[REVIEW] ATI Radeon HD 5770 em CrossfireX vs NVIDIA GTX 295

Você tem a 9600GT pra testar no sistema? Qual a diferença de uma 3870 pra 5770?

Não tenho.

Tem uma geração entre elas. A série HD 4000 consertou o AA da série 3000 entre outras coisas que melhoraram bastante a performance delas.

No aguardo dos testes.. só amanhã japa?

E o over, conseguiu quanto? :D

Já postei vários testes, dê uma conferida no segundo post :yes:

Ainda não tentei fazer over.

Obs: vc consegue rodar o bench DX10 do Call of Juarez aí? Aqui trava o PC. :cry:
 
Não tenho.

Tem uma geração entre elas. A série HD 4000 consertou o AA da série 3000 entre outras coisas que melhoraram bastante a performance delas.



Já postei vários testes, dê uma conferida no segundo post :yes:

Ainda não tentei fazer over.

Obs: vc consegue rodar o bench DX10 do Call of Juarez aí? Aqui trava o PC. :cry:

Coloca pra rodar e vai tomar um café.. Aqui demora pra carregar e se eu tentar fazer qualquer outra coisa trava...

EDIT:

Caraleo!

Que que foi aquilo no L4D? Oo

Japa, vi aqui e ainda to achando (pelo menos no meu caso) quando ativo filtros a perca de desempenho é grande, talvez até mais do que o normal.. e aí, como que tá?

EDIT2:

Lost Planet aí tá normal? Ou ficou pesado depois do patch 1.04?
 
Última edição:
Excelente trabalho japa, no aguardo da conclusão e dos testes finais:thumbs_up
 
Orra!!! Agora me animei Mr. Japa!! Minha primeira HD 5770 da Sapphire está a caminho, chegará no inicio do ano agora, e a segunda ainda sem previsão, mas fiquei de queixo caido no Farcry2 e no Left4Dead 2, deu um GalacticCombo na GTX 295!! OMFG, q desempenho!! No aguardo dos outros testes e do resultado final, mas as bixinhas tão muito fortes!!
 
gostei do cross... me surpreendeu em alguns jogos ficando a frente principalmente com filtros...
 
Adicionei os testes do Dirt 2 e do Media Espresso.

Coloca pra rodar e vai tomar um café.. Aqui demora pra carregar e se eu tentar fazer qualquer outra coisa trava...

EDIT:

Caraleo!

Que que foi aquilo no L4D? Oo

Japa, vi aqui e ainda to achando (pelo menos no meu caso) quando ativo filtros a perca de desempenho é grande, talvez até mais do que o normal.. e aí, como que tá?

Pouts, que sacanagem, pelo menos não é só aqui que acontece isso :p

O L4D com AA 8x levou um hit gigante, pior que rodei o teste 2 vezes, com 3 rodadas cada, e a média foi aquela mesmo. Já no Left 4 Dead 2 a paridade com o Crossfire foi grande.

Pelo menos até onde vi nos testes que fiz, os filtros pesam normal, nada demais, e pra falar a verdade até menos do que pensei. O bus de 128-bit não parece estar limitando a performance da HD 5770, os tweaks na controladora de memória estão fazendo efeito positivo!

O cross é forte mesmo heim!!!

Viu Lost Planet? O jogo tá rodando bem pra caramba, bem diferente de antigamente!

Excelente trabalho japa, no aguardo da conclusão e dos testes finais:thumbs_up

Valeu =)

Orra!!! Agora me animei Mr. Japa!! Minha primeira HD 5770 da Sapphire está a caminho, chegará no inicio do ano agora, e a segunda ainda sem previsão, mas fiquei de queixo caido no Farcry2 e no Left4Dead 2, deu um GalacticCombo na GTX 295!! OMFG, q desempenho!! No aguardo dos outros testes e do resultado final, mas as bixinhas tão muito fortes!!

Street Fighter IV e Lost Planet com filtros ficaram show também :D

gostei do cross... me surpreendeu em alguns jogos ficando a frente principalmente com filtros...

Multi-GPU anda funcionando bem mesmo.
 
Meu deus.. Dirt2 tá certo? Tô vendo direito aquilo?

Caraca.. Já to procurando aonde vende HD5770 pra comprar outra... HEIWHIEhiuwehIEWHi
 
Última edição:
Viu Lost Planet? O jogo tá rodando bem pra caramba, bem diferente de antigamente!

Caramba, será que é o driver 9.12?

Quando fiz uns testes em um tópico aí o desempenho aqui foi porco d+, depois irei rodalo pra ver o que mudou aqui!
 
Adicionei HAWX.

Meu deus.. Dirt2 tá certo? Tô vendo direito aquilo?

Caraca.. Já to procurando aonde vende HD5770 pra comprar outra... HEIWHIEhiuwehIEWHi

hiohauihuaiuhahi, falei pra preparar a grana :lol:

Caramba, será que é o driver 9.12?

Quando fiz uns testes em um tópico aí o desempenho aqui foi porco d+, depois irei rodalo pra ver o que mudou aqui!

Não cheguei a usar nenhum outro driver, já instalei o 9.12 HOTFIX direto.

Mesmo com AA 8x ficou no mesmo nível da GTX 295, até um pouco melhor :happy:
 
Nossa, esse CF é monstro msm em, baita CxB...Não imaginava que o CF fosse ficar na frente da GTX295 em momento algum, mais em alguns jogos deixou a GTX295 "comendo poeira" hehe
Novamente, parabens japa !
 
Que review maravilhoso!!!

Quando eu peguei a minha HD5770 eu já o fiz pensando em fazer um Crossfire no futuro,mas nunca pensei que ele fosse ficar tão bom assim,correndo perto da GTX295 em boa parte dos jogos.

Até Março eu vou pegar outra placa dessas pra fechar o Crosfire,e um processador melhor pra não gargalar o sistema.

Parabéns!!!
 
Mas o q q eh isso!?!?! Meeeeeu... como pode ficar esse monstro todo! Olha... realmente ta forte o cross ai ein

Aaaaahhh se ano q vem o GT300 nao valer a pena eu pulo pra um corss dessas danadinhas tbm! uhauhahuauha

E mais uma vez japa... parabens pela organizaçao... e paciencia... MUITA paciencia hahahaha
 
caraca estas 5770 são boas mesmo em CF ..
eu estou na duvida entre 2 5770 ou 1 5850
 
CrossFire espanqueitor tabajara! :wacko:

E o "pior" é que essas plaquinhas ainda vão ganhar muito gás com os drivers novos que virão e também é certo de haver queda de preço. Ainda está meio salgado comprar 2x dessas porém quando sair a concorrente da nVidia é bem provável que haja queda de preço e aí será imbatível pelo custo x benefício que apresenta.

Nunca fui da turma que aceitava a idéia de ter 2 placas num mesmo sistema mas estou começando a mudar de idéia.

Sensacional japinha e parabéns pela aquisição. :thumbs_up
 
poxa japa...num tem nem o que falar com esse review excelente...se duas 5770 ja fazem isso imagina duas 5850......tá certo que nem sempre o desempenho mesmo em Cross é proporcional mas já da pra ter uma bela noção....
pra vc ver como é de PC pra PC mesmo...tava vendo um teste no Guru3d similar onde um CFX de 5770 ficou sempre atras da 295....
creio ser problema dos drivers da epoca....
 
Última edição:
O catalyst 9.12 melhorou horrores o desempenho em crossfire dessas placas novas. Tem um cara que postou um relato do Crossfire quádruplo dele de 5770 no Crysis nesta resolução altíssima com Anti-Aliasing em 8x e as plaquinhas simplesmente moeram "o destruidor de placas".
 
Nosso, ficou show demais, muito bom mesmo, parabens cara.
 
cara, sua fonte de 750W aguenta 2x 5770, gtx295 e 920 oced?

pq tenho uma extream 700W e ta pra chegar minha 5870 e estou pensando em qual nvidia vai entrar para pshyx. Estou vendo na vdd uma 8800GT do meu amigo q vai sair mto barata. Acha que roda sem choro? (Tanto pela fonte e pshyx decente)

Parabens prlo trabalho que teve ae, ficou legal.
 
caraca estas 5770 são boas mesmo em CF ..
eu estou na duvida entre 2 5770 ou 1 5850

Sua duvida nao tem cabimento.
2x 5770 nao se compara com a 5850 e sim com a 5870.
e sai 200 reais mais cara que a 5850 e 200 mais barata que a 5870. (média)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo