[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 7

Boa tarde! Pessoal, comprei uma RX 480 4gb e estava lendo sobre a questao do uso do vRam. Vi em algum forum gringo que se abaixar as texturas para Medium o problema se resolve e a qualidade grafica continua igual, pois a diferenca do Medium pra High e Very High é que nestes dois últimos as texturassao armazenadas inteiramente no buffer da VGA, fazendo com que as texturas apareçam mais rápido mas não com mais qualidade. É verdade isso? Alguem testou a diferença entre os settings?
Obrigado,
 
Boa tarde! Pessoal, comprei uma RX 480 4gb e estava lendo sobre a questao do uso do vRam. Vi em algum forum gringo que se abaixar as texturas para Medium o problema se resolve e a qualidade grafica continua igual, pois a diferenca do Medium pra High e Very High é que nestes dois últimos as texturassao armazenadas inteiramente no buffer da VGA, fazendo com que as texturas apareçam mais rápido mas não com mais qualidade. É verdade isso? Alguem testou a diferença entre os settings?
Obrigado,

Eu cheguei a fazer testes aqui e até comentar lá atrás no tópico, é isso mesmo, a qualidade gráfica das textura do medium para o high ou very high é nula, mas evita um pouco que as texturas apareça na sua frente, mas mesmo assim, não é tão perceptível. Se estiver com problemas, deixa a textura no medium, o resto você pode dar uma aumentada, desliga o cache de sombra e deixa a qualidade de sombra no high.
 
Eu cheguei a fazer testes aqui e até comentar lá atrás no tópico, é isso mesmo, a qualidade gráfica das textura do medium para o high ou very high é nula, mas evita um pouco que as texturas apareça na sua frente, mas mesmo assim, não é tão perceptível. Se estiver com problemas, deixa a textura no medium, o resto você pode dar uma aumentada, desliga o cache de sombra e deixa a qualidade de sombra no high.

Obrigado! Testarei já já
 
Chegou a placa. Texturas no medium e shadow cache off, 2560x1080 tudo no máximo e menor FPS que vi foi 55.. a vRam fica na casa dos 3500 segundo o Afterburner. Muito bom!
 
Tirando que o Shadow Quality no Very High faz algumas cenas irem de 75 pra 20fps, comparado com High. Muito estranho. E a VRAM nem aumenta o uso.
 
Galera qual é o tempo de jogo ? to afim de zerar esse fim de semana da pra fazer isso ? eu tava jogando os remasters pra poder jogar esse, enfim vou começar joga-lo e queria rushar ele, e se tiverem dicas pra me passar eu aceito tipo, economizar munição e talz, não sei como é pois n vi nada do game pra não ter spoiler.
 
olha, estou com 1 hr de jogo, no ultra.
gráficos e atmosfera do jogo estao irretocaveis até agora.
daria uma nota 10.
melhor RE desde o 2.
 
Galera qual é o tempo de jogo ? to afim de zerar esse fim de semana da pra fazer isso ? eu tava jogando os remasters pra poder jogar esse, enfim vou começar joga-lo e queria rushar ele, e se tiverem dicas pra me passar eu aceito tipo, economizar munição e talz, não sei como é pois n vi nada do game pra não ter spoiler.

13h
 
Estou muito envolvido com esse jogo, está me prendendo muito, realmente muito bom !!
 
Notinha 4 para para o mais medíocre de todos e, em todos os aspectos. Estamos falendo de Resident Evil. Game padrão Triple-A e não Indie.
 
explique sua criteriosa avaliação para nós
 
Notinha 4 para para o mais medíocre de todos e, em todos os aspectos. Estamos falendo de Resident Evil. Game padrão Triple-A e não Indie.
Sempre tem um né, nem explicar a analise dele ele sabe, estou aguardando analise precisa para essa nota.
 
Sempre tem um né, nem explicar a analise dele ele sabe, estou aguardando analise precisa para essa nota.
Simples... eu trabalho na industria de games. Voce e apenas um consumidor e eu
Sempre tem um né, nem explicar a analise dele ele sabe, estou aguardando analise precisa para essa nota.
Vai ficar aguardando porque a minha analize seria de um profissional da industria AAA e, não de um jogador apenas (sendo assim, voce nao iria entender). Mas, basta conferir as paginas de feedback desse "grande game" aqui no forum que não vai chegar em 100 paginas de feedback. talvez, 50 paginas em força bruta e, daqui 1 ano!
 
Não sei se já foi discutido mas
O Lucas é o único da família que realmente escapa?

No aguardo desse Not a Hero. Bom que não vão cobrar pelo DLC. Achei o game bem desafiante mesmo no normal.
 
Simples... eu trabalho na industria de games. Voce e apenas um consumidor e eu

Vai ficar aguardando porque a minha analize seria de um profissional da industria AAA e, não de um jogador apenas (sendo assim, voce nao iria entender). Mas, basta conferir as paginas de feedback desse "grande game" aqui no forum que não vai chegar em 100 paginas de feedback. talvez, 50 paginas em força bruta e, daqui 1 ano!
Povo ignorante é complicado kkk pobre alma...
 
Tá mais para um troll e se bobear depois aparece com a "análise" no youtube.
Também estou achando viu, mas nem ligo, pra mim o jogo é bom e muito bom, bem melhor que os re 4 ao 6 incluindo ORC, o revelations até que foi +/-
 
Galera tenho 16gb de ram e o jogo consome 12gb. Ai o Windows 10 fecha ele e fala "memoria insuficiente bla bla bla"
E dá esse erro no jogo. O que sera, como resolver isso? esse problema só da nesse game..watch dogs 2....the division... BF1, tudo normal aqui.
windows 7 screen shot
Tarciziocarbone, estou com o mesmo problema. E não é memória insuficiente. Outra coisa, o game estar utilizando 12gb em seu pc é normal. Memória no windows é que nem pipoca, enquanto tiver ele tá comendo.
 
Tarciziocarbone, estou com o mesmo problema. E não é memória insuficiente. Outra coisa, o game estar utilizando 12gb em seu pc é normal. Memória no windows é que nem pipoca, enquanto tiver ele tá comendo.
Boa tarde! Se não me engano acho que resolvi esse problema aumentando o arquivo de paginacao do windows na epoca. tenta ai para ver se resolve!
 
Tem que aumentar a paginação colega.
 
Boa tarde! Se não me engano acho que resolvi esse problema aumentando o arquivo de paginacao do windows na epoca. tenta ai para ver se resolve!
Séeeeerio, cara?! Que coiÇa! Duas coisas que me parece não fazer sentido: - ter que mexer nisso, já que o ruindows não dá ao usuário essa opção na instalação, e uma de suas supostas características é a de ser "pronto pra uso"; - a memória swap + memória ram pequenas em relação ao uso deixaria o pc lento e até inoperável, mas isso não deveria ocorrer em um pc de 16GB de RAM, que provavelmente nem usa tudo e poderia nem utilizar swap. Mesmo que o ruindows comesse toda a memória (ram e swap), seria com lixo e processos passíveis de serem mortos ou conteúdo não utilizado e descartável. Que cenários são esses que em um game que recomenda 8Gb de memória, em um sistema operacional que recomenda o mesmo, e simplesmente deixa de funcionar em um pc que utiliza o dobro do recomendado. Me parece um bug do game. Mas entendo que nosso interesse é em resolver o problema do "não jogar" e não o bug do jogo. Vou aumentar a swap e ver no que dá! Muito obrigado caras (Tarcisiocarbone e unBond)!

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo