• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Pessoal na página do Asus x550LN no Facebook, um usuário postou as configurações de vídeo do GTA V, que segundo relatos do próprio, está jogando liso.

Drive usado: 345.30



http://www.tickimg.com.br/uploads/_gta_1.jpg

http://www.tickimg.com.br/uploads/_gta_01.jpg

http://www.tickimg.com.br/uploads/_gta_02.jpg


http://www.tickimg.com.br/uploads/_gta_03.jpg

Fonte: https://www.facebook.com/groups/817212445034235/?fref=nf

Rs fui eu que postei lá, valeu por ter postado aqui também :megusta:
 
Galera, estou tentando formatar o SO só que meu HD externo com o Windows 8.1 não aparece na opção de Boot. Como faço?
 
Fala pessoal...

Boletei hoje demanha cedo o modelo 552h...core i7 e 1 tera de hd.

Por 2.600 reais...pegando um desconto de 5%
 
Quero comprar esse notebook, mas não encontro em lugar algum. Pensei em comprar Avell ou Powernote, mas parcelado sai muito caro, mais de 4000 o que me interessei. Será que logo volta às lojas esse Asus?
 
Quero comprar esse notebook, mas não encontro em lugar algum. Pensei em comprar Avell ou Powernote, mas parcelado sai muito caro, mais de 4000 o que me interessei. Será que logo volta às lojas esse Asus?

Então...tô na dúvida tb...do modelo da avell Titanium b155 fire XR....

Pq se eu paga 2.600 nesse i7 da asus...vo querer por um ssd de no mínimo 120 gb...aí já vai uns 400 reais...

Daí o note já vai pra 3.000...coloca mais 1.000 e você pega um avell com gtx 950...

Agora tô pensando o que faço
 
Penso nesse da Avell, mas acho que no meu caso não compensa um notebook de 4k, pois não sou muito gamer e não me incomodo de jogar no médio. Quero jogar Fifa 15, Fifa 16, Shadow of Mordor, GTA V, Dark Souls 2, BF e COD e talvez uns jogos mais leves como WoW e D3. A única objeção é que quero jogar no full hd.
 
Penso nesse da Avell, mas acho que no meu caso não compensa um notebook de 4k, pois não sou muito gamer e não me incomodo de jogar no médio. Quero jogar Fifa 15, Fifa 16, Shadow of Mordor, GTA V, Dark Souls 2, BF e COD e talvez uns jogos mais leves como WoW e D3. A única objeção é que quero jogar no full hd.

Sim brow...penso a mesma coisa...na realidade trabalho com o notebook...e jogo tb...

Mas penso no futuro entende? Chegar 2016 aí..e o notebook começa a toma coro pra rodar jogos...

Acredito que pegando um avell desses...Você não esquenta a cabeça por uns 3 anos...
 
pra galera que joga na resolução 1360x768, a tela fica cortada? Aqui to como driver 345.20, como arrumo isso?
 
Quando o download para, as vezes a conexão está limitada e as vezes não. Em ambos os casos, o download está parado.

basta que eu desligue e religue o wi-fi do notebook que o torrent volta a funcionar.

Mas depois de alguns minutos para de novo.

Isso está me dando uma certa dor de cabeça, pois geralmente baixo coisas grandes deixando o note ligado e baixando durante a madrugada. Mas sempre que faço isso, ao acordar pela manhã, o download está parado e quase nada baixado (porque ele parou alguns minutos depois de eu ir dormir).

Cara, baixei os 59Gb do GTA V no notebook, o meu PC é muito barulhento, não dava pra virar a noite com ele ligado, e o primeiro dia tive esse problema. Não to com o note agora, mas dá uma fuçada nas configurações avançadas de energia, a parte que diz: "suspender as atividades após: x minutos" coloque "0". Faça o mesmo aonde fala de desligar o HD, dispositivos USB e conexões de rede deixe tudo em alto desempenho e sem gerenciamento de energia e certifique-se de mantê-lo na tomada
 
Putz, e eu que passei ontem o dia inteiro acampado no site da americanas e nada :nooo::nooo: pesquisei ele em toda internet brasileira e nao achei nenhum se quer :fuuu::fuuu::fuuu: mas se der sorte ainda pego o meu! :haha::damn:
 
Putz, e eu que passei ontem o dia inteiro acampado no site da americanas e nada :nooo::nooo: pesquisei ele em toda internet brasileira e nao achei nenhum se quer :fuuu::fuuu::fuuu: mas se der sorte ainda pego o meu! :haha::damn:

Estarei lançando um livro na próxima semana...

"Como se tornar um boleteador"

Fique ligado...:bwahaha:
 
Postando aqui rapidinho um gameplay com bf4. A média de fps fica em 28 nessas configurações e em full hd. Nao sei vcs, mas achei bem jogável. Se tiverem alguma recomendação de como settar as configuracoes de video pra ficar com perfomancexvisual melhor, avisem pf
Jt0y5el.jpg


fhTDSML.jpg
 
Os que botaram caddy, como removeram a parte de plástico do drive óptico pra botar no caddy? Não estou conseguindo :feelbad:
 
Os que botaram caddy, como removeram a parte de plástico do drive óptico pra botar no caddy? Não estou conseguindo :feelbad:

Mano...procura no youtube...tem um gringo que faz essa modificação...e ele mostra bem no vídeo...como ele faz pra retirar a tampa do dvd....É umas travas que prende...Se enfia uma chavinha de fenda ali...e já era..um abraço do gaiteiro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo