Resident Evil 5 -[ PREVIEW / Benchmark ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mais 2 screens^^
 

Attachments

  • RE5DX9 2009-09-02 22-12-58-48.jpg
    RE5DX9 2009-09-02 22-12-58-48.jpg
    124.1 KB · Visitas: 406
  • RE5DX9 2009-09-02 22-13-56-32.jpg
    RE5DX9 2009-09-02 22-13-56-32.jpg
    203.6 KB · Visitas: 403
Última edição:
AA8x - Motion Blur OFF, resto no máximo.

http://img522.imageshack.us/i/re5dx92009090507554561.jpg/

Tudo no máximo.

http://img529.imageshack.us/i/re5dx102009090507234247.jpg/

VGA Sem over.. conf. da assinatura

*Lamento mas se o clima do Game for o mesmo do Benchmark o tempo todo.

Left 4 Dead da uma diversão imensamente maior, com graficos mais leves e mais realista (zm não tem que levar 50 tiros pra morrer) e sem dúvida o
L4D 2 vai destruir mais ainda =P

minha opinião

2º tá baixo!!! :eek:

Tá com AA? :confused:
 
Resident Evil 5 é muito melhor que L4D.
L4D é muito genérico, poucas armas,cenários repetitivos, poucos tipos de zumbis, história fraca quase inexistente e é repetitivo, vamos ver se o 2 é mais variado.

Sem falar dos gráficos que são melhores mas isso não importa pra mim.
Em compensação é bem mais pesado no PC.
 
Resident Evil 5 é muito melhor que L4D.
L4D é muito genérico, poucas armas,cenários repetitivos, poucos tipos de zumbis, história fraca quase inexistente e é repetitivo, vamos ver se o 2 é mais variado.

Sem falar dos gráficos que são melhores mas isso não importa pra mim.
Em compensação é bem mais pesado no PC.

Pior que é. Eu até perdi a conta da quantidade gigantesca de FPSs coperativos com hordas e hordas de zumbis que joguei antes de L4D. É uma tristeza isso.
 
aqui deu média de 42 fps (directx 10) e 40 (directx 9) 1680/1050 tudo no máximo só que com AA 2x, é isso mesmo?
 
Pré Venda amigo, pelo que sei será lançado oficialmente aqui somente dia 25 e não dia 15 que é o lançamento mundial, estou muito satisfeito com Capcom nos seus ultimos jogos para PC como Street muito bem otimizado, não como Lost Planet que tem grafícos medianos com peso de grafícos NextGen....

Tenho certeza que será um grande jogo, comprarei com certeza, mas como comprei o GTA4 só agora vou esperar um pouco para pegar o RE5
 
Pré Venda amigo, pelo que sei será lançado oficialmente aqui somente dia 25 e não dia 15 que é o lançamento mundial, estou muito satisfeito com Capcom nos seus ultimos jogos para PC como Street muito bem otimizado, não como Lost Planet que tem grafícos medianos com peso de grafícos NextGen....

Tenho certeza que será um grande jogo, comprarei com certeza, mas como comprei o GTA4 só agora vou esperar um pouco para pegar o RE5

Eu sei o que é pré-venda, mas aquele anúncio é propaganda enganosa, vasculhei toda a página e não encontrei nada relatando isso, e o prazo de entrega está estipulado para 8 dias úteis...
 
realmente vc está certo não tem nenhuma referencia no site a pre venda, isso é para as pessoas verem este anuncio no site deles e comprarem ao inves de outro site que está especificado como pré venda....
 
Um bom processador faz muita diferença neste jogo. Com o pc da assinatura não sai do B com a resolução 1680x1050.
 
Amigo a data de lançamento é dia 15/09 mais ouvi dizer ou li em algum lugar que aqui em terras brazucas chegará dia 25/09.

Aqui tirei S em 1920x1080 com tudo no talo em poucos momentos redução abaixo de 100FPS
 
putzzzzzzz nem acredtio pow! será mesmo que vai aparecer por aki so dia 25? onde vcs viram isso? depende muito da fonte pow! onde?
 
comprei um xbox 360 jasper semana passada...o primeiro jogo q zerei foi...adivinham....

pois é...muito bom mesmo...graficamente é lindo...nessa parte o xbox me surpreendeu

não vou compara-lo com os REs antigos, mas em comparação ao R4, eu acho q o 5 é inferior...sei lá, apesar da historia ser melhor, faltou mais situações inusitadas e diferentes...o RE4 era mais diversificado nesse quesito.....mas o R5 é um jogão...vale a pena ter
 
Amigo a data de lançamento é dia 15/09 mais ouvi dizer ou li em algum lugar que aqui em terras brazucas chegará dia 25/09.

Aqui tirei S em 1920x1080 com tudo no talo em poucos momentos redução abaixo de 100FPS

cara com o pc da tua assinatura nao era pra da outra msmo^^
pow e q ruim soh dia 25 =/
 
Galera,to querendo saber uma coisa antes de pegar o jogo da versão pc,já zerei ele no xbox,mas quero zerar de novo no mouse e teclado,e essa é minha dúvida:O jogo tem suporte total a teclado e mouse,digo andar " w a s d",atirar e mirar,mouse esquerdo e direito,pular "espaço",e por ai vai,não joguei a demo por isso não sei como ficaram os controles no pc,valeu ai quem puder ajudar.
 
Tem total suporte a mouse+teclado sim, é so você ver o video que postaram na pagina anterior com um hands-on da versão pc.
 
alguma novidade sobre a data de lançamento no Brasil? 15? 25?
 
não deveria lancar hoje?
 
Achei muito ruim meu resultado,aqui uso vista ultimate 64,mas rodei ele em dx9,tudo no máximo,aa,af e tals,1680x1050.Achei fraco comparando com gente que tem gtx 260 e hd 4870.

 
Pô tá ótimo acima de 60 fps com essa alta resolução.
As vezes, se vc tivesse um quad core, subiria mais uns 10 fps aí no results
O meu deu 48 fps +ou-, só que em 1280x1024... :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo