• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RESOLVIDO] fonte para 8800gtx

mokado666

Well-Known Member
Registrado
É o seguinte amigos, já postei uns 3 tópicos no fórum á respeito do meu problema com a 8800gtx da EVGA....

Para quem não leu, o fato é que o problema é o seguinte....Posso ficar o dia inteiro no windows, fazendo coisas usuais, msn, músicas, ver filme, etc e talz....mas se vou jogar um jogo pesado , GRID, Infernal, FarCry, etc e talz o computador desliga com alguns minutos de jogo do nada e reinicia automático....

Pois bem, a maioria falou que era temperatura....comprei Artic Silver, abri a placa, limpei o cooler, troquei a pasta térmica, deixei o gabinete aberto e quando vou jogar, continua desligando do nada....Posso topar o cooler que mesmo assim o pc desliga nos jogos com clock padrão... Somente acaba o problema de desligar o computador, quando pelo EVGA PRECISION, eu baixo os clocks de fábrica bem baixos....aí posso jogar por horas...
Eu vejo filmes no windows, faço de tudo, mas se jogo com clocks de fábrica, o pc depois de certo tempo desliga mesmo...

Tenho duas dúvidas...Fonte não dando conta do recado, ou vga bixada??? mas acredito q não é VGA bixada..Se fosse acho q o pc travava na tela do windows, em filmes,msn,internet, sei lá..é só em jogo mesmo...Minha fonte é a Seventeam 550P-AG 550W.

Tô querendo comprar a Fonte Satellite/Soly-Tech 600w Reais Atx2.2 Pfc Ativo-80Plus.

Ela roda a 8800gtx com folga em amperagem e potencia??? e dá conta do meu pc sobrando potencia pra ligar uns cooler de 12 cm?? QUAD CORE Q6600, P5KC, 4gb, placa de som creative,2 hds 250gb.


Aguardo respostas...Obrigado!
 
rodar deve rodar, porem tem bugs em certas fontes , ex eu tinha um zalman zm-600hp e quando eu ia jogar certos jogos o pc resetava assin que entrava no jogo e esse bug tem com a minha gx2 com fontes zalman de 460 watts ate a 850w que ja e uma serie renovada, troca a fonte e testa bem, pega uma corsair 550w ou 620 que sao otimas fontes que vai ficar bem mais segura :wave: 99% de certeza que é a fonte talvez nao por ser fraca mais sim por algum tipo de incompatiblidade
 
amigo...


veja se o AR q ela esta jogando pra refrigerar esta quente ou é um AR novo...

da uma olhada no meu topico q eu resolvi esse problema colocando um cooler puxando o ar de fora e jogando perto do cooler dela...pq os ENGENHEIROS quando fizeram o cooler dela...colocaram aquela abertura atras...entao o ar quente sai por ali e volta por debaixo da placa pro cooler denovo...por isso q da esse problema ae...


segue meu topico...


http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=202713
 
quuanto a fonte...eu uso uma OCZ de 600watts...e nao tenho problemas...
 
amigo...


veja se o AR q ela esta jogando pra refrigerar esta quente ou é um AR novo...

da uma olhada no meu topico q eu resolvi esse problema colocando um cooler puxando o ar de fora e jogando perto do cooler dela...pq os ENGENHEIROS quando fizeram o cooler dela...colocaram aquela abertura atras...entao o ar quente sai por ali e volta por debaixo da placa pro cooler denovo...por isso q da esse problema ae...


segue meu topico...


http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=202713



Amigo Hotsauce, mesmo com gabinete aberto, com cooler 100% topado ela dá esse problema, troquei a pasta térmica por uma artic silver, verifiquei o cooler q tá limpo...e o pc continua desligando...os usuários do forum , a maioria me disse ser temperatura...mas as vezes quando o pc desliga a temperatura tá em 87, 88, 89 graus....acho q temperatura tá descartado mesmo, pra parar de desligar só baixando os clocks dela muito abaixo dos clocks padrões aí o pc para de desligar em jogos...por isso penso ser fonte a causa do problema....
 
quuanto a fonte...eu uso uma OCZ de 600watts...e nao tenho problemas...

To suspeitando q meu problema seja fonte, tava pensando em comprar a satélite soly-tech 600w modelo 8600EPS.... é uma fonte boa pra tocar minha configuração no topo do tópico??? tem potencia e amperagem pra rodar com folga minha 8800gtx????
 
uma de 500watts reais aguenta susse mais se puder pegar uma de 600watts é bem melhor
 
uma de 500watts reais aguenta susse mais se puder pegar uma de 600watts é bem melhor

Tô querendo comprar a Fonte Satellite/Soly-Tech 600w Reais Atx2.2 Pfc Ativo-80Plus.

Ela roda a 8800gtx com folga em amperagem e potencia??? e dá conta do meu pc sobrando potencia pra ligar uns cooler de 12 cm?? QUAD CORE Q6600, P5KC, 4gb, placa de som creative,2 hds 250gb.
 
uma de 500watts reais aguenta susse mais se puder pegar uma de 600watts é bem melhor

Eu estou querendo comprar a Fonte Satellite/Soly-Tech 600w Reais Atx2.2 Pfc Ativo-80Plus. Modelo 8600EPS...

Ela roda a 8800gtx com folga em amperagem e potencia??? e dá conta do meu pc sobrando potencia pra ligar uns cooler de 12 cm?? QUAD CORE Q6600, P5KC, 4gb, placa de som creative,2 hds 250gb.
 
Rapaz, tenho quase certeza que seu problema NAO é fonte.

Pq ao inves de tu gastar grana com fonte, tu n leva tua vga pra casa de um amigo?

Eu qdo tava usando o lixão q me venderam, tava c uma seventeam P-CG 500 "lixao" como dizem por ai e aguentando mto bem.

A vga começou a ficar de viadagem e eu achei que pudesse ser a fonte...gastei mais de 300 contos numa corsair 650. Resolveu o problema?

Nao.
 
Já postei qdo vc perguntou em outro tópico, mas vamos lá novamente:
A minha 8800GTX não é overclocada e uso numa Enermax 535W (tem 2 linhas de 18A).
Isso há quase 2 anos que tenho ela. Nunca desligou ou apresentou problemas.

Na minha opinião, isso é problema da VGA sim!
É algum lote mais fraco que achavam que era possível subir os clock e vendê-la com over, mas na verdade ela não aguenta!
Roda ela stock e bola pra frente....
 
Já postei qdo vc perguntou em outro tópico, mas vamos lá novamente:
A minha 8800GTX não é overclocada e uso numa Enermax 535W (tem 2 linhas de 18A).
Isso há quase 2 anos que tenho ela. Nunca desligou ou apresentou problemas.

Na minha opinião, isso é problema da VGA sim!
É algum lote mais fraco que achavam que era possível subir os clock e vendê-la com over, mas na verdade ela não aguenta!
Roda ela stock e bola pra frente....

Obrigado pela dica....
 
Rapaz, tenho quase certeza que seu problema NAO é fonte.

Pq ao inves de tu gastar grana com fonte, tu n leva tua vga pra casa de um amigo?

Eu qdo tava usando o lixão q me venderam, tava c uma seventeam P-CG 500 "lixao" como dizem por ai e aguentando mto bem.

A vga começou a ficar de viadagem e eu achei que pudesse ser a fonte...gastei mais de 300 contos numa corsair 650. Resolveu o problema?

Nao.

O que acontecia com ela???

Qual era o problema, e vc conseguiu solucionar???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo