[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Me corrija se eu estiver errado. Mas a tela Full HD, pra mim, só muda a resolução do monitor e mais píxel (ver filmes em 4k, jogos com melhores gráfico etc)

Procede ou tem outros benefícios além?

Sim. Isso faz com que em matéria de filmes, por exemplo, se vê menos serrilhados

Mas o grande ganho é caber mais coisas na tela. Você tem um maior e melhor aproveitamento da tela.
Mas isso pode gerar desconforto para alguns. Tanto que muita gente tem tela Full HD(1080p) muda a resolução para 900p para ficar um pouco maior.
 
Me corrija se eu estiver errado. Mas a tela Full HD, pra mim, só muda a resolução do monitor e mais píxel (ver filmes em 4k, jogos com melhores gráfico etc)

Procede ou tem outros benefícios além?

ver filmes em 4k

Tentei visualizar videos em 4k no youtube e não roda direito, da uns lag nervoso na tela.

Ja selecionei o chrome pra utilizar a Gt 840m e mesmo assim não foi! 1080p 60 fps vai!
 
ver filmes em 4k

Tentei visualizar videos em 4k no youtube e não roda direito, da uns lag nervoso na tela.

Ja selecionei o chrome pra utilizar a Gt 840m e mesmo assim não foi! 1080p 60 fps vai!

tem algo errado
teria o link do vídeo ae para testar ?


para vcs verem a questão da tela ter qualidade inferior, cores mortas, é o tipo de tela: fosca ou brilhante

CxnDlMT.jpg


nota-se que tela brilhante a qualidade é bem superior, porém é bem reflexiva
 
como um filme 4k ou 100k pode travar em uma tela full hd? acho que o que trava é a internet, se a tela é FULL HD o PC não vai forçar a mostrar 4k . desculpe a ignorância
 
ver filmes em 4k

Tentei visualizar videos em 4k no youtube e não roda direito, da uns lag nervoso na tela.

Ja selecionei o chrome pra utilizar a Gt 840m e mesmo assim não foi! 1080p 60 fps vai!

isso já foi visto e adivinhe o q é? o CHOME! tenta ai pelo IE... fica de boa
 
Vou deixar o link do Transformes, mas qualquer video que coloco em 4k no yt não vai!

Não sei colocar link do yt!:fovhappy:
 
Marcelo deixa eu te contatr uma coisa??? meu segundo Asus vai chegar antes do seu primeiro! hahahahhahaha e provavelmente vou ficar um período com 2 notes na mão
 
tem algo errado
teria o link do vídeo ae para testar ?


para vcs verem a questão da tela ter qualidade inferior, cores mortas, é o tipo de tela: fosca ou brilhante

http://i.imgur.com/CxnDlMT.jpg

nota-se que tela brilhante a qualidade é bem superior, porém é bem reflexiva
olhando a espessura dos notebook pode se dizer q são de 2012. o meu pode juntar a qualidade com o Mac book com a tela fosca da foto ai,
 
tem algo errado
teria o link do vídeo ae para testar ?


para vcs verem a questão da tela ter qualidade inferior, cores mortas, é o tipo de tela: fosca ou brilhante

http://i.imgur.com/CxnDlMT.jpg

nota-se que tela brilhante a qualidade é bem superior, porém é bem reflexiva

Vc tem certeza disso?? Acho que está confundindo seu gosto com qualidade de construção
Tinha um DELL que na época foi caro e quando configurei fiz questão de tela Matte, de excelente qualidade. O Asus X550L não é top de linha, mas possui uma tela de boa qualidade sim.
Pra um notebook intermediário não gosto de exigir demais da construção e configurações. Melhor devolver mesmo e comprar outro, mas na faixa de 3000-4000 mil reais.
 
como um filme 4k ou 100k pode travar em uma tela full hd? acho que o que trava é a internet, se a tela é FULL HD o PC não vai forçar a mostrar 4k . desculpe a ignorância

é bom lembrar que um filme de 4k tem amostragem e tx de bits BEM superior que um filme de 1080p.
Experiencia própria qdo fazia filmes em 4k com celular. Em CAM normal então, essa diferença é bem maior.

Logo, resolução de tela não vai ter diferença alguma neste caso e o PC pode sim travar ao tentar rodar tamanho tx de bits.

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome: por isso o pessoal tava reclamando de tela fosca kk

olhando a espessura dos notebook pode se dizer q são de 2012. o meu pode juntar a qualidade com o Mac book com a tela fosca da foto ai,

Vc tem certeza disso?? Acho que está confundindo seu gosto com qualidade de construção
Tinha um DELL que na época foi caro e quando configurei fiz questão de tela Matte, de excelente qualidade. O Asus X550L não é top de linha, mas possui uma tela de boa qualidade sim.
Pra um notebook intermediário não gosto de exigir demais da construção e configurações. Melhor devolver mesmo e comprar outro, mas na faixa de 3000-4000 mil reais.

Isso foi um exemplo.
Se eu tenho certeza disso ? Cara, coloquei o Asus X550LN ao lado de outros 3 notebooks(meu, do trampo e do meu irmão, sendo que este é um semp toshiba de 5 anos) e a tela foi bem esse exemplo. Tela fosca perde MUITO em qualidade, mas reflete menos. Não existe milagre nisso.

Foi o que eu disse, o notebook tem uma resolução maravilhosa, mas esperem sim uma qualidade de tela fraca.
 
eu não dou muita bola pra videos em 4k, to saindo de um Emachines de 8 anos de idade, só de eu poder ver filmes e minhas séries em HD sem explodir o notebook já ta de bom tamanho pra mim :haha:
 
Fala pessoal!

Meu notebook chegou com 2 dias!!!
Foi mal galera que ta aguardando a dias... meses.. anos... :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
Chegando em casa posto minhas impressões sobre o modelo (49) i5, 8GB, 750GB

Estou com uma duvida, sobre a carga de 3 horas... e somente para carregar a bateria em 100 % ?

Vlw! Ah... O meu chegou :coolface::coolface:
 
Fala pessoal!

Meu notebook chegou com 2 dias!!!
Foi mal galera que ta aguardando a dias... meses.. anos... :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
Chegando em casa posto minhas impressões sobre o modelo (49) i5, 8GB, 750GB

Estou com uma duvida, sobre a carga de 3 horas... e somente para carregar a bateria em 100 % ?

Vlw! Ah... O meu chegou :coolface::coolface:

não precisa fazer a carga de 3h
esta carga é para garantir o final da instalação e a configuração do windows
 
Isso foi um exemplo.
Se eu tenho certeza disso ? Cara, coloquei o Asus X550LN ao lado de outros 3 notebooks(meu, do trampo e do meu irmão, sendo que este é um semp toshiba de 5 anos) e a tela foi bem esse exemplo. Tela fosca perde MUITO em qualidade, mas reflete menos. Não existe milagre nisso.

Foi o que eu disse, o notebook tem uma resolução maravilhosa, mas esperem sim uma qualidade de tela fraca.

Então é complicado porque a qualidade da tela aqui está boa. Longe de ser ruim. As cores estão normais e não lavadas, depois que desinstalei o Splendid Utility. O brilho é bem intenso e contraste e nitidez são bem balanceados.
Gosto muito das telas da Apple, de vez em quando uso um Mac da minha orientadora, e comparando as duas essas da Asus não é tão ruim assim não.
Volta a frisar, acho que seu gosta está sobrepondo a questão mais técnica de qualidade de construção/material utilizado. Basta ver as telas da Avell. As Mattes são fantásticas.
É quase que nem achar que as telas Amoleds '''esquisitamente''' super saturadas da Samsung as melhores do mundo, e com cores melhores magníficas. Apenas gosto por cores intensas que distorcem o real, nesse caso.
 
O pior de tudo é ver meu status no site e ver isso:

05/03/2015 18:34EM ROTAENCOMENDA DIRECIONADA PARA O ENTREGADOR DA REGIÃO
06/03/2015 16:59EM ROTAENCOMENDA DIRECIONADA PARA O ENTREGADOR DA REGIÃO


Na moral, isso quer dizer o quê? Que estão tentando entregar pela segunda vez?
 
e o meu então, não atualiza mais, já era pra tá aqui por Porto Alegre :trollfail:
A greve até já acabou :yuno:

qxySPOS.png

------------
NÃO ME ZUEM PELA CIDADE QUE EU MOROOOOO :haha::haha::haha: :fag::fag::fag:
 
é bom lembrar que um filme de 4k tem amostragem e tx de bits BEM superior que um filme de 1080p.
Experiencia própria qdo fazia filmes em 4k com celular. Em CAM normal então, essa diferença é bem maior.

Logo, resolução de tela não vai ter diferença alguma neste caso e o PC pode sim travar ao tentar rodar tamanho tx de bits.







Isso foi um exemplo.
Se eu tenho certeza disso ? Cara, coloquei o Asus X550LN ao lado de outros 3 notebooks(meu, do trampo e do meu irmão, sendo que este é um semp toshiba de 5 anos) e a tela foi bem esse exemplo. Tela fosca perde MUITO em qualidade, mas reflete menos. Não existe milagre nisso.

Foi o que eu disse, o notebook tem uma resolução maravilhosa, mas esperem sim uma qualidade de tela fraca.

Amigo, sinceramente eu não sei como você está achando ruim a tela desse note. Aqui a tela está com brilho excelente, cores muiiito boas. Resolução então nem se fala. O que você não está gostando? O ângulo de visão eu concordo que não é dos melhores. Mas isso é característica de monitores TFT. O que a grande maioria dos monitores de notebook são.

uma foto aqui: O que não representa nem metade da qualidade real ao vivo.

16116288993_4d95bfdaca_h.jpg
 
Comecei a gostar do Touch agora... :seferrou:

No começo achei uma bela de uma porcaria, mas quando abri o Smart Gesture e dei uma mexidas e vi uns tutoriais de funções touch... ficou BEM menos pior. Até já acostumei com umas funções.

Estou meio perdido, pois meu outro computador tinha de tudo um pouco da minha vida, mas aos poucos vou transformando esse. rsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo