• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Acer Aspire VX15

O problema é que mesmo se o vendedor falar q é original, pode não ser. O mais certo é comprar usada, só que é muito raro pq aqui no huezil só vem os notebooks ruins, aí vc não vai achar um daqueles que está no top das das melhores telas, pra comprar a peça. Eu cheguei a comprar a tela dos EUA, de uma loja lá que só vende tela, e eles alegam que só trabalham com as grandes marcas, mas quando vi que o cara ia mandar via UPS, corri pra cancelar a compra, pq como falei, chega rápido mas os 50 dólares q é o valor da tela, viram 800 reais.

Quando eu tiver no PC mando o link da q vou arriscar.

Caramba que tensao, eu teria cancelado a compra rapidamente tambem, vou ficar no aguardo do link.
 
Caramba que tensao, eu teria cancelado a compra rapidamente tambem, vou ficar no aguardo do link.

O vendedor q envia por UPS: http://www.ebay.com/itm/Samsung-LTN...238625&hash=item41a300d405:g:fckAAOSwX~dWlVs5

O q acho q vou comprar:

http://www.ebay.com/itm/Repuesto-Samsung-ltn156hl07-301-Pantalla-Portátil-15-6-LED-LCD-FHD-IPS-monitor/362009130496?ssPageName=STRK:MEBIDX:IT&_trksid=p2057872.m2749.l2649

Ele te enrola da seguinte forma

Código:
Marcas de pantalla        Si el número aparece en título no está disponible entonces enviaremos pantalla portátil de cualquiera de las siguientes marcas

AU Optronics, Chunghwa, Chi Mei Innolux, HannStar, Hyundai-BOEhydis, IVO, LG Philips, Quanta, Samsung, Sharp, Toshiba

Ou seja, ele fala q se não tiver disponível o modelo, mesmo colocando no título o modelo que eu queria(que é considerado uma das melhores telas no notebookcheck).. Clickbait total, aí ele vai enviar qualquer uma das marcas que ele tiver disponível, muito conveniente.

É a mesma coisa de vc anunciar Galaxy S8 e dizer que caso não tenha em estoque, vc poderá receber desde um LG k4 até um Moto G5
 
Última edição:
No ML oficial da Acer o i5 ta saindo por 3599 e o i7 16gb por 4999.
Frete grátis e 12x sem juros.
 
Última edição:
Levando em consideração que o Dell 7569 já esteve por 3700-3900, não ta valendo.
 
Levando em consideração que o Dell 7569 já esteve por 3700-3900, não ta valendo.

@almeidabr você se arrepende da compra ? eu me arrependi dolorosamente quando vi a tela do samsung odyssey na fnac e agora estou procurando uma tela IPS para colocar no meu VX i5 mas mesmo assim creio que a tela do odyssey seja unica nao ? eles dizem que tem HDR.

Pena que ja passou 7 dias apos minha compra se nao teria pegado o dinheiro de volta e agora esta dificil vender o acer.

Paguei 3.533,00 no meu VX e mesmo assim me arrependi, tela horrivel perto do odyssey e do dell 7559.
 
@almeidabr você se arrepende da compra ? eu me arrependi dolorosamente quando vi a tela do samsung odyssey na fnac e agora estou procurando uma tela IPS para colocar no meu VX i5 mas mesmo assim creio que a tela do odyssey seja unica nao ? eles dizem que tem HDR.

Pena que ja passou 7 dias apos minha compra se nao teria pegado o dinheiro de volta e agora esta dificil vender o acer.

Paguei 3.533,00 no meu VX e mesmo assim me arrependi, tela horrivel perto do odyssey e do dell 7559.

Não tenho nada pra reclamar dele, pq uso ligado no monitor, só não curto o design.

O me deixa "arrependido" é q o Dell i7 ficou por esse valor que falei, 800 a menos q o Acer, no preço q paguei, e entre Acer e Dell, não tem nem q pensar.

A tela desse Samsung é boa, mas acho q não é essa coisa toda não, e a refrigeração dele deixa a desejar pelo q andei lendo. Tem gente q fala q é IPS, outros falam a não, eu tentei olhar o modelo em uma loja q vi ele é não consegui. Só assim q eu acredito, pq tá mais parecendo rumor.
 
Não tenho nada pra reclamar dele, pq uso ligado no monitor, só não curto o design.

O me deixa "arrependido" é q o Dell i7 ficou por esse valor que falei, 800 a menos q o Acer, no preço q paguei, e entre Acer e Dell, não tem nem q pensar.

A tela desse Samsung é boa, mas acho q não é essa coisa toda não, e a refrigeração dele deixa a desejar pelo q andei lendo. Tem gente q fala q é IPS, outros falam a não, eu tentei olhar o modelo em uma loja q vi ele é não consegui. Só assim q eu acredito, pq tá mais parecendo rumor.

Entao, eh uma boa tela sim, compararam a tela do dell 7559 com a do samsung e a samsung se saiu melhor em tudo.

Acredito que seja IPS sim.

Realmente a refrigeração do samsung eh o meu medo caso eu venda meu acer para pegar ele... eh um ponto fraco.
 
Última edição:
Alguém já colocou SDD tipo M2 ou trocou o HD por SSD. Pois eu particularmente achei muito lento esse HD. Alguém poderia me indicar qual memória e SSD M2 ou SSD posso colocar nele? ( Me manda link)
 
Alguém já colocou SDD tipo M2 ou trocou o HD por SSD. Pois eu particularmente achei muito lento esse HD. Alguém poderia me indicar qual memória e SSD M2 ou SSD posso colocar nele? ( Me manda link)
Deixar o pc sem um HD não é recomendado. O indicado eh por um M2 em tua maquina e deixar o HD para arquivos como musicas, videos, fotos e etc. Vc pode dar uma olhada no crucial Mx300 (~R$980 - 525gb) e no samsung 850 evo (~R$950 - 500gb), sao as duas melhores opcoes aqui no brasil ao meu ver. Tente pegar no minimo 250gb.

AS memorias dificilmente vc encontrara pente de 16gb, mas um pente de 8gb da HyperX 2400Mhrz (~R$360.00).

Sobre os link vc pode dar uma olhada no ML.
 
Deixar o pc sem um HD não é recomendado. O indicado eh por um M2 em tua maquina e deixar o HD para arquivos como musicas, videos, fotos e etc. Vc pode dar uma olhada no crucial Mx300 (~R$980 - 525gb) e no samsung 850 evo (~R$950 - 500gb), sao as duas melhores opcoes aqui no brasil ao meu ver. Tente pegar no minimo 250gb.

AS memorias dificilmente vc encontrara pente de 16gb, mas um pente de 8gb da HyperX 2400Mhrz (~R$360.00).

Sobre os link vc pode dar uma olhada no ML.

Esses SSD M2 pega no VX?
 
Essa versão creio que não valha! Por esse preço você pega outro modelo da Acer,Dell ou Samsung poem SSD + Memória e ainda sobra dinheiro

Eu estava pensando em pegar este aí, pois ele vem com a 1050Ti, e depois colocar um SSD nele. Mas o vendedor da Acer no mercadolivre disse que tem que levar na assistência tecnica para pôr o SSD, senão perde a garantia.

Por causa disso, eu estou aguardando ver se chega o Helios 300 no BR, que vem com a 1060. Ele tem importado no ml, por 8k, mas não tem garantia. Eu vi reviews falando bem dele. Se não chegar este mês vou ter que pegar o Aspire mesmo.

Disseram que o Dell é barulhento mesmo em idle, e o Samsung tem um touchpad com luzes fortes que não podem ser desligadas, o que distrai. Tem um da Avell com a 1050Ti e preço bacana, mas não tem kensington lock nele.
 
Última edição:
Valeu! É baixo mas me incomoda, entrei em contato com suporte deles, inicialmente falaram que teria que enviar o notebook também. Acho que vou comprar outra mesmo.

===============

Algumas contribuições para o tópico

  1. Substituí o HD por um Samsung 850 Evo, fica outro Notebook, o HD dá um gargalo enorme
  2. Testei até agora apenas o CS GO, e bateu 92°(média 68°) na CPU, acredito que é preciso ser feito alguma mudança na configuração no jogo pra reduzir o consumo de CPU, no tópico do 7559 o pessoal fala disso e também tem problemas de temperatura, não é um grande problema por enquanto.
  3. Rodando o Funmark e o Stress Test de CPU, a GPU aqui bateu 67° e a CPU 94°, o que é normal pois esse programa puxa muito.
  4. Com os mesmos testes acima, o consumo do Notebook chegou em 120-125W no máximo, o que me deixou pensativo, pois pode ser que a fonte seja muito no limite pra o que ele precisa, pois não estava usando todas as portas USB e o brilho da tela não estava no máximo, ela é de 135W. Como vou comprar uma nova, pegarei de 150W e verei se faz alguma diferença.
  5. A tela realmente deixa muito a desejar, farei a troca alguns meses pra frente pra não perder a garantia agora. Uso maior parte do tempo conectado em um monitor, então está tranquilo.

Pra quem deseja comprar esse Notebook, eu não pagaria o preço de tabela, não vale 6K a versão i7, muito menos 5k, mas quem achar o i5 por 3,5k, levando em consideração que o concorrente(brasileiro) seria o Dell 7559 que apesar de ter uma construção melhor, e existir a possibilidade da tela ser IPS, tem configuração inferior. Outra opção é o Samsung Odissey, que não encontrei muitas informações mas não parece ser uma opção ruim, eu optei pelo Acer i7 pq vendi meu Dell 7559 por um preço muito bom, e juntou que apareceu a oportunidade com valor ótimo.

É um notebook bonito na minha opinião, com exceção das entradas de ar com acabamento em plástico, como peguei por um preço fora do normal, até agora os únicos pontos que me deixam triste são a tela, comparado com a do meu antigo Dell 7559 que era IPS, dá muita diferença. Outro ponto é a minha fonte que veio com defeito, mas isso não é pra ser levado em consideração já q na verdade fui sorteado. E claro, é preciso investir em um SSD, como troco de notebook com frequência, já tinha o SSD, mas quem não tiver, já adiciona no orçamento. Uma dica é vender o HD que vem com ele pra já abater um pouco o valor do SSD.

=====

EDIT

Depois de um competitivo 16/14 no CS GO, temperatura máxima de 94 graus e média de 72 tanto para CPU quanto para GPU. Temperatura ambiente de 26 graus.
Irei fazer undervolt e posto resultados

Por favor, tens como explicar como tu conseguiu o cabo de dados proprietario da Acer da placa mãe do nosso modelo?
E que caddy você usou naquele slot livre 2,5?
 
Por favor, tens como explicar como tu conseguiu o cabo de dados proprietario da Acer da placa mãe do nosso modelo?
E que caddy você usou naquele slot livre 2,5?

Veio com ele, o modelo americano que vem sem, precisa pedir.
 
Se eu abrir a máquina está lá?! Como assim, onde veio?!

O modelo americano vem com ssd m2, logo o slot fica sem nada, mas o brasileiro vem com HD de 1tb já instalado, ou seja o cabo já se encontra dentro da máquina conectado ao HD. Simples.
 
O modelo americano vem com ssd m2, logo o slot fica sem nada, mas o brasileiro vem com HD de 1tb já instalado, ou seja o cabo já se encontra dentro da máquina conectado ao HD. Simples.
Tu tá falando sério? Que maravilha meu caro.
O caddy também vem? Se tu me responder isso eu compro um SSD HOJE!
Alias o modelo que suporta é M2? M2,5?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo