[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

galera alguem conseguiu fazer o fn f9 funcionar e desligar o touchpad? incomoda um pouco pra jogar cs que de vez em quando passo a mão sem querer lá e aí...
 
Pessoal, li que algumas pessoas tiveram problemas com o driver do "Dispositivo High Definition Audio". Alguém conseguiu resolver? Já desinstalei e reinstalei todos os drivers de audio, mas o problema persiste.

Até então eu dava pouca atenção ao problema, mas ao tentar conectar o note à tv, o aúdio não sai pela hdmi.
 
Pessoal, li que algumas pessoas tiveram problemas com o driver do "Dispositivo High Definition Audio". Alguém conseguiu resolver? Já desinstalei e reinstalei todos os drivers de audio, mas o problema persiste.

Até então eu dava pouca atenção ao problema, mas ao tentar conectar o note à tv, o aúdio não sai pela hdmi.



Kra no site da asus, tem o driver de vga da intel... é ele que você instala para resolver esse problema do hdmi.

Att,

SLAN
 
galera alguem conseguiu fazer o fn f9 funcionar e desligar o touchpad? incomoda um pouco pra jogar cs que de vez em quando passo a mão sem querer lá e aí...

Normal aqui...
 
Estou quase me juntando ao clube, vocês acham que vai valer a pena pegar agora? Ou deveria esperar sair a próxima série com as placas Nvidia 9xx?
 
Estou quase me juntando ao clube, vocês acham que vai valer a pena pegar agora? Ou deveria esperar sair a próxima série com as placas Nvidia 9xx?

Eu tava nessa, mas acabei comprando o x550ln mesmo pelo custo, acredito que o K555LB virá por mais de 3mil acredito eu.. já que o X550LN i7 4ª geração 8gbram iTB hd 840m veio pela faixa dos 2700 ... o K555LB virá apenas na versão i7 5ª Geração e 940m .. e ainda virá com carcaça metálica.. e com o aumento do dólar etc.. ai que da uma aumentada boa.. Já o X555LB não será mais lançado, entrando no lugar dele o X555FL .. que vem ou com i5 ou i7 5ª geração 8gb ram ou 6gb ram 1TB ou 750GB HD .. e com uma Geforce 930m .. que é pouca coisa inferior a 840m.. mas ai este note não terá tela Full HD igual o do X550 ..o material deverá ser o mesmo de plástico .. O lançamento será mês que vem e prometeram lançar já com windows 10, porém li uma notícia ontem de que vai haver um adiamento para os notes que seriam lançados já com windows 10 após o lançamento do windows 10.. ou seja, a nova linha Asus estava na lista.. e teriam que aguardar uns ajustes.. ou então lançariam com o windows 8 mesmo.. se o Asus for esperar estes ajustes para o Windows 10.. vai demorar mais ainda de lançar o note !! Eu prefiro ficar com o X550 mesmo e caso se as novas linhas vierem baratas ..eu vendo o x550 e compro o K555LB.. ou fico com o x550 e vou juntando pra uma possível compra no black friday daqui do Brasil.. que sabemos que não é la estas coisas, mas em alguns produtos realmente há uma pequena queda nos preços.. torcer pra linha da asus pegar esta queda e dependendo do valor que vier, analisar se realmente vale a pena.. !
 
Última edição:
Pessoal,

Estou em dúvida entre comprar o X450LD e o X550LN o que me indicariam ?

Se for pra jogos a 840m tem o dobro de performance da 820m.. O mais barato do x450 encontrei no magazine luiza por 1789, porém paguei no meu x550 há 3 dias atrás o valor de 1790 na versão 48.. 10% boleto + 10% cupom.
 
Galera, preciso de uma ajuda..
Comprei esse note na semana passada, estou totalmente satisfeito, tudo ok.. Porém, estou com problema para conectar o HDMI na TV, procurei em diversos lugares para tentar resolver e não consegui, o problema é que quando eu coloco o HDMI para conectar com a TV transmite somente o som do e fica sem sinal de imagem..
Tenho uma TV LG e por ser antiga, a resolução dela é em 1080i, não sei se pode ser isso, ainda não tive oportunidade de testar o note em outra TV..
Alguém sabe o que pode ser? Lembrando que o note reconhece que está plugado à uma TV LG, mas não transmite a imagem..
 
Um cara disse que hoje vai vir buscar meu note, se vier, amanhã boleto o X550LN, alguém tem cupom de desconto no submarino?

Vale a pena gastr 100R$ a mais pelo upgrade de 500 para 750gb? Um HD Externo de 500GB estã saindo uns 200R$.
 
Não consigo abrir o painel de controle da nvidia, estou pensando em desinstalar e que tiver e instalar direto do site, o que acham ?
 
galera alguem conseguiu fazer o fn f9 funcionar e desligar o touchpad? incomoda um pouco pra jogar cs que de vez em quando passo a mão sem querer lá e aí...

aqui está desligando normal.
 
Pessoal sabe dizer se reinstalar o windows do zero, dando um "clean" no diskpart pra formatar o HD, perde a garantia ou algo assim?
Ja tentei de tudo pra reinstalar o windows e não foi. Por pendrive, por dvd, por uefi, sem uefi, formatando a partição para ela ficar em NFTS, etc etc etc. A única coisa que nao fiz foi isso, formatar e tentar instalar do zero.
Tinha usado aquele programa de pegar o numeo de registro do windows quando ele ainda tava funcionando, tenho ele guardado. Com uma imagem ISO consigo instalar de boa?
 
Comprei o meu! Finalmente! 1400, novo, mas sem nf.
Comprei de numa mulher q ganhou no sorteio da empresa.

Sera q consigo reembolso do Windows com a Asus? Já tenho uma licença...

Outra dúvida, quero colocar um SSD... Acho vou no Samsung 850 Evo de 120gb, ou tem algum outro de melhor custo beneficio?
 
Última edição:
Estou querendo comprar tb, nos ultimos dias menor preco que apareceu foi no Submarino por 1735 mas ainda ta meio caro, hoje esta 1775.

Pesquisei essa loja luminou e docol, nao comprem nelas pois é loja falsa.

Quem quiser vender manda mp eheh
 
Comprei o meu! Finalmente! 1400, novo, mas sem nf.
Comprei de numa mulher q ganhou no sorteio da empresa.

Sera q consigo reembolso do Windows com a Asus? Já tenho uma licença...

Outra dúvida, quero colocar um SSD... Acho vou no Samsung 850 Evo de 120gb, ou tem algum outro de melhor custo beneficio?

120GB é pouco, parte pra um 250GB...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo