Revelem os Defeitos Do IPhone

Meu amigo comrpou um iFone, po achei bem melhor que o iPhone, chega ter até mais recurso, brincadeiras a parte, sei lá, o iPhone é bom apretecho pra quem é MACmaniaco, fora isso eu prefiro bem mais um N95, é questão de tirar onda ou realmente precisar das funções do aparelho.
 
Por quantas semanas vc testou um iphone?

Você chegou a testar todos aplicativos dele?

Fiquei 2 semanas com um, como disse achei o design e a interface muito boa, álias a melhor que até então havia visto, mas acho que pelo valor e hype ele deveria ter camera compátivel com os celulares top, bluetooth decente, sistema de gps melhor e gravação de vídeo.


Tanto que vendi e peguei outro cel, que pro que eu queria me atende bem (camera, visto que minha camera é muito grande e pouco prática para carregar por ai).

Cheers Mate!
 
Iphone = beleza, touchscreen. Mais nada!!!!
 
o unico defeito mesmo é o preço..

se fosse 1000 reais, seria a melhor opção, mas por 2000 é caro mesmo.

eu mesmo desisti do sonho (por enquanto) de ter um iphone, peguei um ipod touch (650 reais, sem celular, camera e gps) + um celular basicão de 30 reais

eu acho loucura comprar um iphone, mas dizer que é só desing e o touch, ai é pegar pesado..


e o iphone não é voltado aos executivos, ou seja lá quem precise de editores de texto, coisas mais 'smarthphone'

a linha touch da apple é para entretenimento, diversão.

não é quem usa para trabalho.
 
Tenho um iphone e nao me arrependo nada,otimo celular,divertido,com limitações mais um excelente celular.
 
Engraçado não é pra se gabar nem nada...mais eu não vejo limitações no iphone. Tiro fotos, mando por mms, envio via bluetooh, uso o GPS offiline, é só uma questão de saber baixar os aplicativos certos. E ainda baixo torrent. Tenho flash no navegador.

Não vejo limitaçoes por enquanto.
 
Eu nao comprei o Iphone e vendiminhamaquina digital pra ter tudo em um só aparelho

Principal motivo de nao ter pego um Iphone é pq nao tem Flash

E outra o HTC Touch HD pra mim se tivesse Flash seria o melhor do Mundo

Tela 3.8, maior que do Iphone, faz tudo que o IPhone nao faz (MMS, Serve pra ser pendrive, BT com outro aparelhos etc...)

MAs pra mimque uso muito pra bater fotos e ate de noite, peguei o Omnia que custa um pouco a mais que o N95 e faz todas as funções dele com tela maior e touchscreem sem contar que memoria interna + cartao pode deixar teu omnia com ate 32 giga e servir de pen drive

Estou no Aguardo do Samsung OMnia HD com tela de 3.8 + flash e camera de 8 mega pixel e sistema Sybian

VAleu
 
vender maquina digital para usar só a do celular, me desculpe, mas é burrice..

todos sabem que vai demorar anos (se chegar esse dia) para uma camera de celular chegar ao nivel de uma camera digital.
 
Aqui em casa tinhamos 3 n95. Essa semana chegaram os 3 iphones.

É outro nível. A navegação na internet do n95 é PORCA perto do iPhone.
A digitação de textos no iPhone é incomparavel.
Apps dão show nos do n95. (Me lembro bem da época que foi uma luta conseguir o tao sonhado aplicativo RotateMe pro n95, coisa tosca)
Acesso remoto a computadores via VNC é coisa de louco.

E digo mais, a unica coisa que faz falta no iphone é a camera. O resto? MMS? Flash? Bluetooth? Só não usa quem não conhece os aplicativos certos...
Além do mais, quem usa MMS hoje em dia? Fizeram um aue por uma bugiganga dessas. Pela madrugada...

E fora ainda o fato de o iPhone como todos ja sabem. É o iPhone, uma referência.
Gostando ou odiando, os outros celulares sempre são comparados com ele. Então coisa ruim não é! Concordam?
 
pessoal aproveitando o topico qual hoje seria o melhor celular do mundo ??
sobre o topico o iphone tem um infinita variedade de aplicativos é so saber aproveita-los
 
Eu tava na duvida entre o iphone e o N95 8G,como o nokia tava mais barato eu fiquei com ele,mas se tivesse um pouco mais de grana sem duvidas pegava a modinha.
 
pena que o iphone nem é tão modinha também..

se fosse mais, teriamos muito mais apps
 
Hoje a Apple anunciou a nova FW 3.0 que trás novidades para iPhone e iPod touch.

Copia e Cola
O Copia e Cola finalmente chega para iPhones “bloqueados”. Com um duplo tap no texto, ele automaticamente será selecionado. Um ponto aparecerá no final da seleção e uma bolha “copia/recorta/cola” aparecerá. Uma pressionada longa selecionara um bloco de texto no Safári e agitando o iPhone será desfeita a colagem. Agora você pode selecionar várias figuras, copia-las e colar em um e-mail, por exemplo.

Teclado em formato paisagem
Agora o teclado pode ser visto em formato paisagem em todos os aplicativos nativos, inclusive no Mail e SMS.

MMS
O novo “Mensagens” app agora pode encaminhar e deletar uma ou várias mensagens. Suportará também o envio e recebimento de MMS. Você poderá receber e enviar fotos, contatos (usando padrão vCard), arquivos de áudio e localizações.
O MMS não estará disponível para iPhone 2G.

CalDAV
CalDAV é um aplicativo que permitirá o acesso a informações de agenda em um servidor remoto. O iPhone agora terá suporte para .ics e permitirá compartilhamento através de servidores como Google e Yahoo.

Bolsa (Stocks)
Este app agora possui suporte para novos históricos na parte de baixo, detalhes no app e visão paisagem.

Pesquisa Estendia
A funcionalidade do campo Pesquisar agora foi incluída em todos os aplicativos chave incluindo o Calendário, iPod, Notes e E-Mail.

Bluetooth A2DP
Suporte para Stereo Bluetooth A2DP incluído. Não estará disponível para versão 2G.

Recados de Voz
Um aplicativo que poderá usar o microfone interno ou um externo para gravar recados. Este recado poderá ser editado e compartilhado via MMS ou e-mail.

Cobranças In-App
Cobrança In-App permitira que os desenvolvedores de aplicativos cobrem suas atualizações daqueles que já tiverem comprados os apps. Por exemplo, cobrar por um nível adicional em um jogo.

Mapas
O Google Mapas agora pode ser encaixado em seu aplicativo. A sua localização pode ser usada porém você precisa fornecer seu próprio mapa.

Conectividade de Acessórios
Coma FW 3.0, desenvolvedores de acessórios poderão fazer seus próprios apps para se comunicar com o aparelho.

ALGUMAS OUTRAS NOVIDADES:
- Sincronia do Notes
- Shake to Shuffle (agite para aleatório)
- Wi-Fi Auto Login
- LDAP (?)
- Criador de Contas para iTunes
- Registro de Chamadas
- Controle Parental
- VPN
- Novas Linguagens
- Auto-Completa
E muito mais, acredite...

A nova FW para iPhone estará disponível para desenvolvedores hoje e para o publico em geral ainda neste verão. A FW é grátis para iPhone e custará US$ 9,95 para iPod touch
 
finalmente o copiar colar e mms


agora, nao tem o que reclamar, todos pontos negativos do ipod touch/iphone foram resolvidos..

(exceto a camera, mas essa nao tem solução)

o copiar colar vai ser uma mão na roda..
 
Hoje a Apple anunciou a nova FW 3.0 que trás novidades para iPhone e iPod touch.

Ja estava muito bom, agora então, perfeito...

Vamos ver o que o pessoal que zoa o iPhone tem a dizer... :ras:
 
Temos agora fan-boys de celular???

Tipo, cada um tem coisas boas...o iphone tem a sua interface, blablabla, blablabla. O n95 8gb é o mini computador com 500 funções. O e71 é a perfeição no quesito material/teclado.

Acabei pegando o n95 8gb, e não me arrependo (Ainda mais pela qualidade de som e da câmera (Bem configurada)). Agora, se tivesse uma segunda linha, eu não sei dizer se pegaria o iphone ou o e71.
 
o que eu vo ganhar falando mal de um aparelho gosto nao se discuti independente de ser bom ou nao
 
Mesmo assim continuo nao gostando do iphone, acho ele limitado em certas coisas!!!!
 
Eu testei um 3g esses dias, 16gb branco. Prefiro o 2g. Esse 3g é ruim de pegar, pesado, o plastico não me passa confiança, e achei mais feio que o anterior.


Mas ainda acho o "black"mais bonito que ambos :D.
 
Só uma coisa: o Iphone é o maior faker dos últimos tempos.



[ ]s

Cara não fale besteira , o Iphone foi o melhor celular que eu ja tive na vida isso pode ter certeza e olha que ja tive muito " inteligentes " ( , N73 , N80 , N90 , N95 , SE K790 ).E não sinto falta de nenhum recurso em relação a outros celulares.

Camera ?? da pra tirar um gasto com ela , fora que quando eu quero tirar fotos melhores eu tenho em mãos minha Sony H10.

PenDrive ? quem disse que não se pode guardar arquivos na memória do Iphone ?? Existe um aplicativo que faz essa função , so me fugiu da cabeça o nome dele agora.

MMS ?? No proxima atualização a Apple vai libera o envio de MMS.

Filmar com o Iphone ?? Mas é claro que da pra filmar com ela , e com qualidade excelente.Na minha opinião até melhor que o N95.

Rádio Fm/AM ? so comprando o adaptador por fora que custa menos de U$10 dolar que você terá essa função.

Aplicativos somente via Itunes e tudo muito caro ?? Que isso fera eu tenho mais de 120 aplicativos no meu Iphone e não tirei um tostão do meu bolso.So a pessoa pesquisar bastante que saberá como conseguir.

Não tem entrada pra cartão de Memória ? Pra mim os 16 gigas disponiveis ja são mais que suficientes pro meu uso.Tenho mais de 1000 musicas neles fora os filmes , aplicativos e isso ainda resta mais de 6 gigas livres.

E pra vocês terem uma idéia da facilidade de uso dele , olhem esse video.
 
Com essa 3.0 vai melhorar e mto as coisas. Oq mais me irrita no iphone é ñ poder apagar msgs ou ligações individualmente. Porém para esse e os demais defeitos existem programas de terceiros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo