[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Mano...procura no youtube...tem um gringo que faz essa modificação...e ele mostra bem no vídeo...como ele faz pra retirar a tampa do dvd....É umas travas que prende...Se enfia uma chavinha de fenda ali...e já era..um abraço do gaiteiro

Achei o vídeo, pqp eu tinha forçado aquela travinha um tempão mas do jeito errado pelo visto.:seferrou: Agora consegui! Valeu bro
 
Caras voces acham que nossos notes vao dar conta do witcher 3? Pode ser tudo no low 720p, mas tem que rodar essa budega... Pqp.
 
Com esse valor em 2013, você comprava um Ativ Book 6 (versão i5). Muito melhor que esse note. :hmm:
já tive os dois e são bem similares, o ativ book 6 NÃO é melhor que esse.
cpu similares (i5m pouco superior ao i5u mas gastando o dobro de energia)
video superior ativ book, mas nada exagerado por ser ddr3
tela asus superior pelo fhd
acabamento melhor ativ book
de resto bem similares, únicos pontos ruins do ativ book era temperatura e som
------------
Achei o vídeo, pqp eu tinha forçado aquela travinha um tempão mas do jeito errado pelo visto.:seferrou: Agora consegui! Valeu bro
manda link do video? não consegui achar um que mostre, achei um mas ele tirou "magicamente"
------------
Caras voces acham que nossos notes vao dar conta do witcher 3? Pode ser tudo no low 720p, mas tem que rodar essa budega... Pqp.
muito provavelmente roda sim. se a nvidia nos abençoar com um driver decente, talvez no low/1080p ou medium/720p
 
Estou monitorando esse notebook há tempos. Será que não volta? :hmm:
 
ntt![SEP].;1071106162 disse:
Estou monitorando esse notebook há tempos. Será que não volta? :hmm:

Liguei na asus os cara não sabem dizer se está ou não sendo produzido ainda o jeito é ligar lá em manaus ou na china, ou seja é difícil...
 
Caramba... então não tem como saber se vai ter reasbatecimento na lojas... :fuuu:

Tem sim, alguém que more em SP/RJ faça o favor de ligar para a loja da asus, uma vez se passando por consumidor e pedindo se vai ter reposição nos estoques e se eles não falar se passe por revendedor, agora se pedir os dados ferrou.

Número da loja oficial da asus: 11 35492499


OBS:
Esta informação foi a atendente que passou para mim, sendo que se vocês ligarem pro 0800 será dada a mesma informação, vão mandar ligar para loja oficial da asus ou mandar e-mail..
 
Última edição:
Tem sim, alguém que more em SP/RJ faça o favor de ligar para a loja da asus, uma vez se passando por consumidor e pedindo se vai ter reposição nos estoques e se eles não falar se passe por revendedor, agora se pedir os dados ferrou.

Número da loja oficial da asus: 11 35492499


OBS:
Esta informação foi a atendente que passou para mim, sendo que se vocês ligarem pro 0800 será dada a mesma informação, vão mandar ligar para loja oficial da asus ou mandar e-mail..
Melhor alguém de SP ligar, se eu ligar aqui do RJ vou pagar interurbano e meu pai arranca meu fígado.
 
Tem sim, alguém que more em SP/RJ faça o favor de ligar para a loja da asus, uma vez se passando por consumidor e pedindo se vai ter reposição nos estoques e se eles não falar se passe por revendedor, agora se pedir os dados ferrou.

Número da loja oficial da asus: 11 35492499


OBS:
Esta informação foi a atendente que passou para mim, sendo que se vocês ligarem pro 0800 será dada a mesma informação, vão mandar ligar para loja oficial da asus ou mandar e-mail..

voltou hoje em estoque, muita gente boletou e vários não vão pagar, ou seja, vai voltar.
 
Fiquei esperando esse note entrar em promoção como há alguns meses atrás, quando o modelo com i5 estava por volta de 1800 e acabei ficando sem. haha acabei comprando o Dell da assinatura com 750M GDDR5 pelo preço que estava disposto a pagar no X550LN e estou feliz da vida, só não sei se é melhor que a 840M. :/
 
Fiquei esperando esse note entrar em promoção como há alguns meses atrás, quando o modelo com i5 estava por volta de 1800 e acabei ficando sem. haha acabei comprando o Dell da assinatura com 750M GDDR5 pelo preço que estava disposto a pagar no X550LN e estou feliz da vida, só não sei se é melhor que a 840M. :/
putss caraa, quanto pagou?? antes de achar esse asus fiquei muito tempo procurando um preço legal nesse da dell

edit: 750m gddr5 128bits eh melhor que a 840m, baita negocio
 
Por favor me informem se voltar o I5, e se ainda tem em estoque, desde já grato, ainda não consegui comprar! :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Por favor me informem se voltar o I5, e se ainda tem em estoque, desde já grato, ainda não consegui comprar! :fuuu::fuuu::fuuu:

Também estou nessa amigo. Infelizmente quando venderam "igual água" (se bem que hoje em dia essa comparação é complicada :haha:), eu estava sem grana. :feelbad:
 
putss caraa, quanto pagou?? antes de achar esse asus fiquei muito tempo procurando um preço legal nesse da dell

edit: 750m gddr5 128bits eh melhor que a 840m, baita negocio

na verdade mesmo sendo gddr5 as duas são bem similares. o fato de ser i7 é melhor, mas a tela fhd que é bom...
uma pena poucos modelos serem fhd aqui
 
putss caraa, quanto pagou?? antes de achar esse asus fiquei muito tempo procurando um preço legal nesse da dell

edit: 750m gddr5 128bits eh melhor que a 840m, baita negocio
Paguei 1850 aqui nos classificados do fórum, brow. Não me arrependo mas queria muito uma tela maior e ainda mais sendo FullHD. Saí de um i7 3610QM + 630M, e apesar desse i7 ser Dual Core, o conjunto com a 750M está infinitamente melhor.
 
Pessoas, alguem testou o GTA V no modelo com o Core i5 e a 840M? Como ficou? To querendo trocar o meu note que tá no bico do corvo por um desses da Asus e meu orçamento é só até 2k.
 
Pessoas, alguem testou o GTA V no modelo com o Core i5 e a 840M? Como ficou? To querendo trocar o meu note que tá no bico do corvo por um desses da Asus e meu orçamento é só até 2k.

testei aqui, rodou 1080p no medio. joguei pouco então não sei a média
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo