[REVIEW] Dell Vostro 5470

Alguém testou The Crew, FIFA 15 e BF4 ou algum CoD (Black Ops II, Ghosts e o Advanced Warfare) e pode me dizer como o Vostro se saiu?
 
Acho que se você ligar na Dell eles resolvem seu problema na hora.


Criei um tópico lá no suporte, mas até agora n me responderam
 
Alguém testou The Crew, FIFA 15 e BF4 ou algum CoD (Black Ops II, Ghosts e o Advanced Warfare) e pode me dizer como o Vostro se saiu?

Desses ai rodei:
Fifa 15 - full
Black ops 2 - full

Alguns outros para comparativo:
AC 3 - Quase full
Far cry 3 - Quase full
Batman origins - Dx11 quase full

Tudo na resolução nativa do note, se ligar em um monitor ou tv e quiser por 1080p vai tudo pro minimo
 
Boa noite,

Sou mais um feliz proprietário de um Vostro 5470.
Peguei na promoção do submarino por 1760 (valor era de 1850).
Ainda não usei o notebook, porque vou comprar o ssd hoje (segunda-feira). Devo pegar um sandisk de 128 ou 240GB.

Ainda vou lutar contra o Submarino para ter o reembolso do windows 8 + av, já abri reclamação no RA, e se até terça-feira não resolver vou no Procon-RJ. Acho que vai ser simples de resolver, afinal na NF veio descrito a parte o valor do windows + av.

Estou querendo fazer uma instalação limpa do windows 7 no ssd novo. Alguém teve algum problema, ou alguma experiência instalando o Windows 7 nesse Vostro 5470?
 
Pessoal, acho que já até postei isso, mas é o seguinte: meu Vostro 5470 tem um bug nas USBs. É aleatório.

Quando eu acordo ele do sleep, pode acontecer das portas USB dele pararem de funcionar, exceto a USB com energia dedicada pra carregamento de dispositivos. Daí, só são reativadas reiniciando.

Alguém mais com esse bug?
 
Desses ai rodei:
Fifa 15 - full
Black ops 2 - full

Alguns outros para comparativo:
AC 3 - Quase full
Far cry 3 - Quase full
Batman origins - Dx11 quase full

Tudo na resolução nativa do note, se ligar em um monitor ou tv e quiser por 1080p vai tudo pro minimo

Mas o seu é o i7 com 8Gb e SSD, né?
Tu achas que roda com o i5, 4Gb sem SSD?
 
Mas o seu é o i7 com 8Gb e SSD, né?
Tu achas que roda com o i5, 4Gb sem SSD?

Não tenho ssd, acho que roda dboa sim, com exceção dos jogos que estão pedindo 6gb, ai aconselharia a fazer um up na memoria.
 
tem como colocar um ssd msata normal nesse notbook ou nao cabe mesmo?

Não cabe, e que eu lembre não tem espaço pra adaptadores. Tem que ser half-size msm.
 
Dúvidas

Olá pessoal,

Estou querendo muito comprar esse notebook, com o processador i7, devido mobilidade, já que utilizarei para levar a faculdade, de ônibus.
Apesar de já ter lido quase metade do tópico, ainda estou com algumas dúvidas.
Será que vocês podem me ajudar?

1º Gostaria de colocar um MSata nele, para instalar OS e alguns aplicativos mais utilizados, porém, pelo que entendi,
tem quer ser um half size, certo ? E não acho ele em lugar nenhum pra comprar (sites internacionais não servem). Alguém conseguiu achar à venda no Brasil ?
2º Ao invés disso, posso colocar um SSD no lugar do HD, e usar como HD portátil?
3º Tela touch: Vale a pena mesmo ou é só pra encarecer ?
4º Utilizo muito softwares de desenho (Photoshop, Corel Draw, Illustrator, etc), e costumo fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mas não uso para jogos.
Essa configuração é suficiente ?

Se puderem me ajudar a esclarecer essas dúvidas, ficaria muito grata!!:awesome:
 
Pega o I5 sem touch. Usa o money para um SSD de 240 para substituir o HD original. Compre uma case para o HD que sai por uns 20 R$ lol e transforme o antigo em externo.

240 GB ta dando e sobrando aqui e com alguns joguinhos instalados. Agora que transformei o HD antigo em um externo, estou usando ele para guardar dados que nao acesso tanto, vídeos e fotos.

Quando vou para a rua, levo só o notebook com o SSD. Além de voar baixo, ele teve ganho na autonomia da bateria.
 
Ninguém me respondeu, mas sem problemas, não guardo mágoas (risos).

Conforme informei anteriormente, comprei o ssd de 128gb da Sandisk, e fiz a instalação do Windows 7 64 bits.
Tive que fazer algumas alterações no setup, mas foi tudo tranquilo.

Fiz a instalação do W7 através do meu leitor de dvd/ usb, e foi bem rápido, em menos de 20/15 min já estava instalado o sistema.
Depois de instalar, atualizar todos os driver's, antivirus, sobrou próximo de 95 GB's, o que pra mim dá e sobra.
 
Ainda gostaria de ver ele rodando world of warcraft, como que vai rodar, em quais configs... gostaria muito disso...
 
Perfil de cores

Fala galeraa, blz? O monstro 5470 está tudo blz, só que fiquei pensando: existe algum software de alterar o contraste e perfil das cores? Meu antigo asus ul30vt-x tinha um tal de asus splend it! Era bonzinho, setava perfil de leitura, de filmes, de games, etc. Acho que o dell não tem isso né?
 
Fala galeraa, blz? O monstro 5470 está tudo blz, só que fiquei pensando: existe algum software de alterar o contraste e perfil das cores? Meu antigo asus ul30vt-x tinha um tal de asus splend it! Era bonzinho, setava perfil de leitura, de filmes, de games, etc. Acho que o dell não tem isso né?

Até certo ponto, vc consegue usar o Painel de Controle Intel HD Graphics para balancear as cores ao teu gosto. Só não é muito prático.
 
Pessoal, acho que já até postei isso, mas é o seguinte: meu Vostro 5470 tem um bug nas USBs. É aleatório.

Quando eu acordo ele do sleep, pode acontecer das portas USB dele pararem de funcionar, exceto a USB com energia dedicada pra carregamento de dispositivos. Daí, só são reativadas reiniciando.

Alguém mais com esse bug?

Cara, eu to com esse problema também. E é meio aleatorio pq tem hora que acontece isso e tem hora que não. Mesmo se tirar o dispositivo da usb e colocar de novo não resolve, só reiniciando mesmo.

Acho que tem a ver com alguma configuração que para de mandar energia pra porta usb quando o pc fica suspenso, mas não volta a alimentar quando volta ao estado normal. Mas não sei onde configura isso.
 
Meu note chegou, gostei bastante.

Primeiras impressões:

Muito fino e leve.
Super rápido, não vou colocar SSD porque 1 minuto (No máximo) não vai fazer diferença na minha vida, só no bolso.
Tela ruim, já sabia que telas 700p era ruim mas não é nada absurdo.
Windows 8 lixo, primeira vez que uso, ele é muito cheio de frescura.
Ate agora nenhum problema com WiFi.
Ainda não testei jogos.

:fovhappy:



Dúvida: Se eu atualizar pro 8.1 vou ter algum problema com drive? se sim qual usar?


Dúvida 2: To com o notebook plugado no carregador desde 16:00 e ate agora não saiu do 0% a bateria, é normal?


Ajuda: Qual a melhor mesa cooler que posso usar nele?​
 
Cara, eu to com esse problema também. E é meio aleatorio pq tem hora que acontece isso e tem hora que não. Mesmo se tirar o dispositivo da usb e colocar de novo não resolve, só reiniciando mesmo.

Acho que tem a ver com alguma configuração que para de mandar energia pra porta usb quando o pc fica suspenso, mas não volta a alimentar quando volta ao estado normal. Mas não sei onde configura isso.

Exatamente!

Bora procurar mais gente com esse problema. Quando liguei na Dell, disseram que não tinham conhecimento do problema. Se reportarmos juntos o problema, eles podem lançar uma atualização ou sei lá.
 
Acho que meu notebook veio bugado, ele não carrega.
Na bateria está escrito, ''Conectado, mas sem carregar.''
Ligo pra assistência ou tem alguma configuração pra fazer?
 
Alguem conseguiu conectar wireless em "N", so consigo em b e g, e nas propriedades da placa de wireless só tem somente "b" somente "g", e "b" e "g" juntos e nada de "n", a placa do vostro é N7260.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo