[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O pior de tudo é que falta pouca coisa... Um ou outro xenoglifo nos biomas 2, 5 e 6 e um diário de patrulheiro no bioma 5. Frustração total!

Xenoglifo eu já nem procuro mais, no Bioma 2 mesmo falta uma porrada e eu já procurei pra caralho.
 
Eu vou platinar.

Já comecei a pegar as poucas coisas que faltam. Acabei de pegar um troféu Ultra raro na qual 3,7% que conseguiram ele.

Só platinei até hoje 4 games...platino quando GOSTO MUITO. E esse gostei!

Inclusive depois desse vou platinar logo os dois troféus que faltam de TLOU2.

O scout log 09 do Bioma 01 é difícil para caraio. Fiz até um vídeo e coloquei no YouTube só para ajudar...vai dar 1 visualização, claro. Haha.

Quer uma ajuda? Se você vai no mapa batendo em tudo até achar, está errado.

Inicie o Bioma e corra feito louco entrando nos cenários e olhando para mapa e centrando somente nos itens que marcam as chaves e vá se embora.

Use dash...e só enfrente inimigos que a sala bloqueia.

O scout log do Bioma 1, você inicia, corre, não achou, reinicia, corre e vai até pegar. Muita gente erra ao matar inimigos e procurar por ele.

Até.
 
Última edição:
Eu vou platinar.

Já comecei a pegar as poucas coisas que faltam. Acabei de pegar um troféu Ultra raro na qual 3,7% que conseguiram ele.

Só platinei até hoje 4 games...platino quando GOSTO MUITO. E esse gostei!

Inclusive depois desse vou platinar logo os dois troféus que faltam de TLOU2.

O scout log 09 do Bioma 01 é difícil para caraio. Fiz até um vídeo e coloquei no YouTube só para ajudar...vai dar 1 visualização, claro. Haha.

Quer uma ajuda? Se você vai no mapa batendo em tudo até achar, está errado.

Inicie o Bioma e corra feito louco entrando nos cenários e olhando para mapa e centrando somente nos itens que marcam as chaves e vá se embora.

Use dash...e só enfrente inimigos que a sala bloqueia.

O scout log do Bioma 1, você inicia, corre, não achou, reinicia, corre e vai até pegar. Muita gente erra ao matar inimigos e procurar por ele.

Até.
O bioma 1 foi o primeiro que eu completei... O 3 e o 4 também estão completos. Meu problema são os xenoglifos dos biomas 2, 5 e 6. Falta um ou dois em cada um desses biomas.
 
fica aparecendo notificação quando alguém acha o teu corpo no APP

3w9Q0Wv.jpg
 
fica aparecendo notificação quando alguém acha o teu corpo no APP

3w9Q0Wv.jpg
Engraçado são os nicks.
Toda vez que sobe notificação ou vejo um no mapa, são nicks bem loucos. Cheguei a pensar ser nome aleatórios só para dar imersão. Hehe.
Até.
 
É, tô travado no bioma três. As primeiras vezes que fui nesse bioma foi de boa, só morri no chefe. Agora toda maldita vez aparecem um monte de naves que tacam um monte de mísseis que são quase insta kill. Junta umas 4/6 naves tacando mísseis + um monte de outros inimigos me perseguindo pelo chão. Que porra é essa? Ai toda vez é a mesma história: morre e volta tudo de novo.

Só não vou desistir porque sou teimoso, mas puta que *****, toda a empolgação que tive com o jogo no começo foi embora, agora é puro ódio.



Assistiam a partir dos 9 minutos e me digam: a run de vocês nessa parte foi assim? Porque parece que agora está sendo ridiculamente mais difícil do que nas primeiras vezes.
 
É, tô travado no bioma três. As primeiras vezes que fui nesse bioma foi de boa, só morri no chefe. Agora toda maldita vez aparecem um monte de naves que tacam um monte de mísseis que são quase insta kill. Junta umas 4/6 naves tacando mísseis + um monte de outros inimigos me perseguindo pelo chão. Que porra é essa? Ai toda vez é a mesma história: morre e volta tudo de novo.

Só não vou desistir porque sou teimoso, mas puta que *****, toda a empolgação que tive com o jogo no começo foi embora, agora é puro ódio.



Assistiam a partir dos 9 minutos e me digam: a run de vocês nessa parte foi assim? Porque parece que agora está sendo ridiculamente mais difícil do que nas primeiras vezes.


Isso é muito loteria, teve várias vezes que eu estava fazendo uma run foda, bons parasitas, arma boa, bastante barra de HP e muito life e astronauta comprado. Ai quando penso que iria de boa para o Boss chega uma sala simplesmente infernal. Eu perdi as contas de quantas vezes eu achei que iria passar do Boss e me fodi salas antes. Muitas vezes eu passava nas Run que eu achava que não conseguiria.

Outra coisa que eu fazia bastante era se no começo da run as salas iniciais fossem infernais já e eu perdesse life eu já reiniciava.
 
Dei uma parada no jogo por causa disso, fica cansativo.

Eu parei, jogue hoje 4 horas em uma única Run e é um saco ficar procurando essas merdas. No Bioma 3 falta só 1, eu já rodei absolutamente TUDO e não acho.
 
Isso é o que torna a platina chata, Housemarque nesse game se superou na platina, pior que Nex Machina kkkkkkkk

O pior que mesmo se procurar um guia é chato de achar, como é tudo gerado de forma procedural dá um trabalho ficar identificando os lugares. A minha ideia nem era platinar, só que eu queria fazer isso pelo menos.

Eu já vi que tem troféu de uso de armas tbm, simplesmente me recuso a jogar com algumas arma que tem no jogo.
 
É, o destino está contra mim. Comecei a dar sorte e não estão vindo tantos inimigos demoníacos como antes, estava em uma run muito boa com muita vida, dois itens de cura e uma arma top. Quase chegando no boss do terceiro bioma: eis que a energia oscila por um mero segundo e todos os eletrônicos da casa desligam.

EiTL7ITWAAAO_Y5.jpg
 
Terminei o final normal e já estou na metade do final secreto.

Amanhã termino.

Não pretendo fazer a platina por motivos de backlog gigante e pouco tempo.

😊
 
Eu não consigo parar de jogar, terminei de jogar It Takes Two com a patroa e voltei para o Returnal. :bwahaha:

O último Xenoglifo no primeiro bioma eu simplesmente desisti.
 

acho que esse é a teoria da historia mais porrada no estômago...

e usando a navalha de occam... deve ser isso mesmo.

o jogo é ela agonizando na margem do rio depois do filho morrer, segundo essa teoria

eu acho que é bem pior que isso, ela não morreu na margem do rio e tá "presa" dentro da cabeça dela no loop para esquecer o que aconteceu.

meio parecido com Lone Survivor.

desde que eu joguei eu ache muito estranho tantas coisas humanas no jogo, log dela falando que os monstros do planeta pareciam os dos livros que ela lia... o pulo temporal da mãe da selene ser astronauta do tempo do programa Apollo e ela, a filha, já estar trabalhando para empresa explorando outro planeta com suporte a vida?

as coisas escritas pelos ETs falando em criador e destruidor, que de cara eu já imaginei que era a Selene...

o final que vc vai cada vez mais fundo no planeta... mais fundo na cabeça da Selene.

e voltando, para o jogo fazer sentido na historia sem ser isso, teria que ter até viagem no tempo, ET maluco do fundo de outro planeta que influência a vida de gente na Terra a bilhões de anos luz...

"ain, clichê merda de filme lixo"

bom, todo mundo que jogou passou raiva no loop e se sentiu prezo nele, junto com a Selene... acho que para video game funciona se vc não souber antes de jogar.

e chega por essa semana de Returnal, ainda falta fazer 100% de metade dos Biomas e chegar ao nível 30 de arma para a platina, que eu não sei se vou fazer... terminei com 61% dos trofeus, já é bastante.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo