[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 7

lançou 2 dlc novas, gratuitas
 
Gostei muito das DLCS, a Not A Hero é praticamente o final da História do 7, portanto justo que tenha sido FREE. End of Zoe tem muitas novidades no gameplay, gostei bastante do contéudo e tb serve com um final para a história do 7. Aguardo ansiosamente RE8.
 
Sim, lançaram dois DLCs no dia 12/12.
  • Not A Hero;
  • End of Zoe
Mas apenas um deles é gratuito, o DLC "Not a Hero".
"End of Zoe" é pago, custa R$ 29,99

O End of Zoe está incluso no Season Pass.

lançou 2 dlc novas, gratuitas

Achei que só lançaria dia 16 agora
Baixando novamente o game prá conferir, muito obrigado.
 
e o velho no porradao :lol2:, é o chuck norris cara, mata os bixo tudo no soco minha nossa
 

Baixei meu game again na steam
Fui na dlc not a hero e fala que não possuo e pergunta se desejo acessar a loja
Mas a dlc é free po!
 

Baixei meu game again na steam
Fui na dlc not a hero e fala que não possuo e pergunta se desejo acessar a loja
Mas a dlc é free po!
Sim é assim mesmo apesar de ser estranho.
Isso é bem comum de acontecer com DLCs gratuitas em vários jogos no Steam (Street Fighter V, The Witcher 3, Dragon Ball Xenoverse 2...).

Apesar de ser gratuito tu tem que ir na página do DLC gratuito para adicionar à sua biblioteca do Steam.
 
Última edição:
Sim é assim mesmo apesar de ser estranho.
Isso é bem comum de acontecer com DLCs gratuitas em vários jogos no Steam (Street Fighter V, The Witcher 3, Dragon Ball Xenoverse 2...).

Apesar de ser gratuito tu tem que ir na página do DLC gratuito para adicionar à sua biblioteca do Steam.

Muitttttttttttttto obrigado, deu certo aqui, 3.4gb Not a Hero. Valeuzão, se minha filha dormir, eu jogo kk. Abraço
 
Vale a pena comprar o game completo? ou as dlcs não acrescentam tanto?
 
Caramba, agora que lembrei que não terminei a DLC not a hero, bom, acho que não kkk, em casa eu vejo.
 
É curta mas bem legal, vale a pena, pois é o "final" de RE7.

To pensando aqui, o chefe final é o cara que se transforma e fica pulando encima dos armários e encima de você numa sala trancada e você tem que ficar apertando uns botões na parede sei lá para que de tempo em tempo ? Se for eu terminei sim.
 
To pensando aqui, o chefe final é o cara que se transforma e fica pulando encima dos armários e encima de você numa sala trancada e você tem que ficar apertando uns botões na parede sei lá para que de tempo em tempo ? Se for eu terminei sim.
Isso ai...então tem a DLC da minazinha que você joga com o Tio.
 
Isso ai...então tem a DLC da minazinha que você joga com o Tio.

O louco, qual é essa ? O nome ? Terminei um que tinha que fugir da velha com a sopa podre kkkk
Acho que umas de capítulos lá eu nao tenho. Fitas sei la o que. Banned Footage
End of Zoe ? Acho que nao tenho.
Vou verificar. Tem que ficar só fugindo com ela ? Caramba, faz tempo que joguei, nao lembro se joguei ela heinnnnn.
 
Última edição:
O louco, qual é essa ? O nome ? Terminei um que tinha que fugir da velha com a sopra podre kkkk
Acho que umas de capítulos lá eu nao tenho. Fitas sei la o que. Banned Footage
End of Zoe ? Acho que nao tenho.
Vou verificar. Tem que ficar só fugindo com ela ? Caramba, faz tempo que joguei, nao lembro se joguei ela heinnnnn.
End of Zoe, você joga com um outro cara lá...não vou dar Spoiler, mas é basicamente o fechamento da história e tem um plot twist muito foda...e a jogabilidade é bem diferente por basicamente o combate e na porrada.
 
Nossa que jogão, atmosfera e tensão a mil, adorei o jogo.
 
Guys, preciso de ajuda. Instalei este senhor jogão no meu notebook pq estava indo viajar e queria algo para jogar. Botei o jogo em 1280x720 - pq não tenho um notebook gamer né - e com os gráficos no médio(algumas coisas no low). Daí notei a movimentação do personagem muito lenta. Abri o Fraps e dei uma olhada nos FPS para ir ajustando as config de video. A minha surpresa foi: o jogo estava rodando a 30~35 fps sem quedas. Reduzi a resolução mais um bocado para chegar a 60fps e o jogo rodou maravilhosamente.
Então, eis a pergunta: o jogo realmente fica lento a 30fps??

PS.: Não sou e nunca fui daqueles chatos que não admitem jogar a 30fps, até pq joguei muitos anos no console, então não, não é impressão minha por estar acostumado a jogar em 60fps.
 
Guys, preciso de ajuda. Instalei este senhor jogão no meu notebook pq estava indo viajar e queria algo para jogar. Botei o jogo em 1280x720 - pq não tenho um notebook gamer né - e com os gráficos no médio(algumas coisas no low). Daí notei a movimentação do personagem muito lenta. Abri o Fraps e dei uma olhada nos FPS para ir ajustando as config de video. A minha surpresa foi: o jogo estava rodando a 30~35 fps sem quedas. Reduzi a resolução mais um bocado para chegar a 60fps e o jogo rodou maravilhosamente.
Então, eis a pergunta: o jogo realmente fica lento a 30fps??

PS.: Não sou e nunca fui daqueles chatos que não admitem jogar a 30fps, até pq joguei muitos anos no console, então não, não é impressão minha por estar acostumado a jogar em 60fps.

Teu notebook não tem placa de video? Não vai nunca rodar bem, me desculpe. O jogo é pesado.
 
Estou querendo comprar o RE7 porém fiquei com dúvida em qual escolher na Steam, vi que ele tem duas DLCs: Not a hero e End of zoe, sendo que Not a hero é grátis.

Vale a pena eu comprar somente o jogo + End of Zoe ou compro já a edição gold(acredito vir todo o conteúdo: dlcs + banned footage vol 1 e 2)?

Esses banned footage seriam o que? Dlcs também? Valem a pena?
 
As DLCs boas são "End of Zoe" e "Not a Hero". As outras são bobagem, não perde teu tempo.
Ambas são bem curtas (calculo que umas duas horas de jogo cada uma, no máximo), mas são bem boas.
 
Pessoal instalei ele em um pc com uma Rx 570 e último drive Windows 10 pro e um i5v3570K, 8 gb de ram, já usei duas versões do jogo e as texturas estão horríveis parece jogo de ps2, será que é bug?
 
Comprei esse jogo e joguei um pouco no Windows 8.1 com tudo no máximo sem problemas, mas ai foi só atualizar o pc para Windows 10 que ferrou tudo, não tem condições de jogar, durante um tempo de jogatina quando não fica travando a tela simplesmente fica preta e só dando alt + F4 pra voltar. Em um i5 + 1060 6gb + 12gb de ram não deveria acontecer em 1080p/60fps. Mas desativando cache das sombras e deixando sombras e texturas no alto. Antes de atualizar rodava com cache ligado e com essas duas opções no ultra, não entendi o motivo, mas funcionou, nem busquei explicação. Só que é muito estranho só pela mudança de sistema operacional isso é rs

Mas tirando isso o jogo é muito bom vale a pena cada centavo.
 
Última edição:
Resident Evil 7 edição Gold por apenas R$ 53,70, acabei comprando... Nunca vi tão barato

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo