[REVIEW] DELL Inspiron 7460

Pessoal, tô pensando em comprar o laptop, vejo alguns problemas relacionados a hardware que creio vou poder solucionar, tenho um HD de 1tb de ps4 que trocaria por esse além de adicionar o ssd. Porém vejo o pessoal tb reclamando do WiFi, poderiam confirmar qual placa wifi vem no laptop dentro do gerenciador de dispositivo? Eu tenho uma placa Intel 8260 que ia colocar em outro notebook e quero ver se eh compatível...

Obrigado

Olá Jimmy, não notei problemas com o Wifi do meu até o momento. Mas conforme você perguntou, no Gerenciador de Dispositivos aparece o seguite "Dell Wireless 1820 802.11ac".


Troquei o meu HD 1TB por um SSD 240GB da SanDisk... muda da água pro vinho! Realmente o notebook com o HD original é imprestável.
Sem contar que eliminei aquele barulho chato de HD
 
Boa tarde, pessoal.

Alguém tem ideia de como eu poderia fazer pra usar 2 monitores com esse notebook, já que ele só vem com 1 saída HDMI?
 
Boa tarde, pessoal.

Alguém tem ideia de como eu poderia fazer pra usar 2 monitores com esse notebook, já que ele só vem com 1 saída HDMI?

Não, esta é uma limitação do notebook. Se na saída HDMI fosse DiaplayPort daria certo, mas no casa do Dell 7460 dá para conectar apenas um monitor.
Uma solução viável é comprar um adaptador de vídeo USB 3.0 para conectar outro monitor. Mas não conheço nenhum bom para indicar.
 
Galera, to com um problema no meu 7460

tem vezes que ao ligar o pc a tela fica chuviscada de pixels que se movimentam a medida que abro os programas ou arquivos, alguém sabe como resolver?
 
O meu 7460 chegou na sexta feira, versão com Ubuntu, i5 e 8gb RAM. Não notei nenhum dos problemas aqui relatados, mas tem um em expecifico que está me incomodando muito, a tecla "B" no teclado está falhando muito, preciso apertar com mais força para que funcione. Mais alguém teve problemas com teclado?
Outra coisa, testei a performance no dota 2 e acredito que minhas temperaturas estejam muito altas, da cpu e da gpu. Segue imagem.
Mesmo com essas temperaturas acima de 70ºC o clock da gpu não caiu e o jogo estava se mantendo acima de 60fps.
 
Não sei pq o pessoal ainda compra esse note depois de tantos relatos, ainda mais gente recebendo e "aceitando" essas porcarias. Cada um faz o que quer, mas é um tiro no escuro esse notebook.
 
Cite outra opção com configurações e preço semelhantes.

E por isso vai comprar uma bomba?! Opinião minha só. Eu prefiro não trocar de notebook do que pegar algo que em 85% das vezes vai ter algum detalhe que não passou pelo controle de qualidade porco deles. Até mesmo esperar vir outros modelos.
 
E por isso vai comprar uma bomba?! Opinião minha só. Eu prefiro não trocar de notebook do que pegar algo que em 85% das vezes vai ter algum detalhe que não passou pelo controle de qualidade porco deles. Até mesmo esperar vir outros modelos.
Pq, exatamente, é uma bomba?
Pedi pra tu postar outra opção pq quero avaliar. Se tu não vai ajudar, pq postar em primeiro lugar?
 
Pq, exatamente, é uma bomba?
Pedi pra tu postar outra opção pq quero avaliar. Se tu não vai ajudar, pq postar em primeiro lugar?

Tô tentando ajudar a não comprarem uma bomba. Melhor do que jogar 3k fora. Mas cada um faz o que quer com o dinheiro, é triste como consumidor só, porque assim nunca vão trazer produtos realmente bons pro Brasil.
Se esse notebook está cheio dos defeitos que muitos usuários têm relatado eu ficaria com medo que um dia depois de vencida a garantia ele estragasse algum componente, não dá pra duvidar, já que o controle de qualidade da Dell está tão porco nesses quesitos por que seria bom no restante?!

Posto pq sou livre pra isso, só por isso, dentro das regras do fórum posso postar.
 
Peguei o 14 7460 i7 7500U, 8GB de RAM, 1TB na cor Dourada, pois foi uma troca na Dell e não tinha como escolher a opção Prata que queria.
Quando chegou o notebook utilizei por alguns minutos o HD e percebi que é lento, mas não utilizei programas mais pesados, então não pude perceber o quão ruim é.
Substituí o HD por um SSD e o notebook está excelente. Estou utilizando desde o dia 15, então vou relatar algumas coisas que me agradaram e que não agradaram.

Tela: Depois do Macbook Pro Retina, é a tela mais bonita que eu já vi em notebook, não tive a experiência de ver outros notebook/ultrabook de outros modelos e marcas
Teclado: O teclado eu achei confortável, só não gostei da tecla Enter (tinha um Vostro 5480, e nele a tecla Enter era bem maior), além de possuir um teclado retroiluminado que é possível deixar desligado, fraco e forte.
Touchpad: É bom, mas o do Vostro 5480 era melhor.
A parte emborracha é bem confortável, mas suja com muita facilidade.
As quinas do notebook foram mal feitas e marcam o pulso, então é necessário adaptar o uso.
 
Configuração Atual:

Processador: Core i7-7500U
Sistema Operacional: Windows 10 Home
Memória: 8GB, DDR4, 2133 MHz
Disco rígido de 1 TB (5400 RPM) – substituído por um SSD Kingston de 128gb
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 940MX de 4GB, GDDR5
Tela Full HD IPS (1920 x 1080) de 14 polegadas
Teclado retro iluminado

Acabamento.

O notebook possui um ótimo acabamento, com a tampa e a parte inferior feitas em alumínio, na parte interna o apoio para as mãos é feito com um plástico aparentemente emborrachado.

11871243-orig.jpg


Tela.

A tela possui resolução FULL HD que em uma tela de 14” resulta em uma ótima definição, porém com esta resolução o sistema por padrão vem configurado para que os textos, menus de programas e ícones do sistema sejam exibidos com 150% de seu tamanho, isso faz com que estes objetos sejam exibidos na tela com o mesmo tamanho que eles seriam exibidos em uma tela de 14” com resolução de 1366x768 no entanto, este zoom faz com que algumas coisas percam definição e outras sejam exibidas com um tamanho muito fora do normal. Para resolver este problema de desproporcionalidade, basta ir nas configurações de exibição e deixar o tamanho em 100%
As cores exibidas na tela por padrão são excelentes, mas existe uma opção chamada true Color que deixa a imagem com cores mais quentes o que para muitos pode ser desagradável pois esta opção deixa a imagem excessivamente amarelada. Por fim o brilho e o contraste também são muito bons.

11871250-orig.jpg


Som.

Considerando o tamanho reduzido deste notebook, o som pode ser considerado impressionante tanto em seus auto falantes quanto na saída para fones de ouvido.

Os auto falantes se localizam na parte inferior do notebook, por isso quando ele é utilizado sobre uma mesa ou superfície plana as ondas sonoras de frequência mais baixas são melhor reproduzidas isso gera um efeito parecido com um pequeno subwoofer. A posição dos auto falantes, um em cada lateral do notebook, também gera uma ótima divisão de canais isso resulta dentro das devidas limitações em uma boa imersão sonora.

A saída para fones de ouvido mostra seu real potencial quando um bom fone é conectado, nesta situação todas as qualidades sonoras do fone são ressaltadas. O fone Bose OE que já é um fone um pouco antigo teve um ganho de qualidade que o fez parecer outro fone, este ganho de qualidade também foi notado ao utilizar o fone Chambers by RZA Street da marca Wesc, neste último caso além da qualidade o volume que já era alto ficou ainda maior tornando difícil permanecer com o fone em volumes superiores a 10.

11871252-orig.jpg


Teclado.

Na versão anterior (Inspiron 14 Special Edition) o teclado aparentava ser bastante frágil, esta fragilidade foi corrigida e agora o teclado aparenta ser muito mais resistente e duradouro. Suas teclas possuem tamanho normal e um espaçamento adequado o que torna a digitação bastante prazerosa e confortável, a cereja no bolo fica por conta da iluminação.

11871248-orig.jpg


Touchpad

O toutchpad é um pouco menor do que na versão anterior, porém é mais preciso e ainda mantem os controles por gestos presentes em versões anteriores. É um excelente toutchpad, mas em jogos ou aplicativos como autocad e photoshop não substitui um mouse.


Processador


11871254-orig.jpg


O processador Intel core i7 de sétima geração durante a execução de aplicativos do dia a dia mantem seu clock reduzido, em muitos casos o processador se mantem com o clock abaixo de 1ghz, isso demostra uma grande sobra de processador, por isso a versão com processador core i5 para a maioria dos usuários já deve ser suficiente pois este processador de acordo com vários benchmarks se iguala ou até supera o core i7 da geração anterior que era encontrado em alguns modelos da linha Inspiron Special Edition.

Memória RAM

Os 8 giga de RAM são suficiente para a maioria dos usuários, porém um dual channel poderia melhorar um pouco o desempenho pois este notebook veio com apenas um pente de memória, mas existe um slot para adição de mais 8gb totalizando 16gb de RAM em dual channel.

11871246-orig.jpg


HD (Atualizado)

O HD que sai de fabrica instalado no notebook é um modelo comum de 5400rpm com 1tb de capacidade, mas este notebook possui um slot SATA M.2 que te permite acrescentar um HD SSD para instalação do sistema operacional e outros aplicativos, aumentando consideravelmente a velocidade do sistema. Caso você não possua um SSD padrão M.2 um SSD comum pode ser instalado no lugar do HD normal. Tanto a instalação quanto a substituição dos HDs são bastante simples e a própria DELL tem em seu site um manual com os procedimentos.
A troca do HD é original por um SSD é altamente recomendada devido ao ganho de desempenho e também pelo aquecimento que é provocado pelo HD original.

11871247-orig.jpg


Link com os procedimentos para troca de HD e outros componentes:

http://www.dell.com/support/manuals...3B1051-9384-409A-8D5B-9B53BD496DE8&lang=pt-br

Placa de vídeo.

11871253-orig.jpg


Este notebook possui um chip Intel HD Graphcs 620 integrado ao processador e mais um chip NVIDIA GeForce GTX 940MX de 4GB de memória GDDR5 porém até o momento ainda não executei jogos pesados para testar seu real potencial, no entanto se considerarmos que ela é superior a outros chips gráficos como o 930M, 920M e 820M podemos esperar um bom desempenho geral. O único jogo que testei até o momento foi o Need for Speed Hot Pursuit e este jogo o notebook roda com tudo no máximo sem fazer esforço.

Temperatura e Ruidos (Atualizado).

Alguns usuários estão relatando um aquecimento excessivo na área de apoio para a mão direita, esta é a região onde se localiza o HD do notebook que é a causa do aquecimento. Usuários que como eu substituíram o HD original por um SSD, provavelmente não irão notar este problema.
O sistema avaliado neste review tese seu HD original substituido por um SSD Kingston e com esta configuração durante o uso no dia a dia ele não emite ruídos e praticamente não esquenta. Durante a execução do jogo Need for Speed Hot Pursuit o cooler começou a emitir um pequeno ruído, mas nada que se tornasse incomodo, após cerca de 1 hora jogando foi possível notar um aquecimento principalmente na metade direita do teclado que é a posição onde se encontra o dissipador de calor, mas foi um aquecimento normal.

WI-Fi

A linha anterior foi bastante criticada pela baixa qualidade de sua conexão wi-fi e a Dell pelo visto ouviu as reclamações. Neste novo modelo a conexão é muito superior e todos os problemas de instabilidade foram resolvidos, mesmo estando longe do roteador a conexão continua estável e rápida. Jogar online utilizando a rede wi-fi deixou de ser um problema.

Bateria

Este notebook sai de fábrica com uma bateria de 3 células e 42 Wh o que garante uma boa autonomia. Durante o uso de aplicativos básicos e navegação na internet a GPU Nvidia GTX 940MX se mantem desativada e a CPU reduz bastante o seu clock, nesta situação o cooler é pouco acionado e mesmo quando ele entra em funcionamento é muito difícil perceber algum tipo de ruído. Nestas condições a bateria deve ter uma duração próxima de 10 horas (ainda não testei até o limite).
Ao utilizar softwares como autocad ou photoshop que utilizam a GPU Nvidia e necessitam de maior processamento por parte da CPU o tempo de duração da bateria é reduzido para algo entre 3 e 5 horas dependendo do uso.
Em jogos este notebook atinge seu desempenho máximo apenas quando está conectado à tomada, é possível jogar utilizando a bateria, mas neste caso a queda no desempenho é notável.

Slots de expansão.

Para quem pensa em expandir a configuração do notebook ele oferece um slot SATA padrão M.2 para a instalação de um SSD, um slot SATA3 para instalação de um HD padrão 2,5” e dois slots de memória DDR4 sendo possível instalar até dois pentes de 16gb totalizando 32gb de RAM. A abertura da tampa inferior para acesso ao interior do notebook é bem mais simples do que parece, os procedimentos para abertura podem ser vistos no link anterior.


11871245-orig.jpg


Benchmarks

Nestes testes eu mantive o McAfee instalado, se alguém realizar os mesmos testes sem este antivírus é provável que os resultados sejam um pouco melhores.

3DMark

Abaixo estão os links com resultados dos testes do 3DMark Demo baixado no Steam, Todos os testes foram realizados na resolução 1920x1080 e por se tratar de uma versão não foi possivel alterar as configurações graficas.
O notebook sofreu nos testes.

Time Spy 1.0

http://www.3dmark.com/3dm/18626825

Fire Strike 1.1
http://www.3dmark.com/3dm/18581626

Sky Diver 1.0

http://www.3dmark.com/3dm/18739460

Cloud Gate 1.1
http://www.3dmark.com/3dm/18761521


FINAL FANTASY XIV: HEAVENSWARD BENCHMARK.


Não curto este tipo de jogo, mas fiz os testes a pedido do user Macleine Xavier

Na resolução HD com qualidade máxima ele tem uma boa performance.
11873860-orig.png


Em resolução FULL HD e com qualidade alta ele continua jogavel.
11873858-orig.png


Reduzindo a resolução para 720p e mantendo a qualidade alta a performance sobe bastante.
11873859-orig.png


Em 1080p na configuração STANDARD a performance se mantem em níveis aceitáveis.
11873863-orig.png


Caso queira uma performance maior na configuração STANDARD é só utilizar a resolução 720p.
11873861-orig.png



Vale a pena comprar?

Para quem busca um notebook que seja leve, compacto e ao mesmo tempo potente o DELL Inspiron 7460 é uma das melhores alternativas. A melhor escolha é a versão com processador core i5 e 8gb de RAM pois esta custa cerca de R$ 550,00 a menos que a versão com o processador core i7 utilizada neste review e quase R$ 1000,00 a menos que a versão topo de linha que vem com processador core i7 e 16gb de RAM, com esta diferença de valores é possível adquirir um SSD M.2 e mais 8gb de RAM.

Observações:

1. O antivírus McAfee LiveSafe que acompanha o notebook consome muita memória RAM.

2. As versões deste notebook com processador core i7 dão direito ao download de alguns programas e jogos.

3. Alguns programas, como o photoshop, apresentaram problemas de exibição e estes problemas foram resolvidos no painel de controle da Nvidia selecionando o processador gráfico de alto desempenho.

4. A saída HDMI a princípio não estava transmitindo áudio, este problema foi solucionado desinstalando o driver de vídeo da Dell e instalando o driver gráfico disponível no site da Intel. Por isso recomendo instalar os drivers de vídeo disponíveis nos sites da Intel e da Nvidia.
O meu 7460 chegou na sexta feira, versão com Ubuntu, i5 e 8gb RAM. Não notei nenhum dos problemas aqui relatados, mas tem um em expecifico que está me incomodando muito, a tecla "B" no teclado está falhando muito, preciso apertar com mais força para que funcione. Mais alguém teve problemas com teclado?
Outra coisa, testei a performance no dota 2 e acredito que minhas temperaturas estejam muito altas, da cpu e da gpu. Segue imagem.
Mesmo com essas temperaturas acima de 70ºC o clock da gpu não caiu e o jogo estava se mantendo acima de 60fps.

Caras, tenho problema com a tecla espaço, dependendo de onde bato nela ela não funciona, se apertar na parte inferior do espaço tem que por muita força pra funcionar, se apertar na parte superior funciona melhor, mas mesmo assim hora ou outra me vejo faltando um espaço no meio do texto, além de que no meio do texto não fico bem prestando atenção onde que to batendo no espaço, vai automático né... Alguém também tem esse problema??
Ah, o meu não é extatamente o 7460, é o irmão maior dele, 7560, mesmas configs mas tela maior
 
Saudações amigos, já se passaram 15 dias que estou com o notebook, sendo que no segundo dia de uso eu troquei o HD por um SSD SATA HyperX SAVAGE 240gb. No primeiro dia, fiz alguns testes com o HD e tudo mais e tirei algumas conclusões que depois vou postar um vídeo sobre isso e posto aqui para vocês. Mas de imediato já digo, o notebook com HD = razoável, o notebook com SSD = EXCELENTE, INCRIVEL. Dito isto, o material que eu tive tempo de realizar até agora se trata apenas do UNBOXING do produto, a apresentação de uma irregularidade no nível entre a tela e a base e a comparação das dimensões deste notebook (7460) em relação ao DELL 5000 de 14" também. Estarei postando abaixo para quem tiver interesse de verificar preliminarmente estes pontos. Em breve, postarei um vídeo da comparação de desempenho entre o HD vs SSD ao ligar e abrir diversos programas automaticamente e, um outro vídeo sobre desempenho, usabilidade e estrutura do note, principalmente depois do SSD instalado. Abraços!!
 
O meu chegou já faz quase uma semana, e posso dizer que é muito bom, a tela é linda, o tamanho é perfeito. Não achei nada ruim por enquanto e ainda não instalei o SSD.
Programando e ouvindo musicas/vídeos no Youtube/Spotfy está durando 4/5 horas com brilho em 90%, usando Windows 10.

Único problema é que o touchpad veio um pouco solto na parte de baixo, mas provavelmente quando vier o SSD eu abro e tento fixar ele.
Para mim foi uma excelente escolha, eu recomendo!

:joia:
 
Pessoal, no site consta que a memória é DDR4 2400 Mhz.
O meu notebook possui memória DDR4 2133 Mhz... e o de vcs?
Cabe reclamação com a Dell mesmo tendo sido comprado a uns 2 meses?
 
Atualizando a situação.
Entrei no chat de pós venda da Dell e informei o ocorrido.
Vão solicitar a troca do equipamento e segunda entram em contato...
Prós: acabo pegando um equipamento novo com mais garantia e a especificação correta.
Contra: tenho que fazer bkp e instalar tudo de nvo.
 
Bom dia pessoal.

Estou ensaiando para comprar este notebook desde ontem e vou dar uma lida nesse tópico agora para se chegar a uma conclusão. Mas já notei que tem alguns problemas que andam reclamando por aí, quais seriam exatamente?

Quanto a compra, no submarino está num preço bom tanto o de 14 quanto o de 15". Ambos estão no mesmo preço e eu tinha preferência pelo de 14" pela maior portabilidade, mas o de 15" pelo mesmo preço já vem com um SSD M.2 de 128GB. Então está bem empatado esta disputa pra mim, alguém poderia me ajudar a decidir? rs

i14-7460-A30S - R$ 3.959,99 à vista
https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page+

i15-7560-A30S - R$ 3.959,99 à vista
https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page+
 
Bom dia pessoal.

Estou ensaiando para comprar este notebook desde ontem e vou dar uma lida nesse tópico agora para se chegar a uma conclusão. Mas já notei que tem alguns problemas que andam reclamando por aí, quais seriam exatamente?

Quanto a compra, no submarino está num preço bom tanto o de 14 quanto o de 15". Ambos estão no mesmo preço e eu tinha preferência pelo de 14" pela maior portabilidade, mas o de 15" pelo mesmo preço já vem com um SSD M.2 de 128GB. Então está bem empatado esta disputa pra mim, alguém poderia me ajudar a decidir? rs

i14-7460-A30S - R$ 3.959,99 à vista
https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page+

i15-7560-A30S - R$ 3.959,99 à vista
https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page+

O i14-7460-A30S essa semana estava saindo a R$ 3800,00 à vista. Vou te dar uma dica o i14-7460-A20S estava saindo a R$ 3.100, estava valendo muito mais a pena, pois você colocava ssd + memoria.
 
O i14-7460-A30S essa semana estava saindo a R$ 3800,00 à vista. Vou te dar uma dica o i14-7460-A20S estava saindo a R$ 3.100, estava valendo muito mais a pena, pois você colocava ssd + memoria.

Obrigado a dica amigo. Mas onde estava esse preço o A20S? No submarino talvez ainda valha a pena, pois tenho um cupom de 200 reais de desconto. Mas por 3100 no A20S acaba sendo mais jogo mesmo.

Quero comprar um no máximo essa semana, pois meu Air morreu ontem, e preciso de um notebook o quanto antes.
 
Se não estou enganado foi na própria Submarino! Eu te indico fortemente você colocar TODOS os notebook que tem interesse no carrinho. Submarino está dando varias promoções, acredito que até domingo surja esse preço novamente. Outra opção é o VX5 na ML por 3.600 parcelado.
 
Bom dia pessoal.

Estou ensaiando para comprar este notebook desde ontem e vou dar uma lida nesse tópico agora para se chegar a uma conclusão. Mas já notei que tem alguns problemas que andam reclamando por aí, quais seriam exatamente?

Quanto a compra, no submarino está num preço bom tanto o de 14 quanto o de 15". Ambos estão no mesmo preço e eu tinha preferência pelo de 14" pela maior portabilidade, mas o de 15" pelo mesmo preço já vem com um SSD M.2 de 128GB. Então está bem empatado esta disputa pra mim, alguém poderia me ajudar a decidir? rs

i14-7460-A30S - R$ 3.959,99 à vista
https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page+

i15-7560-A30S - R$ 3.959,99 à vista
https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page+

Majin, se você fizer realmente questão de que o seu notebook seja um Dell, eu recomendaria que você pensasse em pegar a versão do i15 equipado já com a GTX 1050ti.

A diferença de preço entre eles, de menos de 300 reais, compensa bastante pelo rendimento que a GTX 1050ti entrega em comparação com a a GTX 960m.
http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-960M-vs-Nvidia-GTX-1050-Ti-Mobile/m27242vsm223242

https://www.submarino.com.br/produt...tegory&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid
 
Majin, se você fizer realmente questão de que o seu notebook seja um Dell, eu recomendaria que você pensasse em pegar a versão do i15 equipado já com a GTX 1050ti.

A diferença de preço entre eles, de menos de 300 reais, compensa bastante pelo rendimento que a GTX 1050ti entrega em comparação com a a GTX 960m.
http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-960M-vs-Nvidia-GTX-1050-Ti-Mobile/m27242vsm223242

https://www.submarino.com.br/produt...tegory&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid

Nesse caso eu já perco em portabilidade. Inclusive comprei um para tentar usar, exatamente esse modelo indicado, e devolvi pois ele é muito trambolho. Realmente a 1050TI é muito superior a 940MX e o processador HQ também é melhor que esse da série U. Porém a portabilidade pesa muito para mim, e não pretendo usar para jogos (Se acontecer será apenas casual). Então estou bem tentado a pegar o 7460 ou o 7560 mesmo com as limitações de hardware. A não ser que existam outros modelos semelhantes de outras marcas, mas não encontrei.
 
Galera, meu notebook chegou na sexta e já no sabado, estando satisfeita com quase tudo, troquei o hd pelo meu ssd e instalei o windows (comprei a versão com linux). Porem, notei depois que a tela está meio que torta na moldura, é coisa pouca, mas se eu estiver usando na cama e o ângulo de abertura estiver um pouco mais aquela faixinha colorida que indica que o programa está aberto some nos programas mais próximos ao "iniciar" (uso em 100% então a faixa fica fininha).

Alguém sabe dizer se ao abrir eu perdi meu direito de troca dentro dos 7 dias? Sei que não perde a garantia, mas alguém sabe informar sobre esse direito de arrependimento?
 
Pessoal, no site consta que a memória é DDR4 2400 Mhz.
O meu notebook possui memória DDR4 2133 Mhz... e o de vcs?
Cabe reclamação com a Dell mesmo tendo sido comprado a uns 2 meses?
 
Atualizando a situação.
Entrei no chat de pós venda da Dell e informei o ocorrido.
Vão solicitar a troca do equipamento e segunda entram em contato...
Prós: acabo pegando um equipamento novo com mais garantia e a especificação correta.
Contra: tenho que fazer bkp e instalar tudo de nvo.
A diferença no desempenho de 2133 para 2400 é realmente grande ou no mínimo notável?
Olhei aqui e comigo também está com memória de 2133. Será que não é alguma configuração?
 
A diferença no desempenho de 2133 para 2400 é realmente grande ou no mínimo notável?
Olhei aqui e comigo também está com memória de 2133. Será que não é alguma configuração?

A diferença é minuscula, acredito que dificilmente vai se notar alguma diferença, mas se pagamos por uma memoria 2400, é para vir uma memoria 2400.


------------------

Ainda não troquei o HD, e sendo sincero não achei ele tão ruim assim, só as vezes que ele é realmente barulhento, mas questão de desempenho não achei ruim não.
Estou gostando demais do note, a tela é realmente linda e ele é bem rápido. Não testei nenhum jogo ainda, mas para meu trabalho está ótimo.
Bateria está durando no minimo 4hrs com brilho no máximo, show de bola, não é um Macbook mas é ótimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo