Review - 20 Placas Gráficas x 20 Jogos Recentes.

Ow Payne mas tu deu uma viajada cara!!!! o que o Tony disse é que... acabou fazendo uma compra não muito feliz. Alem disso a comparação dele foi pura e simplesmente entre 8600GT e 2600XT!!!! E eu concordo com ele plenamente :yes:

Eu quis dizer com relaçao à 2900 XT 1gb/512bits
que ele poderia ter arrumado esta placa acima :rolleyes:

tem que arrumar o dono de uma destas pra comparecer aqui no forum:yes:
 
Eu quis dizer com relaçao à 2900 XT 1gb/512bits
que ele poderia ter arrumado esta placa acima :rolleyes:

tem que arrumar o dono de uma destas pra comparecer aqui no forum:yes:

Payne eu entendi o que vc quis dizer, só que placas de video tem que ser comparadas dentro de suas respectivas categorias, como feito no caso em questão... 8600GT X 2600XT!!!!!

A 2900 que vc quer colocar está fora do contexto :rolleyes: É outra categoria e outro preço (muito maior inclusive)!!! Arrumar por arrumar, assim do nada, então 8800Ultra é imbatível :wave: Nem concorrente tem. E pelo andar da carroagem só na próxima geração da Nvidia será batida!!!

Mas deixa pra lá, cada um com sua opinião né!!! Fui!!
 
Payne meu filho não é posssssssiiiiiivellllll!!! O cara tem uma 2600xt e compara com uma 8600GT, PLACAS MID, que quando muito variam de 350,00 a 400,00 e tu coloca na briga uma placa 1799,00!!! tu tá sem noção!!!

Olha, essa é minha ultima tentativa viu!!! :lol: Olha o que um colega aki do forum fez com uma 8800GT!!!! E lembre que acima dessa ainda tem 8800GTX e ULTRA!!

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=175439

Ah!!!! e como disse o Danilo vai pelos vendedores do ML que tu ta feito viu :slap:

Se isso não é capaz de convencê-lo, desisto!!!!!!!
 
Pra vc ver como esses testes são furados, faço mil pontos a mais que aquela GTX com a minha GTS.

Se basear em teste furado de 3dmark em anuncio de vendedor do ML é dose. Depois dessa parei. :slap:

se é verdade ou nao, o teste do anuncio e o seu, nao sei.

sobre toda a historia, nao quis comparar nada
apenas botei em questao uma placa que até mesmo vc nao conhecia,
agora nao cabe a mim defender a placa ou nao pois nao tenho ela aqui.

como havia dito, aparentemente esta placa é muito boa, mas precisamos de alguem que a tenha para realizar testes.

até +
 
Payne meu filho não é posssssssiiiiiivellllll!!! O cara tem uma 2600xt e compara com uma 8600GT, PLACAS MID, que quando muito variam de 350,00 a 400,00 e tu coloca na briga uma placa 1799,00!!! tu tá sem noção!!!

Olha, essa é minha ultima tentativa viu!!! :lol: Olha o que um colega aki do forum fez com uma 8800GT!!!! E lembre que acima dessa ainda tem 8800GTX e ULTRA!!

amigo, como disse ao danilo, nao quis comparar nada, apenas colocar esta placa em questao, que ele na conhecia, nao posso falar nada pois nao tenho a mesma.(o preço da placa cada um vende o preço que quiser axei a mesma por 1000,00).

segundo, com relaçao aos testes, um proprio carinha do post la disse que deu mais de 3 pontuações diferentes nesse programa, nunca fui afixionado por testes cara, pra mim o que vale é na hora do jogo se esta rodando bem ou nao!

[]s
 
se é verdade ou nao, o teste do anuncio e o seu, nao sei.

sobre toda a historia, nao quis comparar nada
apenas botei em questao uma placa que até mesmo vc nao conhecia,
agora nao cabe a mim defender a placa ou nao pois nao tenho ela aqui.

como havia dito, aparentemente esta placa é muito boa, mas precisamos de alguem que a tenha para realizar testes.

até +

Eu nenhum momento eu disse q não conhecia a 2900XT de 1gb. Eu fui ironico com vc, ja que o colega tinha uma 2600XT na assinatura e vc falou q tinha o mesmo modelo mas com 1gb e 512 bits, aí fui ironico, se vc não entendeu ja não é problema meu.

O fato é que essa 2900XT de 1gb é igual a versão de 512mb.
 
Eu nenhum momento eu disse q não conhecia a 2900XT de 1gb. Eu fui ironico com vc, ja que o colega tinha uma 2600XT na assinatura e vc falou q tinha o mesmo modelo mas com 1gb e 512 bits, aí fui ironico, se vc não entendeu ja não é problema meu.

O fato é que essa 2900XT de 1gb é igual a versão de 512mb.

:thumbs_up
:slap:

.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo