• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, dei uma olhada no Rank de tempo e tem nego zerando o jogo em 10 segundo :bwahaha:

Certamente algum bug... alguém já ouviu falar ou sabe como faz?
 
:haha:

Eu sou cagão demais... Esses jogos me deixam tenso. Eu consigo jogar de boa, mas por apenas um curto período de tempo. Cada vez que salvo dá vontade de desligar tudo e ir jogar algo mais colorido.

Eu fico muito tenso. Quando a jogatina acaba, percebo meu pescoço doendo, tensão do cacete.

Isso jogando de dia, porta aberta, Sol entrando pela janela e maritaca cantando no telhado.


:trollfail:
 
Última edição:
Comprei ele, só terminar uns jogos e esse entra na minha lista. Lembrando que a versão original foi lançada para consoles e PC.

Download+-+Resident+Evil+1+-+PC+-+%2528Full-ISO%2529+-+%255BPortugu%25C3%25AAs%255D+%252B+Crack.jpg
 
[seko];1070819174 disse:
Lembrando que o 1,2 e 3 foram lançados pra PC, sem contar o 4,5,6 e Revelations
O 2 e 3 eu não sabia, então só o CV não foi lançada a versão PC?:hmm:
 
Seria mais tenso se tivesse um modo de jogo que não tinha luz nenhuma e você começava com uma lanterna e faca :rip::rip:

Silent Hill 2 é exatamente assim a maioria do jogo, uma lanterna, um pedaço de cano e corredores fazendo barulhos estranhos... jogue esse e prepare fraldas... o jogo mais tenso que ja joguei.

 
Última edição:
Comecei jogar hoje ainda lembro muita coisa, tinha começado na dificuldade "media" ai perguntei no grupo do X1 o [CITAR]RahFah[/CITAR] disse que a 1 opção era a "normal" do GC mas não é não :haha: no GC não morre com 2 mordidas e nem precisa de 10 tiros pra matar um zombie :fuuu: eu joguei esse jogo no lançamento no GC e zerei muitas vezes mas assim não da :haha: vou reiniciar no modo mais fácil, que ai sim será como no GC depois q pegar o jeito jogo nesse modo. :rip:

Cheguei até a parte que pega a chave falsa da coleira do cachorro e troca, como não faço ideia de onde ir vou começar outra vez no modo realmente normal :haha:

O 2 e 3 eu não sabia, então só o CV não foi lançada a versão PC?:hmm:

Foi, e tem aqueles "estranhos" do PS2 e o Zero que só saiu no GC, tomara que a capcom lance uma versão HD do Zero também.
 
[seko];1070819800 disse:
Comecei jogar hoje ainda lembro muita coisa, tinha começado na dificuldade "media" ai perguntei no grupo do X1 o RahFah disse que a 1 opção era a "normal" do GC mas não é não :haha: no GC não morre com 2 mordidas e nem precisa de 10 tiros pra matar um zombie :fuuu: eu joguei esse jogo no lançamento no GC e zerei muitas vezes mas assim não da :haha: vou reiniciar no modo mais fácil, que ai sim será como no GC depois q pegar o jeito jogo nesse modo. :rip:

Cheguei até a parte que pega a chave falsa da coleira do cachorro e troca, como não faço ideia de onde ir vou começar outra vez no modo realmente normal :haha:



Foi, e tem aqueles "estranhos" do PS2 e o Zero que só saiu no GC, tomara que a capcom lance uma versão HD do Zero também.
Parece que o Zero terá um remake tb, joguei enquanto tive o Wii e não terminei, pena que não aguentei aquele console e acabei trocando pelo meu PS3.:haha:
http://www.gamevicio.com/i/perfil/1/1097-1-resident-evil-zero-para-pc/
------------
Silent Hill 2 é exatamente assim a maioria do jogo, uma lanterna, um pedaço de cano e corredores fazendo barulhos estranhos... jogue esse e prepare fraldas... o jogo mais tenso que ja joguei.

http://www.youtube.com/watch?v=z28jGANK2Hw
Jogo mais tenso foi o Silent Hill.:medo:
 
Comprei ele, só terminar uns jogos e esse entra na minha lista. Lembrando que a versão original foi lançada para consoles e PC.

http://1.bp.blogspot.com/-aKLXCYcnax8/Tdif523gabI/AAAAAAAATXQ/rlQS7dDsbLk/s320/Download+-+Resident+Evil+1+-+PC+-+%2528Full-ISO%2529+-+%255BPortugu%25C3%25AAs%255D+%252B+Crack.jpg

Já tentou rodar o RE 1 de PC com placas mais atuais do que as lançadas na época? Fica todo acelerado, nem da para jogar. Não sei se saiu um fix para isso, mas era horrível.
 
Já tentou rodar o RE 1 de PC com placas mais atuais do que as lançadas na época? Fica todo acelerado, nem da para jogar. Não sei se saiu um fix para isso, mas era horrível.
Não, joguei ele num Compaq Presario Pentium 100Mhz e 16 Mb Ram.
A maioria dos jogos dessa época ficam uma ***** nos hardwares atuais.
Depois dos gráficos do RE:CV nem o RE:3 consegui jogar mais.:haha:
 
Não, joguei ele num Compaq Presario Pentium 100Mhz e 16 Mb Ram.
A maioria dos jogos dessa época ficam uma ***** nos hardwares atuais.
Depois dos gráficos do RE:CV nem o RE:3 consegui jogar mais.:haha:

Pois é, nessa época rodava de boa. Alias, na época de lançamento desde jogo, poucos tinham placas boas para rodar ele. Quando saiu aquelas Vodoo lá, pessoal pirava. Mas depois dessa fase, quando veio as placas mais fortes e saiu a época de jogos de PC vim com placas de som e vídeos pré-determinadas nas opções, a coisa ficou estranha demais. O FPS dobrou e a velocidade foi junto, ficando impossível de se jogar.

Mas, boas épocas...
 
Pois é, nessa época rodava de boa. Alias, na época de lançamento desde jogo, poucos tinham placas boas para rodar ele. Quando saiu aquelas Vodoo lá, pessoal pirava. Mas depois dessa fase, quando veio as placas mais fortes e saiu a época de jogos de PC vim com placas de som e vídeos pré-determinadas nas opções, a coisa ficou estranha demais. O FPS dobrou e a velocidade foi junto, ficando impossível de se jogar.

Mas, boas épocas...
Lembro que rodei esse jogo na placa de vídeo da própria maquina, sei que depois do Fifa 99 em diante tive que trocar de máquina e comprar uma Riva TNT 2 pra rodar os jogos. Nessa época os consoles eram mais potentes que os PC's apesar que a resolução do monitor era melhor que uma TV normal.
 
Lembro que rodei esse jogo na placa de vídeo da própria maquina, sei que depois do Fifa 99 em diante tive que trocar de máquina e comprar uma Riva TNT 2 pra rodar os jogos. Nessa época os consoles eram mais potentes que os PC's apesar que a resolução do monitor era melhor que uma TV normal.

Nessa época a placa de vídeo que eu tinha era de 1MB. :bwahaha:

Peguei um jogo para instalar , eu todo feliz e apareceu a mensagem..."placa de vídeo fraca demais, se quiser jogar este jogo faça upgrade". Fiquei tristão hahahah. Época de 486, Pentium I tinha o Mortal Kombat 3 que era igual de fliperama, com todos os mapas e tudo mais. Era bem melhor que de console, mas eram poucos jogos que tinha essa capacidade. Os consoles dominavam muito naquela época mesmo. Ainda mais pelo trabalho que era nstalar um jogo naquela época, os consoles levavam vantagem. Era mais fácil colocar uma mídia ou uma fita no console e sair jogando.
 
Nessa época a placa de vídeo que eu tinha era de 1MB. :bwahaha:

Peguei um jogo para instalar , eu todo feliz e apareceu a mensagem..."placa de vídeo fraca demais, se quiser jogar este jogo faça upgrade". Fiquei tristão hahahah. Época de 486, Pentium I tinha o Mortal Kombat 3 que era igual de fliperama, com todos os mapas e tudo mais. Era bem melhor que de console, mas eram poucos jogos que tinha essa capacidade. Os consoles dominavam muito naquela época mesmo. Ainda mais pelo trabalho que era nstalar um jogo naquela época, os consoles levavam vantagem. Era mais fácil colocar uma mídia ou uma fita no console e sair jogando.
Eu como não tinha dinheiro só comprava as versões jack que vinham compactadas em um cd com uns 5~8 jogos, tinha que descompactar na mão no MS-DOS, bons tempos. Queria ver a gurizada de agora se quebrando naquela epoca pra instalar jogos jack. :haha:
 
[seko];1070819800 disse:
Comecei jogar hoje ainda lembro muita coisa, tinha começado na dificuldade "media" ai perguntei no grupo do X1 o RahFah disse que a 1 opção era a "normal" do GC mas não é não :haha: no GC não morre com 2 mordidas e nem precisa de 10 tiros pra matar um zombie :fuuu: eu joguei esse jogo no lançamento no GC e zerei muitas vezes mas assim não da :haha: vou reiniciar no modo mais fácil, que ai sim será como no GC depois q pegar o jeito jogo nesse modo. :rip:

Cheguei até a parte que pega a chave falsa da coleira do cachorro e troca, como não faço ideia de onde ir vou começar outra vez no modo realmente normal :haha:



Foi, e tem aqueles "estranhos" do PS2 e o Zero que só saiu no GC, tomara que a capcom lance uma versão HD do Zero também.
Rafael tem problema na cabeça. To falando pra ele que esse normal está mais dificil que o do GC desde o primeiro dia. E ele insistiu que era hard, depois que não tava diferente, desisto.
 
Silent Hill 2 é exatamente assim a maioria do jogo, uma lanterna, um pedaço de cano e corredores fazendo barulhos estranhos... jogue esse e prepare fraldas... o jogo mais tenso que ja joguei.

http://www.youtube.com/watch?v=z28jGANK2Hw
O 2 eu nunca joguei, lembro do PSX o primeiro, tinha uma parte que escuta um choro de bebê, ai do nada eles aparecem andando e eu morrendo de medo ehaueauheauheauheau :seferrou:

Rafael tem problema na cabeça. To falando pra ele que esse normal está mais dificil que o do GC desde o primeiro dia. E ele insistiu que era hard, depois que não tava diferente, desisto.
Se no normal já to morrendo muito, imagino no hard :forever:
 
Última edição:
Agora só falta mais 4 troféus pra platinar, o do modo invisivel, survival, visitar todos os locais e obter todas as armas..mas pra min que já tinha pego todas....

1779055_10206280586197710_2983372626790548217_n.jpg
 
Agora só falta mais 4 troféus pra platinar, o do modo invisivel, survival, visitar todos os locais e obter todas as armas..mas pra min que já tinha pego todas....

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd...._=1428589378_dc8f1e778036cb3c91ecbf90289ef434
Queria mais tempo livre esse mês. Consegui fechar só agora no final bom da Jill, normal.

Vou fazer speedrun agora, no normal. Tu recomenda ela ou o Chris? Farei o bad ending. Foda que só lembro (e mais ou menos) a rota da Jill, do Chris não lembro nada. Vou deixar o final bom do Chris pra fazer no Hard com munição infinita do speedrun, pegando 100% dos locais.

Tu pegou a broken shotgum, carregou a rocket com todas munições e a arma de 1 tiro? Todas elas contam, alem da Samurai Edge e da Rocket infinita, ah, as facas tbm (a do inicio e a que pega na Tiger)
 
Pois é, nessa época rodava de boa. Alias, na época de lançamento desde jogo, poucos tinham placas boas para rodar ele. Quando saiu aquelas Vodoo lá, pessoal pirava. Mas depois dessa fase, quando veio as placas mais fortes e saiu a época de jogos de PC vim com placas de som e vídeos pré-determinadas nas opções, a coisa ficou estranha demais. O FPS dobrou e a velocidade foi junto, ficando impossível de se jogar.

Mas, boas épocas...

Bons tempos! Lembro bem dessa época, uns 2 anos antes entrei para PC migrando do Super NES. Juntei uma grana e peguei uma Voodoo 3DFX no Paraguai, foi coisa de US$ 200 na época. Muito caro mas foi uma mudança da água para o vinho! Especialmente em FPS como Quake 2.

Não me lembro que época que saiu RE para o PC, mas terminei de todas as maneiras possíveis, que jogaço. RE 0 joguei o remaster do Wii, faz jus ao nome da franquia. Já o remake do RE no Wii (remaster em cima da versão de GC) parei na metade, meu save ainda está lá mas nem lembro o que eu já fiz e o que eu preciso fazer para continuar. :haha:

Acho que por preguiça vou acabar comprando o remaster e jogando nos consoles atuais.
------------
Eu como não tinha dinheiro só comprava as versões jack que vinham compactadas em um cd com uns 5~8 jogos, tinha que descompactar na mão no MS-DOS, bons tempos. Queria ver a gurizada de agora se quebrando naquela epoca pra instalar jogos jack. :haha:

A primeira vez que consegui descompactar de ARJ o Alone In The Dark em disquetes de um amigo, comemorei! Quanto tempo pra saber que a função era ARJ X (de eXtract). Nem ele sabia disso, o jogo já estava descompactado. :haha:

E as variações de comando pra ARJear em volumes de 1,44Mb para colocar nos disquetes, hein? O que tinha nego na escola que não manjava nada e copiava os arquivos separados com "copy" nos disquetes não estava escrito. :haha:

Tutorial? Só no boca a boca, nem em BBS se achava essas coisas direito.
 
Última edição:
Voltei pra dificuldade mais difícil essa opção do meio "easy" tiraram metade dos zombies :poker:

Como esse jogo é bom :megusta: ainda mais q não sei p onde ir tem q ficar andando até encontrar o lugar e item certo.

Tô na parte do piano sem nada de ajuda na net, porem 10 saves :vish:
 
[seko];1070824138 disse:
Voltei pra dificuldade mais difícil essa opção do meio "easy" tiraram metade dos zombies :poker:

Como esse jogo é bom :megusta: ainda mais q não sei p onde ir tem q ficar andando até encontrar o lugar e item certo.

Tô na parte do piano sem nada de ajuda na net, porem 10 saves :vish:

Eu pelo contrario não tive outra escolha, tive que recorrer a internet, fiquei cerca de 2 horas literalmente travado no jogo por não saber aonde ir.(nunca joguei RE):feelbad:
 
Bom, fechei no normal com a Jill, sem ajuda da net, foi um parto. Guardei tanta munição com medo de ficar sem que no final tinha MUITA BALA de tudo. Quando eu era moleque achava impossível ir sem detonado. Hoje em dia, percebo como o jogo dá as dicas o tempo todo, até nas notas e principalmente no cenário. Nossa, eu era muito tosco pra jogos.

Bom, foi 9 horas ao todo. Acredito que umas 5 horas travado em várias partes que eu não lembrava. Tem umas partes fora de base. O lado bom é que literalmente conheço a mansão de cabeça agora. Dado a isso, resolvi fazer um speed run com a Jill, pra terminar em 3 horas.

ENTÃO... Estava aqui analisando que no Survival só muda o fato dos baús estarem ligados, não termos balas sobrando e pouca cura. MAS, não aumenta o número de inimigos pro normal. Como passei o normal quase sem matar nada, só esquivando... Sim, iniciei um speed run no Survival.

Já estou na cabana da Lisa, cerca de 38 (tentei reduzir o tempo das portas na cabeça) minutos. Acho que vai dar pra fazer em 3 horas. O unico problema é que se pausar o jogo, continua rolando o tempo e toda hora alguém me chama em casa.
 
Bom, fechei no normal com a Jill, sem ajuda da net, foi um parto. Guardei tanta munição com medo de ficar sem que no final tinha MUITA BALA de tudo. Quando eu era moleque achava impossível ir sem detonado. Hoje em dia, percebo como o jogo dá as dicas o tempo todo, até nas notas e principalmente no cenário. Nossa, eu era muito tosco pra jogos.

Bom, foi 9 horas ao todo. Acredito que umas 5 horas travado em várias partes que eu não lembrava. Tem umas partes fora de base. O lado bom é que literalmente conheço a mansão de cabeça agora. Dado a isso, resolvi fazer um speed run com a Jill, pra terminar em 3 horas.

ENTÃO... Estava aqui analisando que no Survival só muda o fato dos baús estarem ligados, não termos balas sobrando e pouca cura. MAS, não aumenta o número de inimigos pro normal. Como passei o normal quase sem matar nada, só esquivando... Sim, iniciei um speed run no Survival.

Já estou na cabana da Lisa, cerca de 38 (tentei reduzir o tempo das portas na cabeça) minutos. Acho que vai dar pra fazer em 3 horas. O unico problema é que se pausar o jogo, continua rolando o tempo e toda hora alguém me chama em casa.


Joga de madrugada, quando todo mundo estiver dormindo... :haha:
 
Bom, fechei no normal com a Jill, sem ajuda da net, foi um parto. Guardei tanta munição com medo de ficar sem que no final tinha MUITA BALA de tudo. Quando eu era moleque achava impossível ir sem detonado. Hoje em dia, percebo como o jogo dá as dicas o tempo todo, até nas notas e principalmente no cenário. Nossa, eu era muito tosco pra jogos.

Bom, foi 9 horas ao todo. Acredito que umas 5 horas travado em várias partes que eu não lembrava. Tem umas partes fora de base. O lado bom é que literalmente conheço a mansão de cabeça agora. Dado a isso, resolvi fazer um speed run com a Jill, pra terminar em 3 horas.

ENTÃO... Estava aqui analisando que no Survival só muda o fato dos baús estarem ligados, não termos balas sobrando e pouca cura. MAS, não aumenta o número de inimigos pro normal. Como passei o normal quase sem matar nada, só esquivando... Sim, iniciei um speed run no Survival.

Já estou na cabana da Lisa, cerca de 38 (tentei reduzir o tempo das portas na cabeça) minutos. Acho que vai dar pra fazer em 3 horas. O unico problema é que se pausar o jogo, continua rolando o tempo e toda hora alguém me chama em casa.

NADA a ver os puzzles desse jogo são todos sem noção , não tem nexo as coisas , olhar atras dos itens , e feito pra não terminar joguei meia hora e percebi que na minha opinião o jogo é fraco como toda a série RE , lembrei que antigamente ate me diverti com RE2 mas acho q era mais pelo clima dos zumbis e tals , pq os puzzles são podres , não tem como descobrir as coisas , quem nunca jogou não termina esse jogo sozinho eu aposto que não , mas claro todo mundo fala que terminou sem ajuda , mas falar assim pela net é facil queria ver ao vivo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo