• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rever filmes com frequência é uma prática comum?

Eu tenho esse habito também. As vezes me questiono se talvez não tenha algum problema.

Se vocês soubessem a quantidade de filmes que eu assisto o começo e desisto...e volto para os ja conhecidos.
 
Resolvi o problema :incri1:
 
Eu sou cinéfilo, tenho 273 filmes em minha coleção. Gosto de repetir a maioria deles, mas com intervalo que varia de 1 a 2 anos.

Conheço pessoas que só conseguem assistir filmes uma única vez, mas claramente não gostam desse hobby.

Eu penso que um bom filme precisa ser assitido no mínimo 3 vezes para conseguir perceber todos os detalhes. Tem coisas que eu só descubro na quarta ou quinta vez que assisto.
 
Parece que só fuciona completo da 1ª vez, depois é só resolução reduzida... 😞
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesmo selecionando a versão reduzida dá para escolher a de 720p...

Continua funcionando aqui...e bem rápido por sinal...
Aqui não starta por nada

MEOKJZN_o.png
 
Um outro exemplo do por que assisto várias vezes o mesmo filme é que recentemente adquiri o pack dos filmes da franquia Missão Impossível agora em 4k. Além da grande melhora na qualidade o HDR de um plus em todos os filmes o que me levou á assisti-los todos novamente. O único problema de colecionar filmes em mídia física é que nos filmes em BD 4k sempre vem uma cópia do filme em 2k fazendo que tenho vários filmes em duplicidade.
 
Imagino que sim.
Todo ano eu assisto a trilogia do Senhor dos Anéis, o 1º Jurassic Park e quando não há uma boa série para assistir repito The Expanse.
 
Atualmente eu assisto menos do que eu gostaria, inclusive filmes inéditos, então é ainda mais difícil escolher reassistir algo.
Mas tem uma série de filmes que, se estiver passando, eu paro pra ver, entre eles Fury Road, LotR, Black Hawk Down, Tropa de Elite (pelo menos as melhores partes) e algumas comédias.

Atualmente estou revendo pela enésima vez Band of Brothers.
 
Revejo muito mais filmes velhos dos anos 80/90 do que os mais novos.
Rambo
Terminator
Predador
Debi e Loide
Braddock
Corra que a polícia vem aí
Austin Powers
E por aí vai...
 
Costumo rever os filmes e séries, mas não com frequência.

Semana passada revi a trilogia do senhor dos anéis (versão estendida).

Juro que tentei ver Blade Runner e Blade Runner 2049. Simplesmente detestei. Não consigo passar de 40 minutos.
 
Eu tentei ver Star Wars mas não consigo gostar, achei tudo tosco demais.
eu nunca assisti a nenhum filme de star wars/star trek/afins

tbm não curto senhor dos anéis e nem réri poti :shrug:
mas esses eu já vi alguns soltos, nem sei qual é a sequência, é mais um filme, não fede nem cheira... não é meu estilo, acontece...
 
Eu nunca assisti a nenhum filme de star wars/star trek/afins

tbm não curto senhor dos anéis e nem réri poti :shrug:
mas esses eu já vi alguns soltos, nem sei qual é a sequência, é mais um filme, não fede nem cheira... não é meu estilo, acontece...
Senhor dos anéis vejo os três todo ano, Harry Potter não vejo com frequência mas também acho interessante.

To quase terminando o auto da compadecida e não to gostando, la no meio já cansei e queria que acabasse logo, vi mais um pedaço hoje agora faltam 20 minutos pra terminar. :crycat:

Não veria novamente, nota 4/10. :incri2:
 
 
Assistir mais de uma vez é bom, poxa, a primeira tem toda a questão de "o que será", e depois você consegue prestar mais atenção em outros detalhes.
alem de claro, ter toda uma zona de conforto, por que você sabe que mesmo se não prestar atenção é algo que você gosta que ta passando ali.
é importante não ficar preso só a X coisa, mas se começou de algo e não gostou, mete a cara e vai pro que você já conhece, depois tenta de novo, ou algo diferente. o negocio é estar assistindo/fazendo um negocio que vc gosta, mesmo que seja repetido.
 
Ia fazer um tópico, mas vai aqui mesmo. Com esse tanto de streamers, vocês meio que desaprenderam a ver filmes? Eu sempre começo um, paro, procuro outro e fico vendo vários pedaços de tudo e no fim não termino nada, que merda.
 
Ia fazer um tópico, mas vai aqui mesmo. Com esse tanto de streamers, vocês meio que desaprenderam a ver filmes? Eu sempre começo um, paro, procuro outro e fico vendo vários pedaços de tudo e no fim não termino nada, que merda.
Em relação aos streamers a pesquisa nesses app há pouca referencia para facilitar a sua escolha. Agora quanto em assistir o filme por inteiro no meu caso se nos primeiros 30 a 40 min chama minha atenção continuo até o fim caso contrário desisto. Salvo exceções volto assistir mas, desde do início. No caso de séries tento assistir pelo menos a primeira temporadas mas, na maioria das vezes nem continuo.
 
Ia fazer um tópico, mas vai aqui mesmo. Com esse tanto de streamers, vocês meio que desaprenderam a ver filmes? Eu sempre começo um, paro, procuro outro e fico vendo vários pedaços de tudo e no fim não termino nada, que merda.
dificilmente eu começo e paro na metade, eu vou até o fim por mais que eu esteja achando merda o filme....

oq é difícil é eu COMEÇAR... fico por mais de hora lá só caçando filme, procurando, salvando na minha lista pra ver um dia....... :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo