Resident Evil 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

loadingbrother.jpg


Eu e meu loading que demora 3, 4 minutos :D
 
Foi só eu que achei isso ou mais alguém percebeu que o sangue é inferior à versão do console (pelo menos na versão PS3)?? Tá feinho... meio q "vermelho" demais!! No console era mais escuro e os shaders apareciam mais...

de resto, acho que tá superior a Versão PC!!


Tambem senti umas coisas(gráficas) mais sem graça na versão PC só não sei dizer exatamente o que, vou dar uma conferida nesse sangue no demo que tenho aqui no PS3,o jogo está lindo porem...sei lé...acho que já estou falando demais...
 
terminei... morri pra cacete no ultimo chefe... porra chato pra cacete até descobrir oq tinha q faze
 
Matei aquele chefao do 2-2, gastei toda minha municao a toa.. Não sabia que era so pegar as granadas de proximidade e largar, que bixo desgraçado :lol:
Cada vez o jogo melhora, muito bom!
 
Po eu comprei aquele colete q reduz o dano corpo a corpo queria saber como se equipa ele pois quando eu clico no item não aparece nenhuma opção para usar o item.Aguem sabe?
Cara, até onde eu sei, basta colocar o colete no teu inventário e pronto, é automático, "equipa" sozinho.

Galera, dá pra jogar coop em rede local com com perfis offline da live???
100%
Joguei hoje com meu irmão, em LAN, com contas offline.
 
Aquele colete nao "quebra"? Tipo como funciona hehehe
 
galera, tem previsão de tradução já??
a porra do meu resident veio todo em japones...foda viu....
 
Aqui a Barra só demora para carregar com o V-Sync Ligado.

Porra, aqui demora com ou sem, ai sei lá, já dei Force Off no driver e continua isso ai, enxe o saco, vou jogar pela Live com meu amigo e ele fica esperando esse tempo todo por causa disso, e eu tenho que esperar também, enxe o saco!
 
Fica onde isso no diretorio do jogo?

achei!! vou tentar aqui!!
obrigado cara!!!!!
 
Editado por um moderador:
Cara, até onde eu sei, basta colocar o colete no teu inventário e pronto, é automático, "equipa" sozinho.

O colete ta no inventario ja mas não mudou na aprencia do personagem nem vi diferença nenhuma no dano reduzido sera que ta bugado?Vou acabar vendendo aquela porra q ta ocupando espaço a toa.
 
Galera, uma duvidazinha, como eu faço pra trocar a Arma da Sheva ? clico na arma, mas naum tem o EQUIP no inventario dela.... COMO FAZ ???
 
Esse colete pra dano melee realmente não mudou em nada a aparência do char, mas o que protege contra tiro muda.
 
Porra, aqui demora com ou sem, ai sei lá, já dei Force Off no driver e continua isso ai, enxe o saco, vou jogar pela Live com meu amigo e ele fica esperando esse tempo todo por causa disso, e eu tenho que esperar também, enxe o saco!

Aqui tava lento tb, só pus Vsync OFF no driver nvidia e agora carrega rápido.
Uso WinXP sp3 + nvidia 190.38
 
Galera, uma duvidazinha, como eu faço pra trocar a Arma da Sheva ? clico na arma, mas naum tem o EQUIP no inventario dela.... COMO FAZ ???

Você tem q botar a arma que quer q seja a principal no primeiro slot do invetario(de cima para baixo e da esquerda para direita) dela e a arma no segundo slot ela usara quando a munição da principal acaba.Outra coisa boa que descobri e que se você botar a pistola no primeiro e slot por exemplo e aperta 1 seu personagem ira equipar automaticamente se tu botar escopeta no seu segundo slot e aperta 2 fara a mesma coisa assim você muda de armas pelos numeros como na maioria dos jogos de tiro a jogabilidade fica mais dinamica.
 
Você tem q botar a arma que quer q seja a principal no primeiro slot do invetario(de cima para baixo e da esquerda para direita) dela e a arma no segundo slot ela usara quando a munição da principal acaba.Outra coisa boa que descobri e que se você botar a pistola no primeiro e slot por exemplo e aperta 1 seu personagem ira equipar automaticamente se tu botar escopeta no seu segundo slot e aperta 2 fara a mesma coisa assim você muda de armas pelos numeros como na maioria dos jogos de tiro a jogabilidade fica mais dinamica.

Na verdade, são 9 slots no inventorio cada um correspondendo a um número no teclado.

[1] [2] [3]
[4] [5] [6]
[7] [8] [9]
 
Putz, vou perguntar denovo aqui:
Alguém com uma 8600GT + C2D rodando RE5 pra me dizer como tá a perfomance?
[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo