[REVIEW] Dell Vostro 5470

Pessoal estou querendo pegar um para usar na faculdade e é uso bem basico ja que o pc da assinatura me atende bem...

alguém tem a versão com i3 final U?
ele fica dando umas travadinhas principalmente quando se copia arquivos pela rede?

Pergunto pq tive um Dell com i3 330M (1 geração) e tudo era perfeito...
depois tive um Serie 5 da Samsung Ultrabook I5 segunda geração que era uma carroça literalmente, vivia dando travadas sem motivo aparente... queria pegar o I5 mas a verba é curta

e outra pergunta dei uma passada pelos topicos mas não vi quanto é o reembolso do WIndows e macafee
 
Pessoal estou querendo pegar um para usar na faculdade e é uso bem basico ja que o pc da assinatura me atende bem...

alguém tem a versão com i3 final U?
ele fica dando umas travadinhas principalmente quando se copia arquivos pela rede?

Pergunto pq tive um Dell com i3 330M (1 geração) e tudo era perfeito...
depois tive um Serie 5 da Samsung Ultrabook I5 segunda geração que era uma carroça literalmente, vivia dando travadas sem motivo aparente... queria pegar o I5 mas a verba é curta

e outra pergunta dei uma passada pelos topicos mas não vi quanto é o reembolso do WIndows e macafee
No meu caso, o reembolso foi de R$ 240,00. Mas isso depende, porque as vezes eles lançam promoção que o desconto que eles conseguiram são nos softwares, outras são em hardware e por ai vai. Teve um amigo que o reembolso dele foi de quase R$ 300,00 se não em engano e foi a mesma versão da minha.
 
No meu caso, o reembolso foi de R$ 240,00. Mas isso depende, porque as vezes eles lançam promoção que o desconto que eles conseguiram são nos softwares, outras são em hardware e por ai vai. Teve um amigo que o reembolso dele foi de quase R$ 300,00 se não em engano e foi a mesma versão da minha.

Obrigado pela resposta amigo... Pensava que o reembolso era fixo
 
Alguem fez uma comparação entre o vostro 5470 e o inspirion 14z ? Apesar do 14z ser considerado ultrabook as specs são bem proximas ( o 14z em 32gb de ssd e 1gb de video DDR5 enquanto o vostro tem um processador mais atua) qual deles vale mais a pena para meu uso (photoshop + jogos) ?
 
Como todo mundo suspeitava, o adaptador wireless que veio era mesmo o 7260-N como o amigo na disse antes:
IMG_20140204_180638.jpg


Como o amigo tinha notado, o 7260-N = 7260HMW_BN e o 7260-AC = 7260HMW. Então alguns compraram gato por lebre. Quem quiser trocar é bom dar um olhada. Olhando pelo HWInfo ou semelhante, ele mostra que é a 7260-N, então ele não errou.

Quando fui trocar o HDD pelo SSD, vi que era o errado e já tirei uma foto pra mostrar.

Já solicitei que eles troquem. Ainda está em análise. Até sexta eles devem ligar pra ver como faz ser feito a troca.

:vader:...
-----
Preparando os testes usando o SSD, que diga-se de passagem, deixa o windows 8 rápido e fluido como um Mac, o Ubuntu então. O Ubuntu dá o boot em uns 5 seg, depois do boot da BIOS, acho que num é nem 2 seg, uma bala!!!
 
Última edição:
Pessoal, comprei este notebook, chegou hoje, tudo perfeito. Decidi ficar com o W8, mas queria devolver o McAfee. Liguei na Dell e, para minha surpresa, a atendente me disse que o antivírus não é reembolsável, apenas o SO.
Queria saber se alguém aqui conseguiu fazer o reembolso do antivírus e quais foram os procedimentos. Como ele veio especificado na nota fiscal, creio que seja reembolsável.

Obrigado :vish:
 
Ixi, já vi que vou encontrar a mesma bronca :haha:... Como que não é reembolsável o antivírus? >>
 
Ixi, já vi que vou encontrar a mesma bronca :haha:... Como que não é reembolsável o antivírus? >>

Também não sei, já li vários relatos de pessoas devolvendo SO + Antivírus, mas nunca li de alguém devolvendo SOMENTE o antivírus. Mesmo assim, acredito que isso não influa em nada. Pretendo ligar novamente amanhã e tentar falar com algum outro atendente, é que a preguiça de ficar na linha tá gigante :D
 
Também não sei, já li vários relatos de pessoas devolvendo SO + Antivírus, mas nunca li de alguém devolvendo SOMENTE o antivírus. Mesmo assim, acredito que isso não influa em nada. Pretendo ligar novamente amanhã e tentar falar com algum outro atendente, é que a preguiça de ficar na linha tá gigante :D

No caso, eu não comprei no site da Dell, mas sim na magazineluiza, sabe se vou poder entrar com pedido de reembolso?
 
No caso, eu não comprei no site da Dell, mas sim na magazineluiza, sabe se vou poder entrar com pedido de reembolso?
Putz, não faço ideia. Na nota fiscal do notebook veio relacionado separadamente o SO e o Antivírus? Se sim, acredito que seja possível. Só não sei se poderá ser feito diretamente com a Dell, acredito que terá que ser com a Magazine Luiza, e eu não sei se eles fazem reembolso "amigavelmente".
 
Pessoal, comprei este notebook, chegou hoje, tudo perfeito. Decidi ficar com o W8, mas queria devolver o McAfee. Liguei na Dell e, para minha surpresa, a atendente me disse que o antivírus não é reembolsável, apenas o SO.
Queria saber se alguém aqui conseguiu fazer o reembolso do antivírus e quais foram os procedimentos. Como ele veio especificado na nota fiscal, creio que seja reembolsável.

Obrigado :vish:
Sugiro falar com outro atendente. Na Dell tem muitos atendentes bons, mas tem uns que são bem noobzinhos! Entra no chat novamente até um dizer o porque não pode. A não ser que você ligou a máquina e ativou assim que entrou na internet (automaticamente).
 
Fala galera, a respeito da tela ser de "vidro" atrapalha muito? é parecida com a do macbook pro?
Tenho um mbp13 pra trabalho e te falar que incomoda um pouco mas da pra se acostumar, o problema é do lado de fora muito ruim de usar, ver série então dependendo da iluminação é impraticável.
Quero um note leve pra jogar/faculdade e não pretendo pegar com tela touch porque é acho inútil(foda que i7 só com tela touch), será que a tela é diferente?
Quanto a gpu não sou muito exigente até porque meu pc tem uma hd5770 :fuuu: e pelo que vi a 740m não é a pior das placas pra notebook deve sustentar esses mmo meia boca, dota e outros jogos da steam...

ps.: Eles vendem mesmo com o McAfee? Pra que eles vendem com esse anti-vírus inútil? absurdo essa venda casada.
 
Fala galera. Estou só na espera do meu. Comprei o meu com i5 e 4Gb. (Não sabia que era possível fazer upgrade com eles mesmo)
Ainda estou estudando a possibilidade de comprar um SSD e/ou pente de 8Gb
Pergunta: Alguém sabe dizer se com a configuração inicial ele é capaz de rodar battlefield 4 com tudo no low com fps agradável ?
Comprar apenas um SSD de 32Gb para colocar apenas o SO já é interessante ou não vale a pena ?

Valeu e obrigado desde já. ;)
 
Fala galera, a respeito da tela ser de "vidro" atrapalha muito? é parecida com a do macbook pro?
Tenho um mbp13 pra trabalho e te falar que incomoda um pouco mas da pra se acostumar, o problema é do lado de fora muito ruim de usar, ver série então dependendo da iluminação é impraticável.
Quero um note leve pra jogar/faculdade e não pretendo pegar com tela touch porque é acho inútil(foda que i7 só com tela touch), será que a tela é diferente?
Quanto a gpu não sou muito exigente até porque meu pc tem uma hd5770 :fuuu: e pelo que vi a 740m não é a pior das placas pra notebook deve sustentar esses mmo meia boca, dota e outros jogos da steam...

ps.: Eles vendem mesmo com o McAfee? Pra que eles vendem com esse anti-vírus inútil? absurdo essa venda casada.

Tem i7 sem touch, modelo A10.
 
Pessoal, comprei este notebook, chegou hoje, tudo perfeito. Decidi ficar com o W8, mas queria devolver o McAfee. Liguei na Dell e, para minha surpresa, a atendente me disse que o antivírus não é reembolsável, apenas o SO.
Queria saber se alguém aqui conseguiu fazer o reembolso do antivírus e quais foram os procedimentos. Como ele veio especificado na nota fiscal, creio que seja reembolsável.

Obrigado :vish:

pedi o reembolso do anti virus e foi aceito! pode ligar la e pedir para eles fazerem. Ta na nota como algo a parte tipo o SO.
 
e aí galerinha.

comprei o i7 com 8Gb sem touch e colocarei o ssd de 240gb que tenho em casa :megusta: e estou louco pra que chegue logo,
Identificaram o pagamento na segunda feira, quanto tempo mais será que levará pra chegar? Estou mega ansioso, porque vendi o meu inspiron 14r e estou sem laptop.
Consegui um descontão, saiu por 2489,00

Valeu!
 
Tive problemas para instalar meu ssd Samsung 840pro, ele não dava boot pelo ssd, aparece para apertar f2 pra entrar no setup ou f1 pra retry ou f5 pra teste dos componentes, entrei ne bios fiz de td, porém única solução foi alterar o modo de boot de UEFI para legacy, porém não sei q o trim vai estar ativo, alguém tem algum tuto explicando oq tenho q fazer para ele funcionar da meneira correta? normalmente ele batia 520 de escrita agora ta dando 480, mas meu receio é ele estar prejudicando o ssd por n usar trim
 
e aí galerinha.

comprei o i7 com 8Gb sem touch e colocarei o ssd de 240gb que tenho em casa :megusta: e estou louco pra que chegue logo,
Identificaram o pagamento na segunda feira, quanto tempo mais será que levará pra chegar? Estou mega ansioso, porque vendi o meu inspiron 14r e estou sem laptop.
Consegui um descontão, saiu por 2489,00

Valeu!

Como você fez para conseguir desconto?

Tentei pelo chat mas sem sucesso...
 
Como você fez para conseguir desconto?

Tentei pelo chat mas sem sucesso...

Poxa, desculpa. Esqueci de avisar.
a empresa que trabalho tem desconto com a dell, que no meu caso deu R$150 e mais R$100 do a vista e ainda vou pedir o reembolso do windows + antivirus pq minha faculdade disponibiliza todos os softwares da microsoft gratuitamente, uhules :bwahaha::free:

Vai acabar saindo muito barato, acho que fiz um bom negocio vender meu 14R da terceira geração com GT730 pra comprar esse vostro.
 
Fala galera, a respeito da tela ser de "vidro" atrapalha muito? é parecida com a do macbook pro?
Tenho um mbp13 pra trabalho e te falar que incomoda um pouco mas da pra se acostumar, o problema é do lado de fora muito ruim de usar, ver série então dependendo da iluminação é impraticável.
Quero um note leve pra jogar/faculdade e não pretendo pegar com tela touch porque é acho inútil(foda que i7 só com tela touch), será que a tela é diferente?
Quanto a gpu não sou muito exigente até porque meu pc tem uma hd5770 :fuuu: e pelo que vi a 740m não é a pior das placas pra notebook deve sustentar esses mmo meia boca, dota e outros jogos da steam...

ps.: Eles vendem mesmo com o McAfee? Pra que eles vendem com esse anti-vírus inútil? absurdo essa venda casada.
Rapaz, no começo eu achava que não atrapalhava, mas depois de usar um pouco mais em lugares com mais iluminação, vi que atrapalha sim. Teve uns amigo que ia comprar uma pelicula pra ele. LINK. A tela reflete do mesmo jeito que um macbook, o problema é que o macbook tem um brilho muito mais forte e que acaba compensando esse reflexo excessivo. Da uma olhada nessa pelicula que o amigo achou ai, pode ser quer resolva. Eu mesmo to pensando em pegar uma! :awesome:



Tive problemas para instalar meu ssd Samsung 840pro, ele não dava boot pelo ssd, aparece para apertar f2 pra entrar no setup ou f1 pra retry ou f5 pra teste dos componentes, entrei ne bios fiz de td, porém única solução foi alterar o modo de boot de UEFI para legacy, porém não sei q o trim vai estar ativo, alguém tem algum tuto explicando oq tenho q fazer para ele funcionar da meneira correta? normalmente ele batia 520 de escrita agora ta dando 480, mas meu receio é ele estar prejudicando o ssd por n usar trim
Ta tentando instalar qual OS? Linux ou Windows?

Faz alguns dias que está em dual boot com Windows 8.1 e Ubuntu 13.10 de boa, tudo no SSD. Mas antes estava só com o Win8.1 e tava tudo sussa, instalacao bem rapida.
 
Poxa, desculpa. Esqueci de avisar.
a empresa que trabalho tem desconto com a dell, que no meu caso deu R$150 e mais R$100 do a vista e ainda vou pedir o reembolso do windows + antivirus pq minha faculdade disponibiliza todos os softwares da microsoft gratuitamente, uhules :bwahaha::free:

Vai acabar saindo muito barato, acho que fiz um bom negocio vender meu 14R da terceira geração com GT730 pra comprar esse vostro.

Blz... pensei que tinha esperança snif
 
Pessoal alguém ai ta tendo problemas com dispositivos USB 3.0? toda vez que conecto o meu Pen drive Kingston 3.0 ele reconhece mas em seguida da erro e fica fazendo isso em sequência varias vezes e não consigo acessar meus arquivos. Valew!!
 
Pessoal será que vale um vostro 5470 basicão com i3 por 1400 novo com NF? Ou consigo um melhor por esse preço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo