• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RESOLVIDO] Quais jogos você tem instalado no seu PC ?

  • Iniciador de Tópicos Syzygy³
  • Data de Início
Originally posted by Daniel Sá
larga de ser preguiçoso, pega o nomes dos jogos vai no www.google.com.br e manda pesquisar para ver do que se trata.

:eek:k:...cada uma que me aparece....:rolleyes:

se ele quisesse usar o google ele naum tava no fórum...
 
Originally posted by Roman
uo nao eh tipo tibia
eh tipo diablo mesmo
porém deixa os 2 no chinelo
onde vc joga?

Eu jogava no Shivers shard, mas agora faz tempo que eu não pego pra jogar, fora que meus personagens são bosta sobre bosta, pq eu não sabia como funcionava e criava sempre um diferente. Mas aí eu catei o Halo e praticamente parei de jogar. Mas ainda tá instalado...

Aê Diablo, eu num sei como que tá o cow level, pq eu matei o cow fodao sem querer quando ainda usava a versão antiga, mas os monstros tão bem mais fortes e tão dando mais experiência também.
Eu tinha um Necromancer lvl 83 no meu hd antigo, mas aí deu pau nele e num deu pra salvar, agora eu tenho um Paladino lvl 46 e tô sofrendo um pouco no nightmare!:eek: Meu problema são os bixo que fica dando ataque elemental, mas ainda bem que tem a aura salvation pra me proteger.
Comecei a jogar com o Necromancer denovo, já tá no lvl 12:p

E você Diablo, joga com quem?
 
Não tens ICQ o mala? hehehe

Ja cheguei a faze um paladino... tem a Fanatism.. não achei ela boa... ai coloquei em Salvation como tu fez... ai eu defendo mais nào bato... ai não gostei.. ja tinha feito um necro... foi o meu primeiro carinha... é LEGAL joga com ele mais achei ele meio ruimzinho... ai fiz o duida....

To com um Druida LVL75... Furia lvl29...

o Cow lvl tá IMPUSSIVEL... não tem como mata 1 vaca... nunca consegui... antes eu limpava tranquilo... matava o ball tranquilo mesmo... agora tá muito sem noção o jogo...

Não tens nenhum Patriarch que possa entra no Hell/Cow pra ve como que tá? Qualquer coisa eu te passo o druida pra tu pode ve como que fico... ;)

ICQ: 162768226.....
 
Ae

No momento, eu só estou com o C&C Genreals e C&C Generals ZH instalados ...

:D :D :D :D :D
 
NFSU - Corrida muito Rox
Call of Duty - FPS ROX
Empire Dawn of the modern world - Estrategia Rox Bagaraio
Kelly Slater - Jogo de Surf legalzinho
Pro Evolution Soccer - Futeba Rox
Lord Of the Ring - ROK
 
Originally posted by Fla3DMadness
MOHAA
Call of Duty
TOCA Race Driver
Wolfenstein: Enemy Territory

Acho que no momento é só, to com pouco espaço no HD então nenhum jogo dura muito aqui... :p
Opa, agora to instalando o NFS:U :estilo:
 
- Age of Mythology
- Dungeon Siege
- Carmageddon 2 (sempre)
- Worms 3 (sempre)
- Monkey Island 1, 2, 3, 4 (sempre)

como vcs viram, soh jogo irado haaauhahau soh lançamento.. :D


mas ja to providenciando...

- Jedi Knight 2: Jedi Knight
- Tomb Raider Agel of Darkness
- Enter the Matrix BR
- GTA Vice City BR
- Battle Field 1942
- Unreal Tournament 2003
- Simcity 4
- Última expansão de Battle Field 1942
- Duke Nukem Manhatann
- O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
- Unreal 2
- Black Dhalia
- Worms 3D

vou trocar de pc e instalar isso tudo h0h0h00 nao vejo a hora....
 
-Need for Speed HP 2

-Need for Speed Underground

-LOTR Return of The King

-Battlefield 1942 Secret Weapons

-Command & Conquer Generals Zero Hour

-Silent Hill 2
-Silent Hill 3

-Rainbow Six 3 Raven Shield

-Call of Duty

-Chaos Legion

-Neverwinter Nights Shadow of Undretine

-Sexy Beach 2

-Max Payne 2

-etc
 
Halo } Um bom jogo futurista, mas como não sou chegado em jogar esse estilo FPS em modo Single, eu jogo em MP.
Em MP é outra história, você tem jipe, nave, uma outra nave terrestre (tipo uma Moto) e tank de guerra. Todos podem ser usados facílmente. O jipe pode ser usado por até 3 pessoas. Uma como motorista, outra como copiloto e outra na metralhadora que fica átras do jipe, é uma comédia. Eu recomendo.

Black Mirror } Um adventure estilo Syberia, ou para quem não conhece, é estilo Broken Sword 1 e 2.
Um resumo da história: Seu avó morre misteriosamente no Castelo dele, e você é chamado para o funeral. Por causa de alguns acontecimentos, você começa a desconfiar que ele foi assassinado por um tipo de fantasma. O clima é meio parecido com o jogo Castlevania (se não souberem que jogo é esse pra mim chega :hehe: ) por causa dos Candelabros, luzes de vela e lugares sinistros. Um bom jogo também!:estilo:
 
Never winter nights } O melhor rpg que já joguei, ele é bem complexo (um pouco em relação a dificuldade, mas principalmente pela diversidade de opções para você personalizar seu personagem) mas a graça do jogo está aí. Ele é bem longo,(contrário a tendência atual de jogos um pouco curtos) possui diversas escolas (ex: mago, paladim, barbaro, mágico, rogue, druida e etc...) com milhares de objetos e magias para cada escola, fora a opção de poder escolher até 3 escolas para seu personagem. O jogo é 3D. É um espetáculo de jogo para quem é chegado em Rpg. Um dos únicos defeitos que achei foi que por ele ser longo, é demasiadamente repetida texturas de paredes, cavernas e casas. De resto, terminei ele e não tenho do que reclamar. Recomendo! São 3 cd´s. Isso tudo é sem as expanções.
Obs: Uma expanção já foi lançada para esse jogo, e uma outra está acaminho, haja tempo para jogar tudo.
.:risadagra :risadagra :risadagra
 
Originally posted by Tcmac
Need For Speed: Underground
Black & White
The Sims + Gozando a Vida + Fazendo a Festa + Encontro Marcado + O Bicho Vai Pegar!
Age of Mythology + The Titans
LOTR: The return of the King
FIFA 2004
Rise of Nations

Conseguiu jogar fifa 2004 no gráfico máximo com sua placa de vídeo?
 
_NBA Live 2003
_FIFA 2002
_FIFA 2003
_2002 FIFA World Cup TM
_Medal of Honor Allied Assault
_Medal of Honor Allied Assault(tm) Spearhead
_Medal of Honor Allied Assault(tm) Breakthrough Demo
_F1 2002
_GTA Vice City
_Wolfenstein - Enemy Territory
_Need For Speed Hot Pursuit 2
_Need For Speed Porsche 2000
_Max Payne
_Unreal Tournament
_Max Payne
_Dungeon Siege

E vários outros q estão desinstalados!
 
Alguém conhece algum jogo de corrida, ou racha, com carros comuns (desse que a gente vê pelas ruas) como Peugeot 206, Corsa, Astra, Golf, etc?

O mais perto disso que eu conheço é o Gran Turismo, mas nunca achei pra comprar...
 
Originally posted by kedson
Conseguiu jogar fifa 2004 no gráfico máximo com sua placa de vídeo?

Se tá no maximo eu não sei pq o jogo não permite configurar isso, mas os graficos estão otimos e o jogo ta com uma performance satisfatória.
 
Originally posted by Tchulas
Alguém conhece algum jogo de corrida, ou racha, com carros comuns (desse que a gente vê pelas ruas) como Peugeot 206, Corsa, Astra, Golf, etc?

O mais perto disso que eu conheço é o Gran Turismo, mas nunca achei pra comprar...
O need for speed undergrouind tem Peugeot 206, Golf e Focus por exemplo, só que também tem outros mais fortes... :D e no final tu altera tanto o carro que nem lembra mais o original... :p
 
:estilo:

Não vejo a hora de cata o NFS: UG

:cool: ...say good bye noobs:p
 
Jogos:

Paciência
Pinball
Freecell
Campo Minado

Providenciando:

Pong
Pac-man
Mario Bros v 1.0
Sonic beta 0.00001
 
Originally posted by Diablo
Não tens ICQ o mala? hehehe

Ja cheguei a faze um paladino... tem a Fanatism.. não achei ela boa... ai coloquei em Salvation como tu fez... ai eu defendo mais nào bato... ai não gostei.. ja tinha feito um necro... foi o meu primeiro carinha... é LEGAL joga com ele mais achei ele meio ruimzinho... ai fiz o duida....

To com um Druida LVL75... Furia lvl29...

o Cow lvl tá IMPUSSIVEL... não tem como mata 1 vaca... nunca consegui... antes eu limpava tranquilo... matava o ball tranquilo mesmo... agora tá muito sem noção o jogo...

Não tens nenhum Patriarch que possa entra no Hell/Cow pra ve como que tá? Qualquer coisa eu te passo o druida pra tu pode ve como que fico... ;)

ICQ: 162768226.....

Num tenho icq!!!:p

Até tinha, mas na epoca que deu pau no meu pc o icq foi pro saco, e eu nunca mais precisei, aí fiquei sem mesmo.:D

Eu tô indo devagarsinho com o necro pra vê se consigo fazer um decente denovo, aí vamo vê como tão as coisas, ele ainda é bebezinho, tá no lvl19.

Flw
 
Originally posted by xhentai
Battle Field 1942 + Desert Combat .5L
RTCW: Enemy Territory
Call of Duty
Max Payne 2
Americas Army
Jet Fighter V

Retirado:
Max Payne 2
Call of Duty

Instalado a +:
Raven Shield
 
instalado lock on .. e pro soccer..
so que o pro soccer nao roda...
 
* Command & Conquer: Generals
* Tony Hawk's Pro Skater 4
* Freedom Fighters (muito bom!)
* Need For Speed Underground
* Grand Theft Auto Vice City
* Soldier of Fortune 2
* Warcraft 3/Frozen Throne
* Counter Strike Condition Zero (eu sei. o jogo nem saiu...mas se duvida vem aqui ver! huahuahua :eek: )
 
Re: Quais jogos você tem instalado no seu PC ?

Originally posted by Syzygy³
Pesquisa ! Estou querendo jogos rox pra instalar aqui e abusar o máximo dos gráficos e poder me divertir ! Postem seus jogos para que outros vejam e baixem também :)

Aqui eu tenho (Por enquanto):

- Medal Of Honor : Allied Assault (não preciso nem falar do que é)

- Unreal Tournament 2003 (Melhor jogo de matança que existe)

- Alien Versus Predator 2 (Rox bagarai ! Escolha 3 personagens, o marine : soldadinho básico que enfrenta as 2 criaturas coitado. Alien: os cabeçudos estão de volta e piores do que nunca. E o clássico predador com suas armas futuristicas com capacidade incrivel de realizar uma carnificina de primeira.)

- Alien versus Predator 2 - Primal Hunt (Como tudo aconteçeu, mostra a história anos atrás do primeiro jogo, seus parceiros e inimigos mostram como que a guerra dessas 3 raças começou.)

- Command & Conquer : Generals (Jogo de guerra entre 3 grupos --> Estados Unidos x China x GLA. GLA [Exercito de Libertação Global] tenta dominar o mundo com armas quimicas e se livrar dos capitalistas mas como sempre USA tem que interferir e agora com ajuda da China eles lutam para que o mundo não seja dominado pelos Terroristas.)

- Command & Conquer Generals: Zero Hour (Expansão com mais missões SP e muiiiiitas armas novas.)

- Return to Castle WOLFENSTEIN (Durante a 2ª guerra mundial, um soldado descobre que coisas estranhas envolvendo espiritos e mortos está aconteçendo. Sem saber o que, ele vaga pelas cidades destruidas e descobre que alguns cientistas nazistas tem um exército paranormal que fazem experimentos com mortos. De repente guerreiros antigos e outras monstruosidades começam a apareçer atrapalhando a verdadeira missão do soldado, que era de voltar para sua terra.)

- Soldier Of Fortune 2 (Você é John Mullins, antigamente era um agente especial da SHOP [como se fosse uma organização secreta] e foi enviado para uma missão para salvar um cientista russo que desenvolveu um virus capaz de destruir qualquer pessoa no mundo. 10 anos depois, o virus retorna e dessa vez os Terroristas Russos tem aliados, os colombianos ! Coisas estranhas aconteçem... de repente você descobre que... bahh eu não vou contar a história inteira... vai jogar você !

- Steam 1.6 (derrrr tétéia)

- Unreal 2 : The awakening (Você é um soldado tosco que vive querendo entrar para o grupo dos marines mas todas suas tentativas são negadas. Pensando que não iria ter ação como um simples soldado, a vida da um giro muito louco e merda aconteçe por onde você pisa ! Coisas estranhas aconteçem, artefatos e pessoas mortas apareçem... e cabe a você um simples soldadinho resolver os mistérios com a ajuda de sua bela assistente e um maconheiro que faz as armas.

Ae galera falem jogos roxxx que vocês tem ! Let's share informations !

ps: estou seriamente pensando em pegar need for speed underground e medal of honor : rising sun.

tenho só 3 jogos e saum OBRIGATÒRIOS pra vc jogar, muito bons.

Call of Duty (nem preciso falar)
Max Payne 2 (tb naum preciso falar)
NeverWinter Nights, que é MUITO RPG

Recomendo tb que eu vou pegar amanhã, NFSU e MidNight Club II.
 
Call of Duty: já tô cheio de jogo ww2.

Max Payne 2: Preciso jogar o 1 ou eu entendo a história e talz pelo 2 mesmo ?

NWN: Legal pacas ! Pena que não curto rpg...

NFSU: Aaaaahhh ! Só consigo achar 1 cd pra baixar ! Alguem pode me passar os links eMule por PM ?
 
Originally posted by Syzygy³
Call of Duty: já tô cheio de jogo ww2.

Max Payne 2: Preciso jogar o 1 ou eu entendo a história e talz pelo 2 mesmo ?

NWN: Legal pacas ! Pena que não curto rpg...

NFSU: Aaaaahhh ! Só consigo achar 1 cd pra baixar ! Alguem pode me passar os links eMule por PM ?

Cara, no MP2 tem um resumo do MP 1
 
quake
quake3
ut2003
batlefield 1942
silent hill 3
warcraft III
PES3
chessmaster 9000
call of duty
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo