Resident Evil 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não, só live e LAN!
 
Pessoal, acabei de zerar... zerei no amateur mas ganhei a rocket launcher infinita.

porem depois q iniciei foi na parte de item e comprei a gautling gun e o arco de sheva porem nao encontrei a rocket launcher infinita..., fui nos extras e comprei bala infinita pra M500 e iniciei um novo jogo e coloquei YES para a opção bala inifnita... porem minha magnum nao ta inifnita... nem a rocket eu to achando...so tem no meu inventario 2 rockets q eu comprei q eh de 1 bala :(

Algeum sabe como deixar a magnum infinita(ja comprei no extra por 15.000 ou foi 20.000 senao me engano) e onde acho a rokcet inifnita q ganhei do zeramento ???
 
no inventorio nao diz se é infina ou nao! vc precisa entra no jogo pra ter certeza. então só entra. xD

Aqui tá uma foto.
to praticamente com 100% do jogo feito. você da uma olhada que nao mostra que é infinito´, só aparece no jogo que é infinito.

55325665.jpg


infifd.jpg
 
Última edição:
isso vc fala da rocket? ela eh igualzinha, ate com o numero 1 da rocket q se compra na venda???
bom vou testar ela entao, mas quanto as armas infinitas? isso eu testei e a bala continuava a descer :(
 
vc compro no bonus features, precisa compra viu.?
isso é a mesma coisa quando vc compra na venda, nao importa se tive abilitado "ON" como infinito, todas as armas ficaram infinitas, claro todas que vc tive comprado.

bonusfeatures.jpg


armasq.jpg
 
Última edição:
o galera estou tentando ativar o lazer da arma aqui e nao estou conseguindo, nao tem como? a sheva tem lazer vlws ae
 
vai na pasta "C:\Users\Nice\Documents\CAPCOM\RESIDENT EVIL 5" e depois entra no config do jogo. Edita pelo bloco de notas nao tem problema, depois vc muda o parametro "Stereo=OFF" para "Stereo=ON". Simples.
 
Pessoal, da pra mudar esses controles no teclado?
Nunca consegui me acostumar a esses comandos. Cheguei a desintalar o RE$ pois nao conseguia jogar.

Gostaria de mudar as teclas de tiro, inventario, etc..

Obrigado
 
vai na pasta "C:\Users\Nice\Documents\CAPCOM\RESIDENT EVIL 5" e depois entra no config do jogo. Edita pelo bloco de notas nao tem problema, depois vc muda o parametro "Stereo=OFF" para "Stereo=ON". Simples.

hum vlw ae parceiro :)
 
vai na pasta "C:\Users\Nice\Documents\CAPCOM\RESIDENT EVIL 5" e depois entra no config do jogo. Edita pelo bloco de notas nao tem problema, depois vc muda o parametro "Stereo=OFF" para "Stereo=ON". Simples.

Isso ai é para deixar o Cara com mira Laser? Se sim funciona? Vou testar aqui depois! :yes:

Abraço!
 
Isso amigo, funciiona pode testa.
Agora eu queria ajuda de vcs queria desbloquea esse Achievement e nao sei como fazer "Who do you truste". alguem poderia me ajuda please.
 
Acho que se vc aperta a tecla "seta à esquerda" ( <-- ) quando o parceiro te ajuda em alguma coisa, seu personagem agradece ao parceiro. Então vc precisa fazer isso SEMPRE que possível para ganhar esse achievement. eu não consegui mas sei como fazer pq li num lugar aí.
 
Pessoal, da pra mudar esses controles no teclado?
Nunca consegui me acostumar a esses comandos. Cheguei a desintalar o RE$ pois nao conseguia jogar.

Gostaria de mudar as teclas de tiro, inventario, etc..

Obrigado


Tem algum jeito de mudar os comandos no teclado?

Obrigado!
 
po no option da pra mudar as teclas, acho q soh o WSAD que é fixo mermo !!

Uma pergunta, Akeles Medalhaos azuis que voce acha e Atira neles, tem algum mapa que mostra eles e tal, pois eh mto dificil de achar, no RE4 vc comprava com o mercenario la !
 
uma perguntinha, posso usar a mesma key de meu irmao na minha conta GfW pra jogar co-op com ele pela live?
 
Sério ! a seta <-- né ? vou tenta cara pera aii :0)


Aeee cara eu fiz o que vc falou apertei seta <-- e nao funciona ele nao fala, so funciona se for com alguem. Menos com bot.
 
Última edição:
po no option da pra mudar as teclas, acho q soh o WSAD que é fixo mermo !!

Uma pergunta, Akeles Medalhaos azuis que voce acha e Atira neles, tem algum mapa que mostra eles e tal, pois eh mto dificil de achar, no RE4 vc comprava com o mercenario la !
www.residentevil.com.br.. tem tudo la
 
Pessoal, zerei no modom amateur e só apareceu 2 coletes... precisa carregar ao mesmo tempo os 2 ou somente o mais caro que conta??? existe masi colete pra pegar? se sim, como???
 
Só tem 2 coletes mesmo, o Melle (contra ataques de armas de mão e porrada) e o bullet proof vest (contra balas). Vc tem que estar equipando os dois ao mesmo tempo em cada um dos personagens pra ter a proteção máxima. Se equipar só um, só vai ter proteção dele (melle ou balas).
 
e nao tem como combinar ou unir eles? perder 2 itens do inventario com eles em cada personagem, inventario ja pequeno eh problema :(
 
nem tenho problema uso uma sig pistola e uma doze ou metralhadora e duas protecoes so isso... xD
 
Comecei a jogar só ontem, putz muito bom!!

Dos re q joguei este pra mim está sendo o melhor!!
 
Pessoal,
pra que serve os trofeus de RE5?? tem alguma utilidade?? onde eu vejo a lista de trofeus que eu ja consegui???
 
Pessoal,
pra que serve os trofeus de RE5?? tem alguma utilidade?? onde eu vejo a lista de trofeus que eu ja consegui???


Uma delas vc desbloquea o Achievement de figuras.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo