• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil Village

Jogo crasha em minutos se ativo ray tracing, fora que o efeito está muito ruim de qq forma, cenário fica com pop in de diversos pontos de luz, parece natal :damn:
 
estava jogando desde ontem, nao se oq aconteceu com meu save que parece que corrompeu, mais de 8h de jogo, vou iniciar do zero de novo n, abraco pra esse game.
 
Jogo crasha em minutos se ativo ray tracing, fora que o efeito está muito ruim de qq forma, cenário fica com pop in de diversos pontos de luz, parece natal :damn:
mesma coisa aqui.. também tenho uma 6800xt
 
Aqui com RX 5700xt com esse drive novo ta impossível jogar, crash a cada 5 minutos, voltando o drive anterior pra ver se corrige.
 
Tô no castelo agora. Jogão. O Ethan só se fode, pqp. Como falaram aí, tá pau a pau com a Lara Croft rebootada já. Aliás, acho que já passou ela. A Lara, pelo menos, nunca perdeu nada.
 
Tô no castelo agora. Jogão. O Ethan só se fode, pqp. Como falaram aí, tá pau a pau com a Lara Croft rebootada já. Aliás, acho que já passou ela. A Lara, pelo menos, nunca perdeu nada.
lol
meia hora de jogo
e já foi 2 dedos pro saco
 
Tô no castelo agora. Jogão. O Ethan só se fode, pqp. Como falaram aí, tá pau a pau com a Lara Croft rebootada já. Aliás, acho que já passou ela. A Lara, pelo menos, nunca perdeu nada.
E olha que ele já tinha perdido uma mão e um pé no primeiro, já passou da Lara há muito tempo kkkk, Só fica atrás do Isaac, aquele ali é insuperável no termo "só se fode".
 
Dimitrescu:
-Aproveita enquanto pode para descansar, porque eu vou te caçar!
Ethan:
-Pode vir! Pode vir COM TUDO!
Jogador:
-Pode vir! Pode vir COM TUDO!

EITA!! A Capcom fez o primeiro jogo que lê pensamentos. :bwahaha:


image.png
 
Os gráficos desse jogo vei :magico::magico::magico:

mIoL8FA.jpg
 
não entendo esse pessoal reclamando dos gráficos desse RE, o jogo tá muito lindo no máx + ray tracing :mr:
 
Umas 2 horas para passar da emboscada, quando pensei "olha só, uma animação de morte nova", era o avanço do cenário :sefu:

Que começo foda.
 
Mano, que bosta, no boacompra ainda tá pendente o pagamento... desgraçaaaa
 
Pqp, até agora tá um jogaço. E, em termos de tensão, sinceramente, tá melhor que o 7 já. Ainda tô no castelo(3h30m de jogo) e até os inimigos comuns do jogo te deixam com o cu na mão(Coisa que não acontecia no 7, salvo raros momentos). Teve uma hora que eu tava com 70 balas de pistola e pensando "caralho, haja bala nesse jogo. Assim vai ser mole". Assim que eu acabei de pensar isso, o castelo ficou infestado de zumbis. Resultado: Agora só tenho 8 balas.:haha: Ainda fiz a merda de cair de novo naquele buraco que vai pros calabouços. Mas ao menos ali consegui matar os zumbis todos queimando eles no fogo. Demorou um pouco, mas economizei.

Minha maior reclamação até agora: O HUD mesmo. E pior ainda: Não dá pra jogar sem o HUD, porque aqueles "pensamentos" do Ethan só aparecem com o HUD ligado. Naquele puzzle das estátuas peitudas, por exemplo, tu não consegue resolver sem HUD(A não ser que já saiba o puzzle na segunda jogatina), porque quando tu olha pro texto nas estátuas, ele não aparece na tela, então tu não tem como saber o que tá escrito. Achei um lixo isso. Espero que façam mod pra tirar só aquelas setas ridículas do HUD que ficam indicando item e afins pelo cenário...

No mais, não sei como tem gente que diz que isso não é RE. Se isso aqui não é Resident Evil, não sei mais o que é:
image.png

Umas 2 horas para passar da emboscada, quando pensei "olha só, uma animação de morte nova", era o avanço do cenário :sefu:

Que começo foda.

Eu fiquei: "Eu tô morrendo ou tô passando?" :haha:
 
Aqueles cortadores de cadeado, só usa uma vez e desaparecem? Haha.
Até.
 
Podiam ter feito uma animação que a peça se quebra ou algo do tipo, pra justificar pelo menos. Ficou muito esquisito esse lance de usar uma vez só e sumir do inventário.
Cheguei a pensar que fosse algum bug, seila. Haha. Porque quando fui olhar porque vi que no mapa tinha uns cadeados em outros locais me assustei.
Que bom que tem outros então para achar. No 7, se não me engano, era só um mesmo.

Até.
 
Finalmente terminei o que tinha de fazer hoje, agora a madrugada será inteira desse game.

Aqueles cortadores de cadeado, só usa uma vez e desaparecem? Haha.
Até.
Agora que tu falou é que lembrei desse ponto. Acho que fiquei tão atordoado com aquela emboscada do início que esqueci esse detalhe, já que abrirmos o portão com ele, antes de entrar nesse local.
 
Finalmente terminei o que tinha de fazer hoje, agora a madrugada será inteira desse game.


Agora que tu falou é que lembrei desse ponto. Acho que fiquei tão atordoado com aquela emboscada do início que esqueci esse detalhe, já que abrirmos o portão com ele, antes de entrar nesse local.
Passei deles, e fiquei com uma munição de shotgun e uns 21 de pistola. Aquilo ali é coisa de louco. E colocaram logo no início do jogo. Haha.
Até.
 
Galera, não joguei as demos, também não tinha visto nada do jogo, absolutamente nada. A única coisa que eu sabia era que tinha lobisomens. Joguei só uns 30 min, gostei bastante dos gráficos e ambientação, mas me desanimou demais o som dos tiros. Achei bem ruim e destoa de todos os outros efeitos sonoros. Acabei de terminar Alan Wake ( jogo de 2010) e tem o som das armas anos luz melhor. Gostei bastante do 7, remake 2 e o remake 3, mas não lembro se era ruim assim também nesse aspecto. Não senti "prazer" nenhum em atirar no game.
 
Para quem acha que tem pouco terror, depois da parte do castelo vai ter uma missão de fechar o c#. Alias, para mim até o momento foi a melhor do jogo e mais assustador que RE7 inteiro.
Incrível como esse jogo pegou até coisas que não foram usadas em projetos antigos de RE, como o RE3.5 que o Leon iria estar infectado e tendo alucinações. Muito bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pqp, até agora tá um jogaço. E, em termos de tensão, sinceramente, tá melhor que o 7 já. Ainda tô no castelo(3h30m de jogo) e até os inimigos comuns do jogo te deixam com o cu na mão(Coisa que não acontecia no 7, salvo raros momentos). Teve uma hora que eu tava com 70 balas de pistola e pensando "caralho, haja bala nesse jogo. Assim vai ser mole". Assim que eu acabei de pensar isso, o castelo ficou infestado de zumbis. Resultado: Agora só tenho 8 balas.:haha: Ainda fiz a merda de cair de novo naquele buraco que vai pros calabouços. Mas ao menos ali consegui matar os zumbis todos queimando eles no fogo. Demorou um pouco, mas economizei.

Minha maior reclamação até agora: O HUD mesmo. E pior ainda: Não dá pra jogar sem o HUD, porque aqueles "pensamentos" do Ethan só aparecem com o HUD ligado. Naquele puzzle das estátuas peitudas, por exemplo, tu não consegue resolver sem HUD(A não ser que já saiba o puzzle na segunda jogatina), porque quando tu olha pro texto nas estátuas, ele não aparece na tela, então tu não tem como saber o que tá escrito. Achei um lixo isso. Espero que façam mod pra tirar só aquelas setas ridículas do HUD que ficam indicando item e afins pelo cenário...

No mais, não sei como tem gente que diz que isso não é RE. Se isso aqui não é Resident Evil, não sei mais o que é:
image.png



Eu fiquei: "Eu tô morrendo ou tô passando?" :haha:
Quem fala que RE8 não é RE nem conhece a série, o lore, nem sabe o que define um survival horror, bando de noob.
Vi um cara no Face falando que RE8 era um "Doom gourmetizado"....OLHA ISSO...é de dar pena.
 
Dica: atirem nos corvos...
Só um dropou 350 lei.
Até.
Opa, e deixei tantos passarem pqp :/

Vi um cara no Face falando que RE8 era um "Doom gourmetizado"....OLHA ISSO...é de dar pena.
Rapaz, essa foi de cair os olhos, n consigo nem acreditar de tão bizarro.
Até onde joguei, já considero esse RE8 o melhor RE ao lado de RE2 remake.

A Capcom, com exceção do RE3 (que é bom, mas é o que tem mais defeitos), foi primorosa nessa geração, umas das devs que mais curti disparado.
 
Para quem acha que tem pouco terror, depois da parte do castelo vai ter uma missão de fechar o c#. Alias, para mim até o momento foi a melhor do jogo e mais assustador que RE7 inteiro.
Incrível como esse jogo pegou até coisas que não foram usadas em projetos antigos de RE, como o RE3.5 que o Leon iria estar infectado e tendo alucinações. Muito bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quem fala que RE8 não é RE nem conhece a série, o lore, nem sabe o que define um survival horror, bando de noob.
Vi um cara no Face falando que RE8 era um "Doom gourmetizado"....OLHA ISSO...é de dar pena.

Doom gourmetizado :bwahaha:
 
Dá para tirar os periféricos das armas depois de equipados? Não achei a opção de remover.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo