Review 4850x2 by CH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-BlackSheeP-

..The search for answers!
Registrado
Pessoal do clube do hardware fizeram uma review da 4850x2

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1587

Configuração de Hardware usada nos teste

Processador: Core 2 Extreme QX9770 (3.2 GHz, 1.600 MHz FSB, 12 MB de cache L2).
Placa-mãe: EVGA nForce 790i Ultra SLI (BIOS P05)
Memórias: Kit 2 GB Crucial Ballistix PC3-16000 (BL2KIT12864BE2009), rodando a 2.000 MHz com temporizações 9-9-9-28.
Disco rígido: Western Digital VelociRaptor WD3000GLFS (300 GB, SATA-300, 10.000 rpm, 16 MB buffer).
Monitor de vídeo: Samsung SyncMaster 305T (LCD, 30”, 2560x1600).
Fonte de alimentação: OCZ EliteXStream 1.000 W.
Cooler do processador: Thermaltake TMG i1
Unidade óptica: LG GSA-H54N
Resolução de vídeo: 2560x1600 60 Hz
 
3.2GHz eh bom..mas poderia deixar em 3.6GHz neh pra ngm xora.. apenas SLI de GTX+ pra ganha..haha ser for assim mesmo.. GTX280 ja era...
 
Achei estranho esse teste!

GTX280 perdendo de 9800GTX...

outra coisa que achei esquisito os caras testarem Crysis em 1920 x 1200 no LOW

pra que isso?

Sem contar um sistema desse em STOCK!
 
ta certo q o CdH eh uma bosta
agora se fosse um site gringo q fizesse a mesm coisa o povo ia falar que ta muito bom e etc ( e sim tem testes da HD4850X2 com processador até pior )

acho q o povo tem q deixar de ser fanboy de gringo e tomar uma visão mais imparcial
 
Versão do Drivers
Versão do driver nForce: 15.17
Versão do driver de vídeo AMD/ATI: Catalyst 8.5
Versão do driver de vídeo AMD/ATI: Catalyst 8.6 + hotfix (8.501.1.0, 21/06/2008) (Radeon HD 4850, HD 4870)
Versão do driver de vídeo AMD/ATI: 8.520.0.0 (Radeon HD 4870 X2)
Versão do driver de vídeo AMD/ATI: 8.542.0.0 (Radeon HD 4850 X2)
Versão do driver de vídeo AMD/ATI: Catalyst 8.10 (Radeon HD 4830)
Versão do driver de vídeo nVidia: 175.16
Versão do driver de vídeo nVidia: 177.34 (GeForce GTX 260, GTX 280)
Versão do driver de vídeo nVidia: 177.79 (GeForce 9800 GT, 9800 GTX+)

Os caras não sabem que já tamo no 8.10 ??? Meu deus que custa usa o drive mais recente de ambos os modelos, pqp heim !!!
 
tem problemas como todos os sites, mas vejam pelo lado bom, é um grande site, atenham para o equipamento usado, peças testadas antes de varios sites gringos, enfim... mesmo com algumas pérolas (com a versão dos drivers usados).

gostei do review, o bundle da placa é generoso, alem dela andar muito bem ao lado da GTX 280

só faltou over no QX
 
Bom CH é uma porcaria, então nem serve como base de dados.
 
ta certo q o CdH eh uma bosta
agora se fosse um site gringo q fizesse a mesm coisa o povo ia falar que ta muito bom e etc ( e sim tem testes da HD4850X2 com processador até pior )

acho q o povo tem q deixar de ser fanboy de gringo e tomar uma visão mais imparcial

Era exatamente isso que ia falar, ja que o site é uma bosta, os teste sao uma bosta, tudo é uma bosta, como eles arranjam essas peças de PC pra testar ?? compra e deixa guardado, se os fornecedores disponha as peças pra testar é por que garante que o teste nao é uma bosta

Dane-se os teste em low, desça um pouco mais a pagina que tem os teste em Maximu
 
Não achei ruim o teste não sinceridade, o que não gostei nadinha foi da versão dos drivers usados, poxa isso desanima um pouco, não custa baixa o driver mais recente poxa. Mas sem tirar o merito o teste foi mto bem feito com uma maquina realmente parruda !!!
 
Só ressaltando... que em momento nenhum eu disse que o site era uma bosta, que o site é isso, aquilo, etc.

Só comentei porque o teste feito foi um pouco diferente do padrão!

E eu nem tinha reparado também na questão dos drivers.

Só acho que eles poderiam ter ficado atento a esses detalhes!

Abs!
 
ta certo q o CdH eh uma bosta
agora se fosse um site gringo q fizesse a mesm coisa o povo ia falar que ta muito bom e etc ( e sim tem testes da HD4850X2 com processador até pior )

acho q o povo tem q deixar de ser fanboy de gringo e tomar uma visão mais imparcial

Penso da mesma forma, tem muita gente pecuinha aqui nossa.

Como ja foi dito, se fosse de um site estrangeiro não iriam criticar tanto.
 
Penso da mesma, forma, tem muita gente pecuinha aqui nossa.

Como ja foi dito, se fosse de um site estrangeiro não iriam criticar tanto.

Vdd

@topic

Essa 4850x2 tem tudo pra ser minha futura placa de video em 2009, preço ta um pouco alto ainda, mas espero que em 2009 o preço mais baixo

Ou sera que compensa fazer um CF 4850 ?
 
Vdd

@topic

Essa 4850x2 tem tudo pra ser minha futura placa de video em 2009, preço ta um pouco alto ainda, mas espero que em 2009 o preço mais baixo

Ou sera que compensa fazer um CF 4850 ?


Prever uma compra com tanta antecedencia assim é muito arriscado na area de informatica...

Todos mes tem placas novas, preços novos, modelos novos.Ate 2009 a rainha do custo/beneficio pode ser da nvidia.:)
 
Quem é que acredita nesses excelentes testes de placas de video do CDH?
E que drive 8.542.0.0 é esse? eu fiz uma breve pesquisa e deu como sendo o 8.11 beta.
 
Prever uma compra com tanta antecedencia assim é muito arriscado na area de informatica...

Todos mes tem placas novas, preços novos, modelos novos.Ate 2009 a rainha do custo/beneficio pode ser da nvidia.:)

duvido mto...somente 2009 vai ter lancamentos que vai recomecar o mercado
 
voces reclamam d+ aff ahauhauhauuahuaha

ta bom o teste sim, a HD X2 realmente ta quebrando tudo!
 
Quem é que acredita nesses excelentes testes de placas de video do CDH?
E que drive 8.542.0.0 é esse? eu fiz uma breve pesquisa e deu como sendo o 8.11 beta.

Se for isso mesmo é um chute na bundo de alguns aqui... :whistle:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo