Review - Acer Aspire One 8.9" AOA150

olá boas pessoal,

alguem poderia me dizer se esta versão com hd de 160gb é possivel um upgrade de HD? caso não qual a velocidade do hd que vem instalado?

obrigado

abraços
 
olá boas pessoal,

alguem poderia me dizer se esta versão com hd de 160gb é possivel um upgrade de HD? caso não qual a velocidade do hd que vem instalado?

obrigado

abraços
Se não me engano vi no aspireoneuser.com gente mudando o HD, mas para isso tem que desmontar ele inteiro. O HD (no meu pelo menos) é um Western Digital 5400rpm.
 
yaesir muito obrigado pela resposta, acho que vou pegar um desses.

abraçs
 
comparei o meu de 9" com o de um amigo de 10" existe sim mais conforto visual, mas aumenta sensivelmente o tamanho... o de 10 tem cara de laptop nao de netbook, sao praticamente 2 dedos a mais para cada lado, e o peso aumenta um pouco.

4v48wn.jpg


para vc's terem ideia comprei um case da pdair de couro que imita uma agenda para ele, no de 10 nao fica com cara de agenda pelo tamanho.

para pegar um de 10, so o HP 10000 tem o mesmo tamanho desse AOA 150 mas com tela de 10.

86a4_2.JPG
 
comprei o AOA 150 Azul 1gb/HD 160 por R$ 1.000 , nao encontrei o com SSD de 8GB com 1 GB de ram so com 512 .. ai foi esse mesmo ... tava olhando o HP mini movo ... se nao fosse tao caro eu pegava ... o bichinho e muito bem acabado.

mas foi o de 6 celulas? tem de 3 celulas tb, mais barato
 
galera vou vender o meu tem um topico ai na area de venda ... um amigo esta no EUA .. vou trazer dois HP mini.
 
mas o seu nao eh usado?

btw, um note de 10 eh bem melhor, apesar da diferenca parecer pequena

[]'s
 
bom nunca saiu de casa e ta na caixa :) ... a regra sao 3 meses !! cara entre os acers eu prefiro esse de 9 ... o corpo e bem menor ... da uma olhada na foto la de cima ... a tela parece ser bem maior pq a do meu comeca mais de baixo ... o a150 e mais grosso.
 
bom nunca saiu de casa e ta na caixa :) ... a regra sao 3 meses !! cara entre os acers eu prefiro esse de 9 ... o corpo e bem menor ... da uma olhada na foto la de cima ... a tela parece ser bem maior pq a do meu comeca mais de baixo ... o a150 e mais grosso.

mas o de 6 celulas? tem de 3 celulas tb, mais barato
 
Tava juntando dinheiro para pegar um note 14-15.4'' usado, mas tive uns contratempos e não pude dispor do mesmo dinheiro que teria antes, por isso decidi arriscar e comprei um Acer Aspire one A110 por R$750 com frete.

O meu veio com:
1Gb de RAM,HD SSD 8GB (achei meio lento no XP) e Windows XP SP2 original (incrivel eu achei que o meu ia vir com o Linpus).

Instalei PostgresSQL(Banco de dados) e Apache2Triad(PHP+MySQL+APache) e rodou relativamente bem, ainda não arrisquei o NetBeans(programação java).

De jogos eu não testei nenhum, até por que me decepcionei com a velocidade do HD SSD (irei formatar e por FAT32 com algum otimizador de SSD depois) e acho que não vale apena ocupar o pouco espaço com jogos. Testei mais é emuladores, o MamePlus por exemplo roda muito bem.

Foi a minha alternativa pois um Notebook decente está por volta de R$1600-2000 e perdi a promoção da Dell do dias dos namorados e é mais um quebra galho.

FelipY2K aonde comprastes o case?

Será que aguentar bastante tranco, tipo usar ele dentro de um ônibus interestadual?
 
Aproveitanto o tópico do yaesir, acabei comprando um asus eee pc 900.
SDD 16GB 1 GB Ram e Windows XP Home vou colocar o Professional.
Gostei muito do bichinho, só depois de passar para Fat32, em Ntfs sem chance, muito lento.
Minha Dúvida é a seguinte tem como instalar windows 7 + fat32?
A placa de video é a Intel 915gm, no site da intel diz ter TV-Out, alguém ja testou se funciona mesmo com aquales cabos VGA-RCA?
 
Tava juntando dinheiro para pegar um note 14-15.4'' usado, mas tive uns contratempos e não pude dispor do mesmo dinheiro que teria antes, por isso decidi arriscar e comprei um Acer Aspire one A110 por R$750 com frete.

O meu veio com:
1Gb de RAM,HD SSD 8GB (achei meio lento no XP) e Windows XP SP2 original (incrivel eu achei que o meu ia vir com o Linpus).

Instalei PostgresSQL(Banco de dados) e Apache2Triad(PHP+MySQL+APache) e rodou relativamente bem, ainda não arrisquei o NetBeans(programação java).

De jogos eu não testei nenhum, até por que me decepcionei com a velocidade do HD SSD (irei formatar e por FAT32 com algum otimizador de SSD depois) e acho que não vale apena ocupar o pouco espaço com jogos. Testei mais é emuladores, o MamePlus por exemplo roda muito bem.

Foi a minha alternativa pois um Notebook decente está por volta de R$1600-2000 e perdi a promoção da Dell do dias dos namorados e é mais um quebra galho.

FelipY2K aonde comprastes o case?

Será que aguentar bastante tranco, tipo usar ele dentro de um ônibus interestadual?

www.pdair.com eles mandam de graça para para o Brasil. no ML esta quase o dobro do preço.
 
to querendo pegar um desses....de9 mesmo....pra deixar baixando as coisas da net....deixo guardado...mas ligado...sem problemas né?...torrent e down de sites...
 
to querendo pegar um desses....de9 mesmo....pra deixar baixando as coisas da net....deixo guardado...mas ligado...sem problemas né?...torrent e down de sites...
Não tem problema não, aqui deixo ligado direto, é bom que ele gasta menos energia e faz menos barulho que o desktop.
 
quem tive aoa150 ou outro modelo com 1gb e hd coloque o windows 7 ... aqui ta rodando melhor que o xp.
 
wafer, sim aqui está rodando o Windows 7 Ultimate maravilhosamente, uma tetéia.
 
nesse Acer , se comprar ele com o sd de 8gb...tenho como fazer um upgrade nele para colocar um hd?
seria o modelo de 8.9"
 
nesse Acer , se comprar ele com o sd de 8gb...tenho como fazer um upgrade nele para colocar um hd?
seria o modelo de 8.9"
Eu suponho que não teria problemas para trocar se você tiver o hd correto, mas na dúvida eu faria mais pesquisas antes de comprar.
 
Eu suponho que não teria problemas para trocar se você tiver o hd correto, mas na dúvida eu faria mais pesquisas antes de comprar.

Sim , já vi falando em varios lugares sobre isso...e parece ser tranquilo... + - ...tem que desmontar o note....esse q é o saco...mas é rapido...vou comprar quando for ao py....só pra deixar fazendo os downloads mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo