[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

nunca vi algo assim acontecer, uma formiga entrou dentro da tela do meu notebook e estava andando pela tela, por dentro do lcd. pressionei a tela e parece que ela morreu mas ficou dentro da tela :feelbad:
 
Quero ibagens comandante hamilton :sefu:

peguei esse vídeo no youtube, é bem parecido com meu caso. mas aqui era uma microformiga do tamanho de uns 3 pixels. e está a meio centímetro da borda.

[video=youtube;Tz_Mln4MGYo]https://www.youtube.com/watch?v=Tz_Mln4MGYo[/video]
 
Alguém pode me ajudar? Então, quando estou jogando qualquer jogo aparece uma mensagem dizendo que não tem memória suficiente. Detalhe, quando abro o gerenciador de tarefas ele só acusa q está usando 2,5 de ram, dependendo do jogo. Mas o máximo mesmo foi 3 Gigas. Meu notebook é o dm549h ,8gb de ram. Isso é c hato, porque as vezes o jogo fecha em horas crucias. Preciso de alguém que saiba resolver este problema, com clareza.

Ajuda?? Vlww
 
peguei esse vídeo no youtube, é bem parecido com meu caso. mas aqui era uma microformiga do tamanho de uns 3 pixels. e está a meio centímetro da borda.

[video=youtube;Tz_Mln4MGYo]https://www.youtube.com/watch?v=Tz_Mln4MGYo[/video]

Caramba :damn:
Nunca tinha ouvido falar disso tmb huehuehue
 
Porra! Ontem o de 750GB tava por 2099 no submarino! Hoje subiu para 2799 :mas:
 
Monitorei o mês de julho desde o primeiro dia.. atualizando os sites a cada 5, 10 minutos.. só consegui encontrar um preço bom no dia 14/07.. e com cupom paguei 1790 na versão 48! Desde então o preço voltou pra cima e quase n cai mais!
 
O negócio é ficar de olho então, e na atual conjuntura da nossa economia, qualquer oferta por 2 mil tá valendo a pena, né?
 
O negócio é ficar de olho então, e na atual conjuntura da nossa economia, qualquer oferta por 2 mil tá valendo a pena, né?
Para o comercio hoje, quem paga à vista ou no cartão à vista tá valendo ouro. Ligue para o televendas do Submarino (não sei se tem) diga que quer desconto descente para pagamento à vista no boleto ou cartão. Duvido não darem!
 
Eu vi que esse notebook tem um problema sério na barra de espaço, que é zoada e não funciona direito.

Vou usar para trabalho e se o teclado nao funcionar direito vai ser um problema sério para mim e meu desempenho.

Alguem poderia dar opinião sobre isso que li?
 
Eu vi que esse notebook tem um problema sério na barra de espaço, que é zoada e não funciona direito.

Vou usar para trabalho e se o teclado nao funcionar direito vai ser um problema sério para mim e meu desempenho.

Alguem poderia dar opinião sobre isso que li?

e não percebi problema nenhum. agora mesmo estou testando a barra pressionando em qualquer parte dela e não falhou em nenhuma parte.

como vi em alguns reviews e pude confirmar as teclas são firmes (todas elas e não só a barra) mas é uma característica e não um problema, já que elas são bem baixas.
 
Ola pessoal! Após muita pesquisa (cerca de um mês) conclui que este notebook é o melhor custo beneficio atualmente. Apesar de saber que a asus vai lançar a nova linha X dentro de alguns meses, preferi não arriscar e adquiri o X550ln enquanto ainda estava em estoque custando e custando um bom preço, visto que provavelmente a nova linha vai chegar com um preço superior ao que posso pagar.
Atualmente, segundo a submarino, meu notebook acabou de ser entregue para a transportadora Ontime Log e se encontra em transporte.
Mas em fim, minha duvida é se com a atualização do software da placa de vídeos, para a versão 353.30 o problema da queda de fps foi resolvido. Passei um bom tempo lendo umas 200 paginas deste tópico e não encontrei resposta.
 
kkkkkkkkkkkkkkk como esse inseto entrou aí ehuaea. Não dá pra desmontar o bezel e a tela para tentar remover o inseto? Eu não tenho certeza, mas parece que o infeliz entrou entre a tela propriamente dita e uma superfície de vidro que está colada com ela, tenso!
 
Alguém pode me ajudar? Então, quando estou jogando qualquer jogo aparece uma mensagem dizendo que não tem memória suficiente. Detalhe, quando abro o gerenciador de tarefas ele só acusa q está usando 2,5 de ram, dependendo do jogo. Mas o máximo mesmo foi 3 Gigas. Meu notebook é o dm549h ,8gb de ram. Isso é c hato, porque as vezes o jogo fecha em horas crucias. Preciso de alguém que saiba resolver este problema, com clareza.

Ajuda?? Vlww
 
Então galera, depois de muita pesquisa, videos e reviews, decidi que a melhor opção de compra é o X550LN(o DM547H tá saindo por 2.1K na Americanas em 12X sem juros), eu já venho de um ASUS X44C que em dois anos de uso nunca deu problema, então confio na marca, mas o meu não esta mais aguentando o tranco do trabalho.
Mas tenho uma dúvida, pelo o que todos falam, sei que do I7 pro I5 para os jogos não tem praticamente diferença alguma, mas quanto ao desempenho? Na verdade preciso que ele dê conta do CORELX6 de boa. Será que tá valendo o investimento?
 
Eita arrependimento de não ter pego o 548H por 1979. Será que volta esse preço ou menor?

Eu duvido eles darem um desconto, eu to com um notebook aguardando o pagamento por causa do cartão, consegui por 1781, só que eles não querem aumentar o limite e quando ligo na submarino eles dizem que nao podem fazer nada. Alguma sugestão?
 
Mas tenho uma dúvida, pelo o que todos falam, sei que do I7 pro I5 para os jogos não tem praticamente diferença alguma, mas quanto ao desempenho? Na verdade preciso que ele dê conta do CORELX6 de boa. Será que tá valendo o investimento?

Imagina, cara...
Tenho um I5 roda o Corel X6 e mais um monte de coisa junto, baixando a toda no utorrent.
Fica tran.
 
Alguém pode me ajudar? Então, quando estou jogando qualquer jogo aparece uma mensagem dizendo que não tem memória suficiente. Detalhe, quando abro o gerenciador de tarefas ele só acusa q está usando 2,5 de ram, dependendo do jogo. Mas o máximo mesmo foi 3 Gigas. Meu notebook é o dm549h ,8gb de ram. Isso é c hato, porque as vezes o jogo fecha em horas crucias. Preciso de alguém que saiba resolver este problema, com clareza.

Ajuda?? Vlww

Tb aparece isso aqui, no 548. Ou melhor, aparecia, e ficou pior quando tirei o arquivo de paginação. Aí aumentei a memoria virtual, e desde então não apareceu mais essa mensagem que travava o sistema todo nos jogos. Não sei se tem relação mas a inicialização ficou mais rápida dps disso.

O meu note dá umas boas travadas em tarefas comuns =( Não parece ter 6gb ram. Espero que isso não piore tanto com o tempo. Meu antigo com 2gb, Pentium t4300 e os mesmos 5400 rpm não dava tanto engasgo e carregamento enquanto novo. Detalhe... mantenho o Windows como veio da asus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo