Resident Evil 5 -[ PREVIEW / Benchmark ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo parece estar bem mais bonito do que parecia. Legal! Texturas com definições muito boas.

joguei o demo no 360 e digo que está muiiiito melhor, iluminação melhor + filtros e a texturização muito melhor também, melhoraram bastante e esta super leve tambem, só ver o FPS ali nas SS
 
nao sei pra que usar esses aplicativos que alteram o visual do jogo..

se vcs verem filmes na africa e tal, verao que eh amarelado mesmo.. eh exatamente assim o clima la..

sem contar que no proprio jogo tem Extras e filtros graficos pra usar ao seu gosto, basta detravar :)
 
só não gostei muito da jogabilidade, muito estranha mesmo, se kizer mirar para alguém não consigo andar com a personagem, muito tosco isso, mesmo acima sempre dos 80 fps tenho dificuldade em mirar os inimigos, esta jogabilidade deixa um pouco a desejar.... é uma questão de se habituar.
 
Ae, essa versão PC deste jogo trouxe alguma novidade além dos gráficos melhorados?

Umas SS
250qel2.jpg

qyxvtg.jpg
Sacanagem, essas fotos aí foram um spoiler do caramba na história do jogo. Ahuahauhauhaua...
 
só não gostei muito da jogabilidade, muito estranha mesmo, se kizer mirar para alguém não consigo andar com a personagem, muito tosco isso, mesmo acima sempre dos 80 fps tenho dificuldade em mirar os inimigos, esta jogabilidade deixa um pouco a desejar.... é uma questão de se habituar.

aff ta igual no Resident Evil 4?! ah sacanagem, bem que podia ficar mais ou menos igual a do Dead Space
 
Ae, essa versão PC deste jogo trouxe alguma novidade além dos gráficos melhorados?


Sacanagem, essas fotos aí foram um spoiler do caramba na história do jogo. Ahuahauhauhaua...

nada po, ela nao morreu em nenhum outro RE, ela esta bem feita, pra quem ta acostumado com ela toda quadradona dos graficos de playstation 1 :lol:

A Sheeva fica com inveja uma parte em que ele esta contando a historia :lol:
 
Eu particularmente gosto de ter de parar o char pra atirar, assim vc precisa realmente exercitar sua mira pra ser um bom atirador, não fica só atirando pra todo lado que nem em outros jogos. Quando vem 30 zumbiss pra cima vc tem que pensar rápido e matar o maior número deles possível com tiros certeiros e granadas bem posicionadas para evitar que eles te cerquem. Se fosse tiro solto ficaria fácil sair correndo pra trás e acertando nas pernas deles e depois só mandar uma granada e buum cabô a sensação de imersão.

nada po, ela nao morreu em nenhum outro RE, ela esta bem feita, pra quem ta acostumado com ela toda quadradona dos graficos de playstation 1 :lol:

A Sheeva fica com inveja uma parte em que ele esta contando a historia :lol:

Elvizin, quanto tempo vc tá jogando, tipo qual chapter? dá pra saber quantos tem até o final?To curioso pra saber quanto tmpo de gameplay tem o jogo
 
Editado por um moderador:
Eu particularmente gosto de ter de parar o char pra atirar, assim vc precisa realmente exercitar sua mira pra ser um bom atirador, não fica só atirando pra todo lado que nem em outros jogos. Quando vem 30 zumbiss pra cima vc tem que pensar rápido e matar o maior número deles possível com tiros certeiros e granadas bem posicionadas para evitar que eles te cerquem. Se fosse tiro solto ficaria fácil sair correndo pra trás e acertando nas pernas deles e depois só mandar uma granada e buum cabô a sensação de imersão.
Eu tendo a concordar com isso, mas acho que deveriam deixar o personagem se mover pelo menos um pouco enquanto está atirando. Principalmente para trás.

Sobre os gráficos, ainda nem rodei o game, mas parece que o original tem um aspecto melhor, uma arte gráfica melhor.

Como falaram aí, a idéia do Dead Space seria uma boa idéia para se aprimorar nesse tipo de game.
 
Ainda bem que nao joguei no xbox, vlw muito a espera pela versao PC, ta muito mais bonito e suave !!!!!

OBS: So tem pirateiro nesse forum.....ahehaehahehaehaheahehaehahehaheahehhahe......
 
Elvizin, quanto tempo vc tá jogando, tipo qual chapter? dá pra saber quantos tem até o final?To curioso pra saber quanto tmpo de gameplay tem o jogo

olha cara eu joguei umas 4horas mais ou menos, Estou no capitulo 3, numa parte em que vc fica andando de Hovercraft
 
Elvizin, quanto tempo vc tá jogando, tipo qual chapter? dá pra saber quantos tem até o final?To curioso pra saber quanto tmpo de gameplay tem o jogo

Tem uns 15/16 partes em 6 capitulos! Se nao me engano é 1-1/1-2/2-1/2-2/2-3/3-1/3-2/3-3/4-1/4-2/-5-1/5-2/5-3/6-1/6-2/6-3!


Tava jgando mais aqui! Jogaço! Quem quizer jogar um coop a partir do capitulo 2 manda uma mp ai! :yes:
 
O gameplay para quem perguntou tem em média 12horas, zerei no xbox 360 a primeira vez que joguei deu 13h e 40mim, joguei devagar e explorando bem as vezes

o jogo é maravilhoso, eu como fã da série joguei desde o 1° no psx digo que o RE5 é o RE4 turbinado no quesito "Jogo" em si, mais no quesito história o RE5 veio pra desvendar muita coisa antiga que estava debaixo do pano, coisas não explicadas a fundo e; revelar um novo lado da trama que já havia sido mostrado no filme "Degeneration" que é a subdivisão da Umbrella "Tricell". Pra quem é fã ou sabe um pouco da série e ainda não jogou Re5 não espere ver a decepção que o Re4 foi no quesito História, pelo contrário, Re5 explica muita coisa e consegue mostrar um novo lado bem envolvente da trama, e a Capcom fez um trabalho fenomenal com a UE3, os gráficos são lindos e com modelos muito bem detalhados com as melhores CG's que já vi até hoje, tanto que foi uma equipe de Hollywood que se encarregou das cenas, enfim ... falei demais, rs

amanhã vou instalar aqui notebook e posto como o jogo está rodando pra quem tem config mais fraca ficar ligado.

michael kiske:
Ainda bem que nao joguei no xbox, vlw muito a espera pela versao PC, ta muito mais bonito e suave !!!!!

Cara discordo, claro que no pc com um hardware legal da pra deixar mais bonito, mais no xbox360 o jogo é maravilhoso e não tem "1" slowdown se quer o jogo inteiro, enfim, joguei numa LCD 32' @ 720p e achei muito bom, diferente de outros games que perdem bastante pra versão PC

abs;
 
Última edição:
acabei de jogar aqui, já finalizei a versão do xbox 360 e já tive o do PS3....entre o PS3 e o 360 naum cheguei a notar diferença, isso pq cheguei a ligar os 2 ao mesmo tempo na mesma tv e ambos com HDMI.....agora jogando a versão do PC, nem preciso ligar a do 360 e ps3 ao mesmo tempo, é muito visivel a melhora do jogo, notei até a iluminação muito mais dinamica e perfeita, sem falar as texturas em alta definição e com muito mais vida
e colocando AA16xQ e AF16 ai sim o jogo fica perfeito, to jogando na minha Tv de 50 com resolução de 1360 por 768, imagina esse game em full HD em uma tela enorme....tenho q trocar minha tv logo :boring:
 
Tenho que confessar, que essa "Shena" rsrs foi a melhor parceria da franquia RE.
 
boas... ao tentar arrancar o jogo dá este erro... Xliveinitialize ( &xii) alguem pode ajudar?
 
O gameplay para quem perguntou tem em média 12horas, zerei no xbox 360 a primeira vez que joguei deu 13h e 40mim,

È mais ou menos por ai mesmo, dai depois que pega o jeito, dá pra passar tranquilamente em menos de 4h.
 
esse jogo usa o sistema da live para o multiplayer?

Sim, usa Games for Windows Live. Espero que usando o serial do GTAIV e Street Fighter IV original que tenho funcione para liberar o multiplayer. Aliás, ja deve entrar com a minha conta de Live que to usando no SFIV, tomara que ja habilite o multiplayer.

Vou instalar o game hoje e vou dividir as jogatinas juntamente com o Batman.
Espero que esse RE5, apesar de ser GFWL, não fique dando pau como ta dando o Street Fighter IV que fica dando crash to desktop toda a hora e me fez até abandonar de jogar o game de vez. Espero mesmo que seja um caso isolado com SFIV e não contamine o RE5 que to esperando a muito tempo para jogar e em 3D é dos games mais bonitos junto com Left for Dead.
 
acabei de jogar um pouco a versão do PC. cara..realmente ta com uma textura mais legal...a luz tb parece ta melhor

mas sinceramente, acho q o povo ta estusiasmado demais...não achei essa diferença entre o PC e o Xbox tudo isso não

do jeito q o povo ta falando, parecia q era como o R4 do Cube para o ps2

a versão do PC ta sim mais bonita...mas nem tanto assim...ao menos agora tem vertical sync...no xbox tinha um pouco de quebra quando virava a câmera
 
Por to na seca de jogar esse RE 5,usando aquele adaptador
de controle de PS2,o jogo reconhece tranquilo o controle????
 
pessoal q não esta conseguindo instala no seven 64bits, por acaso vc estão instalando em qual buld do seven? (RC ou RTM)?
 
acabei de jogar um pouco a versão do PC. cara..realmente ta com uma textura mais legal...a luz tb parece ta melhor

mas sinceramente, acho q o povo ta estusiasmado demais...não achei essa diferença entre o PC e o Xbox tudo isso não

do jeito q o povo ta falando, parecia q era como o R4 do Cube para o ps2

a versão do PC ta sim mais bonita...mas nem tanto assim...ao menos agora tem vertical sync...no xbox tinha um pouco de quebra quando virava a câmera
Mas é sempre assim. Pessoal é meio exagerado mesmo. Aposto que num televisor de pelo menos 26" a diferença seja muito pequena da qualidade de um para outro. Pessoal exagera demais nas diferenças.
 
Pessoal estou com mesmo problema que tive qndo fui testar o BENCH dele, olhem a ss
27zyjqs.jpg

Dá esse erro D3DERR_DRIVERINTERNALERROR , porem já atulizei o drive, fiz uma limpeza nos registros, fiz aqueleas manhas de deixar compativel windows98, resolução 640x400 etc.., e não adianta nada sempre o mesmo erro .

Alguma alma caridosa pode me ajudar ?
ele não roda nas Radeon da série X1k, todos que tem essas placas, estão com esse mesmo erro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo