• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Difícil de controlar? Eu achei horrível... os inimigos são muito rápidos para a velocidade que se pode imprimir no personagem quando se joga com joystick.

Joga no teclado então, muito mais facil.....
praticamente todo tiro é HS.

Eu jogo com o controle de xbox360 e minha taxa de acerto eh geralmente maior do que 80%.

Não sei com outros joysticks, mas uma dica pra quem joga com o joy de x360 eh colocar a velocidade da mira em "fastest". Depois que vc acostuma vc consegue mirar mto rápido e acertar tudo

Quem quiser um Coop estamos ae: Kym3ra Over

Kra à noite eu te adiciono blz? Já zerei no veteran com um camarada e agora to começando no profissional.

Quem quiser coop a partir das 10 da noite e por toda a madrugada me add ae: bodyut :thumbs_up:yes::thumbs_up
 
Preciso de uma ajuda, alguém sabe algum PATCH que deixe o game em Inglês ?
 
é só executar o launcher, onde aparece pra escolher com qual directx vc vai entrar no jogo, e mudar em settings pra English! ;)
 
Sinceramente esse jogo me decepcionou muito...
Não tem como negar que ele é muito bonito, mas cadê o Resident Evil???
eu vi foi um Left for Dead com uma capa nova, t´parecendo jogo Online... game cheio de checkpoints, itens
de sobra, principalmente se vc pega não utiliza e morre, qdo volta do checkpt vc pode
pegar ele denovo!...
Achei ele muito fácil, mas não estou dizendo que não gostei, estou falando que o game n dá mais sensação de tensão, é um shooter...
Mas recomendo ^^
 
Preciso de uma ajuda, alguém sabe algum PATCH que deixe o game em Inglês ?


va em INICIAR -> EXECUTAR -> digite "regedit", va em HKEY_LOCAL_MACHINE//SOFTWARE//CAPCOM//RE… EVIL 5/

Ai voce muda onde ta escrito " language" para:
Ingles= 1033
espanhol= 1034

:yes:
 
Sinceramente esse jogo me decepcionou muito...
Não tem como negar que ele é muito bonito, mas cadê o Resident Evil???
eu vi foi um Left for Dead com uma capa nova, t´parecendo jogo Online... game cheio de checkpoints, itens
de sobra, principalmente se vc pega não utiliza e morre, qdo volta do checkpt vc pode
pegar ele denovo!...
Achei ele muito fácil, mas não estou dizendo que não gostei, estou falando que o game n dá mais sensação de tensão, é um shooter...
Mas recomendo ^^

Inicialmente a questão dos checkpoints e de pegar os itens tudo de novo tb me deixou a impressão de que o jogo fica fácil.

Mas não é bem assim não, o jogo eh bem difícil principalmente no profissional onde com um ataque melee vc começa a morrer mesmo com a energia em full. E se seu parceiro não estiver perto pra te curar ou ressucitar vc morre muito rápido.

O profissional desse jogo é mto desafiador, principalmente se vc estiver jogando em coop com um parceiro humano, precisa de MUITA atenção dos dois lados, uma boberinha e eh game over, tem que começar de novo. No profissional o jogo tá mais difícil que o RE4. Mesmo pegando itens varias vezes e fazendo varios checkpoints.
 
também, no professional...Ach oque deve-se avaliar no NORMAL, ou no mínimo no Veteran pra dizer de é difícil. Que nem no Dead Space, que o modo Impossible é Impossible mesmo, mas se vc tem tudo upado e com a armadura no talo vc até que consegue. Pra mim Resident Evil já tá se tornando um "filme interativo" e não mais aquele game de survivor horror. Tem um monte de enredo por trás do jogo, cenas de ação ferradas etc...Até nas "CG's" agora vctem que apertar botões pra não morrer heuheuhe
Pessoalmente eu achei legal os checkpoints pq encaixa perfeito no jogo. Pra vc poder jogar a mesma fase em diversos níveis sem ter que ocomeçar um jogo novo do zero, pra pegar um item escondido ou ganhar mais grana pra chegar no próximo nível.
 
Não canso de jogar... JOGÃO... Tirando o cara do serra que sempre me enche o saco... hhauhuahuahuahuauuhahuauha
 
é só executar o launcher, onde aparece pra escolher com qual directx vc vai entrar no jogo, e mudar em settings pra English! ;)

Beleza mano!!! :yes:
Mas e será que fica melhor o game no DirectX 9 ou no 10 ?
 
zerei ontem, estou em 30% do progresso total
vou a caça dos emblemas, tesouros e fazer o resto, vai demorar bastante chegar em 100%
qtos % vcs tão?

JOGAÇO!
 
Sinceramente esse jogo me decepcionou muito...
Não tem como negar que ele é muito bonito, mas cadê o Resident Evil???
eu vi foi um Left for Dead com uma capa nova, t´parecendo jogo Online... game cheio de checkpoints, itens
de sobra, principalmente se vc pega não utiliza e morre, qdo volta do checkpt vc pode
pegar ele denovo!...
Achei ele muito fácil, mas não estou dizendo que não gostei, estou falando que o game n dá mais sensação de tensão, é um shooter...
Mas recomendo ^^

Tiro as palavras do meu pensamento :p
 
va em INICIAR -> EXECUTAR -> digite "regedit", va em HKEY_LOCAL_MACHINE//SOFTWARE//CAPCOM//RE… EVIL 5/

Ai voce muda onde ta escrito " language" para:
Ingles= 1033
espanhol= 1034

:yes:
Nem precisa disso amigo, no launcher mesmo tem opcao de mudar a linguagem!
 
também, no professional...Ach oque deve-se avaliar no NORMAL, ou no mínimo no Veteran pra dizer de é difícil. Que nem no Dead Space, que o modo Impossible é Impossible mesmo, mas se vc tem tudo upado e com a armadura no talo vc até que consegue. Pra mim Resident Evil já tá se tornando um "filme interativo" e não mais aquele game de survivor horror. Tem um monte de enredo por trás do jogo, cenas de ação ferradas etc...Até nas "CG's" agora vctem que apertar botões pra não morrer heuheuhe
Pessoalmente eu achei legal os checkpoints pq encaixa perfeito no jogo. Pra vc poder jogar a mesma fase em diversos níveis sem ter que ocomeçar um jogo novo do zero, pra pegar um item escondido ou ganhar mais grana pra chegar no próximo nível.

Curti mto Dead Space, mto mesmo. Mas não achei o impossible tão impossible como vc disse. E depois de zerar no hard, não tem como começar o impossible com armas e armadura, vc tem q começar do zero, eh outro jogo q vc começa. E zerei duas vezes no impossible, na segunda também começando do zero, pois pelo menos pra mim, começar com armadura e arma perde totalmente a graça

Mas é questão de gosto. Vai de cada um mesmo :thumbs_up
 
va em INICIAR -> EXECUTAR -> digite "regedit", va em HKEY_LOCAL_MACHINE//SOFTWARE//CAPCOM//RE… EVIL 5/

Ai voce muda onde ta escrito " language" para:
Ingles= 1033
espanhol= 1034

:yes:

Oba!!! vou jogar em espanhol agora!!! :fun:
 
Gráficos ótimos, som perfeito..... mas jogabilidade TOSCA... incrivelmente TOSCA. O que são os controles e o jogo de câmera desse jogo?

Podem dizer que isso é legado da série, mas é terrível. Não joguei nenhum outro RE na minha vida antes desse, mas me esforcei ao máximo para tentar essa coisa por 45 minutos. Simplesmente não dá. Parece ter uma bela história, mas pelo visto não vou descobrir através do jogo.

Se todos os outros RE tinham esse sistema de movimentação, agradeço muito por não tê-los jogado.
 
O tópico esta muito grande e nao da pra ficar procurando...
Vocês estão com problema de mto demora para carregar o jogo??
Eu nao consigo entrar depois que configuro resolucao e etc...
tenho um x2 500,3gb,4850
 
Gráficos ótimos, som perfeito..... mas jogabilidade TOSCA... incrivelmente TOSCA. O que são os controles e o jogo de câmera desse jogo?

Podem dizer que isso é legado da série, mas é terrível. Não joguei nenhum outro RE na minha vida antes desse, mas me esforcei ao máximo para tentar essa coisa por 45 minutos. Simplesmente não dá. Parece ter uma bela história, mas pelo visto não vou descobrir através do jogo.

Se todos os outros RE tinham esse sistema de movimentação, agradeço muito por não tê-los jogado.

Realmente enche o saco a jogabilidade,
to tentando me acostuma mas ta dificil.

O RE4 eu joguei no play 2 e nao achei ruim a jogabilidade,quen sabe com joystic fique melhor;)
 
Só por curiosidade, pq diabos em DX10 o jogo nem tem loading e em DX9 demora tanto pra carregar?

Outra coisa...algumas texturas piscando. Tem algum patch pra isso?
 
Só por curiosidade, pq diabos em DX10 o jogo nem tem loading e em DX9 demora tanto pra carregar?

Outra coisa...algumas texturas piscando. Tem algum patch pra isso?

V-Sync ...

DX9 + V-Sync, gera este problema relatado por você !

Abraços ! :wave:
 
alguem consegue jogar pelo hamachi cooperativo ?????

qualquer coisa mp valeu .
 
Maldito Anti Aliasing no mapa do porto o fsp caiu pra 18, tive que descer pra 4x.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo