faz tempo que ja joguei isso, mas aki estão os que acho qu lembro.

1 = CTRL
3 = Enter
5 = Shift da esquerda
6 = Shif da direita

Boa sorte ai kra, estas partes são meio chatinhas mesmo de se passar.

Valew pela ajuda Rdalmeida :yes:
 
Poxa eu coloquei o jogo de novo para ver se eu zero com a tradução que saiu, vou começar do zero o jogo, mas quero deixar ele lindão com os mods, e vou baixar esse de texturas, mas não consigo aumentar a resolução do jogo so tem a opção de 1024x768 e a opção wide tá desativada, e meu monitor é wide, fica ruim a imagem, como faço pra mudar, pois o setup não to conseguindo.....alguem ajuda ai....

cara vc conseguiu resolver essa parada da resolução? aqui ta mesma coisa, nao consigo aumentar a resolução e deixar em wide!
 
Olá pessoal!

Comecei a jogar esse jogo maravilhoso em 2007, mas parei na metade e agora resolvi terminar ja que logo sai o 5...

Bom 2 duvidas, instalei o patch 1.1.0 oficial e o patch que melhora os vídeos de 1,83gb, agora andei olhando umas páginas pra trás e vi que tem um patch de texturas 2.0, gostaria de saber se é oficial ou não e o link pra donwload pois não achei... e outra como o uso o .ini da enbaseries?

Agora uma duvida sobre o jogo, aquele monte de jóias pendentes e e tesouros que pegamos só serve pra vender e fazer grana ou pra mais alguma coisa?

Tenho um monte deles e estou pensando em vender pra fazer um upgrade em algumas armas...

Valeu!

Mais tarde posta umas ss com o patch 2.0 quando conseguir o download hehe
 
Olá pessoal!

Comecei a jogar esse jogo maravilhoso em 2007, mas parei na metade e agora resolvi terminar ja que logo sai o 5...

Bom 2 duvidas, instalei o patch 1.1.0 oficial e o patch que melhora os vídeos de 1,83gb, agora andei olhando umas páginas pra trás e vi que tem um patch de texturas 2.0, gostaria de saber se é oficial ou não e o link pra donwload pois não achei... e outra como o uso o .ini da enbaseries?

Agora uma duvida sobre o jogo, aquele monte de jóias pendentes e e tesouros que pegamos só serve pra vender e fazer grana ou pra mais alguma coisa?

Tenho um monte deles e estou pensando em vender pra fazer um upgrade em algumas armas...

Valeu!

Mais tarde posta umas ss com o patch 2.0 quando conseguir o download hehe

Aki vc acha muita coisa...
http://z6.invisionfree.com/Resident_Evil_4_PC/index.php?showtopic=573
 
Obrigado G30V4N3, tem muita coisa lá mesmo, só que la ele se refere a um mod de texturas 2.0, é isso mesmo que o pessoal está se referindo no fórum?

E sobre as jóias alguém sabe o que fazer com elas?
 
Resident Evil detona, uma das melhores séries de jogos
 
Alguem pode me ajudar? Meu RE4 não esta salvando as configurações de grafico tipo resolução e etc, eu entro no jogo e fica 800 x 600 ao inves de 1680 x 1050 =(
 
Por favro alguém poderia me ajudar a respeito do controle, estou quase ficando louco aqui uso um controle de PS2 o eixo da direita ta invertido e não há oque eu faça para deixa-lo normal alguém poderia me dar alguma dica já fui em todas as configurações e não tem como mudar, agradeço desde já.
 
to com 1 problema aqui.o cenario fica todo preto aqui pq sera??
 
o game fica assim aqui =( cenario todo preto pq sera??
 
Galera nao consigo usar meu joystick, fica desabilitado pra configurar GAMEPAD....me ajudem ai.
 
Alguem ajuda ai por favor, to doido pra jogar com gamepad, mas a opção na config fica desabilitada....oq faço?
 
E comprando a revista resolve meu problema?
Creio que nao...
 
Bom, consegui....acordei hj e tava funcionando...
vai saber
 
oi gente acabei de adiquirir RE4, gostaria de saber quais patchs aplicar para a melhora grafica do jogo.
ql patch devo baixar?
o da ubisoft 1.1 eu?
ou o da gamevicio texture 2.0?

alguem pode me dizer afinal oq eu devo baixar para deixar o jogo bonito?

eu devo aplicar todos os PATCHS DESTA PAGINA? EU PODERIA APLICA-LOS JUNTOS?
???

http://www.racketboy.com/forum/viewtopic.php?t=5871
 
Tenho a versão original do GameCube e posso afirmar com toda certeza... a versão do PC eh um lixo de tão feia... não me deu vontade de jogar nem a primeira perte do jogo até a entrada da fazenda.... é deprimente pra um jogo magnífico como esse que me fez saltar os olhos muiiitas vezes nos filmes renderizados em tempo real no gamecube... que aliás só essa versão tem... e a do Wii... a do PC e PS2 são muito feios.. eles conseguiram gravar uns videos acho que em 320x240 porque... eh muito borrado...MAS SIM... é um excelente jogo... pelas fotos aqui do tópico... com o Patch de correção dos gráficos.. ficou muito igual ao GameCube... exceção feita aos vídeos como já disse....É que o game já vendeu o que tinha que render em lucros para os consoles... AINDA BEM que RE5 vai vir detonando tudo.....
 
PM.... só de olhar as screens ja deu vontade de zerar denovo...esse patch do PC.. de texturas fez um milagre...!!!!!!!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo