• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu tinha o Biohazard do PS1, era japones, não era censurado. Pelo menos, quando eu ia na locadora e aluguei o americano, a cut scene do primeiro zumbi era cortada por causa do gore lol.
Bons tempos. Quase comprei um cube pra jogar esse ai.
Acredito que não vai demora muito pra lançarem o Re Zero também igual aconteceu com esse. :awesome:

Verdade, Biohazard não era censurado, muito bom!

Joguei tambem o Resident Evil Director's Cut, versão mais dificil, excelente!

O legal que vinha com a demo do Resident Evil 2 :magico:

UkivE1t.jpg
 
Verdade, Biohazard não era censurado, muito bom!

Joguei tambem o Resident Evil Director's Cut, versão mais dificil, excelente!

O legal que vinha com a demo do Resident Evil 2 :magico:

Nossa, aluguei esse ai da capinha da foto kkk. Bem lembrado, vinha o demo do Re2, nem me lembrava disso.

Era massa d+ os zumbis que pareciam travesseiro do re1 :lindo:
Meu sonho é a capcom fazer um novo RE no estilo gráfico antigo, baseado no 2D abusando das novas tecnologias. Ficaria lindo.:magico:
 
Nossa, aluguei esse ai da capinha da foto kkk. Bem lembrado, vinha o demo do Re2, nem me lembrava disso.

Era massa d+ os zumbis que pareciam travesseiro do re1 :lindo:
Meu sonho é a capcom fazer um novo RE no estilo gráfico antigo, baseado no 2D abusando das novas tecnologias. Ficaria lindo.:magico:

Mas era isso que a Capcom deveria ter feito, mas se perdeu a partir do 4... :feelbad:

Quem lembra?

PS9iHti.jpg


6P7nhGy.jpg


B98TWUu.jpg


nmjyOW9.jpg
 
Nossa, aluguei esse ai da capinha da foto kkk. Bem lembrado, vinha o demo do Re2, nem me lembrava disso.

Era massa d+ os zumbis que pareciam travesseiro do re1 :lindo:
Meu sonho é a capcom fazer um novo RE no estilo gráfico antigo, baseado no 2D abusando das novas tecnologias. Ficaria lindo.:magico:

Da forma como a capcom fez com os últimos, acho melhor ela aplicar esse conceito num remake do re2.
 
No resident 1 aconteceu um fato doido comigo... Já comentei em comunidades no orkut e deu bafafa na época... isso em 2003 jogando a versão pc... depois de eu zerar o game muitas vezes e pegar a imagem que a atriz da jill ta na cama olhando pra lua de camisola... num ambiente azulado... comecei de novo e fui pra dinning room... nessa hora qdo a porta começou a animação de abrir, os pixeis da porta formaram uma carranca de demônio. Como se fosse alto relevo da madeira da porta. Nem pensei direito e desliguei o pc no bicudo. Nunca mais consegui tal feito. Mas eu zerei ele de todas as formas inclusive fazendo menos de 45 min.
 
quando saiu o resident evil remake eu critiquei muito a abertura em cg substituindo a original com atores e só faltaram me linchar... o povo falava que em cg era absurdamente melhor e que tinha ficado fodástica que os atores pareciam é filmes b de sessão da tarde ao invés de "heróis"

fala sério até hj prefiro a abertura original com atores
 
No resident 1 aconteceu um fato doido comigo... Já comentei em comunidades no orkut e deu bafafa na época... isso em 2003 jogando a versão pc... depois de eu zerar o game muitas vezes e pegar a imagem que a atriz da jill ta na cama olhando pra lua de camisola... num ambiente azulado... comecei de novo e fui pra dinning room... nessa hora qdo a porta começou a animação de abrir, os pixeis da porta formaram uma carranca de demônio. Como se fosse alto relevo da madeira da porta. Nem pensei direito e desliguei o pc no bicudo. Nunca mais consegui tal feito. Mas eu zerei ele de todas as formas inclusive fazendo menos de 45 min.

Cara, me dá um pouco disso que você fumou, pois o bagulho parece ser do bom kkkkkkkkk












tô brincando!
 
Verdade, Biohazard não era censurado, muito bom!

Joguei tambem o Resident Evil Director's Cut, versão mais dificil, excelente!

O legal que vinha com a demo do Resident Evil 2 :magico:


Joguei esse tbm, tinha mais opções de cameras também. O Resident Evil 2 comprei piratão na época, era o RE2 Dual Shock que foi quando lançaram os controles que tremiam e tal :D

562855_45372_front.jpg
 
So eu to jogando no modo original? (4:3) pq no modo Widescreen se corta muito do cenario:yuno:

Prefiro (infelizmete) jogar com aquelas 2 faixas no lado do que perder parte dos cenarios:nerd: que sao lindos:fap::magico:
 
Depois do farcry 4 esse deve me prender de novo, estou chato para jogos, acho que é a velhice :bwahaha::bwahaha:
 
So eu to jogando no modo original? (4:3) pq no modo Widescreen se corta muito do cenario:yuno:

Prefiro (infelizmete) jogar com aquelas 2 faixas no lado do que perder parte dos cenarios:nerd: que sao lindos:fap::magico:

O jogo deve ser jogado em 4:3 por quem quer preservar os detalhes, o widescreen é só para agradar a todos.


O 4:3 mostra 100% da tela.

O 16:9 corta partes e dá tipo um zoom, que degrada o visual porque os cenários devem ter cerca de 640x480...
 
O jogo deve ser jogado em 4:3 por quem quer preservar os detalhes, o widescreen é só para agradar a todos.


O 4:3 mostra 100% da tela.

O 16:9 corta partes e dá tipo um zoom, que degrada o visual porque os cenários devem ter cerca de 640x480...


Exatamente...uma pena isso ..apesar q mesmo no wide com zoom nao vi perda de qualidade...mas os cortes sao muitos...como sou da velha guarda e nao me incomodo em jogar em 4:3, prefiro preservar os belos cenarios
 
Última edição:
Acabei de ver 3 videos gringos no youtube e os 3 escolheram a opção do meio de dificuldade que dizem ser o "Normal". Então deve ser I-Hard, II-Normal e III-Easy
 
Zerei dinovo com o Chris agora,caraca bem mais difícil que a Jill:bwahaha:
Meu sonho é a crapcom fazer remake do 2 e do 3,aqueles sustos que eu tomava do MR. X e do Nemesis eram muito fodas,saudades daqueles tempos...:feelbad:
[video=youtube;npM43fceaiA]https://www.youtube.com/watch?v=npM43fceaiA[/video]
[video=youtube;NjA6HJh2gd4]https://www.youtube.com/watch?v=NjA6HJh2gd4[/video]





Coloquem em 57 mim,volume alto se forem homens!
fuckyeahq.png

[video=youtube;cWERDPb1TNo]https://www.youtube.com/watch?v=cWERDPb1TNo[/video]
 
Última edição:
As opções de dificuldade iniciais são Normal, Easy e Very Easy. O modo Hard e outros abrem conforme você vai terminando o jogo cumprindo certos objetivos.

Eu tava jogando no very easy então :damn:

E me achando o fodão:feelbad:
 
As opções de dificuldade iniciais são Normal, Easy e Very Easy. O modo Hard e outros abrem conforme você vai terminando o jogo cumprindo certos objetivos.

Por isso o "normal" tá tão fácil, brotando ervas em várias salas :cereal::cereal::cereal:
Duas vezes que to lá na PQP sem salvar e morro, mas nem ligo, faço tudo de novo, o jogo é bom demais huahauaha. O meu só tem música nas cenas de suspense(CG)...
 
Jogando aqui, feliz pra caramba! Mas como remake é desapontante. Quem já pode colocar as mãos no RE para Gamecube no emulador sabe que não fizeram um grande trabalho. No máximo uma sala ou outra mais bem acabada, com bons efeitos de luzes, mas no geral é o mesmo jogo, porém em 1080p. Diria que até aqui, com 4 horas de jogo, 80% das texturas são as mesmas e nem melhoradas elas foram.

39 reais achei muito caro, mas justo porque já zerei esse jogo mil vezes no PSX sem que a Capcom tivesse visto um real meu. Naquela época não existia nem a cultura para comprar, nem condições e nem local haha.

ps.: Esses zumbis que saem correndo dão uma tensão do cacete!!!
 
Nem o widescreen fizeram direito nessa porra, não vi absolutamente nada de vantagem sobre o jogo rodando no emulador. E vcs pedindo remake do 2 e 3... só se for pra eles relançarem os jogos com o gráfico do ps1 mesmo igual a Square andou fazendo :seferrou:
E dá-lhe Resident of Duty Creed 7
 
Podem me chamar de noob... mas eu to morrendo direto nesse jogo. E, começo tudo do zero. Na época do RE 1 de PS1 eu achava de boa, super fácil e ainda acho jogando nos dias de hoje. Não sei se como na época os jogos eram mais difíceis eu jogava ele numa boa e como joguei tanto, hoje jogo sossegado por causa disso. Mas este, como tem muita coisa diferente e nova, eu estou me estrepando legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo