• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sobre as opções de dificuldade, mudaram em relação ao original? No original só tinha o Hard (I-mountain climbing) e Normal (II-hiking), mas no REmaster, parece que mudaram, o I é o normal, o II o easy e o III (que não havia no original) é o very easy. No meu 1º playthrough, escolhi a opção II, que eu considero sendo a dificuldade "normal" do original. Ou seja, só mudou de nome (o hard antigo seria o normal no REmaster), ou as dificuldades foram "rebaixadas"?

No remake do gamecube mountain climbing era normal.
 
Quase chorei aqui com esse jogo. Meu Deus que maravilha. Gráficos, áudio, jogabilidade, extras, atmosfera, fator replay etc. O port está FANTÁSTICO! Jogo bastante otimizado, valeu cada centavo. E sobre compatibilidade de controles DirectInput, usei o x360ce e está perfeito, até a vibração funciona. 10/10, Capcom se redimiu com esse port, espero agora um port do RE0.

Tô pensando aqui se compro para o meu irmão vagabundo jogar, ele zerou esse jogo no play não sei quantas vezes, conhece tudo de resident, principalmente esse. Ele joga meus games pelo modo família do steam. :thinking:
Eu nunca me interessei pela franquia. :haters:
 
No remake do gamecube mountain climbing era normal.

Hum, quando eu salvo na máquina de escrever, a cor da tinta é verde. Então, não mudou a hierarquia, isto é, apenas adicionaram a dificuldade "Very Easy"? Eu queria jogar primeiro no Easy para conhecer o jogo, mas nessa dificuldade, se eu fizer um playthrough completo (isto é, zerando com a Jill, salvado, carregando esse save com o Chris e zerando com ele), eu vou desbloquear os mesmos extras do modo Normal?
 
No remake do gamecube mountain climbing era normal.

E esse mountain climbing tá em qual pergunta ? Primeira ou do meio ? To longe de casa nesse momento. Obrigado.
 
A gente nem sente o tempo passar, só quando acontece essas coisas. Faz 15 anos que eu não toco nesse jogo.
 
da pra escolher jogar com personagens "clássicos" e "atuais" ...e segue uma screen com as opções de pc (não são muitas)

fa08bt.jpg

oppl.jpg

5kpogh.jpg

2ps39cj.jpg

2cwuc7d.jpg
 
Hum, quando eu salvo na máquina de escrever, a cor da tinta é verde. Então, não mudou a hierarquia, isto é, apenas adicionaram a dificuldade "Very Easy"? Eu queria jogar primeiro no Easy para conhecer o jogo, mas nessa dificuldade, se eu fizer um playthrough completo (isto é, zerando com a Jill, salvado, carregando esse save com o Chris e zerando com ele), eu vou desbloquear os mesmos extras do modo Normal?

Se não me engano e se for igual os outros, só vale para a dificuldade normal...
PS.: Ainda não ouvi música alguma também no game :argh:
 
Fiquei surpreso com esses 20GB de espaço requeridos.

Esse ai tem que ser na tv da sala com home ligado! :)
 
A gente nem sente o tempo passar, só quando acontece essas coisas. Faz 15 anos que eu não toco nesse jogo.

Nem me fala, o tempo passa muito rápido, e a poupança Bamerindus nem existe mais!
 
Como prometi, rodando com uma GTX460M, em 1920X1080, configuração high, sem AA, setado em 30FPS rodou bem fluído, segue screens:

Rodei também em 1600X900 com filtros ativados, bem tranquilo :joia:

Um belo jogo, nostalgia pura, com belos gráficos, vai rodar tranquilo nos PCs mais modestos.

Tá muito mais bonito no seu pc que no meu com uma GTX680, 60fps e todos os filtros no máximo...
 
Jogar esse classico novamente, lembro de ter apenas zerado com a Jill no Psone, vou jogar com o Chris.

Vocês tem ctz que as opções de dificuldade não são hard, normal e easy? Pela descrição delas no jogo parece :haha:.

Unica sacanagem é não terem colocado legendas em PT, vou jogar em espanhol mesmo.
 
caraca..primeira vez q jogo e to me sentindo noobão...:haha:...morrendo demais...zumbi vc derruba e eles levantam...a mira é difícil....o jeito é derrubar e sair correndo mesmo...mais experientes, digam como se joga isso..hahaha...
 
caraca..primeira vez q jogo e to me sentindo noobão...:haha:...morrendo demais...zumbi vc derruba e eles levantam...a mira é difícil....o jeito é derrubar e sair correndo mesmo...mais experientes, digam como se joga isso..hahaha...

Não sou experiente, longe disso :haha: estou passando trabalho também mas o que estou fazendo é deixando os zumbis vivos, somente desvio deles e matando somente os que estão em salas importantes e depois queimando eles.
Faça os tiros valerem a pena. :bwahaha:
 
Hum, quando eu salvo na máquina de escrever, a cor da tinta é verde. Então, não mudou a hierarquia, isto é, apenas adicionaram a dificuldade "Very Easy"? Eu queria jogar primeiro no Easy para conhecer o jogo, mas nessa dificuldade, se eu fizer um playthrough completo (isto é, zerando com a Jill, salvado, carregando esse save com o Chris e zerando com ele), eu vou desbloquear os mesmos extras do modo Normal?

Acho que o verde é o hiking e o walking.

Não me lembro se dá pra desbloquear tudo jogando na primeira vez(climbing)
 
Nem me fala, o tempo passa muito rápido, e a poupança Bamerindus nem existe mais!

Não sou experiente, longe disso :haha: estou passando trabalho também mas o que estou fazendo é deixando os zumbis vivos, somente desvio deles e matando somente os que estão em salas importantes e depois queimando eles.
Faça os tiros valerem a pena. :bwahaha:

Era bem assim a 15 anos atrás...munição escassa. Passava pelos zumbis parecendo o ayrton senna, só desviando. Problema quando não dava pra passar por eles no corredor estreito. Daí tinha que sacar da faca e ficar usando ervas...
 
Era bem assim a 15 anos atrás...munição escassa. Passava pelos zumbis parecendo o ayrton senna, só desviando. Problema quando não dava pra passar por eles no corredor estreito. Daí tinha que sacar da faca e ficar usando ervas...
eu era assim tb lembro que o resident evil 2 no hard o zumbi só morria quando a cabeça estourava de tanto tiro pois não tinha aquela de cair e espalhar sangue só no normal e easy... tanto no 1 como no 2 eu economizava tanta munição fugindo dos zumbis ou matando na faca que quando chegava no chefe era moleza pq eu tinha umas 30 lança granadas... 100 de escopeta... 300 de metralhadora e etc

neste remake acho que comecei no normal pq nem li direito a opção de dificuldade saí passando pra ver o jogo em si e logo de cara já peguei com o chris 45 balas de pistola e tanta erva verde que nem coube no inventário tudo naquela sala logo após o 1o. zumbi exceto a arma que estava no hall deixada pela jill é claro... devo ter escolhido o easy sem querer ou acho que deram uma facilitada pra galera de agora
 
Última edição:
apenas tinha terminado o 4 e o 5, mas não me ligava muito na historia......dai peguei o revelations e conheci a historia do jogo. terminei ele, agora terminei o resident 1 do ps1 com o chris ainda falta a jill, bora ir pro 2 depois e o 3 para finalizar. Dai sim vou pegar esse remasterizado. Foood... é pouco para essa serie. Na espera tambem do revelations 2 :megusta::megusta::megusta::megusta:
 
vejo pessoas sem infância (nerd) nesse recinto :ohgod:

era só ir na locadora jogar playstation :haha3:
 
Pessoal, como faço pra pegar a maldita da Armor Key com o Chris? Rodei tudo na mansão e não acho nada pra colocar lá...
 
Pessoal, como faço pra pegar a maldita da Armor Key com o Chris? Rodei tudo na mansão e não acho nada pra colocar lá...

Na sala com as estatuas e traps. Voce precisa primeiro pegar o Dog Whistle, matar o cachorro, inspecionar o item que dropa, inspecionar de novo o item e dai fica uma chave que vc tem que substituir pela que ta na sala das traps.
 
Na sala com as estatuas e traps. Voce precisa primeiro pegar o Dog Whistle, matar o cachorro, inspecionar o item que dropa, inspecionar de novo o item e dai fica uma chave que vc tem que substituir pela que ta na sala das traps.

Valeu cara! Zerei o RE1 muitas vezes, porém com a Jill. Com o Chris não manjo nada :haha:
 
Eu tinha o Biohazard do PS1, era japones, não era censurado. Pelo menos, quando eu ia na locadora e aluguei o americano, a cut scene do primeiro zumbi era cortada por causa do gore lol.
Bons tempos. Quase comprei um cube pra jogar esse ai.
Acredito que não vai demora muito pra lançarem o Re Zero também igual aconteceu com esse. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo