Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
top_title-logo.png


2784446-8473162041-resid.jpg


game_sys_ss01.png


O jogo que definiu o gênero survival-horror está de volta! Verifique a versão remasterizada em HD do Resident Evil.

Em 1998, uma equipe das forças especiais é enviada para investigar alguns assassinatos bizarros nos arredores de Raccoon City. Ao chegar lá, eles são atacados por um grupo de cachorros sanguinários e são forçados a buscar abrigo em uma mansão próxima. Mas o cheiro da morte paira no ar. Os suprimentos são escassos durante sua luta pela sobrevivência.


remake_banner.jpg


Informações

Título: Resident Evil: Remaster
Gênero: Survival horror
Desenvolvedor: Capcom
Distribuidora: Capcom
Data de lançamento: 20/01/2015

http://www.capcom.co.jp/biohd/en/index.html

game_chara_img01.png
game_chara_img02.png


Requisitos do Sistema

EhqMWNE.jpg



E0tpLdD.jpg


iv9rMds.jpg


4wHPKpE.jpg


3CzHf5J.jpg


m1Nn4QQ.jpg


wvW2tsX.jpg


CCYQUfj.jpg


dhGHBpu.jpg


Ji6pBjW.jpg


QsnOXQI.jpg


LE4U46c.jpg


QVMJ6ym.jpg




Novidades da versão Remasterizada

Resolução

* Adicionamos suporte a telas widescreen (16:9), assim os jogadores podem experimentar uma imersão maior.
* No modo widescreen, a tela vai mover-se. As partes da tela que são cortadas na parte superior e inferior são movidas automaticamente, dependendo da posição do personagem.
* É possível alternar o modo de exibição durante o jogo em tempo real.

vtzjB2v.jpg


OVxqe51.jpg

Gráficos


* Gráficos mais detalhados que mantém o clima de horror.
* Os ambientes ganham vida com incríveis detalhes, graças à melhoria na resolução e nos modelos 3D não estáticos.
* Efeitos de pós-processamento como filtros Bloom, que não eram fáceis de se implementar quando o original foi lançado, foram adicionados, fazendo com que os gráficos HD ficassem ainda mais realistas.
* Ambientes em alta resolução - Aumentamos a resolução dos ambientes utilizando uma mistura de imagens estáticas em alta resolução e modelos 3D animados.


MFqeFCW.jpg


hLkLbZ1.jpg


mFCUe5f.jpg

Som e Controles

* Som de alta qualidade - O áudio foi remasterizado com taxa de amostragem maior, além da implementação do suporte a 5.1 canais.
* Novos controles
* Você pode jogar usando a configuração de controle original ou uma configuração alternativa, que permite que você faça o personagem mover-se na mesma direção que o controle analógico.
* É possível alternar a configuração de controle durante o jogo em tempo real.


qLf0qEu.jpg


game_cre_img01.png


 
Última edição:
Parabens. Topico a altura desse jogao classico:megusta:
 
Em breve comprarei ele
 
Boa Marcelo!!

Tópico ficou show, só não esquece de substituir essas screens por screens rodando no seu PC depois... apesar de você estar se tornando um peasant!!! :mao:
 
chegando...:awesome:
 
Belo tópico! :notbad:

Esperando o Steam liberar aqui...
 
Meu corpo esta prontíssimo para a nostalgia. :mondie::mondie::mondie:
 
Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:nooo:
Alguém aí está jogando no pc?Se sim,fala como fez por favorrrrrrrrrrrrrrrr:yuno::feelbad:
 
Estou de volta a 1996:muchwin::gaming::magico::cuti:


Pena que a minha barriga nao é a mesma da epoca:trollfail:
 
Alguém já conseguiu jogar?
 
Eu acho que o tópico devia se chamar Resident Evil Remake: Remaster, já que é só o Remake do gamecube com resolução maior e não um remake do Resident Evil original.
 
Que horas libera?

Pelo jeito ainda tem gente que não sabe a definição de remake para remaster.
 
Eu acho que o tópico devia se chamar Resident Evil Remake: Remaster, já que é só o Remake do gamecube com resolução maior e não um remake do Resident Evil original.

Amigo, do ponto de vista técnico, o jogo se chama Resident Evil - e só, é o primeiro jogo da série.

Ele ainda continua sendo chamado de Remake porque ele foi apelidado de Resident Evil Remake desde o lançamento do Cube em 2002(do original de 96)- então todo mundo chama de Resident Evil Remake.

Quanto ao título Resident Evil HD Remaster, é como a Capcom o chama agora, então fica a seu critério.

Concluindo: Ainda é o Resident Evil remake.
 
Desempacotando carai, cicigura!!!
 
caramba velho 1996 ,faz muito tempo irmão! pqp ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega a ser engraçado !

Eu comprei a minha cópia na FullGames a mais de 4 horas por cartão de crédito,mas ainda não aprovou essa bodega,alguém passou por isso ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo