[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 7

A Zoe não adoeceu, mas estava infectada. Todo mundo ali foi infectado em algum nível, incluindo o Ethan e a Mia.
Tem mais história pela frente nas DLC's Not a Hero e Zoe's End.
Fui relembrar a cena do jack conversando com o ethan e achei um video no youtube. Comecei a ler os comentários e essa cena pode ser explicada pelos acontecimentos do RE8 também. Como não joguei o village, fechei a aba para não tomar spoilers...
Fiz a DLC End of Zoe agora, acho que deixa claro que o pai não se curou, até pq ele é o vilão da DLC.
Se a Zoe ta infectada, pq ela não adoeceu igual os pais? Será que perdi algum documento.

E que DLC fenomenal, muito bacana matar os monstro no soco, a Zoe é uma personagem muito top.

Falta fazer a Not a Hero pra fechar.
A fita Daughters também é legal, mas só, o resto é tudo minigame que não adiciona muito.
 
Bom, fiz a DLC not a Hero

Continuei com a mesma sensação, o irmão da Zoe é um Joker com um pouco de suspense, personagem fraco.

E ainda fico com a dúvida, pq a Zoe não ficou má igual a família?
 
Bom, fiz a DLC not a Hero

Continuei com a mesma sensação, o irmão da Zoe é um Joker com um pouco de suspense, personagem fraco.

E ainda fico com a dúvida, pq a Zoe não ficou má igual a família?
Então, parece que quando a Zoe encontrou a Mia pela primeira vez, ela achou uma carta com informações sobre a Eveline, e por causa disso a Zoe conseguiu resistir ao controle mental.
 
Então, parece que quando a Zoe encontrou a Mia pela primeira vez, ela achou uma carta com informações sobre a Eveline, e por causa disso a Zoe conseguiu resistir ao controle mental.
Ontem eu dei uma pesquisada e achei uma explicação no reddit que achei que faz sentido:

Regarding Eve, both the mold and the extend of her mind control powers differ significantly from person to person. This is mentioned in one of the documents in the salt mines, where some test subjects took a while to turn when infected with the mold, while others died instantly.

In game, we see several different victims of the mold all of who were effected in different ways:
  • Marguerite becomes infected and receives her powers almost instantly, but is temporarily able to resist Eve's influence long enough to give Zoe the car keys.
  • Jack also turns a little later but is unable to resist her control.
  • Zoe initially seems immune to the mold, but if Ethan cures her, Eve still manages to user her powers to kill her.
  • Ethan gains some regeneration powers early into the night, and starts having his mind influenced by Eve near the end of night, and can also talk with Jack in the hivemind.
  • Clancy, despite being infected for two days between Derelict House Footage and the DLCs, doesn't show too many symptoms of mold infection. However, he can still use the herbal juice to recover and one of the loading screens for 21 mentions that he and Hoffman could reattach their fingers if they knew they could.
  • If the unnamed player character in Beginning Hour gets hit by the molded, he begins mutating (presumably also becoming a molded) almost immediately
 
Ontem eu dei uma pesquisada e achei uma explicação no reddit que achei que faz sentido:

Regarding Eve, both the mold and the extend of her mind control powers differ significantly from person to person. This is mentioned in one of the documents in the salt mines, where some test subjects took a while to turn when infected with the mold, while others died instantly.

In game, we see several different victims of the mold all of who were effected in different ways:
  • Marguerite becomes infected and receives her powers almost instantly, but is temporarily able to resist Eve's influence long enough to give Zoe the car keys.
  • Jack also turns a little later but is unable to resist her control.
  • Zoe initially seems immune to the mold, but if Ethan cures her, Eve still manages to user her powers to kill her.
  • Ethan gains some regeneration powers early into the night, and starts having his mind influenced by Eve near the end of night, and can also talk with Jack in the hivemind.
  • Clancy, despite being infected for two days between Derelict House Footage and the DLCs, doesn't show too many symptoms of mold infection. However, he can still use the herbal juice to recover and one of the loading screens for 21 mentions that he and Hoffman could reattach their fingers if they knew they could.
  • If the unnamed player character in Beginning Hour gets hit by the molded, he begins mutating (presumably also becoming a molded) almost immediately
Faz sentido.
Tem mais um detalhe sobre o Ethan que você vai ficar sabendo no Village.
 
Faz sentido.
Tem mais um detalhe sobre o Ethan que você vai ficar sabendo no Village.
To pensendo se já jogo o 8 direto em sequência.
Esse jogo me deixa tenso e fico muito ansioso quando estou sendo perseguido.
 
To pensendo se já jogo o 8 direto em sequência.
Esse jogo me deixa tenso e fico muito ansioso quando estou sendo perseguido.
Ah, depois de jogar tudo do 7 eu te recomendaria fortemente jogar o 8, pois é muito bom. No geral não dá tanto medo quanto o 7 mas ainda assim é bom em outros aspectos. Só faltou ter uns DLC's como o 7.
 
Ah, depois de jogar tudo do 7 eu te recomendaria fortemente jogar o 8, pois é muito bom. No geral não dá tanto medo quanto o 7 mas ainda assim é bom em outros aspectos. Só faltou ter uns DLC's como o 7.
Problema não é nem o medo (por mais que eu seja meio cagão), mas é a tensão de alguém ficar te perseguindo, me deixa muito ansioso.
No 7 tem o Jack, no 2 o T, eu curto ir andando curtindo a ambientação.

Eu entendo que isso faz parte do jogo, mas sei lá.

Baixei o 8 aqui, vamos ver.
 
Problema não é nem o medo (por mais que eu seja meio cagão), mas é a tensão de alguém ficar te perseguindo, me deixa muito ansioso.
No 7 tem o Jack, no 2 o T, eu curto ir andando curtindo a ambientação.

Eu entendo que isso faz parte do jogo, mas sei lá.

Baixei o 8 aqui, vamos ver.
Boa sorte. Hehe.
Ótimo jogo. O final deixa bastante abertura.
Até.
 
Problema não é nem o medo (por mais que eu seja meio cagão), mas é a tensão de alguém ficar te perseguindo, me deixa muito ansioso.
No 7 tem o Jack, no 2 o T, eu curto ir andando curtindo a ambientação.

Eu entendo que isso faz parte do jogo, mas sei lá.

Baixei o 8 aqui, vamos ver.
No 8 quem te persegue é a Dimitrescu (uma das filhas dela um pouco também), mas é por pouco tempo.
 
Comecei o 8 ontem, to na parte que você tem que sobreviver dos caras transformados botando fogo em tudo, antes de chegar na vila em si,

AChei chatíssimo
Porém o que acontece na casa bem no comecinho me deixou curioso.
 
To pensendo se já jogo o 8 direto em sequência.
Esse jogo me deixa tenso e fico muito ansioso quando estou sendo perseguido.
Questão de ficar tenso te entendo, também fico assim jogando Resident, a pouco tempo atrás maratonei os jogos pegando os remaster, mas sobre o 8 pelo menos ele é bem mais leve nesse sentido comparado ao 7.
 
Vou postar aqui também
Bom, terminei ontem o Village.

Graficamente ta bonito, um avanço em relação ao 7, as mecânicas estão melhores no geral, a estrutura da história é mais complexa, ambientação mais ampla.
O jogo é excelente, 9/10, mas eu ainda prefiro o 7, achei o 7 mais intimista, a casa é um espaço fenomenal, o pai da mais medo que qualquer personagem do 8, porém o 7 se perde um pouco no final, o 8 é mais constante.
O 8 está mais para ação que para o terror.

Agora os spoilers
A Dimitrescu é legal, mas levemente caricata, o Heisenberg com certeza é o mais legal dos irmãos mas achei que ele aparece pouco, arco dele poderia ser mais completo, a da boneca é bacana também, pegada meio surrealista, mas é curto, ela poderia ter sido melhor explorada, Moreau é chato no geral, mas é bacana a busca dele por aceitação.

O Duke é misterioso e intrigante, merecia um arco a parte.

O fato do Ethan ser o Mofo ajuda a explicar muita coisa, mas achei levemente vago, poderia ter sido melhor explorado.

Dúvidas:
Fica claro que o Mofo e o vírus são coisas diferentes, tem um texto no final que fala isso, eles não tem relação entre si então?

O mofo que a Miranda usa, não foi criado por uma empresa? Ele é natural?

Eu não entendi pq a Rose é especial, é pelo fato do pai ser um mofo?

DLCs
O jogo precisa de uma DLC tipo a Daughters do 7, mostrando a Miranda achando o mofo e/ou morte da filha e/ou ela capturando os 4 filhos falsos.

E seria legal darem continuidade a cena pós crédito, não sei se em um spinoff, DLC, sei lá.
 
 
Zerei o game com esse fov changer do civilwolf, funfava deboas
 
Oxi.

Só dessa pesquisa no google ai:
CivilWolf's RE7 FOV Trainer faz.

Na própria: pcgamingwiki tem 2 utilitários:

Desconheço o que é um aplicativo não seguro.

Estou jogando CS GO, tive receio de um aplicativo externo como esse, resultasse em ban...Pois o aplicativo que eu usava no passado, ele ficava ativo após fechar determinado game e só era fechado manualmente, muitas vezes estava em outro jogo com ele ativo sem perceber.

Não prestei atenção no link, vou testar esse CivilWolf´s.. Obrigado.
 
Estou jogando CS GO, tive receio de um aplicativo externo como esse, resultasse em ban...Pois o aplicativo que eu usava no passado, ele ficava ativo após fechar determinado game e só era fechado manualmente, muitas vezes estava em outro jogo com ele ativo sem perceber.

Não prestei atenção no link, vou testar esse CivilWolf´s.. Obrigado.
Improvavél que você vá ser banido por ter um aplicativo aberto que não interage com o CS GO.

Mas entendo tua cautela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo