Resident Evil 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Putz, vou perguntar denovo aqui:
Alguém com uma 8600GT + C2D rodando RE5 pra me dizer como tá a perfomance?
[]'s

EU com a 8500GT da Sign roda com tudo no MAX a 20 FPS, Shadow e Texture no MEDIUM 30Fps em 1024x768
 
Putz, vou perguntar denovo aqui:
Alguém com uma 8600GT + C2D rodando RE5 pra me dizer como tá a perfomance?
[]'s
PC2 = E5200, 2GB, 8600GTS. Rodando o RE5 com tudo no HIGH, Blur ON, AA2x, 1360x768, DX9 = 30~50fps.
 
Besteira jogar este jogo sozinho.

Co-op é o modo para que ele foi feito.
 
Depois da jogatina hoje começo a pensar assim também. Começo não, penso assim. Jogo feito pra coop totalmente. Se no SP ele é bom, no coop ele é milhões de vezes melhor.

E digo mais: Se tivesse como colocar 3 ou 4 jogadores seria ainda mais sensacional. Claro que aí teriam de aumentar o número de parasitas e tudo mais.
 
TENSO

re5dx92009091802560078.jpg


re5dx92009091802554511.jpg


re5dx92009091802441736.jpg


re5dx92009091802200151.jpg


re5dx92009091801594620.jpg


re5dx92009091801594539.jpg


re5dx92009091802195818.jpg


re5dx92009091802441220.jpg
 
Galera, tô com uma dúvida aqui.
Minha conta na Live é ONLINE.
Se eu formatar meu PC, terei que fazer backup de algum arquivo para depois recoloca-los após instalar o Windows novamente?
Ou, pelo fato de minha conta ser online, o próprio jogo vai baixar o save do servidor da Live direto?
 
Valeu por todo mundo que respondeu!
[]'s

Galera, tô com uma dúvida aqui.
Minha conta na Live é ONLINE.
Se eu formatar meu PC, terei que fazer backup de algum arquivo para depois recoloca-los após instalar o Windows novamente?
Ou, pelo fato de minha conta ser online, o próprio jogo vai baixar o save do servidor da Live direto?

Salva o save do teu jogo cara, tá na pasta documents/capcom (se for vista).
Pelo o que eu saiba a M$ não hosteia save de nenhum jogador (o que seria ótimo mesmo)

[]'s
 
Editado por um moderador:
pra quem ja chegou no capitulo 5... se puder ajudar numa parte

como é que eu mato aquele chefão? ja destrui as duas 'garras' dele, ai libera o esquema das chamas la, eu pego e taco fogo nele e nada, ai ele ressurgi completo denovo, sendo que ja toquei granada e gastei todas balas
 
galera estou jogando com o controle do play2, mais quando eu miro a arma ele nao responde os comandos pelo direcional so mira pelo analogico, tem como mirar pelo direcional??
 
Pessoal, como tô percebendo que muita gente tá com problemas relacionados ao pedido do jogo na SARAIVA.COM.BR, gostaria de dizer que é só PRORROGAR O PEDIDO DE BUSCA pelo telefone do SAC, NÂO PELO CHAT, pq eles não sabem de nada e não resolvem nada, inúteis.
Eu liguei lá e expliquei que devia ter algum erro pq o produto não está na PRÉ-VENDA, estava constando como produto esgotado, mas isso é impossível pois o jogo nem lançou!
Falei pra ela que o jogo vai lançar dia 28 e que era pra ela prorrogar o prazo até o dia 28 pelo menos. Ela disse que blz, que isso tinha acontecido pq a informação que o fornecedor passou pra ela (ou que o estagiário cadastrou) era essa mesmo, que eles não tinham data de lançamento, previsão de nada...
Acredito que quando lançar o jogo o pedido ainda vai ser útil. Não duvido q depois aumentem o preço.
 
Última edição:
Putz, vou perguntar denovo aqui:
Alguém com uma 8600GT + C2D rodando RE5 pra me dizer como tá a perfomance?
[]'s
Aqui estou rodando com um E2160 1.8ghz, e ta rodando liso liso em 1024x768 AA2x tudo high menos sombra que ta MEDIUM.. Mas com o C2D concerteza da pra aumentar a resolucao

Abs
 
No PC tem uma roupa a mais? Pq no X eu só me lembro de ter visto espaço para +2 roupas novas pra cada char.

Alguem ai me ajuda!!

Estou com problema na instalação desse jogo com o win 7 7600 x64... alguem conseguiu instalar ele nessa versão do Seven?
vlw!
Instalei e to jogando ele no Win7-64, 7600, e tá funfando blzinha, tirando os bugs já relatados aqui neste tópico.
 
Legais as roupas novas, principalmente a roupinha de índia da Sheva:wub:
 
Hoje começei a joga o game, joguei apenas 30 min.

Apesar das mudanças radicais desse Resident "Não joguei o 4", até que gostei do que eu vi, so a jogabilidade ta um pouco travada. A jogabilidade lembra muito a do Dead Space, como me adaptei bem ao Dead Space acho eu não vou ter problemas com o R5.

Quando eu chega do trabalho vou joga mais um pouco, por enquanto do nota 8,5 pro jogo.


OFF: Pra quem jogo Alone In Dark 5, a jogabilidade e parecida com a do R5, ou e pior, ainda não joguei o Game, to afim de pega ele...
 
jogabilidade boa mesmo era dos jogos tipo duke nukem, doom....

Dúvida pra quem tá jogando COOP: Tem como usar chat em VOZ durante o jogo?! Como faz?

esse tópico aqui tá mto parado pô, agalera tá viciada jogando e só vem posta de noite falando que p jogo é mto louco huahuahuha
 
Editado por um moderador:
como se ativa o taL do mod desse jogo? eu deszipei o arquivo na pasta onde fica o launcher.exe, mas, as cores continuam toscas... tem k ativar algo???

manda um mp com a resposta se possivel.. vlw!
 
Dúvida pra quem tá jogando COOP: Tem como usar chat em VOZ durante o jogo?! Como faz?
Tem sim, basta configurar direitinho o microfone lá na aba de configurações do menu da LIVE. Eu joguei ontem a noite com meu irmão, via rede local e nos comunicando via microfone, in game.
 
cabei de pegar o jogo......o jogo ta lindo, fa tempo que não sai um jogo bonito assim

eu estanho pa caramba jogar em 3ª pessoa, mas é só acustumar

o que vi até agora me agradou !
 
Hoje começei a joga o game, joguei apenas 30 min.

Apesar das mudanças radicais desse Resident "Não joguei o 4", até que gostei do que eu vi, so a jogabilidade ta um pouco travada. A jogabilidade lembra muito a do Dead Space, como me adaptei bem ao Dead Space acho eu não vou ter problemas com o R5.

Quando eu chega do trabalho vou joga mais um pouco, por enquanto do nota 8,5 pro jogo.


OFF: Pra quem jogo Alone In Dark 5, a jogabilidade e parecida com a do R5, ou e pior, ainda não joguei o Game, to afim de pega ele...

Cara, o ALone in the Dark 5 não tem nad a ver na jogabilidade, eu acho um otimo game que foi subestimado por muitos, mas ele tem uma jogabilidade mais clássica de survival horror, e momentos de open world dentro do Central park, eu adorei AIND 5......mas é bemmmm diferente do RE5...alias...o Alone 5 é muito mais interativo...:thumbs_up
 
Aqui tava lento tb, só pus Vsync OFF no driver nvidia e agora carrega rápido.
Uso WinXP sp3 + nvidia 190.38

Aqui tá o 190.62 e já mexi no driver, mas não muda nada, então agora to deixando Use the 3D Application Setting...
 
Aqui ta dando o Erro 1335 que não pode copiar tal arquivo e bla bla bla, alguem tem alguma dica, soluçao, ou uma pista do que possa ser, vi na net que o problema não é so desse jogo, aconteçe tbm com outros programas e tals mas não tenho a minima idéia do que fazer, please...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo