Review 4850x2 by CH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
duvido mto...somente 2009 vai ter lancamentos que vai recomecar o mercado

No dia que suas respostas não forem todas a favor da AMD/ATI contra INTEL/NVIDIA pode fechar o fórum.

Não sei você, mais concorrência é a melhor coisa. E falar que GTX280 ja morreu é no mínimo sem noção, **** VGA que ainda vai dar muito caldo pela frente.
 
Os testes de lá são ridículos, só entro lá pra ver as imagens das VGAs e tal, fora isso nada.
Pra que testar e 1920x1200 no low?
auhsuhasuhasuhasuhasuhashuas
Ridículo.....O GT realmente fede :boring:
 
No dia que suas respostas não forem todas a favor da AMD/ATI contra INTEL/NVIDIA pode fechar o fórum.

Não sei você, mais concorrência é a melhor coisa. E falar que GTX280 ja morreu é no mínimo sem noção, **** VGA que ainda vai dar muito caldo pela frente.

opiniao eh de cada 1..nao gosto..problema eh seu e de quem nao gosto
 
opiniao eh de cada 1..nao gosto..problema eh seu e de quem nao gosto

Não tem nada haver com opinião, suas respostas são sempre tendenciosas, você não é nenhum pouco imparcial. Se você prefere AMD/ATI tudo bem, cada um tem seus gostos, o que não da pra ficar lendo toda hora é resposta SUA só apontado essas marcas do mercado como se tudo delas fossem o melhor. Sempre respostas curtas sem embasamento nenhum, está mais para flood. Como essa resposta que você acabou de dar, invez de querer alfinetar coloque fatos e dados no que você está defendendo, bem mais fácil afinal aqui é um fórum e todos querem aprender sempre mais.

Eu não tenho nada pessoal contra você, mais suas respostas são sempre as mesmas, parece figurinha repetida. Ai você diz: " Não gosto não responde então", realmente eu não vou mais me referir a respostas vagas suas, mais já estava com isso entalado a algum tempo para ti falar.

Sem mais.
 
Não tem nada haver com opinião, suas respostas são sempre tendenciosas, você não é nenhum pouco imparcial. Se você prefere AMD/ATI tudo bem, cada um tem seus gostos, o que não da pra ficar lendo toda hora é resposta SUA só apontado essas marcas do mercado como se tudo delas fossem o melhor. Sempre respostas curtas sem embasamento nenhum, está mais para flood. Como essa resposta que você acabou de dar, invez de querer alfinetar coloque fatos e dados no que você está defendendo, bem mais fácil afinal aqui é um fórum e todos querem aprender sempre mais.

Eu não tenho nada pessoal contra você, mais suas respostas são sempre as mesmas, parece figurinha repetida. Ai você diz: " Não gosto não responde então", realmente eu não vou mais me referir a respostas vagas suas, mais já estava com isso entalado a algum tempo para ti falar.

Sem mais.

eu sempre recomendo AMD e Intel...soh nao recomendo Nvidia pq nao gosto da marca mesmo e a ATi esta claramente melhor que ela..entao recomendo oq EU ACHO QUE SERA MELHOR PARA AQUELE USUARIO nao importa o que os outros falam de mim...eles que se ****... :yes:
 
eu sempre recomendo AMD e Intel...soh nao recomendo Nvidia pq nao gosto da marca mesmo e a ATi esta claramente melhor que ela..entao recomendo oq EU ACHO QUE SERA MELHOR PARA AQUELE USUARIO nao importa o que os outros falam de mim...eles que se ****... :yes:



onde a ATI tem 1 VGA SINGLE GPU melhor que a nvidia???? ja que a GTX 280 é encostada na 4870X2 ?fora os FPS minimos que a X2 sao la embaixo ....
 
kra..vou fazer um comentario..mas necessario..vc parece aquelas criancas...Nvidia eh melhor pq tem Single GPU + forte...pra min se eh Dual ou Single..to nem ai..eu tendo a VGA + forte ta bom se eu pudesse..mas como ta dificil a situacao nao posso. e a GTX280/HD 4870 X2 tem muito o que evoluir eu ACHO..pelo menos a ATi tem..ja que a empresa prometeu "unir" as 2 GPUs para torna-las + rapidas..mas o consumo iria aumentar por isso ainda nao ta a "TOP" isolada..mas de qualquer jeito..as 2 X2 sao as melhores pelo visto.
 
Voteban MafiaT

Sempre fanboy AMD / ATI, tem media de quase 14 posts ao dia, 50% é bobagem e os outros 50% é falando bem da AMD/ATI e ou falando mal Nvidia Intel. Sao usuarios como esse que eu desejaria nao ver mais no forum.

Sobre os testes o CH nunca fez 1 teste que preste de vga, e esse nao foi diferente. Eles usaram driver antigo e jogos antigos para nao ter que refazer os testes das outras placas... 4850x2 ganhando de GTX280 no crysis foi o fim... Na maioria dos testes de respeito a 4870x2 fica proximo da gtx280 no crysis, como uma 4850x2 poderia ganhar?

Ahh sim, vejam o pesado, juninho foz e lancelot que ja tiveram a 4870x2 e hoje estao com a gtx280, porque sera?
 
soh nao recomendo Nvidia pq nao gosto da marca mesmo

Na minha opinião tu não tem direito de recomendar eh mais nada..pelo menos pra mim mesmo que o cara seja um expert no assunto se eh fanboy prefiro escutar a opinião de um cara mais leigo
 
Na minha opinião tu não tem direito de recomendar eh mais nada..pelo menos pra mim mesmo que o cara seja um expert no assunto se eh fanboy prefiro escutar a opinião de um cara mais leigo

Falou tudo! :thumbs_up
 
Bem galera, finalmente viram quanto MafiaT é tendencioso, fanboy, e puxa sempre sardinha para o que ele gosta, cara é pura comedia mesmo, nem perco tempo com um fanboy desses, agora cara dizer que recomenda o que gosta e não o que seria viavel para situação se superou mesmo, o cumulo da fanboy é isso, cegueira virtual, não aceita o que é bom e sim o acha que é bom, outro que esta indo mesmo caminho é Nil_Bad, so olhar topicos que user responde, é discipulo do MafiaT.


kra..vou fazer um comentario..mas necessario..vc parece aquelas criancas...Nvidia eh melhor pq tem Single GPU + forte...pra min se eh Dual ou Single..to nem ai..eu tendo a VGA + forte ta bom se eu pudesse..mas como ta dificil a situacao nao posso. e a GTX280/HD 4870 X2 tem muito o que evoluir eu ACHO..pelo menos a ATi tem..ja que a empresa prometeu "unir" as 2 GPUs para torna-las + rapidas..mas o consumo iria aumentar por isso ainda nao ta a "TOP" isolada..mas de qualquer jeito..as 2 X2 sao as melhores pelo visto.

MafiaT disse:
Postado originalmente por MafiaT
duvido mto...somente 2009 vai ter lancamentos que vai recomecar o mercado


opiniao eh de cada 1..nao gosto..problema eh seu e de quem nao gosto

eu sempre recomendo AMD e Intel...soh nao recomendo Nvidia pq nao gosto da marca mesmo e a ATi esta claramente melhor que ela..entao recomendo oq EU ACHO QUE SERA MELHOR PARA AQUELE USUARIO nao importa o que os outros falam de mim...eles que se ****... .


Vejam, quantos bits foram desperdiçados.......
 
* Versão do driver nForce: 15.17
* Versão do driver de vídeo AMD/ATI: Catalyst 8.5
* Versão do driver de vídeo AMD/ATI: Catalyst 8.6 + hotfix (8.501.1.0, 21/06/2008) (Radeon HD 4850, HD 4870)
* Versão do driver de vídeo AMD/ATI: 8.520.0.0 (Radeon HD 4870 X2)
* Versão do driver de vídeo AMD/ATI: 8.542.0.0 (Radeon HD 4850 X2)
* Versão do driver de vídeo AMD/ATI: Catalyst 8.10 (Radeon HD 4830)
* Versão do driver de vídeo nVidia: 175.16
* Versão do driver de vídeo nVidia: 177.34 (GeForce GTX 260, GTX 280)
* Versão do driver de vídeo nVidia: 177.79 (GeForce 9800 GT, 9800 GTX+)

Esses caras do CH são fera huasahsuhasuhashauhsahu!!! e pior que eles ainda tem a cara de pau de comparar, e dão veridito de porcentagem entre as placas com drivers mas antigos do que minha vó hsashauhsahsuhasas. Na boa se eles nao comparasse com as outras daria 10 pro review da hd4850x2.
 
Cara é incrivel como as postagens aqui se desviam do assunto principal do tópico...

Até então todos estavam criticando o Review de uma forma positiva ou negativa... Aí do nada começa a briga de Fan Boys...
 
Cara é incrivel como as postagens aqui se desviam do assunto principal do tópico...

Até então todos estavam criticando o Review de uma forma positiva ou negativa... Aí do nada começa a briga de Fan Boys...

HEHE, é verdade, galera é osso mesmo, sai uma coisa 5% melhor que a outro e essa que perdeu já não presta mais para nada, hehehe.

Sobre o teste, gostei, foi o primeiro BR.
 
Umas das falhas foi o driver antigo, eles tinham realmente q usar os ultimos oficiais pra fazer um review decente. Um outro problema na metodologia do CdH é q eles fazem testes "moderados" em uma placa q é para o público alvo "ultra-extreme", aí dá nisso. Afinal ninguém q queira uma 4850X2 tem em mente..."Ah! Vou comprar uma X2 pra rodar meus jogos em low...". Tenha a santa paciência.

Mas falar q tudo q tem lá fede é demais! Os testes com gabinetes e fontes são bem feitos!
 
pra uma placa desse porte acho que tinha que subir essa cpu pra pelo menos 3.6 ! mas de resto ate que ta bom os testes , usaram um monitor top !

quanto aos drivers arbalest concordo mas tem que ver se tinha os drivers quando eles comecaram a fazer os testes pois isso as vezes dependendo da equipe pode levar mais de semana , agora quanto ao low realmente e sem comentarios

nao entendo quem vai comprar uma 4850 que seja e jogar algum game em low quanto mais uma 4850x2
 
Umas das falhas foi o driver antigo, eles tinham realmente q usar os ultimos oficiais pra fazer um review decente. Um outro problema na metodologia do CdH é q eles fazem testes "moderados" em uma placa q é para o público alvo "ultra-extreme", aí dá nisso. Afinal ninguém q queira uma 4850X2 tem em mente..."Ah! Vou comprar uma X2 pra rodar meus jogos em low...". Tenha a santa paciência.

Mas falar q tudo q tem lá fede é demais! Os testes com gabinetes e fontes são bem feitos!
A metodologia e os resultados deles são ridiculos, bem diferentes dos sites de renome.
Os testes de fontes de lá apresentam resultado bem diferente dos sites internacionais, mas são os unicos que eu confio (razoavelmente) do CDH. Os testes de gabinete eu acho um lixo, só leio para ver as fotos e saber um pouco sobre os detalhes, o engraçado é que todos os reviews são bem parecidos, e se o gabinete não estiver "nos moldes" é "reprovado", e gabinetes que são bem recomendados em sites internacionais, são "reprovados" no teste do GT.

@topic: Alguem sabe que drive é aquele?
 
Acho que além de fan boy de marca de vga temos aqui tb fan boy de forum tb....

Gostei do teste do CDH, o primeiro teste nacional...
 
Até curti o review
só achei bem estranho os testes do UT3 e do HL2 :sly:
e podiam ter mais alguns testes, de jogos mais novos de preferência
 
queria enteder pq esse inutil do GT nao instala o physx no teste do UT3, nao ativa os filtros dos games :no::no::no::no::no::no: e tambem queria enteder pq essa briga por causa de marca de PV :lol::lol:
 
Bem galera, finalmente viram quanto MafiaT é tendencioso, fanboy, e puxa sempre sardinha para o que ele gosta, cara é pura comedia mesmo, nem perco tempo com um fanboy desses, agora cara dizer que recomenda o que gosta e não o que seria viavel para situação se superou mesmo, o cumulo da fanboy é isso, cegueira virtual, não aceita o que é bom e sim o acha que é bom, outro que esta indo mesmo caminho é Nil_Bad, so olhar topicos que user responde, é discipulo do MafiaT.







Vejam, quantos bits foram desperdiçados.......

Acho que vc deveria manter o respeito a minha pessoa aqui no forum pq com essa atitude de MOLEQUE nao ajuda em nada no forum pq de vc a cada post so sai besteira como essa.
 
Bem galera, finalmente viram quanto MafiaT é tendencioso, fanboy, e puxa sempre sardinha para o que ele gosta, cara é pura comedia mesmo, nem perco tempo com um fanboy desses, agora cara dizer que recomenda o que gosta e não o que seria viavel para situação se superou mesmo, o cumulo da fanboy é isso, cegueira virtual, não aceita o que é bom e sim o acha que é bom, outro que esta indo mesmo caminho é Nil_Bad, so olhar topicos que user responde, é discipulo do MafiaT.


Vejam, quantos bits foram desperdiçados.......


BAN ! :yucky:



PS: Olhem a assinatura dele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo