Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comecei a jogar agora, tem como tirar algo do inventário sem ser para colocar dentro daquelas caixas?
 
Comecei a jogar agora, tem como tirar algo do inventário sem ser para colocar dentro daquelas caixas?

Não :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
------------
Gente, no início, antes de começar o game, a normal é a primeiras das 3 escolhas, certo?

Isso.

No inicio do jogo, onde vc sai fora da mansão e o cão te ataca,
ele nao tinha que dropar uma chave, pra vc fazer a troca. Eu nao tenho a chave!
O que eu fiz de errado?:hmm:

Explica melhor... Onde é esse começo ? Que chave ? O cão que você matou, conseguiu retirar a coleira dele ?
------------
bhd_2015_01_25_19_25_35_954_zpses9hexgb.jpg

bhd_2015_01_27_19_09_25_938_zpssy3cixyf.jpg

bhd_2015_01_27_19_09_34_151_zpsz8j0lmdc.jpg

bhd_2015_01_27_19_09_45_150_zps3gpzztyz.jpg

bhd_2015_01_27_19_20_28_079_zpskusqlxeq.jpg

bhd_2015_01_27_19_21_34_394_zpsgq6fkvoy.jpg

bhd_2015_01_27_19_22_05_566_zpsasekrrcb.jpg

bhd_2015_01_27_19_23_13_801_zpskk67v5x4.jpg
 
Gente, fiquei em dúvida sobre a rebecca. No momento, acabei de enfrentar a plant 42 na residence. Pelo que li, era pra rebecca aparecer assim que o chris entrasse em combate com a planta, pois ela o agarraria e a rebecca apareceria pra dar uma mão, indo criar o V-JOLT. Só que ela não apareceu, realmente a planta agarrou o chris, foi a cena e tudo e nada, ela só apareceu depois que derrotei a planta sozinho. Nesse momento o chris informa ela sobre o richard e tal, em seguida ela entra naquela salinha onde faz o v-jolt. Será que por causa disso não conseguirei salvar ela no final do game ou isso não importa? Pesquisando um pouco mais, o ponto que decidirá se vc vai salvá-la ou não é na volta pra mansão, parece que ela é atacada por um hunter, vc tem que ir salvá-la, é isso mesmo? O que fiz errado que ela não apareceu pra ajudar na luta com a plant 42?
[seko], me desculpe por não ter colocado em spoiler, nem me toquei disso. Essa minha dúvida é um spoiler brabo :nooo:
 
Última edição:
Gente, fiquei em dúvida sobre a rebecca. No momento, acabei de enfrentar a plant 42 na residence. Pelo que li, era pra rebecca aparecer assim que o chris entrasse em combate com a planta, pois ela o agarraria e a rebecca apareceria pra dar uma mão, indo criar o V-JOLT. Só que ela não apareceu, realmente a planta agarrou o chris, foi a cena e tudo e nada, ela só apareceu depois que derrotei a planta sozinho. Nesse momento o chris informa ela sobre o richard e tal, em seguida ela entra naquela salinha onde faz o v-jolt. Será que por causa disso não conseguirei salvar ela no final do game ou isso não importa? Pesquisando um pouco mais, o ponto que decidirá se vc vai salvá-la ou não é na volta pra mansão, parece que ela é atacada por um hunter, vc tem que ir salvá-la, é isso mesmo? O que fiz errado que ela não apareceu pra ajudar na luta com a plant 42?

Rapaz, está jogando no modo Normal ? Terminei com o Chris ontem no normal. Tive que matar a planta no tiro já que o Chris é muito burro prá entender como faz o V-JOLT. Também achei que a Rebecca iria fazer o V-JOLT, mas no meu game ela nem apareceu por lá. Sim, quando estiver num baú a Rebecca vai gritar, estará sendo atacada por um Hunter no andar de cima, se você demorar para encontrá-la, ela morre... Acredito que a Rebecca não ajudaria em nada contra a planta...
Acho que isso depende do nível de dificuldade... A Rebecca foi fazer o J-VOLT depois que você matou a planta ? Sem noção isso né ? :bwahaha:
Ou entendi errado :feelbad:
 
Editado por um moderador:
Caraí,estou jogando na primeira dificuldade das três e pelo que me parece ela é a mais difícil de todas,pois eu tava vendo alguns vídeos na internet e nas partes que eu passei e tinha uns par de Zumbie o cara não enfrentou nenhum . \o/
 
Pessoal, já peguei a Helmet Key mas ainda tenho a Armor Key no bolso...será que faltou pegar algo importante?
 
Pessoal, já peguei a Helmet Key mas ainda tenho a Armor Key no bolso...será que faltou pegar algo importante?

Tem uma porta que se abre com ela no corredor do primeiro zumbi

tem uma porta que abre com ela no hall da mansão.
 
Pessoal, já peguei a Helmet Key mas ainda tenho a Armor Key no bolso...será que faltou pegar algo importante?

Abaixo fotos que tirei das portas e das chaves necessárias para abri-las, tirei do cel mesmo e escrevi no editor dele uhahuaauha, espero que ajude, as que não estão escrito nada é pq estão quebradas ou só abrem por fora...

2015-01-25%2017.21.52_zpss1cyagba.jpg

2015-01-25%2017.41.50_zpsbt2k3msw.jpg

2015-01-25%2017.44.47_zps81ywbvjh.jpg

2015-01-25%2017.48.27_zps4xarxmo3.jpg

2015-01-25%2018.29.05_zps0wgcto3c.jpg

2015-01-25%2018.30.44_zpst672jacd.jpg

2015-01-25%2018.35.26_zpsc6zwaexc.jpg

2015-01-25%2018.41.30_zps3nkhfez1.jpg

2015-01-25%2018.44.14_zpsfzxj0qt2.jpg

2015-01-25%2018.51.30_zpslpxfe4iq.jpg

2015-01-25%2018.53.01_zpse8znzwid.jpg

2015-01-25%2020.03.26_zpsavq9hlk3.jpg
------------
Aproveitando: hunter abre porta?

Não :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 

Valeu cara, era bem a porta do Forest que faltava!

Eu fiquei na dúvida do hunter por que na primeira cutscene ele vai abrindo o mapa todo :haha:.

Mudando de assunto, como as empresas (em geral, não só Capcom) perdem de fazer survival-horror nesse estilo antigo. A dificuldade, os controles limitados, a câmera, tudo isso contribui demais pro jogo ficar bom e agonizante (no bom sentido).
 
Caraí,estou jogando na primeira dificuldade das três e pelo que me parece ela é a mais difícil de todas,pois eu tava vendo alguns vídeos na internet e nas partes que eu passei e tinha uns par de Zumbie o cara não enfrentou nenhum . \o/

Sim, modo normal a primeira :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Eu to rachando de rir aqui cmg mesmo,por que fazia tempo que eu não via um game assim ! Difícil :feelbad:
fala pra vocês,acho que fiquei uns 40 minutos andando,andando,procurando objetivo,ia voltava,bla bla bla,até que eu abri uma porta aparentemente da varanda e morri pro cachorro safado que pulo a grade!
ai eu desanimei,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois eu volto a jogar... aliás eu fiquei travado.
Aquela parte da 12 em que o teto começa a descer,realmente ela tem que ficar na parede lá ? não tem como eu pegar?
 
Editado por um moderador:
Eu to rachando de rir aqui cmg mesmo,por que fazia tempo que eu não via um game assim ! Difícil :feelbad:
fala pra vocês,acho que fiquei uns 40 minutos andando,andando,procurando objetivo,ia voltava,bla bla bla,até que eu abri uma porta aparentemente da varanda e morri pro cachorro safado que pulo a grade!
ai eu desanimei,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois eu volto a jogar... aliás eu fiquei travado.

Aquela parte da 12 em que o teto começa a descer,realmente ela tem que ficar na parede lá ? não tem como eu pegar?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Dá prá pegar sim. Mas se quando você tira ela da parede as travas levantam e o teto desce, deveria colocar algo no lugar para a trava descer novamente e o teto ficar onde deveria, correto ?
 
Eu to rachando de rir aqui cmg mesmo,por que fazia tempo que eu não via um game assim ! Difícil :feelbad:
fala pra vocês,acho que fiquei uns 40 minutos andando,andando,procurando objetivo,ia voltava,bla bla bla,até que eu abri uma porta aparentemente da varanda e morri pro cachorro safado que pulo a grade!
ai eu desanimei,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois eu volto a jogar... aliás eu fiquei travado.

Aquela parte da 12 em que o teto começa a descer,realmente ela tem que ficar na parede lá ? não tem como eu pegar?

Se quiser pode esperar que vai aparecer o Barry para ajudar, ou vc pode encontrar uma 12 quebrada e repor no lugar que nem o lance do escudo.
 
Editado por um moderador:
D+ não vejo a hora de poder jogar novamente, joguei na época do play 1
Varios sustos mas muito divertido.
 
Obrigado a todos que me ajudaram anteriormente,consegui progredir um pouco no jogo,no entanto travei novamente hahaha,pelo que eu percebi jogando e lendo sobre o jogo ele de certa forma não segue um script,pois eu já fiz varias paradas mas eu acho que não na ordem certa por isso travei novamente,já acessei lugares que ainda era desnecessário .Estou na parte da bomba de agua que tem uma planta que não deixa eu passar e lá atras uma especia de mascara,parece que eu tenho que colocar algo na agua pra mata ela,porém aonde eu acho isso ? rodei o barraco todo kkkkkkkkkk
 
Gente, fiquei em dúvida sobre a rebecca. No momento, acabei de enfrentar a plant 42 na residence. Pelo que li, era pra rebecca aparecer assim que o chris entrasse em combate com a planta, pois ela o agarraria e a rebecca apareceria pra dar uma mão, indo criar o V-JOLT. Só que ela não apareceu, realmente a planta agarrou o chris, foi a cena e tudo e nada, ela só apareceu depois que derrotei a planta sozinho. Nesse momento o chris informa ela sobre o richard e tal, em seguida ela entra naquela salinha onde faz o v-jolt. Será que por causa disso não conseguirei salvar ela no final do game ou isso não importa? Pesquisando um pouco mais, o ponto que decidirá se vc vai salvá-la ou não é na volta pra mansão, parece que ela é atacada por um hunter, vc tem que ir salvá-la, é isso mesmo? O que fiz errado que ela não apareceu pra ajudar na luta com a plant 42?

Pra ela te ajudar você tem que deixar o richard morrer envenenado.

Obrigado a todos que me ajudaram anteriormente,consegui progredir um pouco no jogo,no entanto travei novamente hahaha,pelo que eu percebi jogando e lendo sobre o jogo ele de certa forma não segue um script,pois eu já fiz varias paradas mas eu acho que não na ordem certa por isso travei novamente,já acessei lugares que ainda era desnecessário .Estou na parte da bomba de agua que tem uma planta que não deixa eu passar e lá atras uma especia de mascara,parece que eu tenho que colocar algo na agua pra mata ela,porém aonde eu acho isso ? rodei o barraco todo kkkkkkkkkk

Cara, isso é uma coisa muito simples de se resolver, procura com mais afinco e analisando as paradas. Olha no mapa as partes alaranjadas, é onde você esqueceu coisas, e as partes transparentes você nem entrou.
 
Obrigado a todos que me ajudaram anteriormente,consegui progredir um pouco no jogo,no entanto travei novamente hahaha,pelo que eu percebi jogando e lendo sobre o jogo ele de certa forma não segue um script,pois eu já fiz varias paradas mas eu acho que não na ordem certa por isso travei novamente,já acessei lugares que ainda era desnecessário .Estou na parte da bomba de agua que tem uma planta que não deixa eu passar e lá atras uma especia de mascara,parece que eu tenho que colocar algo na agua pra mata ela porém aonde eu acho isso ? rodei o barraco todo kkkkkkkkkk

Local vermelho e piscando no mapa = itens deixados para trás, partes sem piscar = 100% dos itens recolhidos...
 
Rapaz, está jogando no modo Normal ? Terminei com o Chris ontem no normal. Tive que matar a planta no tiro já que o Chris é muito burro prá entender como faz o V-JOLT. Também achei que a Rebecca iria fazer o V-JOLT, mas no meu game ela nem apareceu por lá. Sim, quando estiver num baú a Rebecca vai gritar, estará sendo atacada por um Hunter no andar de cima, se você demorar para encontrá-la, ela morre... Acredito que a Rebecca não ajudaria em nada contra a planta...
Acho que isso depende do nível de dificuldade... A Rebecca foi fazer o J-VOLT depois que você matou a planta ? Sem noção isso né ? :bwahaha:
Ou entendi errado :feelbad:
Sim, zerei o game no modo normal. Quer dizer que pra ela ajudar tem que deixar o richard morrer envenenado? Então foi por isso, nem lembrava mais disso :feelbad:
Terminei o game com o Chris, não lembrava como era difícil jogar com ele, o fato dele ter apenas 6 opções no inventário é dose, atrapalha muito. Mais, uma coisinha que ajuda muito no retorno pela 2ª na mansão é o esqueminha do fogo
coolface.gif
Agora algo que não encontrei foi o zumbi "son of bitch" da versão do GC. Quem jogou a versão GC, lembram que tinha um zumbi doido que não podia te tocar que era fim de jogo? Nessa versão remake não botaram ele de cara, tem um modo especial para ter ele, menos mal, o bicho era um porre
fuuu.gif
 
Última edição:
Sim, zerei o game no modo normal. Quer dizer que pra ela ajudar tem que deixar o richard morrer envenenado? Então foi por isso, nem lembrava mais disso :feelbad:
Terminei o game com o Chris, não lembrava como era difícil jogar com ele, o fato dele ter apenas 6 opções no inventário é dose, atrapalha muito. Mais, uma coisinha que ajuda muito no retorno pela 2ª na mansão é o esqueminha do fogo http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/coolface.gif Agora algo que não encontrei foi o zumbi "son of bitch" da versão do GC. Quem jogou a versão GC, lembram que tinha um zumbi doido que não podia te tocar que era fim de jogo? Nessa versão remake não botaram ele de cara, tem um modo especial para ter ele, menos mal, o bicho era um porre http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/fuuu.gif

Sim, também não deixei o Richard morrer, por isso ela não apareceu igual aconteceu aí...
O doido do zumbi com as granadas no corpo só apareceu depois que zerei no normal com o Chris e comecei a jogar de novo com ele. Daí as vezes eu esquecia e metia tiro no zumbi e pummm, game over :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

8201848.jpg
 
To na parte aonde aparecem as primeiras aranhas ^^ jogao ^^
 
Vou pegar esse jogo! Cadê, tem como colocar munição infinita nessa tranqueira???:)

Já vou levar susto pra caramba, sem munição vai ser foda!
 
Vou pegar esse jogo! Cadê, tem como colocar munição infinita nessa tranqueira???:)

Já vou levar susto pra caramba, sem munição vai ser foda!

Cara, mas o barato do game é esse; o nível de dificuldade.

Se colocar alguma coisa do gênero, já caga o jogo todo.
 
Cara, mas o barato do game é esse; o nível de dificuldade.

Se colocar alguma coisa do gênero, já caga o jogo todo.

Verdade, o very easy já é sem graça, um tiro e o zumbi cai, levanta, mais um e ele morre... Fora zilhões de ervas verdes, etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo