• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Mesma coisa aqui. Comprei dia 12 e está travado na emissão da NF.

No mesmo dia comprei umas cervejas na promoção e elas chegaram hoje..
 
Galera, procurei aqui qual seria atualmente o melhor driver pra placa de video para windows 8.1, mas nao achei, soh achei pro 10, alguem sabe?? estou com o driver mais atualizado, mas nao estou conseguindo rodar dota 2 no full, nao sei pq =/ alguem que joga dota aqui e tem esse note, tem alguma dica?? ou nao eh possivel, pois o note nao aguenta rodar no full msm?? abracos
 
Também comprei naquele sábado igual uma galera e hoje apenas fizeram a nota fiscal...estou no aguardo do envio.
 
Geraram a nota antes de ontem e enviaram pra transportadora ontem, to achando q vai vir por sedex pq na ssw não saiu nada como enviado... enfim, demoraram 10 dias para gerar NFE... nunca a submarino foi tão demorada... em q pese ser dias, bah, já era para estar entregue
 
Aqui também atualizou para Pedido entregue para a transportadora. Uma semana para criarem a NF é sacanagem, antigamente era no dia ou no seguinte após confirmação do pagamento.

Uma dica para quem não sabe, rastrear no www.ssw.inf.br/2/resultSSW_dest e se não achar, vá em transportadoras e teste o rastreio nos sites daquelas que entregam em sua região. Geralmente demora um pouquinho para cair no sistema da SSW ou as vezes diretamente nem acha.

Achei o meu no site da Vialog.
 
Troquei o HD por um SSD e instalei o windows do zero. Percebi q as vezes quando mando desligar, ele desliga tudo, mas o led do wireless continua aceso, e não deixa eu ligar nem desligar mais... Do segurando o power pra desligar definitivamente.
Alguém passou por isso? W10.
 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Estamos de volta!

Galera que comprou o notebook "548H", vale a pena adquirir um SSD ?
Se sim, qual modelo/marca é melhor? Corsair é melhor que kingston ?
Aguardo, obrigado!
 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Estamos de volta!

Galera que comprou o notebook "548H", vale a pena adquirir um SSD ?
Se sim, qual modelo/marca é melhor? Corsair é melhor que kingston ?
Aguardo, obrigado!

Cara comprei um samsung evo 250 GB, fiz um cambio com minha irma num kingston v300, eu tenho o v300 e não posso me queixar viu.... comprei no ml mesmo o evo 250 por 490 com frete... o kingston hyper fury na kabum estava 590 a vista no boleto, até comprei e paguei, mas cancelei, em q pese ter NFE, tem 10gb a menos e custa 100 a mais.... enfim, o meu atual ssd v300 veio do ebay e nunca deu problema... espero q esse da samsung tb nao dê
 
O produto referente ao pedido número xx foi separado e embalado em nosso Centro de Distribuição e será, a partir de agora, encaminhado à transportadora.

Agora vai!!!
 
Ai galera, quem meteu um cady no lugar do CD fixou o parafuso interno q fixar o cady ou deixou sem? dessa forma, permitindo a troca de hd do cady sem precisar abrir o note? meu receio de deixar sem o parafuso é q o cady talvez possa ficam meio solto e sair com facilidade, alguém poderia me dizer como fica isso no dia a dia?
 
Valeu galera pelas informações! Acho que vou pegar esse notebook mesmo.
 
chegou o pc... bem topzinho... tava vendo o video, tem uma nova versão da gforce, é recomendável instalar essa última versão?
Versão: 355.60 WHQL
Data de Lançamento: 2015.8.13
Sistema Operacional: Windows 7 64-bit, Windows 8.1 64-bit, Windows 8 64-bit
Linguagem: Português (Brazil)
Tamanho: 279.34 MB
 
Tentei procurar algo relacionado nas milhares de páginas e nao encontrei. Atualizei pro windows 10 e ha uns dias tento conectar no meu WiFi e a conexão fica limitada... Ja resetei modem, removi a conexão wifi nas conf do windows, ja instalei o driver do windows 8.1 e o problema continua. Alguém tem noção de como eu consigo ajeitar isso???


Estou com o mesmo problema.
 
o Smart Gesture parou de funcionar de novo, essas atualizoções do Windows :fuu:
 
Galera, precisava da ajuda de vcs urgente.

Paguei ante ontem o Asus x550ln 547. Consegui fechar 1.740,00.

Mas ontem vi e consegui boletar o HP 14-v066 port 2.090,00, sei que esse tópico nem é dele, mas eu nao entendo muito.

Queria saber se compensa pagar esses 350,00 a mais só pra ter 8gb e 1tb de HD, quais seriam as outras diferenças ? e no geral qual marca é melhor ???

Se não fosse gastar esses 350,00 tava pensando em futuramente investir eles num SSD comprado la fora.

O que vcs acham ?? Vou usar pra filmes e jogos, com a smart TV..


Obrigado!
 
Galera, precisava da ajuda de vcs urgente.

Paguei ante ontem o Asus x550ln 547. Consegui fechar 1.740,00.

Mas ontem vi e consegui boletar o HP 14-v066 port 2.090,00, sei que esse tópico nem é dele, mas eu nao entendo muito.

Queria saber se compensa pagar esses 350,00 a mais só pra ter 8gb e 1tb de HD, quais seriam as outras diferenças ? e no geral qual marca é melhor ???

Se não fosse gastar esses 350,00 tava pensando em futuramente investir eles num SSD comprado la fora.

O que vcs acham ?? Vou usar pra filmes e jogos, com a smart TV..


Obrigado!
outras diferenças:
tela eh menor e não eh fullhd
não tem conexão VGA,
i7 dele eh 15% a 10% melhor que o i5 do x550ln
mais leve (1,98kg vs 2,3kg)
 
Comprei o X550LN-BRA-DM547H esses dias no submarino por 1,899 (Com o cartão deles ficaria a 1,799, só que eu não tenho o cartão, e nem conheço quem tenha). Foi enviado dia 16/09 e a previsão para chegar é dia 9/10.

Gostaria de saber se vale a pena atualizar para o Windows 10. Vi uma galera falando que tá tudo bem, mas outra enfrentando alguns problemas.

Ah, eu tenho interesse em comprar um SSD de 240GB. E gostaria de saber o motivo do pessoal não indicar Kingston quando outras pessoas perguntaram (Eu acho os da Kingston baratos). Ah, vale mesmo a pena (É que o danado é meio salgadinho)?

Também tô com vontade de comprar um pente 8GB de memória ram (Para ficar com 10GB). Vocês sabem me informar se tem de ser de baixa voltagem?

Ah, alguém conhece alguma loja com preços bons? Até agora tenho me baseado na Kabum.

--

Outra dúvida referente ao Windows. Eu teria de salvar a chave do 8.1, atualizar para o 10 e também salvar a chave. Então, só depois disso, fazer uma formatação completa (Assim não corro risco de ter problema com a chave)?
 
Galera, precisava da ajuda de vcs urgente.

Paguei ante ontem o Asus x550ln 547. Consegui fechar 1.740,00.

Mas ontem vi e consegui boletar o HP 14-v066 port 2.090,00, sei que esse tópico nem é dele, mas eu nao entendo muito.

Queria saber se compensa pagar esses 350,00 a mais só pra ter 8gb e 1tb de HD, quais seriam as outras diferenças ? e no geral qual marca é melhor ???

Se não fosse gastar esses 350,00 tava pensando em futuramente investir eles num SSD comprado la fora.

O que vcs acham ?? Vou usar pra filmes e jogos, com a smart TV..


Obrigado!

Você comprou no boleto ou no cartão submarino?
 
Você comprou no boleto ou no cartão submarino?
Boleto, é que tbm uso cashback.

Já vi pessoal dizendo que o i7 e os 8gb nao fazem taaaaaaanta diferença pra jogos, porque o gargalo mesmo seria a placa de vídeo..

No que esses dois dariam mais diferença na performance ?!?!


Por exemplo, mesmo com chrome com um monte de abas abertas, vídeos, planilhas ao mesmo tempo, acho que não da pra sentir diferença ne ?!?! seria mais pra programas muito pesados ?
 
Boleto, é que tbm uso cashback.

Já vi pessoal dizendo que o i7 e os 8gb nao fazem taaaaaaanta diferença pra jogos, porque o gargalo mesmo seria a placa de vídeo..

No que esses dois dariam mais diferença na performance ?!?!


Por exemplo, mesmo com chrome com um monte de abas abertas, vídeos, planilhas ao mesmo tempo, acho que não da pra sentir diferença ne ?!?! seria mais pra programas muito pesados ?

Ah rapaz, nem pensei nisso.

Eu acho que o i7 e os 8GB seriam úteis em programas mais pesados (Autocad, photoshop etc).
Se seu objetivo é jogar, acho que o X550LN é a melhor opção. Pois você vai ter uma placa de vídeo melhor. Além disso, a diferença do i5 para o i7 é muito pouca. E a diferença de 2GB de memória ram não deve atrapalhar o desempenho (Mas usa o firefox, o chrome é um buraco negro de memória ram e.e). E você vai pagar bem mais barato :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo