• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Acer Aspire VX15

Obrigado pelas respostas, estou no celular pois, já vendi meu antigo rog G75vw para pegar um note mais novo, agora que observei minha falha na digitação, o correto é que vou usar para jogos e trabalho, mas nada de edição de vídeo ou foto rsrs (O que talvez justificaria o i7 + 1050ti).

Até então estava pronto para pagar o boleto de R$2.879 pelo i5 + 1050, mas bastou uma lida nas páginas anteriores, para perceber que este valor não é isso tudo não, estou sem notebook mas acho que irei aguardar mais um pouco na casa dos R$2.600, ontem mesmo estava na magazine por R$2.655, talvez em pouco dias chegue na casa dos R$2.500-R$2.600, acho que o mais sábio é segurar a onda mais um pouco e pegar mais barato, ou não?

Sobre minha dúvida entre o i5 1050 vs i7 1050 ti: os jogos que realmente jogo são fifa 18 e csgo competitivo, o resto é resto, somente alguma jogada casual, não sou gamer hardcore e nunca fui de jogar vários jogos, visto este perfil acho que o mais racional é economizar uns R$600+, mesmo seguindo a lógica de querer sempre o melhor, acho que está diferença de preço não compensa os 10-30fps a mais, o que irá compensar e muito vai ser de cara colocar um SSD m.2 para o S.O, tela IPS não acho que vale o valor e nunca usei IPS, sempre tn, então provavelmente não irá me incomodar.

Obrigado mais uma vez e me desculpem qualquer erro, é uma dificuldade bolar textos no celular, que venha logo o note!

Então dá e sobra, pega o i5 mesmo.
 
Apesar de querer o melhor acho que pela diferença vai ser o jeito mesmo, agora é ficar ligado nas promoções, conhece algum outro meio de acompanhar promoções fora o for sale aqui do adrena?
Tem, vou te mandar MP.
 
Comprei a minha na Accupart, eles têm telas ofertadas no ebay, mas entrei em contato direto pelo site. O cara que me atendeu (David)(por email) foi mto sincero, eu pedi uma tela fosca (matte) e perguntei se era original LG Philips, ele disse que não, mas que tinha uma brilhante (glossy) original pelo mesmo preço, me passou a especificação e acabei fechando com ele. Acreditei que ele foi honesto pois poderia ter me falado que a fosca era original, já que o preço era o mesmo e ele não ia ganhar nada me oferendo outra e tendo trabalho em pesquisar no estoque, etc. Fica a dica aí pra galera.
Ah, fechei a negociação via PayPal, se der errado é só pedir reembolso.

https://www.accupart.co.uk/

Qual foi o modelo que vc comprou? Tem várias opções no site
 
Vish galera, boleto vence amanhã, será que vale pagar os R$2.879 ou esperara alguns dias chegar novamente nos R$2655-R$2753?
 
Vish galera, boleto vence amanhã, será que vale pagar os R$2.879 ou esperara alguns dias chegar novamente nos R$2655-R$2753?

Bem... aí depende né?! POde ser que baixe o preço realmente, mas vai saber quando... daqui um mês? dois?

Sinceramente acho dificil cair mais do que esses 2800/2700... acho que vai estabilizar por aí. An ão ser estas promoções que acontecem esporadicamente de uma loja e tals, aí pode cair um pouco mais que isso, mas novamente... vai saber quando?

Tem que ver se você prefere economizar uns 200 reais e ter o notebook vai saber quando (se baixar o preço) ou se quer o note agora e pagar esse valor que eu já acho que tá ok.
 
Galera, fiz dois vídeos testando o desempenho do VX5 no Battlefield 1, caso queiram dar uma olhada. Um no single player e outro no multiplayer.

No video do BF1 no modo multiplayer eu fiz umas considerações para quem está com problema do CPU a 100% e tendo queda brusca de fps...

Multiplayer


Single player
 
Última edição:
Fiz o pedido no M. Luiza da versão com i5 e GTX 1050 por R$2650, mas foi sexta feira após o expediente bancário, e o site maldito me emite um boleto com vencimento no domingo, sendo que eu só consigo pagar boleto nesse valor na boca do caixa com dinheiro, ou seja, o boleto venceu domingo e agora segunda feira que é o único dia que seria possível pagar, não pode ser mais pago e perdi o note por esse valor.
 
?

Se um boleto vence no final de semana (ou em feriado nacional - estadual e municipal não lembro agora como funciona), pode ser pago até o dia útil seguinte. Se o banco recusou o recebimento hoje dum boleto que venceu ontem, está de má fé.
 
?

Se um boleto vence no final de semana (ou em feriado nacional - estadual e municipal não lembro agora como funciona), pode ser pago até o dia útil seguinte. Se o banco recusou o recebimento hoje dum boleto que venceu ontem, está de má fé.
Pois é, no boleto está em letras maiúsculas "CAIXA, NÃO RECEBER APÓS A DATA DE VENCIMENTO", e não foi.

O jeito vai ser esperar outra promo. Já estou até com a compra de um Samsung 960 EVO 250GB planejada para o dia 23 só para colocar nele, o HDD vai ficar para armazenamento em geral.
 
Pois é, no boleto está em letras maiúsculas "CAIXA, NÃO RECEBER APÓS A DATA DE VENCIMENTO", e não foi.

O jeito vai ser esperar outra promo. Já estou até com a compra de um Samsung 960 EVO 250GB planejada para o dia 23 só para colocar nele, o HDD vai ficar para armazenamento em geral.

Uai, estou na mesma situação que você, porém paguei no caixa eletrônico do banco do Brasil no sábado (que por sua vez só fez a transação hj). Tomara que dê tudo certo.. tô só esperando amanhã de manhã pra dar tempo do sistema da magazine reconhecer o pagamento e já liberar pra mim...
 
Alguém poderia me dizer se para fazer o teste no userbenchmark demora muito? (O meu acabou de chegar, coloquei para fazer o teste, mas tah demorando muito e ficou travado numa parte), outra coisa que gostaria de saber é se é normal dessa tela as letras ficarem desfocadas em algumas situações? E a ultima coisa é se oara colocar e tirar o fone de ouvido o de vcs tem que fazer muita força. O meu acabou de chegar, agora que acabou de ligar e fazer as atualizações. Pretendo testar tudo o que tenho direito para ter certeza que esta tudo certinho.
 
Alguém poderia me dizer se para fazer o teste no userbenchmark demora muito? (O meu acabou de chegar, coloquei para fazer o teste, mas tah demorando muito e ficou travado numa parte), outra coisa que gostaria de saber é se é normal dessa tela as letras ficarem desfocadas em algumas situações? E a ultima coisa é se oara colocar e tirar o fone de ouvido o de vcs tem que fazer muita força. O meu acabou de chegar, agora que acabou de ligar e fazer as atualizações. Pretendo testar tudo o que tenho direito para ter certeza que esta tudo certinho.
É normal sim, pq eles aumentaram o layout por causa do tamanho da tela.
Só ir em propriedades e mudar pra 100% que fica tudo normal.
 
É normal sim, pq eles aumentaram o layout por causa do tamanho da tela.
Só ir em propriedades e mudar pra 100% que fica tudo normal.
Obrigado. Mas em relação ao teste do userbenchmark? Tentei fazer pela segunda vez e trava no mesmo lugar. Nao consigo ver o resultado de desemoenho da máquina.
 
Obrigado. Mas em relação ao teste do userbenchmark? Tentei fazer pela segunda vez e trava no mesmo lugar. Nao consigo ver o resultado de desemoenho da máquina.
Já atualizou o windows? Já instalou o driver mais novo da Intel e Nvidia?
Já colocou em alta performance e colocou a 1050 pra abrir o programa desejado?
 
Já atualizou o windows? Já instalou o driver mais novo da Intel e Nvidia?
Já colocou em alta performance e colocou a 1050 pra abrir o programa desejado?
Nao para as duas ultimas perguntas e sim para todas as anteriores. Tah em equilibrado e nao mexi com a 1050ti, só atualizei os drivers... mas o teste nao deveria ser feito mesmo em modo equilibrado? Lembrando que o notebook encontra-se conectado na tomada.
 
Nao para as duas ultimas perguntas e sim para todas as anteriores. Tah em equilibrado e nao mexi com a 1050ti, só atualizei os drivers... mas o teste nao deveria ser feito mesmo em modo equilibrado? Lembrando que o notebook encontra-se conectado na tomada.
Você não quer testar todo o poder do notebook? Tem que colocar em alto desempenho!
 
Vlw. Amanhã vou colocar em alto desemoenho e testar para ver.
Eu tive alguns problemas com o desempenho do note, por isso fale tudo o que eu te perguntei no post atrás, atualize tudo!
 
Blz. Colocarei todos os resultados aqui.
Atualize o driver da Intel tmb, se vc não colocar a ultima versão vai ter problema com hz em jogos principalmente fullscreen.
Se não conseguir só ir algumas páginas atrás que tem a solução pra atualizar.
 
Comprei o modelo i5 por 2655.
Alguém sabe me dizer se trocar o HD por ssd arrebenta algum lacre?
 
Qual pasta vc usou meu caro?

Opa blz, eu usei essa pasta - Pasta Termica Cooler Master Master Gel Maker - http://eu.coolermaster.com/en/cooling/thermal-compound/mastergel-maker/

 


Só queria deixar uma coisa claro, a GTX 1050 mobile é inferior comparada a do desktop então a diferença não é só 10 fps.

"according to anandtech mobile 1050 have it's ROP being cut by half down to 16 from 32 compared to it's desktop version."



Já a 1050ti sim tem praticamente o mesmo desempenho do desktop.
 
Alguém poderia me dizer se para fazer o teste no userbenchmark demora muito? (O meu acabou de chegar, coloquei para fazer o teste, mas tah demorando muito e ficou travado numa parte), outra coisa que gostaria de saber é se é normal dessa tela as letras ficarem desfocadas em algumas situações? E a ultima coisa é se oara colocar e tirar o fone de ouvido o de vcs tem que fazer muita força. O meu acabou de chegar, agora que acabou de ligar e fazer as atualizações. Pretendo testar tudo o que tenho direito para ter certeza que esta tudo certinho.

Acho que só não responderam a parte do fone de ouvido... o meu tbm é muito duro pra colocar e retirar o fone, agora, depois de 2 meses de uso parece que está ficando um pouco mais fácil, ou sou eu que estou acostumando.


Comprei o modelo i5 por 2655.
Alguém sabe me dizer se trocar o HD por ssd arrebenta algum lacre?

Não precisa romper nenhum lacre. Só toma cuidado pra retirar a tampa pois além dos parafusos há travas de plástico... eu usei um cartão velho pra ir passando e destravando. Tem vários vídeos no youtube mostrando como remover. Ah, vc vai precisar de uma chave philips (pelo menos o meu veio com parafuso philips, vi vídeo no youtube com o pessoal usando chave torx)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo