[REVIEW] Dell Vostro 5470

Galera, alguém já teve problema com o windows 8.1 no vostro?

Eu tenho o windows original que veio com a dell, mas está dizendo que ele não está ativado, e quando eu clico em ativar ele da um erro, alguém já passou por isso?

Acho que vou ter que passar pelo suporte da Dell...

Já tive o mesmo problema mas não com o note da dell, mas foi só atualizar tudo(reinicializar varias vezes e checar novamente se há alguma atualização) e deu certo, espero que o vostro 5470 que comprei na black friday n de isso.....hsuahahuas
------------
Ainda tem essa esperança de devolver. Já foi discriminado na nota que dá algo em torno de 287 reais, os dois. Se eu conseguir reembolso esse pacote sairia por R$ 1560 e uns quebrados. Impossível comprar um note dessa qualidade por esse preço aqui no Brasil :haha:

o meu ficou por 1614 no submarino...o vostro 5470 a20 e na nota fiscal o conjunto windows + av ficou 311 reais
 
Já tive o mesmo problema mas não com o note da dell, mas foi só atualizar tudo(reinicializar varias vezes e checar novamente se há alguma atualização) e deu certo, espero que o vostro 5470 que comprei na black friday n de isso.....hsuahahuas
------------


o meu ficou por 1614 no submarino...o vostro 5470 a20 e na nota fiscal o conjunto windows + av ficou 311 reais

É, se você conseguisse o estorno desse valor aí sim era o mito dos mitos :conte:
Sairia por R$ 1300 :megusta:

Fala aê, tá gostando do notebook? Tá jogando nele já?

O meu notebook tá vindo de tartaruga de muletas, comprei dia 28 e até agora nada.
 
Já tive o mesmo problema mas não com o note da dell, mas foi só atualizar tudo(reinicializar varias vezes e checar novamente se há alguma atualização) e deu certo, espero que o vostro 5470 que comprei na black friday n de isso.....hsuahahuas
------------

Vou tentar fazer isso, espero que de certo, pq pagar 200 pila no windows original e n funcionar é tenso..
 
coloquei um pente desse no meu note. ta funcionando de boas.
comprei no amazon e um colega trouxe. deu R$223 por pente.
ndlyctL.jpg
 
sou dono de um antigo avell que queimou ha um mes atras, adiquiri esse notebook semana passada...
simplesmente inacreditavel, meu avell sofria de aquecimento bizarro na placa de video, chegando a 90c, esse pequenino aqui nao passa dos 65c no dota 2, tanto com carregador plugado ou nao.. e diferente do avell, jogar plugado ou nao nao ira reduzir drasticamente o fps do game...
estou jogando tudo no medium e algumas coisas no high, como uso vsync crava 60, as vezes caindo pra 50..
a wifi e um lixo mesmo, mas com uns tweaks que achei pela internet eu resolvi e esta bem estavel..

recomendo a compra

editado; meu modelo e o i7 com touch
 
Última edição:
sou dono de um antigo avell que queimou ha um mes atras, adiquiri esse notebook semana passada...
simplesmente inacreditavel, meu avell sofria de aquecimento bizarro na placa de video, chegando a 90c, esse pequenino aqui nao passa dos 65c no dota 2, tanto com carregador plugado ou nao.. e diferente do avell, jogar plugado ou nao nao ira reduzir drasticamente o fps do game...
estou jogando tudo no medium e algumas coisas no high, como uso vsync crava 60, as vezes caindo pra 50..
a wifi e um lixo mesmo, mas com uns tweaks que achei pela internet eu resolvi e esta bem estavel..

recomendo a compra

editado; meu modelo e o i7 com touch

Quais tweaks vc utilizou pra melhorar sua experiência com Wifi?
 
Quais tweaks vc utilizou pra melhorar sua experiência com Wifi?

modo ht desativado
modo qos adhoc com wmm ativado
suporte para uapsd desativado

o unico porem e wue vc tem wue desativar e ativar o wireless nos meus dispositivos toda vez que liga o pc, pq o pc liga e o driver esta com erro 43 ou algo assim.. mas ao menos nao cai, nao da spike de lag escroto igual dava antes de fazer isso... pra mim resolveu, e n ligo se tenho esse pequeno incomodo ao liga-lo...

me fala se funciona pra vc,
ps: tem q reiniciar depoois de configurar, e tb sugiro vc colocar a energia em alto desempenho
antes q me esqueva tem q ir tb em gerenciamento de energia no driver wireless e dedativar a opcao de desligar dispositivo para economizaer energia, as opcoes q disse anteriormente sao ai tb mas. a aba avancado
 
Galera alguém usa Linux nesse note? Como é a compatibilidade com drives e existe algum bug devido as duas placas de vídeo?
 
É, se você conseguisse o estorno desse valor aí sim era o mito dos mitos
wonkah.png

Sairia por R$ 1300
obsequious.png


Fala aê, tá gostando do notebook? Tá jogando nele já?

O meu notebook tá vindo de tartaruga de muletas, comprei dia 28 e até agora nada.


Chegou hoje,depois de muita reclamação com a submarino, e problemas com a transportadora, a caixa dele veio toda amassada( parece que enfiaram no C* e tiraram de lá) mas o note veio intacto ainda bem, só fiz as configs mesmo, vou comprar um ssd para colocar nele, pretendo jogar só depois disso...
 
Última edição:
Comprei um roteador (TP-Link WR740N) e estou tendo problemas com o WiFi.
O notebook só conecta estavelmente se a conexão do roteador for 11g, se eu colocar 11n ele funciona por 5 minutos e depois buga o roteador de uma forma que congela todas as conexões da rede e só volta funcionar reiniciando o roteador.
Eu poderia ate deixar 11g de boa porque a velocidade de download está normal, porem se eu for levar ele pra fora vou ter problemas, já que a maioria dos roteadores usam 11n, então quero resolver logo isso para que não fique na mão caso precise usar WiFi de outro local.
Então, qual é o melhor drive e configuração a se usar para as rede 11n? estou usando Windows 8.1 64Bits.


Obs: Antes eu usava ADSL direto do cabo, logo não tinha problemas.
------------
Bom dia amigos. Hoje qual seria o melhor local para comprar esse notebook ?

Acho melhor comprar pela internet, agora o site depende do modelo que tu quer.
 
Pessoal, alguém joga battlefield 4 neste note?

Qual a média de FPS e quais as configurações usam?
 
Então, caso alguém ainda não tenha conseguido resolver os problemas de instabilidade da Intel 7260, realizei o procedimento descrito no tópico oficial da Intel: https://communities.intel.com/thread/44899?start=255&tstart=0 que está funcionando para mim até o momento. Melhorou bastante a estabilidade, e até consigo jogar jogos de FPS com raríssimos spikes de ping. Portanto, caso alguém queira tentar este procedimento, estou deixando registrado neste fórum (copiei e colei aqui o tópico que postei no site da Dell).

O procedimento é o seguinte: independente de qual versão esteja utilizando, desinstale o driver da Intel 7260 em Gerenciador de dispositivos. Depois, vá em Ação > Verificar se há alterações de Hardware. Ele instalará a versão 16.0.0.62 (pelo menos no meu foi esta).
Após isso, se ele der algum problema de conectividade, repita o procedimento (tive que repetir 1 vez).
Vale lembrar que é interessante criar um ponto de restauração caso dê algo "bizarro", visto que esta placa é realmente problemática.
Com o driver mais atual, e ainda desabilitando a opção UAPSD, tive problemas de lags em alguns jogos. Na versão 16.0.0.62 consegui jogar tranquilamente, raramente acontecia algum spike no ping. Portanto, acredito que, no momento, esta versão seja a mais estável.
Espero que este procedimento possa ajudá-los.

Peço que, caso alguém tente este método, poste aqui os resultados, para que tenhamos uma solução temporária para esta placa problemática.
 
Bom... "alegria de pobre dura pouco" ou "todo castigo pro pobre é pouco" seriam o resumo deste fim de semana.

Comprei o Vostro 5470-A50 (i7, 8gb mem., hd 500gb) pelo submarino na Black Friday por R$ 1.764,09 no boleto (com frete) e recebi ontem (dia 13/12). Pra minha surpresa, e decepção, ao abrir o note ele ligou (devia estar hibernando - achei estranho, mas tudo bem), apareceu a tela com o logo da Dell e quando parecia que iria iniciar (dar o boot) ele reiniciou não parou mais. Mesmo ao acessar a BIOS (F2) ele reinicia - aparece a tela da BIOS e depois de uns 2 segundos ele reinicia. Não consigo nem desligar segurando o botão power.

Num chute inicial diria que a placa mãe deve ter ido pro saco.

Agora é reclamar com o Submarino para eles fazerem a troca, já que não comprei um note "pra mandar pro concerto".
 
Bom... "alegria de pobre dura pouco" ou "todo castigo pro pobre é pouco" seriam o resumo deste fim de semana.

Comprei o Vostro 5470-A50 (i7, 8gb mem., hd 500gb) pelo submarino na Black Friday por R$ 1.764,09 no boleto (com frete) e recebi ontem (dia 13/12). Pra minha surpresa, e decepção, ao abrir o note ele ligou (devia estar hibernando - achei estranho, mas tudo bem), apareceu a tela com o logo da Dell e quando parecia que iria iniciar (dar o boot) ele reiniciou não parou mais. Mesmo ao acessar a BIOS (F2) ele reinicia - aparece a tela da BIOS e depois de uns 2 segundos ele reinicia. Não consigo nem desligar segurando o botão power.

Num chute inicial diria que a placa mãe deve ter ido pro saco.

Agora é reclamar com o Submarino para eles fazerem a troca, já que não comprei um note "pra mandar pro concerto".

Pouts, cara. Que azar.
Eu tô com muito medo do meu Vostro vir com defeito também...

A Dell não tem nenhum controle de qualidade na produção desses notebooks não? É absurda a qtd. de reclamações desse notebook nos fóruns aí da vida...
 
Pouts, cara. Que azar.
Eu tô com muito medo do meu Vostro vir com defeito também...

A Dell não tem nenhum controle de qualidade na produção desses notebooks não? É absurda a qtd. de reclamações desse notebook nos fóruns aí da vida...

As vezes pode ser problema com a transportadora, para eu receber meu produto, tive que entrar em contato com a submarino varias vezes, e com a transportadora tb, e quando fui receber, era um motoboy, com pelo menos umas 20 encomendas na moto, todas amarradas com uma corda elastica, minha caixa veio toda amassada, num estado ridiculo, pelo menos o note estava inteiro, mas eu creio que da dell ele sai bonito e com um excelente aval do controle de qualidade, agora as empresas q revendem dão um jeito de cagar no produto
 
Quanto à entrega, acho que levei sorte, pois recebi via SEDEX, caixa intacta, e notebook muito bem protegido dentro dela.
Só demorou bastante pra sair da produção, quando vi "em trânsito" no rastreamento da Dell, no dia seguinte chegou kkkkk
 
Quanto à entrega, acho que levei sorte, pois recebi via SEDEX, caixa intacta, e notebook muito bem protegido dentro dela.
Só demorou bastante pra sair da produção, quando vi "em trânsito" no rastreamento da Dell, no dia seguinte chegou kkkkk

Amigo, onde você conseguiu esse SSD Half Size? E quanto pagou?
 
Eu estou na dúvida entre pegar o Vostro ou Inspiron 15.....o que me leva para o Inspiron é a tela maior....e o teclado iluminado....que me faz uma falta monstra...
 
Galera, meu Vostro chegou, ta em casa com a patroa. Pedi pra ela não ligar pq vou telefonar pra Dell pra pedir reembolso. Alguém que já conseguiu pode me falar exatamente como falou com a atendente!!?
"Alô, eu queria um reembolso pls" :haha:
 
Quanto à entrega, acho que levei sorte, pois recebi via SEDEX, caixa intacta, e notebook muito bem protegido dentro dela.
Só demorou bastante pra sair da produção, quando vi "em trânsito" no rastreamento da Dell, no dia seguinte chegou kkkkk

A caixa do meu chegou inteira, entregue pelos correios. Mas o note veio "meio" morto. Ja pedi a troca no Submarino, agora é esperar um bommmmmmm tempo.
 
Então, caso alguém ainda não tenha conseguido resolver os problemas de instabilidade da Intel 7260, realizei o procedimento descrito no tópico oficial da Intel: https://communities.intel.com/thread/44899?start=255&tstart=0 que está funcionando para mim até o momento. Melhorou bastante a estabilidade, e até consigo jogar jogos de FPS com raríssimos spikes de ping. Portanto, caso alguém queira tentar este procedimento, estou deixando registrado neste fórum (copiei e colei aqui o tópico que postei no site da Dell).

O procedimento é o seguinte: independente de qual versão esteja utilizando, desinstale o driver da Intel 7260 em Gerenciador de dispositivos. Depois, vá em Ação > Verificar se há alterações de Hardware. Ele instalará a versão 16.0.0.62 (pelo menos no meu foi esta).
Após isso, se ele der algum problema de conectividade, repita o procedimento (tive que repetir 1 vez).
Vale lembrar que é interessante criar um ponto de restauração caso dê algo "bizarro", visto que esta placa é realmente problemática.
Com o driver mais atual, e ainda desabilitando a opção UAPSD, tive problemas de lags em alguns jogos. Na versão 16.0.0.62 consegui jogar tranquilamente, raramente acontecia algum spike no ping. Portanto, acredito que, no momento, esta versão seja a mais estável.
Espero que este procedimento possa ajudá-los.

Peço que, caso alguém tente este método, poste aqui os resultados, para que tenhamos uma solução temporária para esta placa problemática.

Tentei seu método mas não funcionou logo no inicio, porque quando clico pra procurar alterações de hardware nada acontece e se eu desinstalar o drive não tem como realizar o procedimento já que o drive não fica amostra pra clicar em procurar alterações.
Tentei procurar a versão 16.0.0.62 para download mas não encontrei, no site da Intel foi arquivado e não achei em mas nenhum outro local.
 
Alguém que formatou o notebook pelo pen drive está online aí pra me ajudar!?
To desesperado aqui com essa formatação, depois que o windows carrega todo ele volta dizendo "No Bootable Devices".
Como assim, vei, se eu comecei a instalação já? Claro que tem sistema!

xQNt8Vu.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo