[REVIEW] DELL Inspiron 7460

Identifiquei um dead pixel na tela, a garantia da dell cobre a troca da tela por conta de apenas 1 dead pixel?
 
Pessoal, consegui diretamente com a dell o 7560 modelo mais básico com ubuntu por 2.899,00 será q tá bom o preço?
 
Vou esperar pra comprar quando a galera do fórum reportar que tá tudo OK... esses dias quase comprei um xps 15 usado (o modelo mais top) mas acabei desistindo depois que consegui comprar passagem pra europa baratinho. A economia de valor vai pra viagem
 
Pessoal, consegui diretamente com a dell o 7560 modelo mais básico com ubuntu por 2.899,00 será q tá bom o preço?
acho que ta um preço muito bom! Como conseguiu esse valor?
Qual é o prazo de entrega comprando diretamente da dell?
 
Chegou o meu há 3 dias e tenho usado pouco devido a falta de tempo, fds que devo usar mais. Mas vamos lá a uma avaliação preliminar rs:

Acabamento
Notebook lindo, na moral, eh muito bonito mesmo! Essa parada de tela 14" em corpo de 13" eh muito maneiro! Acabamento interno eh muito bom, o emborrachado dele não pega marcas que nem os outros inspirons, mas concordo que o interior em alumínio seria melhor.

Teclado/Trackpad
Gostei muito do teclado, a "travel distance" das teclas está num nível muito bom para o que estou acostumado, e o Ç eh um plus, considerando que estamos cada vez mais vendo notebooks sendo lançados aqui com o teclado US. Teclado retroiluminado é show.
Trackpad eh BOM, já tive um Macbook air que tinha o trackpad excelente, mas esse eh BOM. Diria que o Mac esta num 9.5/10 (pq nada eh perfeito rs) e esse esta num 8/10. O que poderia ser melhor? Tamanho, poderia ser um pouco maior (mas ai ja nao sei como eh a estrutura da engenharia desse note) e poderia ter uma superficie lisa.

Som
O som é meh, diria que tira 5/10, faltam graves (e faltam mesmo!) mas tem um volume aceitável, não é baixo e nem alto. (fone de ouvido resolve esses problemas)

Desempenho
Pqp mano, que P* de HD eh esse?! Nunca vi um HD tão lento "bla bla bla 5400 rpm", ja tive outros notes com HD 5400 rpm mas esse supera em lentidão! Quando for comprar ja inclua o valor do upgrade do SSD!
Processador da conta do recado, nada surpreendente mas nada que te deixe na mão, o mesmo para a placa de video, consegue rodar jogos leves numa boa, os travamentos ocorrem por causa do HD (pqp Dell...)

No geral estou bem satisfeito com o note, apenas o HD que pede para ser trocado. Pretendo depois enviar um review mais completo, ainda preciso testar de fato a bateria e o desempenho do note após a instalação de um ssd.
 
Olá pessoal, boa noite.

Tenho um ssd que uso no meu notebook antigo, e gostaria de saber se poderei aproveitar ele neste modelo da Dell.

A descrição do ssd diz o seguinte: "SSD9SC120GMDF-RD - SSD PNY 120GB DE MEMORIA INTERFACE SATA III SERIE XLR8 SSD9SC120GMDFRD".

Vocês sabem se poderei usar ele ou se terei que comprar outro ssd?
 
Olá pessoal, boa noite.

Tenho um ssd que uso no meu notebook antigo, e gostaria de saber se poderei aproveitar ele neste modelo da Dell.

A descrição do ssd diz o seguinte: "SSD9SC120GMDF-RD - SSD PNY 120GB DE MEMORIA INTERFACE SATA III SERIE XLR8 SSD9SC120GMDFRD".

Vocês sabem se poderei usar ele ou se terei que comprar outro ssd?

Por ser um SSD 2,5" vc teria que retirar o HD de 1TB e substituí-lo pelo SSD.
Caso vc precise de mais espaço, é possível conectar outro SSD M.2 Sata.
 
acho que ta um preço muito bom! Como conseguiu esse valor?
Qual é o prazo de entrega comprando diretamente da dell?

Através do chat com um dos vendedores, pagamento à vista, ele me fez 3.149, com isso, utilizei um cupom no valor de 250 reais e totalizou 1.899,00, entrega prevista p dia 01/08, caso queiram cupons de 250, posso lhes passar.
 
Através do chat com um dos vendedores, pagamento à vista, ele me fez 3.149, com isso, utilizei um cupom no valor de 250 reais e totalizou 1.899,00, entrega prevista p dia 01/08, caso queiram cupons de 250, posso lhes passar.
Ue, se puder me passar um cupom desse eu agradeço! manda como mensagem privada. Valeu
 
Por ser um SSD 2,5" vc teria que retirar o HD de 1TB e substituí-lo pelo SSD.
Caso vc precise de mais espaço, é possível conectar outro SSD M.2 Sata.

Valeu. Realmente olhando as imagens dá pra ver a diferença de tamanho entre eles.

Outro ponto: alguém sabe onde acho Windows 10 com um preço legal? Preferi não comprar o que vinha junto pois era Home Edition; acho que deve dá pra achar mais barato que 150 reais.
 
Através do chat com um dos vendedores, pagamento à vista, ele me fez 3.149, com isso, utilizei um cupom no valor de 250 reais e totalizou 1.899,00, entrega prevista p dia 01/08, caso queiram cupons de 250, posso lhes passar.

Manda esse cupom pra mim tambem por favor.
Acho que vou arriscar pra ver se vem com problema, se vier devolvo e beleza.
 
Valeu. Realmente olhando as imagens dá pra ver a diferença de tamanho entre eles.

Outro ponto: alguém sabe onde acho Windows 10 com um preço legal? Preferi não comprar o que vinha junto pois era Home Edition; acho que deve dá pra achar mais barato que 150 reais.

No Mercado Livre tem bem barato, acredito que não tenha problemas.

Pessoal, enviei os cupons no privado daqueles que solicitaram, depois divulguem se conseguiram finalizar as compras e seus respectivos valores..
 
Através do chat com um dos vendedores, pagamento à vista, ele me fez 3.149, com isso, utilizei um cupom no valor de 250 reais e totalizou 1.899,00, entrega prevista p dia 01/08, caso queiram cupons de 250, posso lhes passar.

Se ainda tiver cupom, agredeceria muito um também :D

Nossa, pra que tanta "frescura" em passar o cupom kkkk

https://www.radarcupom.com.br/loja/dell.com.br?c=e6lmvo90hu

Ai tem cupom de até R$ 250,00 reais.

Não sei se nessa linha dará isso, mas aqui eu conseguir usar o de R$ 200,00.

Esses só vão até 200 pro 7460/7560 mesmo, o dele pode ser algum diferente, sei lá...
 
Valeu. Realmente olhando as imagens dá pra ver a diferença de tamanho entre eles.

Outro ponto: alguém sabe onde acho Windows 10 com um preço legal? Preferi não comprar o que vinha junto pois era Home Edition; acho que deve dá pra achar mais barato que 150 reais.
Quando tava com o notebook comprei minha chave no site scdkey.com, ativou certinho. Mas como fui precoce, ativei antes dos 7 dias e terminei devolvendo o notebook, usei por pouco tempo e não posso atestar quanto à longevidade, mas me pareceu confiável e se eu comprar o notebook novamente devo comprar outra lá, visto que devo ter perdido a minha por ser oem... Comprei a do Pro por 58,48 já com iof...
 
Pessoal, o meu chegou.... realmente é bem leve (15,6'), e veio com memorias DDR4 2400MHz mas estou incomodado com uma coisa.

Chegou, e eu já tirei o HD, e coloquei meu SSD, peguei com Linux, e já estou colocando o Windows.

Foi muito chato, tirar a carcaça, para trocar o HD. agora tenho a impressão, que ficou "uma fresta", entre a carcaça do Note de borracha... não sei se foi depois que abri, ou se ja era assim.

Alguem pode me dizer?
 
Pessoal, o meu chegou.... realmente é bem leve (15,6'), e veio com memorias DDR4 2400MHz mas estou incomodado com uma coisa.

Chegou, e eu já tirei o HD, e coloquei meu SSD, peguei com Linux, e já estou colocando o Windows.

Foi muito chato, tirar a carcaça, para trocar o HD. agora tenho a impressão, que ficou "uma fresta", entre a carcaça do Note de borracha... não sei se foi depois que abri, ou se ja era assim.

Alguem pode me dizer?

Onde exatamente ficou essa fresta? As laterais da tampa de alumínio pelp que pude percebersão bem "moles", então é fácil entortar ou desentortar elas um pouco. Talvez tenha sido isso. O último que desmontei deu uma leve amassada do lado esquerdo onde ficam as duas portas USB e a P2, então removei e dei uma ajeitada.
 
Onde exatamente ficou essa fresta? As laterais da tampa de alumínio pelp que pude percebersão bem "moles", então é fácil entortar ou desentortar elas um pouco. Talvez tenha sido isso. O último que desmontei deu uma leve amassada do lado esquerdo onde ficam as duas portas USB e a P2, então removei e dei uma ajeitada.

Na verdade, acho que foi isso mesmo, pois embora não de para percerber, tive a impressão que ficou um pouco diferente.... mas nada de mais.... numa futura manutenção, acertarei isso.

Até agora gostei do Note, leve, rapido, e bonito...

Não gostei muito do teclado, pois achei meio apertados de mais....

Agora vou testar a VGA, e depois dou minha opiniao...
 
Acabei de ir numa loja da Fnac e vi o 7460 e 7560. o 7460 tava com o trackpad meio frouxo. ate comentei com o vendedor e ele disse que era normal..
ai mostrei o 7560 que nao tinha nada solto e ele ficou com a pulga atrás da orelha. Eu tava quase abrindo o forum aqui pra ele ver o tanto de reclamação ahah

Vi também o samsung odissey, e achei bem interessante. Achei a tela ainda melhor que da Dell.
 
Galera, o meu acho que veio com o Coil Whine....

Ele fica fazendo um barulho ..... porem somente quando esta na tomada.....

Agora não sei o que faço....
 
Galera, o meu acho que veio com o Coil Whine....

Ele fica fazendo um barulho ..... porem somente quando esta na tomada.....

Agora não sei o que faço....

Putz, faz um vídeo e posta aqui.

Em tempo, estou atrás de um ssd m.2 de 240gb pro note. Alguém sabe dizer modelo mais vantajoso e algum site com preço mais em conta?
 
Testei aqui novamente e o Ruido, sai mesmo estando ou não na tomada...

Em resto, estou rodando CS:GO e BF4, no Maximo, até o momento sem quedas de FPS.

Rodei tanto em Full HD quanto em HD.... Claro que em FHD ele perde uns 10FPS, mas pra mim, que não sou exigente, vai de boa....

OBS: Estou com SSD Kingston 480GB
 
Última edição:
Testei aqui novamente e o Ruido, sai mesmo estando ou não na tomada...

Em resto, estou rodando CS:GO e BF4, no Maximo, até o momento sem quedas de FPS.

Rodei tanto em Full HD quanto em HD.... Claro que em FHD ele perde uns 10FPS, mas pra mim, que não sou exigente, vai de boa....

OBS: Estou com SSD Kingston 480GB

O meu tem Coil Whine também... independente de estar na tomada ou não.... Já estou abrindo chamado pela 4a vez (ainda não conseguiram consertar meu cooler...)... Nas duas últimas vezes, 1 cooler veio com defeito e o outro veio errado (de um note diferente)... Aí fui reabrir o chamado (o tecnico ligou pra eles na minha frente e explicou certinho o ocorrido) e eles pediram pra eu aguardar 72h pois quando a máquina vai mais de 3x para a garantia eles tem alguma política diferente...

Enfim.. estou aguardando resposta deles... Mas o Coil Whine é meio chato dependendo do silêncio do ambiente... Eu sei que pode parecer chatisse, mas é duro pq o notebook é caro e, apesar de o barulho não ser prejudicial eletricamente falando, não deveria existir.... Esse note tá f**** tem um monte de detalhezinhos que estamos "aceitando" por ser "bonitinho"... Tô pegando ar já desse note....rs :damn:
 
Eu gostei muito dele, em quase tudo.... só esse detalhe do barulho, e das teclas serem apertadas, afinal dava para ter teclado numerico.

A questão é.... voce tem direito de devolver caso queira, em 7 dias corridos...

Digamos, que voce aceite fazer a troca do aparelho, dentro dos 7 dias. Quando chegar o outro, voce tem mais 7 dias? Ou ai ja era?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo