Revelem os Defeitos Do IPhone

Já fui louco por um N95. Pelas suas mil funções.
Mas hoje com a "revolução" que o iphone trouxe, e depois de ter 'operado' ele.
Não compro um N95, não. Flash? Nunca fez realmente falta no meu antigo W580.

Tem varios defeitos como escreveram acima, e o preço dele é MUITO CARO, alem de ainda cobrarem pelos aplicativos.:twisted:

Não tenho iphone.
 
quem fala mal do iphone/ipod touch = 70% realmente NUNCA mexeu em um por pelo menos 1 semana.


isso é fato, principalmente pelas imagens que postaram na primeira pagina, parece até coisa de criança de 12 anos que não tem argumento.

qualquer celular tem seus pontos fracos e fortes

os touch da apple (seja iphone ou ipod) o forte é o 'entretenimento'
divertir a pessoa, tanto que é o melhor quando se fala em jogos, aplicativos
e é um excelente navegador de internet, podendo fazer as mesmas coisas que o um firefox, até mesmo acessar a conta de um banco (quase todos já tem um formato especial para o iphone), ou vários sites, que já tem um formato para iphone (são milhares, desde globo.com até uns guanabara.info)

isso sem contar que risco na tela?
isso é praticamente impossivel.
tem que ser muito azarado pra ganhar um risco na tela, ao contrario de qualquer outro celular, que risca com facilidade.

e msn?
qual celular oferece o msn, com uma interface tão fácil e de graça?
só precisa de um sinal wi-fi e pronto.


e tem que rir quem falou ai que os jogos são toscos..

como um colega citou, tem ferrari GT
gráficos e jogabilidade animal
tu pode usar tanto o touch, quanto o acelerometro, ou os dois.

sem contar que tem jogos até antigos, como super mario (world), bomberman, como os mais atuais, guitar rock tour/tap tap revenge (similar ao guitar hero) com mais de 200 musicas.

jogos como batalha navel, quebra-cabeça, Formula 1, google earth, futebol (RSoccer 09 com gráficos animal)


claro que para quem vai usar para trabalho, o n95 ganha por editar arquivos, tem BT, mms, etc..

ai vem os pontos fortes do N95, e os fracos do iphone


mas enfim, cada um tem uma finalidade, nem o iphone é ruim, nem o n95 é ruim, cada um é para um perfil de usuário diferente.


que mania as pessoas tem de 'isso não é pra mim, então é ruim e ponto'
 
a parte web é uma boa, pena ainda (AINDA) não ter Flash player.

Eu não sou flash maniaco, acho que deveria ser menos usado na web...mas...o que tem de site cujo menu é flash... (por ex) :(
 
tosco de+ é vc não poder fazer downlaod de arquivos, isso sim foi a maior limitação que me fez desistir de pegar um iphone, nem por email abre anexo é mole?
 
acho que o não poder fazer download é devido ao acesso no computador

como só pode usar o itunes para acessar o iphone, não teria como acessar/passar pro pc as coisas que foram baixadas.
 
tosco de+ é vc não poder fazer downlaod de arquivos, isso sim foi a maior limitação que me fez desistir de pegar um iphone, nem por email abre anexo é mole?

Que download quer fazer? Se for arquivos do office é só mandar por e-mail que o iphone abre sim, alem de imagens, arquivos web etc... Se quiser arquivos executáveis, é só passar pelo WINSCP ou Iphone Suite ou iTunes.

Realmente quem fala que iphone nao presta é porque nao mecheu o suficiente nele, ou pegou um iphone de uma pessoa que nao sabe aproveitar os recursos.

Ele tem os defeitos do Flash, Bateria, Camera ruim (porque é regulado em modo noturno automatico, é só baixar um prgrama que melhora muito), nao filma (é só baixar o programa que filma, é fraco mas tem), BT n da pra passar arquivos de um celular para outro (isso é ridiculo mesmo).

De qualquer forma todos produtos tem seus pontos fortes e fracos, cabe ao usuário escolher o que mais lhe agrada. Tenho o iphone e PARA MIM é disparado o melhor celular que EU poderia ter. Acredite, use um iphone com programas bons instalados e verá o que estou falando.

Minha lista de Apps:

Monopoly (banco imobiliario, da pra jogar na net tbm)
Sim City: Identico ao simcity 3000 para PC
Guitar Hero
Finger Piano
Need For Speed
FerrariGT
Calculadora HP 11, 12, 15 e 16 em um só programa (cada calculadora custa em cerca de 300,00)
TouchGrind (vale a pena ver o video no youtube, jogo muito bom)
Fring (MSN, Skype, Twitter, AOL, Yahoo e etc em um unico programa)
iPhysics Jogo fantastico que, se nao me engano, foi desenvolvido por um brasileiro (vejam videos no youtube)

Tem mais alguns aqui, mas voces teriam que ver os videos para verem qual que é a do app.

Até mais!
 
fring é muito bom, da pra usar tranquilo o msn.


eu só queria saber qual o nome exato do game 'dexter'
não achei pra comprar
 
Que download quer fazer? Se for arquivos do office é só mandar por e-mail que o iphone abre sim, alem de imagens, arquivos web etc... Se quiser arquivos executáveis, é só passar pelo WINSCP ou Iphone Suite ou iTunes.

Realmente quem fala que iphone nao presta é porque nao mecheu o suficiente nele, ou pegou um iphone de uma pessoa que nao sabe aproveitar os recursos.

Ele tem os defeitos do Flash, Bateria, Camera ruim (porque é regulado em modo noturno automatico, é só baixar um prgrama que melhora muito), nao filma (é só baixar o programa que filma, é fraco mas tem), BT n da pra passar arquivos de um celular para outro (isso é ridiculo mesmo).

De qualquer forma todos produtos tem seus pontos fortes e fracos, cabe ao usuário escolher o que mais lhe agrada. Tenho o iphone e PARA MIM é disparado o melhor celular que EU poderia ter. Acredite, use um iphone com programas bons instalados e verá o que estou falando.

Minha lista de Apps:

Monopoly (banco imobiliario, da pra jogar na net tbm)
Sim City: Identico ao simcity 3000 para PC
Guitar Hero
Finger Piano
Need For Speed
FerrariGT
Calculadora HP 11, 12, 15 e 16 em um só programa (cada calculadora custa em cerca de 300,00)
TouchGrind (vale a pena ver o video no youtube, jogo muito bom)
Fring (MSN, Skype, Twitter, AOL, Yahoo e etc em um unico programa)
iPhysics Jogo fantastico que, se nao me engano, foi desenvolvido por um brasileiro (vejam videos no youtube)

Tem mais alguns aqui, mas voces teriam que ver os videos para verem qual que é a do app.

Até mais!

que downloads? eu resumiria a todos, os mesmos que faço no pc gostaria de poder fazer no Iphone, que alias Fanbuys a parte isso é um retrocesso gigante, A Apple obriga vcs a usar o serviço deles e o povo come na boa, se fosse a microsoft tava todo mundo jogando pedra mas como é a applle ai ta certo? pago quase 2mil num aparelho e não posso usar a internet com plena funcionabilidade? no minimo isso é um desrespeito ao consumidor.

Esto uhoje com um aparelhop da HTC 8525 com Windows Mobile 6.0 e digo que em funcionabilidade o Iphone esta pecando muito, uma aparelho de 500conto tem Bluetootch, tem Infravermelho, tem meio mundo de software disponivel de "graça" emule, torrent, rapidshare, megaupload tudo eu baixo com ele, o Iphone beira ao ridiculo quando se trata de download....
 
Não tenho um iPhone, nem pagaria por ele o que pedem nele, mas só uma coisa me incomoda.

TODO mundo fala mal do iPhone por "não ter MMS", meu, falem sério, quantos MMS vocês mandam por dia? Acho que na vida toda recebi uns 3 ou 4 MMS. E enviar, sei lá, talvez enviei 2.

Quantos MMS vocês mandam por dia? É igual dizer que um PC é ruim por não ter Firewire. Meu, alguem usa firewire?

:slap:
 
Não tenho um iPhone, nem pagaria por ele o que pedem nele, mas só uma coisa me incomoda.

TODO mundo fala mal do iPhone por "não ter MMS", meu, falem sério, quantos MMS vocês mandam por dia? Acho que na vida toda recebi uns 3 ou 4 MMS. E enviar, sei lá, talvez enviei 2.

Quantos MMS vocês mandam por dia? É igual dizer que um PC é ruim por não ter Firewire. Meu, alguem usa firewire?

:slap:

Lol ri aqui vendo voce falar do firewire. Tenho uma camera filmadora q usa firewire. NUNCA USEI ELA justamente por isso. Os videos ficam todos nas fitinhas mesmo.

Vai entender esse pessoal... :sleep:
 
Lol ri aqui vendo voce falar do firewire. Tenho uma camera filmadora q usa firewire. NUNCA USEI ELA justamente por isso. Os videos ficam todos nas fitinhas mesmo.

Vai entender esse pessoal... :sleep:

Você sabe que vendem plaquinhas Firewire PCI por uns 15 dólares né?(Para quem precisar)
 
Você sabe que vendem plaquinhas Firewire PCI por uns 15 dólares né?(Para quem precisar)

Totalmente OFF:

Eu tenho uma dessas... Mas é tão inconveniente que nem uso. :lol:

O esquema é ser pratico. Hoje em dia ja tem as filmadoras que gravam no DVD ou entao direto na memória interna delas. Ai é só passar pro pc, não precisa nem compactar o vídeo. A minha eu tinha que compactar o video em algum formato pra depois ver no pc. Demorava e nem sempre ficava bom.

Aiai... Ainda bem que nao filmo nada tbm! euheueheuh

Voltando ao topico:

:wave:
 
Totalmente OFF:

Eu tenho uma dessas... Mas é tão inconveniente que nem uso. :lol:

O esquema é ser pratico. Hoje em dia ja tem as filmadoras que gravam no DVD ou entao direto na memória interna delas. Ai é só passar pro pc, não precisa nem compactar o vídeo. A minha eu tinha que compactar o video em algum formato pra depois ver no pc. Demorava e nem sempre ficava bom.

Aiai... Ainda bem que nao filmo nada tbm! euheueheuh

Voltando ao topico:

:wave:

Por isso que eu digo...
Tipo, no iphone, não é possível bater uma foto e envia-lá por email? Pronto, resolvido o problema do MMS. Até eu sem iPhone consigo mandar uma foto por email, e como pago pelos dados, e não pela MMS, ainda sai mais barato.
MMS is dead.
 
que downloads? eu resumiria a todos, os mesmos que faço no pc gostaria de poder fazer no Iphone, que alias Fanbuys a parte isso é um retrocesso gigante, A Apple obriga vcs a usar o serviço deles e o povo come na boa, se fosse a microsoft tava todo mundo jogando pedra mas como é a applle ai ta certo? pago quase 2mil num aparelho e não posso usar a internet com plena funcionabilidade? no minimo isso é um desrespeito ao consumidor.

Esto uhoje com um aparelhop da HTC 8525 com Windows Mobile 6.0 e digo que em funcionabilidade o Iphone esta pecando muito, uma aparelho de 500conto tem Bluetootch, tem Infravermelho, tem meio mundo de software disponivel de "graça" emule, torrent, rapidshare, megaupload tudo eu baixo com ele, o Iphone beira ao ridiculo quando se trata de download....

cara, se esse de 'graça' for o que estou pensando

no iphone tem isso também.

e como assim ''e não posso usar a internet com plena funcionabilidade''

???
só não tem a possibilidade de baixar coisas, porque de resto da pra usar a vontade, por enquanto nada de flash também, mas isso é por pouco tempo, espero.

mas a usabilidade da internet (navegador) é a melhor que tem, não tem nem como comparar com qualquer outro celular que tenha a venda no brasil.
 
Como disseram acima acho que o maior defeito dele é não ter flash e só fazer conexão com o pc via itunes
 
Da pra baixar qualquer arquivo usando a internet do Iphone e inclusive torrents.
Quem fala que o iphone é ruim é porque nunca usou 1.
E já tem beta do flash funcionando no iphone a umas duas semanas.

Edit...
Bluetooth do iphone ta funcionando perfeitamente já.
 
quem fala mal do iphone/ipod touch = 70% realmente NUNCA mexeu em um por pelo menos 1 semana.


isso é fato, principalmente pelas imagens que postaram na primeira pagina, parece até coisa de criança de 12 anos que não tem argumento.

qualquer celular tem seus pontos fracos e fortes

os touch da apple (seja iphone ou ipod) o forte é o 'entretenimento'
divertir a pessoa, tanto que é o melhor quando se fala em jogos, aplicativos
e é um excelente navegador de internet, podendo fazer as mesmas coisas que o um firefox, até mesmo acessar a conta de um banco (quase todos já tem um formato especial para o iphone), ou vários sites, que já tem um formato para iphone (são milhares, desde globo.com até uns guanabara.info)

isso sem contar que risco na tela?
isso é praticamente impossivel.
tem que ser muito azarado pra ganhar um risco na tela, ao contrario de qualquer outro celular, que risca com facilidade.

e msn?
qual celular oferece o msn, com uma interface tão fácil e de graça?
só precisa de um sinal wi-fi e pronto.


e tem que rir quem falou ai que os jogos são toscos..

como um colega citou, tem ferrari GT
gráficos e jogabilidade animal
tu pode usar tanto o touch, quanto o acelerometro, ou os dois.

sem contar que tem jogos até antigos, como super mario (world), bomberman, como os mais atuais, guitar rock tour/tap tap revenge (similar ao guitar hero) com mais de 200 musicas.

jogos como batalha navel, quebra-cabeça, Formula 1, google earth, futebol (RSoccer 09 com gráficos animal)


claro que para quem vai usar para trabalho, o n95 ganha por editar arquivos, tem BT, mms, etc..

ai vem os pontos fortes do N95, e os fracos do iphone


mas enfim, cada um tem uma finalidade, nem o iphone é ruim, nem o n95 é ruim, cada um é para um perfil de usuário diferente.


que mania as pessoas tem de 'isso não é pra mim, então é ruim e ponto'

Cara, concordo plenamente contigo.

Eu tambem não gostava do Iphone não, achava que ele não merecia seu preço.

Ai passei o Natal e Ano Novo com ele e mudei de opinião.
Isso que o Iphone que eu tava usando não tinha nenhum aplicativo, nada.

Mas meu, tinha Internet da Vivo e é a coisa mais animal vc entrar na net ali com ele, como se estivesse com mouse mesmo.

Eu acho que muita gente fala mal dele por causa de meras imagens, que desocupados leram nas especificações que ele não possuia filmadora nem MMS e resolveram faze-lás.
 
Hahaha eu tbem nao via nada de mais no iPhone até por a mão em um!

Pirei, adorei, a navegação é fantástica e é claro, ele é um telefone focado em navegação! Por isso to comprando um essa semana!

Quando falo em navegaçao, nao é ficar fazendo downloads, isso eu faço em casa, o que quero no iPhone é abrir sites e msn, e para isso o iPhone é imbatível!

Ele tem muitos defeitos sim, principalmente a bateria, mas soltar um barroso sentado no vaso e navegando no site da adrena com o iphone nao tem preço haeuihaeiuahae

Para mim o iPhone não é um celular, é um mini macbook aheuiheaiuhaeuh
 
Fico até com dó do pessoal que tem o Iphone. Só de pensar que gastando menos vc pode comprar um Renoir ou Omnia....
 
Eu tenho dó do pessoal que usa qualquer touch da LG, a primeira vez que fui usar um pensei que tava estragado, não funcionava nada, até que o dono me mostrou, tem que apertar a tela sem dó, o coisa ruim. A única vantagem é a camera.
 
Leia o topico antes de falar champz.

Lido, por isso o meu comentário.

Eu tenho dó do pessoal que usa qualquer touch da LG, a primeira vez que fui usar um pensei que tava estragado, não funcionava nada, até que o dono me mostrou, tem que apertar a tela sem dó, o coisa ruim. A única vantagem é a camera.

Eu uso um Viewty e concordo sim que o touch do Iphone é melhor por ser multi, mas ter que apertar sem dó isso é balela, a não ser que vc tenha usado um aparelho com defeito. E isso quando falamos do viewty, brinque o renoir e ai vc vai ver a diferença.


Quanto ao Iphone a excessão da navegação o resto é puro hype.
 
Lido, por isso o meu comentário.



Eu uso um Viewty e concordo sim que o touch do Iphone é melhor por ser multi, mas ter que apertar sem dó isso é balela, a não ser que vc tenha usado um aparelho com defeito. E isso quando falamos do viewty, brinque o renoir e ai vc vai ver a diferença.


Quanto ao Iphone a excessão da navegação o resto é puro hype.

Por quantas semanas vc testou um iphone?

Você chegou a testar todos aplicativos dele?
 
o defeito do iphone eh o preço ridiculo e abusivo, meu api compro um n95 na vivo por 400 e um iphone de 8 gb eh ridiculo a 1999
 
o defeito do iphone eh o preço ridiculo e abusivo, meu api compro um n95 na vivo por 400 e um iphone de 8 gb eh ridiculo a 1999

Quanto ao preço não há nada a dizer mesmo.Muito caro.:boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo