[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Galera como eu forço essa maldita 840m rodar em vez da porra da h4000
Caramba, ele não deixa eu trocar de opção no Naruto Full Burst, fica iniciando na ***** da intel em vez da 840m.

Tem como eu colocar um override nessa *****?
 
Caramba, tá complicado jogar GTA V no médio com resolução HD ainda. Não sei se atualizando pro driver mais recente melhora. Mas com a 845.20 o desempenho fica em média abaixo dos 30fps, mas nem é isso também, quando se tá com o carro fica travando direto, dá aqueles engasgos na tela, muito escroto mesmo de jogar :damn:

O drive novo lançado pro GTA V, o 350.12 ta bugado na 840m, infelizmente!
------------
Galera como eu forço essa maldita 840m rodar em vez da porra da h4000
Caramba, ele não deixa eu trocar de opção no Naruto Full Burst, fica iniciando na ***** da intel em vez da 840m.

Tem como eu colocar um override nessa *****?

Caro,

Como vc inicia o jogo?
 
O DM552H do meu filho chegou com o lacre intacto da caixa. Não vem recibo nenhum dentro dela. Isso é boato.
se nao for isso ae eu acho que eh suspeita de drogas kkkkk a caixa veio dentro do saco plastico da americanas e com um buraco do tamanho de um punho (no saco bem onde dar pra ver o lacre) +- e lacre tava aberto..
 
O meu veio com tudo lacrado.

Comprei no submarino.

Mas aquele saquinho externo onde geralmente fica a ntoa fiscal estava violado e vazio. Mas enfim, tanto faz, eles mandam nota fiscal eletrônica por e-mail mesmo.
 
GTA V em um PC igual ao X550LN:
[video=youtube;44Iy04ZDm7w]https://www.youtube.com/watch?v=44Iy04ZDm7w&feature=youtu.be[/video]
Créditos do vídeo: Breno Novaes.
 
Última edição:
acabei de comprar o meu pelo shoptime... moro em fortaleza... quanto tempo demorou pra chegar o de voces?
Moro em Fortaleza tbm e o meu demorou uma semana, mas comprei pelo submarino. :coolface:

O meu veio com tudo lacrado.

Comprei no submarino.

Mas aquele saquinho externo onde geralmente fica a ntoa fiscal estava violado e vazio. Mas enfim, tanto faz, eles mandam nota fiscal eletrônica por e-mail mesmo.
O meu tbm, veio do mesmo jeito do seu..
Inclusive veio com um amassado no canto da caixa...
 
GTA V em um PC igual ao X550LN:
[video=youtube;44Iy04ZDm7w]https://www.youtube.com/watch?v=44Iy04ZDm7w&feature=youtu.be[/video]
Créditos do vídeo: Breno Novaes.

Na verdade o crédito é do @Kilgore, retirei daqui mesmo; esqueci de por no grupo :fuuu::fuuu:
 
Última edição:
O drive novo lançado pro GTA V, o 350.12 ta bugado na 840m, infelizmente!
------------


Caro,

Como vc inicia o jogo?
Cara, já alterei lá no painel nas opção pra utilizar a 840m
E também seleciono pra abrir o launcher do jogo pela 840m, mas continua com o fps lixo... A resolução nem em full hd tá, não era pra rodar nessa bosta.

Tem algum lugar onde posso de vez mudar pra 840m?
 
Cara, já alterei lá no painel nas opção pra utilizar a 840m
E também seleciono pra abrir o launcher do jogo pela 840m, mas continua com o fps lixo... A resolução nem em full hd tá, não era pra rodar nessa bosta.

Tem algum lugar onde posso de vez mudar pra 840m?

Eu tenho o Naruto UNS REvo e roda em 1080p 30 fps, pois o jogo é travado em 30, mas roda perfeitamente!

Seleciona a 840m como padrão para tudo no note e testa!
 
o gta no seu note fica travando??

Sim, ainda vou fazer uns testes com essas configurações que o carinha do vídeo lá passou:

1: http://imgur.com/5bEQwLo / 2:http://imgur.com/3yjTLeQ / 3: http://imgur.com/HC3XjEU / 4:http://imgur.com/ryPdRLY
------------
O drive novo lançado pro GTA V, o 350.12 ta bugado na 840m, infelizmente!

Mas eu tou usando o 345.20, ainda não testei esse 350.12, qual o bug que ele tá dando? de cair o fps drasticamente?
 
Note conferido, externamente tudo OK. Nada de problemas com teclado ou trackpad. Tomei um susto quando apertei um dos botões do trackpad e vi o quanto ele desce kkk. Primeira carga tem q ser 3 horas né? Posso ligar o note nesse meio tempo?
 
O cara do vídeo está rodando gta 5 com directx 10.

Uma coisa que toda vez que eu logo no tópico eu esqueço de falar: só joguem com resolução 720p ou 768p. Acima disso é prejuízo.

Estou jogando dragon age origins com tudo no high em 720p, sendo que o processador recomendado é um quad core.
World of Warcraft - battleground arathi basin - FPS: min 41 max 97 em 720p, high. Configs recomendadas pela Blizzard.
 
https://youtu.be/o11KO27kqmY

D
a uma olhada neste video, 1366 x 768p configs no HIGH entre 50/60 FPS

https://www.flickr.com/photos/23161471@N06/15887611101/in/photostream/

@
Uso fone também e tenho que selecionar manualmente para ter o som no fone e não na tv ou note! Vai entender estas tecnologias modernas! Meu CCE de 2009 faz isso automaticamente!:lol2:

Fiz estas configurações da imagem mas o desempenho continua ruim. Com pouco movimento está dando 20-30 fps.
Alguém usa o note com World of Warcraft? Estou usando o driver 345.2.
 
Fiz estas configurações da imagem mas o desempenho continua ruim. Com pouco movimento está dando 20-30 fps.
Alguém usa o note com World of Warcraft? Estou usando o driver 345.2.

tenta o 344.75 ao invés desse, já que está com tanto problema assim. pega e baixa o gpu-z e ve se os clocks estão normais
 
Eu tenho o Naruto UNS REvo e roda em 1080p 30 fps, pois o jogo é travado em 30, mas roda perfeitamente!

Seleciona a 840m como padrão para tudo no note e testa!
Alem de por padrao preciso selecionar o jogo? Por que so colocando padrao nao ta suficiente.

Alguem ai testou dota na 840m? Aqui nao ta rodando a 30fps no 1080p, agora nao sei se é a 840m que não está ativada.
 
Alem de por padrao preciso selecionar o jogo? Por que so colocando padrao nao ta suficiente.

Alguem ai testou dota na 840m? Aqui nao ta rodando a 30fps no 1080p, agora nao sei se é a 840m que não está ativada.

Com os gráficos no máximo e renderização em 100% ele fica entre 30~35 fps com o FRAPS ligado aqui, pode não parecer, mas o jogo é pesadinho sim!!!
------------
Vc notou algum problema no uso do seu trackpad por causa disso? E quado vc coloca fone de ouvido, ele muda automaticamente?

Fone de ouvido tbm funcionando sem problema, tenta reinstalar o drive de som, ou desinstala o que vc está usando e instala o que o próprio windows identifica, dizem que fica melhor do que o que vem com o notebook msm!!!!
 
Com os gráficos no máximo e renderização em 100% ele fica entre 30~35 fps com o FRAPS ligado aqui, pode não parecer, mas o jogo é pesadinho sim!!!
------------
La no painel da nvidia tu colocou pra iniciar o dota com a 840m ou só setou no padrão? To desconfiado que nada ta iniciando com a 840m.
Tem como eu saber isso?
 
No meu dxdiag ta como a HD padrão, e no cpu-z é ela quem aparece primeiro.
Não sei mais o que fazer, alguém me ilumina.

rapaz, leia novamente, GPU-Z
GÊPÊU-ZÊ
baixa e seleciona a 840m e lá vai mostrar temperatura, clock, uso e tudo mais. aí você vê se ela realmente está sendo usada
 
Caramba não encontro o modelo DM552H i7 1TB ... em lugar nenhum. Já liguei pra várias lojas online perguntando quando vão repor o estoque e é sempre a mesma resposta "Não temos essa informação" :damn:
Bom, se alguém encontrar compartilha ai :awesome:
 
La no painel da nvidia tu colocou pra iniciar o dota com a 840m ou só setou no padrão? To desconfiado que nada ta iniciando com a 840m.
Tem como eu saber isso?

Faz assim, vai na sua área de trabalha, clica com o botão direito do mouse e vai em "Painel de Controle da NVIDIA", quando abrir vai em "Gerenciar as configurações em 3D", entra na aba "Configurações do programa", vai na opção 1 - "Selecionar programas a serem personalizados" e procura pelo "dota.exe", depois vai na opção 2 - "Selecionar o processador gráfico deste programa" e coloca em "Processador NVIDIA de alto desempenho"!
Para monitorar aconselho a baixar o msi afterburner, ele apresenta em tempo real a frequencia, clock, temperatura, entre outras infos da placa de vídeo, além de poder fazer um over se achar necessário, como foi mostrado a umas páginas atrás.

EDIT: Além disso, certifique-se de que o plano de energia escolhido for o de alto desempenho.
 
Última edição:
Caramba não encontro o modelo DM552H i7 1TB ... em lugar nenhum. Já liguei pra várias lojas online perguntando quando vão repor o estoque e é sempre a mesma resposta "Não temos essa informação" :damn:
Bom, se alguém encontrar compartilha ai :awesome:

Eu tô com o boleto de um core i7 do submarino..

Boletei ontem...mas tá 2.800...e tá muito caro...vo espera uma promoção aí...dia das mães..sei lá...pra baixa...pq tem gente aqui no fórum..que pago 2.300...2.400 no core i7...2.800 não dá...
 
então, o meu chegou, mas agora percebi que ele só tem uma entrada p2, como faço pra utilizar fone + microfone?
tenho que comprar uma placa de som usb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo