• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

pessoal que baixou o driver novo: que configurações vocês colocaram pra ficar legal? no audiowizard que ele instalou pra mim o audio fica horrível quando tá em 'off' e fica bom em modo 'games', mas gostaria de saber se tem que configurar alguma coisa a mais pra ficar bom o áudio. To achando que tava melhor antes :/
 
Pessoal ai que está jogando Dragon Age Inquisition como está o fps?
Não consigo fazer ficar estável nos 30fps, mesmo em 720p.

Driver é o 344.75

o meu no medium com esse 344.75 fica perto dos 30, nunca abaixo de 25.
qualquer coisa usa o afterburner e dá um leve overclock
 
o meu é em 1080p. dá uma olhada aí
1080p, tudo no médio e fica 30 fps?
O que você acha que pode ser aqui? Algum outro programa aberto consumindo ram ou cpu? O meu aqui é o modelo i5.

Por que o clock da GPU não fica no 900-1000 como deve?
Cai pra 500-800 essa *****, tem como arrumar isso?
 
Última edição:
1080p, tudo no médio e fica 30 fps?
O que você acha que pode ser aqui? Algum outro programa aberto consumindo ram ou cpu? O meu aqui é o modelo i5.

Por que o clock da GPU não fica no 900-1000 como deve?
Cai pra 500-800 essa *****, tem como arrumar isso?
tudo no médio fica entre 24-33 mais ou menos, média de 28 por aí
pega o afterburner e faz um overclock leve. deve melhorar os clocks
 
tudo no médio fica entre 24-33 mais ou menos, média de 28 por aí
pega o afterburner e faz um overclock leve. deve melhorar os clocks
Bah cara não sei agora... Só consigo deixa perto dos 30fps em 720p
Será que tem algum patch por ai pra arrumar essas quedas de fps?
 
Não conheço bem esse site mas segundo ele o modelo foi descontinuado ...

http://www.oficinadosbits.com.br/produto16186/Asus_X550LN-BRA-DM55_X550LN-BRA-DM552H.html

Esse i7 já faz um mês que não tem em loja. Deve está descontinuado mesmo. Inclusive o DM551H do dono do tópico.
------------
Utilizando o driver 344.75 (antes estava no 345.20 - desinstalação completa utilizando o método do tópico) jogando Wow e Dragon Age origin, a temperatura subiu uns 5º C graus. Ativei todos os hyperT (já tinha ativado desde quando chegou).
 
Última edição:
Esse i7 já faz um mês que não tem em loja. Deve está descontinuado mesmo. Inclusive o DM551H do dono do tópico.
------------
Utilizando o driver 344.75 (antes estava no 345.20 - desinstalação completa utilizando o método do tópico) jogando Wow e Dragon Age origin, a temperatura subiu uns 5º C graus. Ativei todos os hyperT (já tinha ativado desde quando chegou).

Boletei ele na quarta feira que passo...no submarino..

Mas tava 2.800...pensei em compra...mas acredito que esse valor nao vale a pena
 
Fiz o pgto do boleto, decidi dar uma oportunidade para o Asus. Espero apenas conseguir jogar GTA V, Hardline, Rome II e Fifa 16.

Quando chegar o note posto fotos.
 
Fiz o pgto do boleto, decidi dar uma oportunidade para o Asus. Espero apenas conseguir jogar GTA V, Hardline, Rome II e Fifa 16.

Quando chegar o note posto fotos.

Será que roda skyrim na boa?

Pego qual modelo?
------------
Segunda-feira vou ligar para a Asus de novo e perguntar sobre isso, da outra vez que eu liguei so falaram para ficar olhando nas lojas :feelbad:

Se liga..da um toque também...pois quero compra o i7...Se não tiver mais em linha...vo acaba pegando um avell
 
Será que roda skyrim na boa?

Pego qual modelo?
-----------

Olha Skyrim joguei apenas quando eu tinha o Xbox, meu note atual Itautec N8645 com uma HD 4650 1GB ddr3 (que vou passa-lo para minha mãe) roda Rome II (Low), baseando que Skyrim seja parecido em termos de configuração creio que o Asus suporte.

Config: i5, 8gb ram, 1tb hd, gt 840m
 
thiagocwbpr:1071100153 disse:
Aqui na minha GT 740M roda no médio com 100 mods na média de 40 fps, então roda :haha:

Esse é meu medo...

Paga mais de 2.000 reais no notebook...e ter que fica fazendo sempre alteração de driver e demais coisas pra roda o jogo...

Que alteração de Driver? o amigo ali disse que roda com MOD, que deixa o jogo mais pesado que o padrão.
 
thiagocwbpr:1071100165 disse:
Que alteração de Driver? o amigo ali disse que roda com MOD, que deixa o jogo mais pesado que o padrão.

Não me refiro ao amigo que falo do mod.

Mas veja demais post aqui...muita gente mexendo em driver...e falando que tá caindo fps em jogos...

Mas não é só esse note que está assim, olha os tópicos de pessoas com Avell e Dell com o mesmo problema, é bug de Driver da nVidia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo