• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review Completo Monitor Samsung 2232BW

Tenta um resolução com proporção 1,6, próximo desse valor que vc tá querendo tem 1280x800.
 
deixa eu fazer uma pergunta ( primeiramente eu não entendo do assunto)
o monitor samsung 2232BW ele aguenta aquelas aquelas paradas de 720p 1080p alguma coisa assim????

que nas configurações de video da nvidia aparece la essas paradas como funciona
existe outro meio de aproveitar mais ainda a resolução nativa de 1680x1050 ??

REPITO to perguntando porque não entendi ainda como funciona essas paradas de 720p 1080p etc ...

Valeww
 
Estou AMANDO e ainda APAIXONADO por esse monitor!
SHOW DE BOLA!
 
O único problema do monitor é a resolução que é um pouco alta. Para os padrões dos jogos vai precisar de uma boa vga para rodar na resolução nativa. Aqui em casa meu irmão quer comprar um de 22 ou uma tv lcd de 26 qie talvez compense mais por usar uma resolução menor e jogar qq game no talo.
 
Tbm tenho um e axei fantastico esse monitor

:wave:
 
O único problema do monitor é a resolução que é um pouco alta. Para os padrões dos jogos vai precisar de uma boa vga para rodar na resolução nativa. Aqui em casa meu irmão quer comprar um de 22 ou uma tv lcd de 26 qie talvez compense mais por usar uma resolução menor e jogar qq game no talo.

O monitor não tem culpa da resolução ser alta uahuahuahauahuha
Recomento a vc a compra de um TV 14" CRT com 500 linhas de resolução, ai com uma GeForce 2MX 400 vc roda até o Crysis hauhauhauhauha
Se eu tivesse grana tinha comprado um de 24" 1920X1200
Quanto mais melhor hauhuahauhauhauha
 
O monitor não tem culpa da resolução ser alta uahuahuahauahuha
Recomento a vc a compra de um TV 14" CRT com 500 linhas de resolução, ai com uma GeForce 2MX 400 vc roda até o Crysis hauhauhauhauha
Se eu tivesse grana tinha comprado um de 24" 1920X1200
Quanto mais melhor hauhuahauhauhauha

Não entendi a piada.
 
Depois acessei uns sites para ver como ficam com monitor wide e foi decepcionante ver que quase nenhum site aproveita a maior largura do monitor. Na maioria dos casos o canto direito fica em branco literalmente, ou o site fica centralizado sobrando os dois cantos. Mas para fóruns é excelente principalmente para visualizar tópicos com fotos, pois cabe tudo na tela sem precisar fazer a rolagem para o lado.

Que bom que fica esse espação branco, pois se não ficasse eu estaria ferrado com a resolução que eu uso 800x600, iria ficar horrível para navegar na internet :rolleyes:.
Ele é 16:10 como todos os monitores Wide, quanto a claridade tem que ajustar as opções no monitor. Um preset bom para usar é o Internet, uso ele durante a noite pq fica mais escura a imagem. De dia uso o Contraste Dinâmico e fica excelente.
Tem monitores wide 16:9 também, não são comuns mas tem.
 
O meu 2232BW, também feito em Campinas, e com final FVLXAZ, depois de 25 dias de uso pifou!!
Ao se ligar o micro, durante o carregamento das barrinhas do XP, o lado esquerdo da tela escurecia e uma fração de segundo depois toda a tela se apagava, apesar do Led azul do LCD continuar aceso!!
Testei o Lcd em outro micro e deu a mesma coisa!!
Então, levei-o na assistência técnica, e após 1 semana, recebí 1 telefonema da Samsung, dizendo que o Lcd estava pronto e que eu podia ir pegá-lo!!
Chegando em casa, testei-o e ele estava normal, ou seja, com a excelente qualidade de imagem habitual!!
Eu acredito que a lâmpada do lado esquerdo, deu defeito, escurecia e talvez um circuito de proteção interno apagava a lâmpada do lado direito pra evitar coisa pior!!
Mas, de qualquer forma, parabéns a Samsung pela presteza!!
 
Ele suporta HDCP? Essa é minha duvida ainda nao sanada.
 
pow galera o meu estou com um problema naum concigo usar mais que 60hz pq isso? ja tentei de tudo
 
pow galera o meu estou com um problema naum concigo usar mais que 60hz pq isso? ja tentei de tudo
Monitor de lcd não é que nem CRT que precisa estar a 85hz para ser mais confortável para os olhos, 60hz já está perfeito no lcd, pois o modo que a imagem é formada no lcd é diferente do modo que é formado no crt.
 
pow galera o meu estou com um problema naum concigo usar mais que 60hz pq isso? ja tentei de tudo


ahahuauhauha !!! de boa ahuahua !! :p

60hz em lcd e normal
 
big

acabei de adquirir um desses 2232bw por 890 reais, no hiper bompreço, em recife

que monstrinho :eek:
 
Posta umas fotos depois ae! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo